Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40

#851 20-02-2016, às 20h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Levemente confusa

Eu retirei o vestido,e entendi o aviso...Pera,por que não poderíamos ir a um rio mais de boa,sem espinhos?

Eu arrumei o biquíni no corpo (Que a este ponto,já estava todo torto e coisado) e pulei dentro da água,reparando no rosto corado de Lucas.

Rileyzoca de Biquíni


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#852 20-02-2016, às 21h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ayume e Percy
Status: Me sentindo excluída
Local: Cachoeira
Extra: Look

Ayume me puxou como resposta para o empurrão que dei em Percy, tentei me equilibrar mas termine caindo na agua também, fiz um biquinho e mergulhei um pouco fundo. Minhas vestes ja estavam molhadas então fui tirando tudo debaixo d'água ficando somente com um body/maiô, depois subi mais para a superfície e fiquei olhando os dois rirem feito retardados, comecei a rir também

-Aham, Cláudia, senta lá...

Comecei a reparar na Ayume de biquíni, "vou sair de fininho" pensei, mas depois ri do meu próprio pensamento e mergulhei novamente. Gente, sou sensível, please! Mas agora ja estou aqui mesmo...

Maiô *-*

Última modificação feita por danielle33 (20-02-2016, às 21h19)

Offline

#853 20-02-2016, às 21h58

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: -
Status: Olha elaaaa!

Fiquei lá no meu velório, isso era até engraçado de se falar. Vi as pessoas indo embora, reslvi também dá uma volta e pensar sobre a proposta de Cordélia, não sei bem se eu queria isso, já que não aguentava mais o peso da alma das pessoas que eu matei me perseguido, imagina de alguém da família, de um vampiro? Não queria sujar minhas mãos com trabalho sujo de outra pessoa, isso me dava nojo!
Voltei para onde eu realmente estava, para meu túmulo, mas... Meu corpo não estava lá! O que estava aconte...

~

Acordei...
Tudo parecia mais claro, mas vivo, mais intenso, como se eu... tivesse voltado a vida, espera... Será que realmente eu tinha voltado, será que Cordélia tinha desistido finalmente de mim? Olhei para minhas mãos, elas estavam normais, me levantei, eu estava no meio da floresta, ainda estava sendo difícil de andar novamente.
Ainda estranhamente sentia a dor da morte, mas ela não estava mais lá...
Enzo!
Será que Cordélia poderia fazer alguma coisa contra ele, talvez por vingança de mim não ter aceitado sua proposta?
Fui andando, devagar, mas fui, coloquei o capuz do meu moleton na cabeça para não me queimar no sol, fui até onde estava o acampamento, respirei fundo, seria difícil explicar tudo, só de imaginar eu já me cansava, me preocupava mais para a reação das pessoas, andei até a cabana do Enzo, ele estava deitado, achp que estava triste, era bom saber que alguém ficou triste com isso tudo, fui bem devagar me aproximando dele, para não fazer barulho, me abaixei até o tamanho da sua cama e falei:

-Estarei a eternidade ao seu lado Enzo...

Ele virou para mim surpreso, possivelmente com uma expressão de acho que estou maluco. Dei um pequeno sorriso

-Shiu, não faça alarme! Não quero que os outros fiquem sabendo...

falei botando a mão na sua boca para ele não gritar.
Estava com uma sensação ruim, sentia que Cordélia iria usar outra pessoa para fazer seu trabalho sujo.

-Sinto que coisas mais ruins vão acontecer...

Falei, tentando me explicar e colocando as mãos nos bolsos do moleton.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#854 20-02-2016, às 22h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externa
"Cry to get all chest pain"
Link da imagem externa
♥Even though so I'll be strong♥
            ♥Even trying to be strong , I feel that my heart has died ... along with my fragile feelings♥
            ♥She did not know it was important ... but now everything has come to the fore♥
            ♥And I 'm ready to wake up without feelings♥


Por algum motivo, senti uma felicidade enorme momentânea era como sentir faya...que estranho, dei de ombros, fomos nadando até a parte do rio de espinhos...o lugar já não me assombrava mais, nós três encontramos Lucas, e a humana dele, acho que é Riley, acenei com um sorriso amigável ela era tão fofa.

:- Olá Lucas, Olá Riley como vão?

Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Acampamento
            ☮INTERAÇÃO: My senpai Menina Gray Fionnamertens 
            ☮STATUS: IN LOVE WITH MY BEST FRIEND
            ☮LÔVEO: 100 *u* % >> Menina Gray


Corei, ela tinha o corpo...tão...Lindo e sedutor, balancei a cabeça negativamente, como eu era pervertido, abri um sorriso e comecei a jogar água nela, logo percy, ayume e Cherry chegaram todos felizinhos, sorri, e acenei.

Riley parecia animada, espero que não aconteça nada de ruim.

Offline

#855 20-02-2016, às 23h43

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Rio
Interação: Ayu e Alice
Status: Sensação ruim...

Senti algo me empurrando e caí no rio. Ao voltar, vi que era Alice. Estava pronta para puxa-la de volta quando a Ayu a puxou. Subi nas pedras, e ela caiu. Fiquei rindo com Ayu, depois ela subiu de novo com um maiô.
Logo duas pessoas se aproximaram. Um era Lucas, que reconheci, e estava acompanhado de uma menina loira. Deve ser uma humana.

Mas não me concentrei nisso. Alguma coisa em mim estava inquieta, como se algo ruim estivesse cada vez mais perto de acontecer.

-Hm... - Murmurei, desconfortável.

Última modificação feita por tata943 (20-02-2016, às 23h44)

Offline

#856 20-02-2016, às 23h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas (Ué,cadê o Farkle gentew?) ,Ayume,Percy e Cherry|| Lôveo: 100% || Saúde: 90% (Corte) || Humor: Levemente confusa

Ele balançou a cabeça por alguns instantes,e eu fiquei decerta forma,confusa...Enfim,ele começou a jogar água em mim,e eu comecei a jogar água nele também,até Ayume,o Smurf (Percy) e Alice aparecerem.

Eu sorri e acenei,sorrindo de forma animada

-Hm,estou bem...Hoje foi um dia bem dramático...E digamos que triste também...Bem,poderia ser ainda pior,mesmo que já tenha sido ruim.

Comentei,mesmo não achando o assunto apropriado

-De qualquer maneira...Como estão?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#857 20-02-2016, às 23h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externa
"Cry to get all chest pain"
Link da imagem externa
♥Even though so I'll be strong♥
            ♥Even trying to be strong , I feel that my heart has died ... along with my fragile feelings♥
            ♥She did not know it was important ... but now everything has come to the fore♥
            ♥And I 'm ready to wake up without feelings♥



E tem razão, o dia fora cheio de emoções e tristezas, dei de ombros, mas estava superando...mas tinha pressentimento ruim sobre tudo, sai da água e sentei-me ao lado de percy

:- Estou superando bem de certa forma, mas veremos como as coisas andam, e você conquistou o coração do Luquinhas né?

Os dois coraram me fazendo gargalhar

Offline

#858 20-02-2016, às 23h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Grupo
Status: Socorr
Local: Cachoeira
Extra: Look

Logo depois nadamos até o outro lado do rio, onde vi Lucas e Riley, eu fiquei sorrindo maliciosamente enquanto olhava para cada um, sim, eu estava olhando o grupo dos pés a cabeça.

-Se ta todo mundo bem, vamos nadar ué!

Quando não pude mais aguentar ficar apenas olhando, puxei Ayume para a agua novamente, fingindo ser uma brincadeira e mergulhei também, nadei em volta dela e a abracei por trás passando a mão pela parte frontal de seu tronco, mas logo a soltei, não queria insinuar nada então voltei para a superfície e me afastei um pouco, mas muito pouco mesmo já que eu ainda queria presenciar aquelas belas paisagens a minha frente.

-Isso me faz lembrar os velhos tempos...

"Como se crianças ficassem acariciando outras crianças né, Alice?", pensei. Mas tínhamos uma boa convivência, eu, irmãos e primos... Pelo menos até a adolescência... Minha adolescência.

Offline

#859 20-02-2016, às 23h13

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Após prestar minhas condolências a Jason, por ter pedido alguém da família, ele ma ajudou a achar uma barraca e a montá-la. Depois ele saiu para outro lugar, que eu sinceramente não sei se gostaria de saber.

Enquanto estava ali sentado em frente a barraca, olhando tudo ao meu redor, refletindo sobre o que nos motiva a viver e o quanto a morte nos torna tão únicos, percebi o quanto família é mesmo problemática...

Já estão se comportando como se ninguém houvesse morrido ali.

Não me admira que Faya não se dava bem com a família.

Hipócritas...

Bem, ficar aqui julgando não adianta nada. Voltei para dentro da barraca. Tinha sido um dia exaustivo a pontos indescritíveis.

Acho que caí no sono sem ao menos perceber, acho que estava sonhando. Eu me encontrava em um lugar com uma névoa espessa que por mais que eu andasse ou corria não conseguia enxergar nada, até que em um momento consegui avistar uma silhueta em meio ao vazio. Aproxime-me bem até perceber que aquela era Faya, estava com um vestido branco e sorria pra mim, e por mais que eu tentasse me mover para perto dela, eu não conseguia, minha garganta apertava e não saia som algum. Até que em um momento eu consegui ouvi-la falar, bem baixinho.

"Estarei a eternidade ao seu lado Enzo."


Acordei assustado e me deparei com os belos olhos de Faya me encarando. Eu ainda estava sonhando?!

Mas... Ela.. O que?!

Ele me tocou e eu percebi que estava bem acordado, Faya continuou a falar, mas sinceramente eu não prestei atenção em nenhuma palavra.

Apenas encarava seus lábios, vivos, se movendo.


- Faya... - Coloquei uma mão em seu rosto para conseguir senti-la.

Offline

#860 20-02-2016, às 23h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

NOW IS MY HOUR...

Link da imagem externa
Ayume Sakakami
♥Então...Meu desejo se realizou?♥
            ♥Esta é a sensação da Humanidade?♥
            ♥É maravilhoso como as sensações se misturam enquanto minha vida se esvai♥
            ♥Eu...Morri...É tão adoravél♥


Saí da água, voltei para beira, e tinha escutado a voz da faya...TINHA VOLTADO?
(...)
As coisas começaram a ficar estranhas depois que faya voltou...Eu ainda me sentia incompleta, um desejo queimava em mim, e a vontade de chorar voltou...Eu tinha tantos motivos para desistir dessa vida...e da imortalidade, "ELE" me veio a cabeça, e escondi o rosto com os cabelos quando as lágrimas começaram a vir, percy que estava ao meu lado estava um pouco avulso, agradeci aos céus por ele não ter percebido meu misto de emoções, lutando pela minha completa desistência, cansei...de tentar explorar as coisas boas que alguns momentos me proporcionavam, eu parecia destinada a morrer.

Pedi licença a percy...precisava de um tempo só meu "Já volto..." Foi a última coisa que pronunciei para ele em um tom incerto...As angustias já tomavam conta de meu corpo, quando comecei a caminhar por um caminho longo e quente, cheguei no coração da floresta, Uma grande e Ativa Cachoeira dava uma linda visão do lugar...Era um lindo lugar para morrer, me sentei a beira da nascente do rio, no derramar da cachoeira, enquanto as lágrimas venceram a luta...Logo meu rosto se encharcavam em um tom avermelhado...Eram lágrimas de sangue, que criavam uma cor morta no meu rosto, manchavam meus olhos verdes...Minha pele pálida agora tinha um tom rosado, Meu cabelo vermelho fazia uma mistura triste ao meio de tudo isso.

Meus olhos se viraram instintivamente para o lado direito, e uma lâmina brilhava...será uma mensagem do destino? Arqueei a sobrancelha e cheguei mais perto, era uma lâmina prateada feita de vidro, era algo lindo de se ver, e era..tão...tão convidativo, tão sedutor, Tentador... Peguei o objeto cortante com cuidado para não cortar a mão...Pensei em algo melhor que "se cortar", a morte batia na minha porta, e ela era Inevitavelmente Irresistível, e foi ali mesmo, ao som da linda  cascata, no entardecer do dia, pensando em coisas ruins...Que fora tirada minha vida pelas próprias mãos, passei rapidamente a lâmina em meu pescoço, e eu...não senti dor, só senti a humanidade...A mistura de todas as sensações

Podia sentir com clareza...O amor, que sentia forte por "ELE", por Percy que era meu melhor amigo, e pela minha família, sentia a Dor...Da perda de todos os momentos, perda dos sorrisos, senti raiva, da minha ingenuidade   por me apaixonar por um garoto idiota, senti raiva de não ter ajudado percy a superar mais rápido, senti raiva por não estar completa...E também Senti medo...Medo que eu tivesse perdido tudo de mais importante em minha imortalidade,será que eu voltaria como Faya? Acho que o pecado cometido por mim fora mais forte que o dela...Então estarei apenas viva, nos corações de todos aqueles para quem fui importante.

Eu escutava dizer, que quando morríamos um flashback de toda nossa vida passava por nossos olhos,não achava que era verdade, mas...Aconteceu, enquanto a última gota de sangue saiu de meu corpo, e meu coração parou de pulsar, eu vi...Vi tudo, o ensurdecedor choro quando nasci, a estranha infância tomada pela solidão, a difícil Adolescência, os piores e melhores momentos...Ao lado de quem eu amava, e os dias atuais, passaram-se mais lentamente, com dor e arrependimento, mas de certa forma eu estava feliz...Lembrava-me de Percy "Ameba Azul" e como ele era tão amável, lembro de Riley, uma humana tão fofa e inocente que ganhou o coração de Lucas, e da...Faya...Minha pequena Protegida, que passara a mesma coisa pela qual também estava passando....

"Adeus, Vivam tão intensamente que o coração de vocês vai querer parar"

Meus olhos se fecharam, e eu...Eu morri.

CENA SENSÍVEL SÓ ABRA SE QUISER ESTA CIENTE DAS CONSEQUÊNCIAS!


Última modificação feita por Ambre (20-02-2016, às 23h17)

Offline

#861 20-02-2016, às 23h29

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

R.I.P: MEUS SENTIMENTOS ;-;
Moça
estou sofrendo ;u;


Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

"Algo de errado. Há algo de errado.
Não pode ser, nao pode ser.
É impossível.
Não pode ser...
"

Ayu saiu, decidi não perguntar, então fiquei nadando no rio. Mas aquela sensação ruim aumentou. Fiquei desconfiado, mas decidi não me importar.
Isso foi um erro. Um grande erro.

Minutos se passaram, e Ayu não voltou. Fiquei preocupado Ela não costuma demorar assim...
Decidi ir ver ela. Saí do rio, coloquei a camisa e refiz o caminho até um canto da floresta.
Vi ela e dei um sorriso aliviado. Mas meu sorriso sumiu ao ver um pedaço de vidro coberto de sangue. Vi que seu pescoço estava com um enorme corte, e reparei que ela não respirava.
Entrei em desespero. Corri até ela, vi que seu coração ja não batia mais. Um líquido transparente pingou em sua face. Mas não estava chovendo. Eram minhas lágrimas.

-Ayu, por favor... Por favor! - Tentei à socorrer, sem sucesso. Dava pra ver que não foi acidente. Foi suicídio.
Mas por que? Qual o motivo? Pra que isso? Desperdiçar a vida?
Lembrei. Como fui idiota! Só pensava nela, em como superar ela, que mal me lembrei o quanto Ayu sofria por ele.
Como fui egoísta a esse ponto? Devia ter a ajudado mais, a entendido mais... Agora acabou.

-Ayu... Por que não fui eu? - Minhas lágrimas já haviam inundado o chão. Segurei seu corpo gelado, sem vida. Mais uma lágrima escorreu e abracei seu corpo morto. Só queria um momento com ela.

-Não consegui te proteger... Me desculpe... - A abracei mais forte, acariciando seus fios ruivos.

A que ponto cheguei? A história estava se repetindo...
Aquela sensação ruim... Estava sendo alertado... E ignorei... Como fui burro!
Queria gritar para o mundo que ela não merecia aquilo, queria expor meu sofrimento. Mas não adiantaria. Gritar não adiantaria em nada. Acabou.

Não... Ela é uma vampira! Vampiros não morrem! Né? Né...?
Quem estou querendo enganar? Ela se foi. Me senti culpado. Como Alice iria reagir? E os outros? Primeiro a Faya, e agora ela... O que está acontecendo com a família?
A abracei mais forte. Ela já não sentiria a dor. Mais algumas lágrimas caíram, se misturando com o sangue em seu pescoço.
Não podia esconder a notícia. Não mesmo. Os outros tinham que saber.
A peguei nos braços. Não me importava com meu estado: Os olhos vermelhos e inchados e sangue nas mãos. Sangue de Ayu.
Será que os outros pensariam que eu a matei? Improvável... Eles sabem que jamais faria isso. Se bem que... Não importa. Nada mais importa.
Andei mancando até perto da cachoeira. Os outros me olharam surpresos e assustado. Caí de joelhos na beira do rio.

-Ela... Se suicidou - Falei entre os soluços.

Última modificação feita por tata943 (20-02-2016, às 23h30)

Offline

#862 20-02-2016, às 23h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: --- // Status: --- // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa

Depois de alguns minutos admirando a paisagem e a coragem de algumas pessoas irem nadar no rio, Mia percebeu que havia alguma movimentação estranha acontecendo, algumas pessoas pareciam muito agitadas... Ainda não lhe saía da cabeça essa história de vampiros, parecia tudo muito surreal demais.

Ao ouvir a palavra "morte", no mesmo instante se assustou. Com essa loucura toda de humanos e vampiros, será que estavam ali apenas para servir de jantar e morrer mesmo? Mas depois, quando se aproximou do amontoado de pessoas, viu que era uma das moças que morava naquela casa mal-assombrada. Se era uma deles, por que havia morrido então?
Ficou um pouco afastada de toda aquela agitação, porque era bem complicado perder alguém da família. Até agora se perguntava se seus pais estavam procurando por ela. Mia abraçou os braços e se recostou em uma árvore. Não tinha muito o que fazer ali, nunca nem havia acampado.
Além disso, era horrível não ter a sensação de hora e ficar sem sinal no celular. Mesmo assim, não sabia quanto tempo estava ali já, mas olhava vez ou outra para os chalés e para as barracas montadas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#863 20-02-2016, às 23h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/9xOQamg.jpg
It is alarming how charming honestly that death can be.
http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55% (esqueci quanto tava ae a Valen coloca no dela o que é e tal)
Status: Mais sangue fora derramado.

Parecia que Enzo tinha saido de um transe, me olhava como se eu não estivesse, eu realmente estava lá? Eu ainda não tinha certeza disso.
Tudo estava parecendo muito irreal...
Senti uma leve pontada no local que eu fui ferida, sentia o sangue escorrer pelas pedras, era como se eu estivese lá, mas não era eu novamente, era a morte de outra pessoa...

Me sentei no chão, com a mão na cabeça, como aquele turbilhão de memórias do outro lado me matasse novamente, me virei para o Enzo, e com um tom de desespero falei:

-Mais alguém morreu. Enzo! Coisas ruins estão para acontecer!

Não queria que nada acontecesse, já estava cansada desse jogo! Apenas queria fugir dali com Enzo e viver alguma aventura, mas tudo isso parecia ser um sonho bastante distante.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#864 20-02-2016, às 23h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Grupo
Status: Meu mundo caiu
Local: Cachoeira
Extra: Look

Um tempo depois, Ayume pediu licença e se afastou, me perguntava se era por minha causa, mas não me importei muito, eu perguntaria com a sua volta.
Demorou muito e nada da Ayu voltar, comecei a ficar bem preocupada, mas Percy tomou a frente e ficou responsável de ir ver o que estava acontecendo.
Comecei a ficar meio irritada, uma pequena raiva que se misturava a preocupação, decidi ir atrás deles, mas nem precisou, quando eu comecei a nadar para ir ao encontro deles, Percy voltou, e com Ayume nos braços, aqueles cabelos vermelhos a denunciavam, nadei de volta para a superfície ainda mais preocupada, e esperei eles se aproximarem mais enquanto eu estava em pé tentando analisar...
Quando me dei conta de que aquilo parecia... Sangue? Percy chegou com Ayu nos braços, coberta por sangue, fui ao encontro deles rapidamente em desespero, olhei para Ayume e retirei algumas mechas que cobriam um profundo corte em seu pescoço. As palavras de Percy me doeram o coração, meus olhos se encheram de lagrimas e pela primeira vez eu chorei na frente dele, eu estava desesperada e varias coisas vinham a minha cabeça.
"Ela se suicidou? Mas porque?" "Porque eu não fui no lugar dela?", sem pensar direito, deixei que ele colocasse Ayu deitada em terra firme e o empurrei brutalmente com força no rio gritando:

-Por que você não a impediu? Por que tinha que deixar ela ir e não eu?

Meu mundo havia caído, Ayume era a única pessoa da família que tinha meu completo respeito, com exceção dos nossos pais, "mas vampiros não morrem", pensei ainda derramando lágrimas, o destino deveria me levar no lugar dela, eu é que deveria pagar por todos os meus erros e não a Ayu, logo ela que era tão boa, eu tão tão ruim...
Cai no chão bruscamente ajoelhando-me em frente dela, deitei a cabeça em seu peito deixando que minhas lágrimas passassem pelo meu rosto e caíssem num tom preto por conta da minha maquiagem que acabou por borrar completamente. Primeiro a Faya, agora a Ayume, o que esta acontecendo? Comecei a gritar desesperadamente com respiração um pouco ofegante:

-Por que não eu? Ela não merecia isso! Eu tinha que ir no lugar dela! Eu!!!

Última modificação feita por danielle33 (20-02-2016, às 23h54)

Offline

#865 20-02-2016, às 23h54

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


Eu me mantive afastada de todos ali, pelo que pude ouvir alguém tinha morrido. O que de certa forma era muito chocante. A morte para mim era como um tabu.

Para onde iríamos?



Fizeram tributos bonitos, eu nada pude fazer. De fato não conhecia quem havia falecido, seria hipocrisia minha me meter ali. Acho que o melhor a se fazer seria me afastar para priva-los de seus lutos.

Arrumei uma barraca por ali, onde poderia passar a noite. Eu apenas queria passar por aquele tormento.

Offline

#866 20-02-2016, às 23h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas (Ué,cadê o Farkle gentew?) ,Percy e Cherry|| Lôveo: 100% << Lucas...Os outros estão por volta de 20 e 30% l| Saúde: 90% (Corte) || Humor: MUITO triste.

Creio que seja desnecessário dizer o quanto corei com Alice olhando o meu corpo...Principalmente,quando ela parou alguns segundos a mais para observar os meus seios (Chamo de "Projeto de peito").

Começamos a nadar e nos divertir,Alice saiu um pouco da água,e ficou por perto,observando a diversão,Ayume saiu também,mas ela demorou bastante tempo até voltar.

Percy obviamente se retirou para procurá-la...Eu continuava com uma sensação estranha,como se soubesse que não tínhamos notícias boas pela frente,apenas torci para que fosse algo da minha imaginação,e que no máximo,eu teria mais situações constrangedoras pela frente.

Não me sentia mais disposta o suficiente para continuar nadando,então optei por sentar com Alice enquanto comíamos o lanche.

Alguns instantes mais tarde,percebi um borrão azul e vermelho se aproximar de nós.

Eu sorri esperançosa,até perceber ser Percy segurando o corpo de Ayume,morta com uma ferida no pescoço,provavelmente uma mutilação causado pela mesma.

Não posso dizer o quanto me senti mal a ver esta cena.

Me coloquei as minhas mãos a boca,já perdendo toda a fome que tinha...As lágrimas saíram quase involuntariamente,enquanto eu tentava assimilar a situação...Ayume,a minha amiga,uma garota digna que confiança,que era capaz de fazer qualquer pessoa sorrir,só com a sua presença,estava morta.

Aquela garota doce,não poderia mais nos fazer sorrir,não poderíamos mais compartilhar segredos...Não podíamos nadar,nem conversar mais...

Abaixei a cabeça,com vergonha deles me verem chorando e limpei as lágrimas,de forma gentil,enquanto tentava parar as outras.

Sentia como se isso fosse impossível no momento,e isso mão adiantasse de nada.

-A-Ayume...E-Ela não merecia morrer!Ela...Era tão boa...Tão gentil...P-Por que ela fez isto?...

Sentia um misto de tristeza e raiva...Primeiro por ela não estar mais entre nós,depois por ela ter feito isto com ela mesma.

Será que alguém a obrigou a isto?

Vamos fingir que ela não passou o tempo inteiro conversando com o Lucas,e ao mesmo tempo,as duas eram amigas íntimas e pá.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#867 20-02-2016, às 23h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Que posts lindos <3 Percy maravilhoso <3 Alice amr <3 e riley que fofaaa <3 // me sinto no dever de responder...mas n posso ;u;

Offline

#868 21-02-2016, às 00h12

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: --- // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Não sabia ao certo o que fazer em primeiro momento. Mas se não voltaríamos ao castelo, teríamos tempo ainda para consolar uns aos outros e conversar sobre o ocorrido. Nenhum deles havia, jamais, presenciado algo parecido com isso. Será que seus pais sabiam que isso aconteceria?
Logo Enzo apareceu para tirá-lo dos devaneios e ele o ajudou a montar uma barraca a mais, para acomodar a todos melhor. Jason ainda iria insistir em dormir a céu aberto, mas se tivesse uma barraca sobrando, talvez ficaria dentro.

Assim que terminaram de montar a barraca, pediu licença e caminhou até as suas coisas, deixadas jazidas em frente a uma pedra grande. Esse era o melhor momento para se alimentar e pensar sobre o assunto; se Faya não tivesse morrido, Jason provavelmente retornaria para o castelo no dia seguinte e procuraria Ayato para conversar sobre os testes e pediria para voltar para casa, afinal, Ayume também era a filha mais velha que estava participando de tudo, não achava tão necessário a sua presença ali.

Discretamente, apanhou de sua bolsa uma bolsa de sangue e caminhou mais para dentro da floresta. Ele preferiria caçar enquanto todos estivessem dormindo, mas agora não estava mais com ânimo para isso. Nem se sentia muito bem também, ouvindo os sons dos animais da floresta, uma bolsa de sangue parecia pouco para ele, as veias saltavam de seu rosto como se tivessem vontade própria e seus olhos ainda estavam vermelhos quando viu uma cena.

Jason jogou a bolsa de sangue no chão, vazia, que caiu sobre a grama sem fazer quase barulho. Ele fitou fios vermelhos de cabelo não muito distantes dali e logo percebeu que se tratava de Ayume. No momento em que virou a cabeça para olhar de longe o acampamento e se virou novamente para ela, em frente à cachoeira, viu toda a cena se desenrolar diante de seus olhos. Não sabia mesmo o que estava acontecendo, até porque duvidava que a menina que o abraçara no dia em que os humanos chegaram ao castelo pedindo por controle, iria tirar a própria vida.
Mas antes que pudesse fazer algo, Percy havia chegado para carregar Ayume de volta para o acampamento. E claro, que foi correndo atrás. Retirou um lenço branco do bolso dianteiro da jaqueta para limpar o canto dos lábios enquanto se aproximava lentamente... Mesmo depois de se alimentar, sua garganta estava seca e olhar os humanos em volta era uma tentação pela primeira vez. Respirou fundo para recuperar o controle, alguma coisa estava muito errada ali... O mais sensato era acreditar que alguém estava provocando tudo aquilo e deveriam descobrir logo, antes que começassem a correr riscos, não só os vampiros, mas os humanos também.

----

Ficou alguns minutos petrificado ainda, em silêncio, tentando decifrar o que tinha acontecido. Não sabia exatamente como era perder alguém, porém duas experiências no mesmo dia não era uma boa coisa.
Esperou pacientemente até, que Alice se despedisse de Ayume, se é que aquilo era uma despedida. Mas nunca a tinha visto chorar antes, pelo menos no tempo em que morava no castelo. Assim que ela se levantou, Jason se abaixou aos poucos, com o cenho franzido.

- Ayume... - ele sussurrou e esperou, colocando as mãos na grama macia - Ei... Você sempre me respondia quando eu te chamava...

Ele olhou incomodado em volta, engolindo em seco, logo em seguida direcionando o olhar para o corte em seu pescoço e para o rosto, com os olhos fechados.

- Ayume, pára de brincadeira, eu estou falando sério.

Ele continuava esperando pacientemente, com algumas gramas mais endurecidas espetando a palma da mão e o olhar fixo no rosto dela. Eram vampiros, não podiam morrer assim... Como ele estava do lado esquerdo dela, ele se apoiou sobre os calcanhares e pegou em sua mão delicadamente, como se ela pudesse sentir e a estivesse reconfortando de algo.

- Eu vi o que aconteceu, o que fez... Mas está tudo bem, não tem problema, eu sei que não foi você, não faria isso com você. - ele começava a falar sem parar e baixinho, como se fosse só para ela ouvir.
No momento em que ele viu que realmente não respondia, os olhos do loiro ficaram mais enevoados e cinzas, pareciam tristes e pesados. Jason sentou-se na grama ainda segurando na mão dela e deixou que lágrimas quentes saíssem sem sua permissão, molhando o seu rosto. Com o braço livre, o passou por baixo do pescoço para amparar o seu ombro e levantá-la um pouco, até acomodá-la um pouco em seu colo. Preferia mil vezes que ela o abraçasse no impulso, como era de costume, do que estar ali, sem reação e não mostrando nenhum sinal de vida.

- Escuta... - ele limpou algumas lágrimas antes de lhe dar um beijo na testa - Eu te prometo que isso não vai ficar assim, quem quer que tenha feito isso vai pagar muito caro, porque ninguém mexe com a minha família.

Ele não queria sair do lado dela, mas parecia um pouco fora de si, sua expressão era um misto de tristeza, seriedade, confusão e raiva. Nem percebia que ainda chorava, mas evitava olhar para qualquer humano, para não descontar a sua frustração e raiva nele. Sua vontade mais era curar aquele corte e fazê-la voltar à vida, afinal, se sentia responsável por ser mais velho e não iria deixar que coisas assim acontecessem diante de seus olhos.
A colocou de volta, cuidadosamente e carinhosamente na grama. Apanhou um dos lenços de seda branco e o dobrou, para o colocar sobre o corte no pescoço, assim sua aparência permaneceria intocada e imaculada.

Última modificação feita por Massie (21-02-2016, às 01h04)


Link da imagem externa                                   

Offline

#869 21-02-2016, às 10h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

MASSIE ;-;

Tem olhos nas minhas lágrimas ;---;


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#870 21-02-2016, às 11h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

choremos T~T

Offline

#871 21-02-2016, às 12h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Riley livre chorando muito ;-;


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#872 21-02-2016, às 13h46

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Fico feliz que tenham gostado e que eu tenha conseguido fazer um post fofinho e triste. *-* Mas nem acredito que teve paciência pra ler tudo, Lu XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#873 21-02-2016, às 13h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu amo ler <3

Então adoro ler posts longos...Principalmente com um teor dramático ou romântico XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#874 21-02-2016, às 19h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Façam o Post do velório da Ayu que eu faço ela virar fantasma.

Offline

#875 21-02-2016, às 20h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas (Ué,cadê o Farkle gentew?) ,Percy e Cherry|| Lôveo: 100% << Lucas...Os outros estão por volta de 20 e 30% l| Saúde: 90% (Corte) || Humor: MUITO triste.

Depois do dia em que descobrimos o corpo de Ayume...Perdemos toda a graça de nadar.

Demorou pouco tempo para que tudo já estivesse arrumado para fazermos o velório,eu coloquei um belo vestido preto,com o meu cabelo preso em um laço,de mesma cor.

Continuava muito triste pela morte de Ayume...E Lucas,como já esperado,Era o meu maior apoio.

Mesmo com todo o carinho,amor e apoio do meu Senpai, eu acabasse ficando mais frágil com toda a preocupação,tristeza e medo que estes momentos me trazem.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40