Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 40

#901 14-03-2016, às 15h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


As coisas já tinham se acalmado na minha cabeça quando resolvi dar uma caminhada, seria bom andar um pouco sem rumo. Ajeitei minhas roupas tortas e sai pelo acampamento, eu não via muitas pessoas por aqui, acho que a maioria esta reclusa em seus próprios alojamentos.

Vi uma moça loira que se não me engano já tinha visto de relance antes, parecia estar um pouco desconfortável. Mesmo não querendo incomodar resolvi me aproximar.


- Oi, está tudo bem com você?

**



Cadê todo mundo daqui? e.e

Última modificação feita por Valentina104 (14-03-2016, às 15h23)

Offline

#902 14-03-2016, às 17h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: ???

Eu sai do meu quarto,por mais que ainda estivesse me sentindo mal,creio que o melhor seja falar com alguém...Ou talvez nem fizesse tanto mal voltar as cerejeiras novamente,posso ficar na sombra novamente,e talvez isto não me afete tanto.

Havia chegado na metade do caminho,segurava uma sombrinha que havia trazido (Aquelas super-fofas que não prestam como guarda-chuva,e sim para proteger do sol mesmo),uma garota bonita de cabelos azuis chamou a minha atenção...Ela provavelmente gostaria de um pouco de companhia humana,então não discuti,e apenas sorri gentilmente para ela.

-Olá....Estou bem sim...Só passei um pouquinho mal,mas não é nada com que tenha que se preocupar...Eu já me sinto muito melhor!

Eu comemorei internamente ao perceber que a garota era apenas alguns centímetros mais baixa do que eu.

-Ah...Antes que eu me esqueça...Meu nome é Riley,Riley Gray...Como se chama?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#903 16-03-2016, às 15h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


- Eu me chamo Sona, só Sona mesmo - Ri do meu próprio comentário, eu nunca tinha estranho o fato de não carregar um sobrenome até hoje - É um prazer conhece-la, Riley!

Era bom conversar com alguém normal, pra variar, ela era alguns centímetros mais alta que eu, o que não me surpreendia, afinal todo mundo era mais alto do que eu...

Mas era um fato que não me incomodava, eu gostava do meu corpo do jeito que era.


Riley tinha um sorriso simpático e era muito bonita, me parecia ser uma boa pessoa.

Offline

#904 16-03-2016, às 18h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

"Eu gostava do meu corpo do jeito que era", e quem não gosta? *apanha* kkkkk ^-^
Acho que ja é a 940285927369273° vez que digo isso, mas... Alice livre -q

Offline

#905 16-03-2016, às 18h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Sona era gentil,e parecia estar muito animada em me ver...Isso definitivamente me encheria de determinação se estivesse jogando Undertale.

-Hey Sona...Estou bem feliz de ter companhia humana também...Então,gostaria de lhe mostrar um lugar que me mostraram.

Eu sorri,pedindo para que a mesma me seguisse até as cerejeiras.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#906 17-03-2016, às 00h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamente||Interagindo com: Riley ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa



- É claro, sabe é bom poder conversar com alguém que não tenha presas gigantes e que não pareça um sanguessuga. - Eu ia conversando com ela enquanto a acompanhava para o tal lugar.


Eu tinha passado por muita experiência em muito pouco tempo, eu havia sentido medo, angústia e um sentimento de revelação tudo ao mesmo tempo. Eu diria que é algo que nunca irei esquecer, até o fim dos meus dias.


Algumas pessoas desse lugar me deixavam confortável e outras me apavoravam, mas eu não gostaria de estar em outro lugar.

**

Essa Dani e.e UAHSUHUH

Última modificação feita por Valentina104 (17-03-2016, às 00h28)

Offline

#907 17-03-2016, às 18h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Pelo o seu comentário,acredito que ela não tenha aproveitado muito a companhia dos vampiros...Bem,acho que era algo relativamente normal,afinal,nem todos devem se sentir bem perto de criaturas que se alimentam de sangue (Mesmo que o amor da minha vida seja um deles).

Passamos o trajeto inteiro conversando animadamente,até chegarmos ao ''campo de cerejeiras''.

-Bonito...Não?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#908 17-03-2016, às 21h19

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


Riley me levou até um campo de cerejeiras, havia muitas, todas carregadas de flores. O chão de parecia ser feito de pétalas cor-de-rosa, como um extenso tapete.

O perfume que o vento trazia também era incrível - Uau, aqui é mesmo incrível!

Eu olhava admirada para o lugar, acho que nunca tinha visto algo tão bonito.

- Como descobriu esse lugar?

Offline

#909 17-03-2016, às 21h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Eu sorri ao ver sua expressão de admiração ao ver a campina.
Estendi a toalha de piquenique no chão enquanto observava novamente a paisagem.

-Eu tinha feito besteira perto do crush...Precisava me distrair,então comecei a explorar a floresta...No final ele também tinha tido a mesma ideia,então virou meio que um lugar especial para mim....É bom dividi-lo com mais alguém.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#910 17-03-2016, às 21h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


- Ah, seu namorado? - Sorri pra ela enquanto me esticava para alcançar algumas flores.


Eu não entendia sobre relacionamentos, eu nunca tive um. Na verdade, eu nunca tive muito contato com meninos, e quando estava perto de um eu os tratava como algo normal e não como um ser para interesse romântico, apesar de que Ruiji me deixava nervosa... Mas não ligo muito pra isso.

**


Sdds Ruiji u.u

Última modificação feita por Valentina104 (17-03-2016, às 21h35)

Offline

#911 18-03-2016, às 17h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Sorri,um pouco tímida ao responder,sentindo as minhas bochechas se avermelharem um pouco.

-Atualmente sim....

Ela pegou algumas flores,ainda encantada pela beleza do local...
Retirei um lanche da minha bolsa e lhe entreguei,ainda sorrindo

-Pode pegar...Parece estar com fome.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#912 18-03-2016, às 19h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


Estava distraída com as flores, toda essa imensidão rosa era realmente muito bonito. Riley me ofereceu um lanche e antes que eu pudesse dizer algo meu estômago tratou logo de responder com um ronco alto, ótimo, mais uma vergonha para o currículo.


Eu não fazia ideia de que estava com tanta fome assim.

- Bem, acho que meu estômago respondeu por mim - Sorri e sem jeito e me sentei ao seu lado e peguei um lanchinho - Obrigada.


Minha boca ainda estava cheia quando perguntei - Então seu namorado é um...? - Não terminei minha frase e apenas coloquei meus dois indicadores em casa lado da boca e simbolizei presas.

Offline

#913 18-03-2016, às 19h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Eu ri um pouco baixo ao ver sua reação envergonhada,que na minha opinião,era adorável.

Ela se sentou ao meu lado,e eu peguei o meu lanche também,comendo ao lado dela,de forma tranquila enquanto conversávamos.

Assenti positivamente a sua pergunta,enquanto mordia mais um pedaço do lanche,esperando alguns segundos para responder,depois de engolir o pedaço.

-É,é sim...

Não deveria ser algo incomum,principalmente agora,com tantos humanos e humanas convivendo com vampiros e vampiras


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#914 18-03-2016, às 22h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok... Eu tenho a Mia e o Jason, alguém pra mandar? XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#915 18-03-2016, às 23h02

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Pode mandar qualquer um dos dois pra Sona e pra Riley, a gente é tipo coração de mãe...

Offline

#916 19-03-2016, às 12h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Massie :3 Saudades de tu no chat...
Tenho a Alice livre e.e Pelo amor de Deus nao aguento mais falar isso!

Offline

#917 19-03-2016, às 12h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

VAMOS REVIVER ISSO AK GENTE ^^

Link da imagem externa

Ayume Sakakami
♥Então...Meu desejo se realizou?♥
            ♥Esta é a sensação da Humanidade?♥
            ♥É maravilhoso como as sensações se misturam enquanto minha vida se esvai♥
            ♥Eu...Morri...É tão adorável♥


Por instantes senti meu coração bater como antes...Que confusão, vi um vulto...Alguém tinha me transformado em fantasma...Corri o mais rápido que pude para fora dali, não sei se era o certo não encarar a pessoa...Mas eu senti vontade de voltar a "viver morta"...Senti vontade de abraçar meus parentes...Eu estava tão perdida em meu mundo que não sei como estão as coisas depois da minha morte...

Eu estava ao lado de Percy...Ele parecia desolado e eu não tinha lágrimas para desabar também, o abracei...Mesmo que ele não sentisse eu sentia...E isso era o bastante pra mim, fechei os olhos e um flashback do tempo que passamos juntos...Senti Meu corpo tocar na grama...Senti minha mão mexer e quando me dei conta estava VIVA...ainda era vampira mas eu estava viva, não pude ver a reação de Percy, e não queria manter segredo deste momento...deixaria ele gritar se quisesse, apenas o abracei mais forte que pude

:- Senti saudades Azul!

É estranho ver a vida sendo passada pela visão das outras pessoas sem você...Mal sei se sentiram falta...Se Jason cuidou de todos, se as coisas estão realmente bem,lágrimas caiam constantemente do meu rosto para o chão,meu cabelo estava intenso, assim como meus olhos, minha pele adquiriu uma cor mais "humana", agora estava de volta a tona..E eu me lembrava das palavras de meu pai no Velório

"Querida...Eu imaginei que você fosse a única a não me decepcionar...Mas não se preocupe, quando você retornar, eu estarei aqui para você.

Tinha de ser extremamente inteligente para entender sua ironia fantasiada de lindas palavras, mas eu sei que...Ele se importa de verdade comigo, afinal não deixa de ser meu querido pai...Eu te amo Pai, e também amo todos vocês...não vejo a hora de revê-los



Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
            ☮INTERAÇÃO: Nadie
            ☮STATUS: Ninguém pode apagar o passado...As palavras, está tudo aqui na minha cabeça.
            ☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray



Agora a situação era diferente...Minha irmã estava morta, e eu não tinha forças para chorar, precisava me manter forte na frente de Riley, e ela ficou tão mal com a morte da Ayu, senti suas forças esgotarem, e eu pensei na hora certa de transforma-la...Não queria tirar sua vida mas...Não quero que ela fique frágil a esse mundo mal, andei sem rumo pelo acampamento

Percebi que ela tinha saído e nem sei com quem...E muito menos onde estava,fui até a lápide de Ayume e coloquei uma rosa vermelha, ajoelhei perante seu "corpo" fechei meus olhos e apenas senti

:- Logo estarei com você...Todos nós estaremos juntos Irmã.

Offline

#918 19-03-2016, às 14h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Dani *-* você some, muié!
E eu vou mandar a Mia para as meninas e o Jason pra Alice, mesmo que ela o odeie. XD Caçar as carteirinhas e já faço os turnos.


Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: --- // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa

Como não tinha muito o que fazer, preferiu se afastar um pouco do pessoal e deitar em uma parte em que a grama era macia. Pretendia ir até a barraca e trocar de roupa, mas se sentia tão desconfortável que não sabia se era hora exatamente para isso.
E tinha até receio de ir tentar obter alguma informação com os "donos" da casa e do acampamento, porque ao que parecia nenhum deles sabia ao certo o que estava acontecendo.

Depois de alguns segundos pensando sobre a própria vida, acabou cochilando com a cabeça apoiada nos braços, que estavam sobre a grama. Mas quando a posição começou a se tornar desagradável, Mia se levantou novamente.
A essa altura estava começando a sentir fome, já que ultimamente não estava se alimentando bem, e o pessoal ainda estava meio perdido com os acontecimentos recentes. A única alternativa que tinha era andar um pouco e tentar achar alguma maçã e lavá-la no lago, para apenas enganar a fome.

Pegou um atalho ali na frente, por onde não havia andando antes e seguiu reto, em uma direção que não se perderia com facilidade, pois era a última coisa que queria. Mas depois de alguns minutos, viu uma espécie de clareira repleta de flores onde duas meninas estavam sentadas. Pelo menos algo normal se de ver...

- Olá! Estou interrompendo? - ela as cumprimentou quando chegou perto e sorriu rapidamente, pois não as conhecia ainda e estava um pouco desnorteada - É que eu as vi aqui quando fui andar um pouco e como não estava fazendo nada lá...

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Não se sentia bem, era tudo o que conseguia pensar no momento. Depois de ter se despedido de Ayu, Jason caminhou para trás para dar espaço para as outras pessoas também.
Mas ainda assim ele não se sentia bem, porque sempre que misturava a raiva e a tristeza, seu desejo por sangue se amplificava ainda mais e por isso, muitas vezes, acabava em alguma pequena tragédia para os humanos.

Ele colocou as mãos nos bolsos da jaqueta e tentava freneticamente não pensar nisso, pois ali havia muitos humanos e não pretendia fazer alguma loucura.
A menos de três metros se encontrava Alice, que parecia abatida também, diferentemente do que ela era no dia a dia. Nada melhor que ocupar a mente com alguma outra coisa para esquecer dos pensamentos que lhe fazem uma pessoa pior.
Mesmo que ela não gostasse dele, ainda mais pelo que tinha acontecido há pouco tempo, já era hora de tentar falar com ela, se algo desse errado, o loiro nem se surpreenderia...

- Alice - ele chamou em um tom baixo de voz enquanto se aproximava - Está muito quieta hoje, sabia? Não é lá do seu feitio...

Última modificação feita por Massie (19-03-2016, às 15h15)


Link da imagem externa                                   

Offline

#919 19-03-2016, às 17h28

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley e Mia ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


Bem, acho que ainda estranho o fato de humanos e vampiros andarem juntos por ai, é muito pouco tempo para digerir isso. Eu nem consigo falar a palavra "vampiro" em voz alta!


Estava pensando sobre o que responder para Riley quando uma garota com um longo cabelo róseo aparece. Parecia estar um pouco confusa, mas quem não estaria, não é?!


- Olá, estamos fazendo uma pausa de toda essa... coisa. - Respondi um pouco sem-jeito - Sou Sona.

Offline

#920 19-03-2016, às 19h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira
Extra: Look

Houve um enterro, acho que todos compareceram, menos eu. Não tinha vontade de aparecer, preferia ficar ali, no mesmo lugar que a vi pela última vez, ainda tinha algumas gotas de sangue pelo chão, eu estava deitada de bruços tentando esconder minhas lágrimas.
Todos foram embora, mas de repente ouvi uma voz familiar, engoli o choro rapidamente, me levantei enxugando as lagrimas de costas para o rapaz... Se conhecia bem sua voz, era Jason. Permaneci de costas para ele ao me levantar, com a cabeça baixa deixando que meu cabelo e a franja bagunçados cobrisse um pouco meu rosto.

-O que você quer agora?

Offline

#921 19-03-2016, às 20h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Talvez ela tenha problemas para aceitar este tipo de coisa...Por mais que seja algo comum,principalmente agora,acredito que seja algo difícil de digerir...Bem,nunca poderei saber se ela tem algum tipo de má experiência com vampiros,ou se ela simplesmente tem medo deles.

Antes de poder dizer qualquer outra coisa,uma garota de cabelos rosados apareceu perto de nós.

Ela parecia ser uma humana,tentando fugir um pouco de toda a situação com os vampiros,assim como Sona.

-Não...Não está nos atrapalhando...Pode se juntar a nós se quiser.

Ofereci um lugar a ela,perto de nós e ofereci um lanche para ela também...Ela parecia um tanto relutante quanto aceitar no início,creio que seja normal,sendo que mal nos conhecemos

-Não se preocupe...Não irei te machucar...Sou humana,assim como você...E posso te afirmar que sou totalmente inofensiva...Ah,sim...O meu nome...Eu me chamo Riley,Riley Gray.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#922 19-03-2016, às 20h41

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Apenas observava Faya em seu momento de reflexão, não acho que poderia fazer algo para conforta-la, tudo parecia muito íntimo para tentar ajudar.

Com as mãos nos bolsos eu a via desabar, isso me incomodava ao extremo, porém o que eu poderia fazer? Eu era apenas um humano idiota que fora jogado numa situação com a qual não sabia lidar.


De repente Faya para, como se parecessem horas, e se volta pra mim. Seus olhos avermelhados e lágrimas ainda escorriam por seu rosto. Seria mentira dizer que sua pergunta não me surpreendeu.


- Bem, eu não tenho certeza. - Ao fita-la recordei de algo que há muito tinha esquecido - Acho que a maioria apenas sobrevive e acho que estou nesse grupo. Mas, quando eu era pequeno ouvir dizer que no final de cada arco-íris há um pote de ouro para quem conseguir encontrar seu fim, lembro-me que depois de uma forte chuva apareceu um arco-íris, então eu corri na direção dele para tentar encontrar o tesouro. - Sorri - E apesar de ser uma coisa boba, eu nunca tinha me sentido tão vivo. Acho que viver é ter sonhos.

Última modificação feita por Valentina104 (19-03-2016, às 20h42)

Offline

#923 19-03-2016, às 20h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Personagens livres meninas!*0*
Tô igual à Dani..e-e


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#924 19-03-2016, às 20h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: --- // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa

- É um prazer, eu me chamo Mia!

Logo ela se apresentou e se sentou onde a mocinha loira, Riley, havia indicado o lugar, ajeitando a saia logo em seguida. Para a sua surpresa elas estavam fazendo um lanche também, que era algo que não havia reparado antes.
Quando ela ofereceu um, Mia ficou um pouco apreensiva na hora de aceitar, mas estava com tanta fome depois de tudo, que no fim aceitou.

- Obrigada!

Olhou bem para as duas e percebeu que as via frequentemente na casa ou quando chegou no acampamento, mas ainda nem sabia o nome delas. Até que conhecer outras pessoas em uma situação difícil ajudava pra caramba!
Deu a primeira mordida no sanduíche antes de se pronunciar de novo. Percebia que a pressão já queria baixar de novo, mas até então estava conseguindo se controlar.

- E eu entendo o que você quer dizer, acho que todos os humanos aqui ficam meio perdidos, sem saber o que fazer - disse de modo geral, mas dizendo bem por si, não fazia ideia de como voltar pra casa - Ainda não consegui digerir toda essa história, pra ser sincera, é uma loucura!

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Quando a chamou, percebeu que ela estava realmente estranha. E parecia também que não queria vê-lo ou que não estava querendo conversar com alguém.
Como Jason já tinha se recuperado um pouco, já tinha começado a pensar em várias possibilidades para explicar o que estava acontecendo, mas Alice parecia triste com algo, mesmo não querendo transparecer isso.

- Bem... Depois de tudo, eu vim ver se estava bem...

Ele deu de ombros e permaneceu onde estava. Ela provavelmente ficaria ainda mais doida se ele fosse para frente e tentasse ver seu rosto. Então ficou onde estava, já que os dois nem eram assim tão próximos.

- A gente não conversou depois das coisas que aconteceram, você ficou de cara feia pra mim - ele disse sinceramente, o que era verdade - Mas mesmo assim, como agora parece triste, quero que saiba que não precisa se isolar de todo mundo.

Katy, pode se juntar a algum grupo pra conversar ou deve ter alguém que tem personagem livre se você quiser. ^^

Última modificação feita por Massie (19-03-2016, às 21h05)


Link da imagem externa                                   

Offline

#925 19-03-2016, às 21h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Acampamento || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: Animada

Mia concordou com Sona,e disse que toda essa história de Vampiros era loucura...Okay...Então eu sou a única humana que aceitou isto numa boa?

No final não é tão ruim...Lucas só bebe o meu sangue se eu lhe der permissão,nem é o tempo inteiro,e nem é tão ruim para dizer a verdade.

-Okay...Então eu sou a úncia humana que aceitou isso numa boa?...

Eu perguntei...Não estava indignada,nem triste,apenas calma e com bom humor

-No geral,é uma boa oportunidade para se aprender algo novo...Sabe,não é todo o dia que uma oportunidade do tipo aparece...Estou fazendo as minhas anotações,e eu pretendo transformar tudo isto em um livro.

Eu contei para elas minha ideia,ainda bem animada


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 40