Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59

#1026 06-02-2017, às 00h07

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Aham, combinaram mesmo ^^

Eu vi kkk, o Hobi jogou água na cara inteira para fingir que estava chorando de emoção lendo o poema (e foi super discreto fazendo isso né kkk). E o TaeTae "Eu uso esses óculos há 19 anos", aí o Suga perguntou quantos anos ele tinha e ele "19 anos", a cara dele foi muito engraçada kkk
Foi bem divertido mesmo kk, podiam fazer mais desses videos

Pois é, tem que estar sempre preparada, senão te pegam de surpresa kk

E adivinhem, hoje de madrugada BigHit postou fotos novas no Naver, sempre quando menos se espera mesmo kk
Também saiu a tracklist, o álbum vai ter todas as músicas do Wings e mais 4 novas faixas <3

Tracklist


  Ah, e hoje também é a formatura do JungKook <3
Quanta coisa para um dia só! 

Última modificação feita por Kathy15 (06-02-2017, às 13h56)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1027 06-02-2017, às 15h58

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Kkkk verdade super discreto, nem deu pra ver ele pingando colirío e jogando a garrafa de água no rosto kkkk ♥
Isso é totalmente a cara do Hobi <3
Esse episódio de Run foi super divertido e realmente podiam fazer mais episódios assim mesmo néh Kathy? *-*

Pois éh, sempre devemos nos preparar que sempre acabam nos fazendo uma surpresa rsrs
Pois éh eu vi mesmo as novas fotos, eu adorei elas, imagina o photobook completo como será?! *u*

Aah a track list ♥ Super adorei ela, todas as 14 músicas mais as 4 novas ♥

Aah verdade, é a formatura do Kookie, será que vai ter algum vídeo especial ou foto? Eu me lembro e assisto até hoje o vídeo de cerimônia de entrada do Kookie no ensino médio, todos os meninos ficaram com vontade de voltar a estudar srrs
Com certeza é muita coisa pra um dia só, fora que o comeback está chegando ♥

Última modificação feita por HiyoriLi (06-02-2017, às 15h59)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1028 06-02-2017, às 20h38

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Nossa que sorte a sua *U*
Li amei seu pack novo,voce esta fazendo pedido com alguem?
Nossa eu vou pirarcom isso, nao posso esperar para o comeback *u*
Eu ainda n vi a Live vou ver *u*


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1029 07-02-2017, às 16h26

Boa Jogadora
mahogany4
+ ♡ I am not a robot ♡ +
Mensagens: 315

O Kookie estava tão feliz na formatura dele ^^ Estava uma gracinha, estou muito feliz por ele e dá para perceber que os membros também estão.

O cover que o Jungkook postou ontem no twitter, MEU DEUS QUE TIROOO *O* Eu fico cada dia mais apaixonada por esse menino.

A track list com as 4 novas músicas me deixou muito empolgada para esse comeback, falta menos de uma semana socorro <3

Offline

#1030 07-02-2017, às 20h28

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Ele estva tao lindo *u*
Ainda n vi o cover, mas vou ver :3
Ja esta marcado o dia ? MEU DEUS DU CEU *u*


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1031 07-02-2017, às 20h56

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Sim! Ele estava tão sorridente e feliz ❤
E ficou loiro! Quase caí da cama quando vi kkk
Depois postaram uma foto que estão numa mesa fazendo as mesmas poses do dia que o Kookie entrou no Ensino Médio, caiu uma lágrima depois de ver isso kk

Spoiler (Clique para visualizar)



Siiim! O cover de Beautiful ficou tão lindo ❤
Esse menino acaba comigo kk

Sim Mogie ^^
O comeback será dia 13 (12 para nós)

Última modificação feita por Kathy15 (07-02-2017, às 20h57)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1032 08-02-2017, às 12h14

Pequena Aprendiz
Oppa
...
Local: Amo, amo demais, tudo seu!
Mensagens: 54


   Hello<33
Nossa, que fofo!^^
    Parabéns Jungkook!<33
  Estou muito feliz por ele... Ai, chorei<33
   Meninas, algumas de vocês vai para o show?


         Eu Sou a Knnigthy =^-^=
//photo.princesapop.com/br/1/177/gd/141248.jpg

Offline

#1033 08-02-2017, às 12h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que fofinhos haha *.*
Eles mudaram muito de tempos para hoje...rsrs
Dia 12?? Já??

Offline

#1034 08-02-2017, às 14h43

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Aah muito obrigada Mogi- chan ^-^
Eu mesma que fiz eles Mogi, peguei um tempinho que sobrou da correria daqui de casa e eu fiz, fico feliz que tenha gostado ^-^

E sobre a formatura do Kookie ele realmente estava super lindo e fofo ♥
Eu nem vi a foto que tiraram igual a foto de quando o Kookie entrou no ensino médio T-T
Deve ter sido bem emocionante ver a mesma pose em uma foto atual <3

E o comeback está pertinho já *-*
Logo logo eles nos dão uma rajada de tiros com os Teasers *-*


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1035 08-02-2017, às 15h39

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Foi emocionante sim Hiyo-chan, dá para ver como eles cresceram nesses 3 anos ^^

Está mesmo, será no domingo já, o tempo está voando kk, mas é bom porque estou a cada dia mais curiosa kk
Aham, vi várias pessoas apostando que o teaser sai amanhã, mas não sei... Hoje até subiu uma hashtag no twitter coreano com "Not Today", as K-Armys estavam esperando o teaser sair, mas não saiu kk
Mas lançaram mais umas fotos hoje, dessa vez no facebook.

Oppa, eu irei no show sim ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1036 08-02-2017, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 0


AI mano é muita coisa de uma vez só.
As fotos estão todas maravilhosas e eu tbm vi a tracklist no insta. Mal espero cara, muita ansiosa.
Infelizmente eu não vou ao shoe, mas espero que vocês que vão aproveitem muito, por que todas nós sabemos que será inesquecível.
Vi umas assinaturas com as novas fotos e achei todas muito uau. principalmente  a sua HiyoriLi !!!!

Offline

#1037 08-02-2017, às 20h54

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Realmente eles cresceram bastante e tbm amadureceram tanto fisicamente como profissionalmente ♥

Verdade Kathy o tempo anda passando bem rápido e devo confessar que eu tbm fico super curiosa e ansiosa a cada dia que passa srrs
Acho que talvez saia hoje a meia noite, pq está bem próximo do comeback, mas vai saber néh? Eles fazem muitas surpresas que a gente espera por algo em um dia e é em outro quando a gente menos espera... =x

kkkk isso faz parte de ser Army a gente espera, espera e nada. E quando menos espera é o Boom srrs
Essas novas fotos eu ainda nem vi, vou procurá-las, muito obrigada por falar sobre elas Kathy <3

Verdade Katamura, é muita coisa para um dia só. O coração não aguenta tanto rsrsrs =P
São sim, e cada vez que lançam fotos diferentes parece mais perfeitas ainda :3
Eu tbm não poderei ir ao show, mas com certeza será inesquecível. Mas um q=dia quem sabe eu irei, tomara ^-^
Mas assim como a Katamura eu desejo que aqueles que vão se divirtam muito ^-^
Ownn muito obrigada Katamura, fico feliz em saber que você gostou ♥

Finalmente saiu o Teaser *-*
Agora á tarde saiu o primeiro teaser de Spring Day e eu achei super fofo mas com um pouco de mistério <3

Última modificação feita por HiyoriLi (09-02-2017, às 13h25)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1038 09-02-2017, às 14h02

Iniciante
...
Mensagens: 0



Ahhh manoooo super owwwnt esse teaser!!!!!
Dei um grito quando recebi a notificação e ficou muito bom mesmo a produção, fotografia do video, ai, vai ser realmente grandioso e sse come back *---*
Nem sei o que falar. 12:00 vou estar no youtube já esperando.

Offline

#1039 10-02-2017, às 13h04

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Oi gente!
Ah sim! O teaser ficou muito lindo ❤
Adorei o trecho da música também, mas tem gente falando que talvez a batida seja diferente no MV, assim como fizeram nos teaser de Run e BS&T.

E mais uma vez BTS faz referências a um livro, "Omelas" que aparece em vários momentos do teaser é referência a um conto "The Ones Who Walk Away from Omelas". Eu li ele ontem e achei uma história bem interessante (triste também), se trata de uma cidade utópica, mas toda a felicidade e prosperidade depende de que uma criança seja infeliz e maltratada, as pessoas sabem disso, algumas acabam aceitando já que isso mantém a cidade da maneira que é, mas outras deixam a cidade durante à noite e caminham sozinhas pela escuridão até um lugar misterioso que não é revelado no conto. Acho que essa parte de caminharem sozinhas tem relação com You Never Walk Alone.

Saiu mais um teaser hoje!!! De Not Today!
Meu deus, esse comeback vai ser muito épico! ❤


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1040 10-02-2017, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0


Acabei de ver o taser, muito jljksdkjsdh. Cara que suspense!!!

Offline

#1041 10-02-2017, às 18h04

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Eu tbm adorei o trecho da música e a batida *-*
E eu também acabei de ver o novo teaser, adorei, e com cordo com suas palavras Kathy.
Esses mvs irão ser épicos *-*
Aah e eu achei que nesses mvs irão meio que "explicar" algumas coisas de alguns shorts films do álbum anterior, como o acidente de carro que teve no short film do Suga.. bom é uma pequebna teoria minha não sei se pode ser.. mas teve algumas coisas que eu acho que meio que "bateram" com o teaser de Spring Day.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1042 10-02-2017, às 18h34

Iniciante
...
Mensagens: 0


Sério HiyoriLi, acho que eu estava tão empolgada que teve um monte de detalhe que ue não vi. Achei um video na internet que mostra cenas que supostamente fazem referencia a mv antigos kkkk tipo a praia que o jimin esta no final do teaser ser a praia da foto que o jin segura no mv de I Need U (quando eles estão na fogueira).
Eu acho que algumas teorias são meio exageradas, mas vou dar uma conferida no conto que a Kathy falou e tirar minhas conclusões depois que o mv sair.

Offline

#1043 10-02-2017, às 19h44

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Eu te entendo Katamura, no começo eu também nem me dei conta por causa da empolgação, mas depois de rever o teaser, na parte onde aparece uma espécie de hotel escrito Omelas aparece uma parte meio "sombria" e um carro bem parecido com o que aparece no short film First Love, por essa razão eu acho que pode talvez explicar essa parte do short film do álbum passado. Mas nem sei porque a gente pensa algo, faz uma teoria e eles vem e acabam com a nossa teoria quando lançam o mv rsrs

Essa teoria eu não tinha visto, mas até que pode ser mesmo, acho interessante as teorias que são criadas a cada mv e comeback *-*
Eu tbm vou ler o livro que a Kathy disse para ver um pouco das explicações ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1044 11-02-2017, às 22h41

Boa Jogadora
mahogany4
+ ♡ I am not a robot ♡ +
Mensagens: 315

O comeback é amanhã!!!
Não acredito que o tempo passou tão rápido! Se eu já amei os teasers, imagina os MVs!
Eu estou explodindo de alegria e ansiedade! ^^
Sobre teorias, eu nem tento mais entender logo de cara...
Primeiro eu curto o comeback, as músicas, as performances, e depois passo a me interessar por teorias.
Mas já vi algumas na internet, e parece que estão mais complicadas do que nunca! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png KKKK

Última modificação feita por mahogany4 (11-02-2017, às 22h41)

Offline

#1045 12-02-2017, às 14h21

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Meu deus gente saiu o MV de Spring Day!
Não tenho nem palavras para descrever, ficou simplesmente perfeito❤
Música linda, MV lindo, e nossos meninos lindos <3
Admito que chorei kkk


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1046 12-02-2017, às 15h14

Iniciante
...
Mensagens: 0


É, e saiu o audio de not today a das outras musicas, pelo menos eu achei no youtube *---*
Maravilhoso o album todo *---*
MV sensacional, as cores, os closes, todos o trabalho de arte ♥

Offline

#1047 12-02-2017, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello, girls.
Eu queria comentar sobre o Spring Day, mas como não pude ler a tradução ainda, vou esperar um pouco para ver sobre o que fala. Mas sobre o MV, eu vi no comentário da Kathy15 que havia referências a um conto — já até baixei para ler — e achei bem característico deles. Ficou bem cara de BTS, nas cores, nos movimentos deles, nos enfoques dados. Mas muita gente esperava que houvesse uma explicação por conta de tantas teorias e, sinceramente, acho que tem teoria exagerada demais.

Última modificação feita por KariAnn (12-02-2017, às 17h07)

Offline

#1048 12-02-2017, às 17h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Já tem vídeo legendado Kari-chan ^^
Simplesmente ainda não superei o MV

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#1049 12-02-2017, às 20h30

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa
Ficou realmente a cara do BTS <3
Ah sim, eu ouvi Not Today pelo Spotify, amei também,
a batida é muito boa, quero só ver a coreografia kk
Leia o conto sim KariAnn, ele é bem curtinho ^^
Realmente está difícil de superar AnaJulia kk

Última modificação feita por Kathy15 (12-02-2017, às 20h31)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1050 12-02-2017, às 21h37

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

E ficou otima *U*
Gente o que foi aquele MV? Eu nao sou uma pessoa de chorar mas eu quase chorei, meus olhos chegarama encher de lagrimas, e aquela letra falando sobre saudade me pegou de jeito TuT
Foi so eu que percebi ou voces tbm perceberam que eles postaram mais cedo? Tipo era para sair ao meio dia, para mim saiu as 10, tipo eu estava tomando cafe da manha,e tentando me preparar para o MV (algo que n estava dando certo), eu surtei, eu literalemnte pulei da cadeira e sai correndp para meu quarto rsrsrs
E pelo jeito Not Today vai ser otimo <3
Estou ansiosa para semana que vem, e essa semana ainda vai ter comeback de K.A.R.D *U*


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59