Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59

#976 30-12-2016, às 23h32

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Olha so quem finalmente conseguiu entrar um pouco aqui? Eu <3
Nossa egente,muita desculpa por nao estar podendo entrar com frequencia, eu tiveferias essas semana, mas eu tinha muita coisas para fazer, entao nao posso bem considerer isso como ferias, mas acho que vou conseguir rntar agora com frequencia ^^
Bom,eu esqueci de dizer mas Li e Kathy eu amei o pack novo de voces duas, eu enendei um com a Capetie estou esperando ele ficar pronto*u*
Nem posso acreditar que hoje e o niver do TaeTae, uma coisas boa oi que conseguir dizer um "Happy Birthday" no Twitter <3
Parabens PFDiv, que tudo de bom aconteca para voce<3
Seja Bem Vinda Wendyi ^^


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#977 20-01-2017, às 16h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Olá meninas, como vão? Passei aqui apenas para falar que o clube foi reaberto, e peço para que por favor, tomem cuidado com as mensagens seguidas, ou qualquer mensagem com menos de 3 palavras. Não seria legal se ele fosse fechado, não é?

Chu~~
Até logo.

Offline

#978 20-01-2017, às 20h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aêeeeeee  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Valeu, Amy. Eu já estava achando que ficaria fechado por muito tempo. Ufa!

E pra coroar a volta, uma notícia um tanto chatinha. Vocês souberam que o citibank abriu pra venda de ingressos para um soundcheck? E uma coisa chata aconteceu.

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu acho isso errado também, é sacanagem demais e falsidade demais pra quem se diz fazer parte de uma "família ARMY". Poxa, gente, e poucas pessoas souberam disso.

Enfim, whatever.

Última modificação feita por KariAnn (20-01-2017, às 21h14)

Offline

#979 22-01-2017, às 21h26

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Está de volta o fã clube! ❤

Nossa, realmente muito injusto isso do soundcheck...

E eu estou pirando! Você viram que o BTS terá comeback agora em fevereiro? Será dia 13 na Coreia (12 para nós por causa do fuso horário), e será um repackage de Wings, com adição de uma nova música pelo que eu li ❤ 

Última modificação feita por Kathy15 (22-01-2017, às 21h27)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#980 23-01-2017, às 11h34

Iniciante
...
Mensagens: 0


Siiim Kathy15, o nome é You never walk Alone olha:

Spoiler (Clique para visualizar)


Offline

#981 23-01-2017, às 14h42

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Sim! Agora temos que ficar de olho para quando começar a sair as fotos e teasers ^^


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#982 23-01-2017, às 18h16

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Nao acredito que vc conseguiu abrir <3
Alguem esta assistindo Hwarang?


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#983 23-01-2017, às 18h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello, friends.
Eu estou assistindo, Mogi, junto com minha mãe. kkkkkkk Ela assistiu alguns episódios comigo e a gente até comenta o que aconteceu depois. ashuahsua, é bem divertido.
Esse drama é muito emocionante, só comecei a assistir por causa do V, mas gostei muito da história e de todas as personagens, principalmente do Ban Ryu e do Soo Ho, que só sabem brigar. Estou ansiosa pra baixar o próximo episódio.

Outro comeback do BTS? Demorou!!

Offline

#984 23-01-2017, às 20h11

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Oiiê!
Que bom que o Fã clube foi reaberto *-*
Eu também ando assistindo Hwarang, me viciei nele, eu adoro os atores e a atuação do V também eu gostei bastante.

Uhum novo comeback logo logo sai do forno hihihi O jeito é ficar de olho nas fotos e nos teaser que eles irão lançar e controlar a ansiedade rsrs
E o nome Wings: You never walk alone é simplesmente perfeito *-*
Será que nesse comeback vai ser revelado algumas coisas que ficaram um pouco confusas?


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#985 25-01-2017, às 16h38

Iniciante
...
Mensagens: 0


Olá, quem assistiu o ep 11 de Hwarang
Gente, está ficando muito bom esse dorama. A a trilha sonora é muito boa!!!!

Offline

#986 25-01-2017, às 23h00

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Enquanto as pessoas "normais"estao querendo que fevereiro chegue por causa do dia dos namorados, nos estamos querendo por causa do comeback *u*
Eu quero muito que esses comeback nos ajude a entender, mas o que esta acontecendo, pq cada comeback parece que so serve parra nos deixar mais confusas, entao espero que de para entender pelo menos um pouco.    /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Sobre Hwarang, eu quase surtei quando vi o ep 10, e nao tinha o 11 legendado em ingles, eu fiquei doida, agr estou esperando o 13 igual uma louca rsrrs
E gente, o medico finalmente me liberou para dancar, estou muito feliz, obvio que vou comecar com uma q nao esforce muito, que vai ser TT de Twice /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Mogiana (25-01-2017, às 23h02)


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#987 26-01-2017, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kaixo (Olá, em basco /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png) Como estão? Espero que estejam todas bem.

Eu tô boquiaberta com o dorama. Não assisti o 12 ainda, vou assistir depois, já que minha internet não tá colaborando muito. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Whatever!!

Por que você não podia dançar, Mogi? É bom que agora você possa, dance muito, aproveite bastante. kkkkk Mate a vontade.

Comeback a caminho, uhuu. Eu Entendi boa parte da história dos MV's, mas se houver mais peças de um quebra-cabeças, que venham.

Offline

#988 28-01-2017, às 18h09

Boa Jogadora
mahogany4
+ ♡ I am not a robot ♡ +
Mensagens: 315

Nome: @ Mahogany4
Bias e Ultimate : Jimin, Jhope e V <3
Entrara todo dia no grupo? Você precisa entrar uma vez por dia no grupo ou duas vezes por semana: Prometo que irei tentar paksaspksa
Mensagem Para eles: Obrigada por se dedicarem tanto meus meninos, amo vocês <3

Espero que possamos nos dar bem pessoinhas :3

Offline

#989 28-01-2017, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem vinda Maho-chan u.u
Não vi o dorama ainda, apenas algumas
cenas, mas a atuação parece está muito boa mesmo!
Que bom que o clube foi reaberto! ><

~~I'm like TT ~~uuu
Just like TT~~ uu
hua <3

Última modificação feita por AnaJulia771 (28-01-2017, às 18h34)

Offline

#990 28-01-2017, às 21h56

Boa Jogadora
mahogany4
+ ♡ I am not a robot ♡ +
Mensagens: 315


Obrigada Ana ^^

Vejo que vocês estão conversando sobre Hwarang. Ainda não assisti, devo ser a única army no mundo que não abandonou a preguiça nem para ver o Taetae atuando! Mas vi algumas cenas e parece que nosso V fez um ótimo trabalho. Ele fica tão lindinho com aquele figurino OMG *u*

Eu nem sei o que esperar desse comeback. BS&T foi muito impactante para mim, depois de tanto tempo com aquele conceito do HYYH, eu já estava até acostumada com as teorias (que eu amava ç_ç). Demorei pra me acostumar com a era Wings, com o conceito novo... É muito diferente do HYYH, inclusive a história e as teorias (que nem tento mais entender paskapsk). Eu me pergunto se eles irão repetir o conceito de BS&T de novo... Seja como for, eu estou pronta e não aguento mais esperar CHEGA LOGO DIA 13

~~ tell me that you'd be my baabee ;-; ~~

Última modificação feita por mahogany4 (28-01-2017, às 21h57)

Offline

#991 28-01-2017, às 22h48

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Seja Bem Vinda Mahogany ^-^
Sobre Hwanrang é muito bom, sempre fico ansiosa esperandoo próximo episódio e agora sobre o comeback não aguento a ansiedade pra ver ele rsrs, e dia 13 está demorando, mas é bom que eu meio que me preparo para os tiros que com certeza serão muitos hihihi ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#992 29-01-2017, às 14h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merhaba (olá em turco /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png)

Bem vinda, Mahogany!
Realmente, o V atua bem. É como se ele estivesse interpretando ele mesmo em Hwarang, porque a personagem é uma comédia.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Penso qual será o próximo conceito do grupo. Acho que eles mal lançam um comeback, já voltam pra casa pensando no que farão para o próximo. As novidades nunca se esgotam e é esse um dos fatores que me faz gostar tanto do BTS.

Sobre as teoria, eu também gostei muito, era uma mais bizarra que a outra, as armys se divertiram muito com elas. Mas eu amei ler Demian, conforme eu lia começava a entender os short films. Eles fizeram uma releitura maravilhosa do livro. Quero ver como superarão esse álbum.

Offline

#993 29-01-2017, às 17h21

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Eu também acho Kari, o personagem é bem parecido como Taetae mesmo *-*

Verdade, eles mal saem de um e já estão trabalhando em outro comeback, mas espero que nesse tempo eles ainda possam descansar um pouco.
E por falar em comeback, parece que o JiMin está com o cabelo laranja, a mesma cor que o JHope estava para o novo comeback ♥-♥
Aah e as capas do álbum também sairam, vai ter duas versões de Wings: You Never walk Alone. Uma é a Left Version e a outra Right Version, cada versão vai ter um poster e um presente especial *-*
Vou colocar em spoiler o JiMin e a capa dos álbuns ^-^


JiMin fica super fofo de cabelo Laranja Também *-*

Última modificação feita por HiyoriLi (29-01-2017, às 19h10)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#994 29-01-2017, às 18h35

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Oi gente!
Bem-Vinda Mahogany!
Ah também ainda não tive tempo para ver Hwarang, mas pretendo ver o mais breve possível!

Sim, eu não estava esperando um comeback logo em fevereiro já
Pelo que fiquei sabendo esse novo álbum seria um tipo de spin off de Wings, algo do tipo...
As duas versões parecem lindas, mas particularmente gostei da Left Version kk, mal posso esperar para ver os fotos ❤
Ele está com o cabelo laranja? Não vi isso!
Acho que as imagens que você mandou estão com problemas Hiyo-chan, eu não consigo vê-las... 


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#995 29-01-2017, às 18h52

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Assista sim Kathy, Hwarang é muito bom *-*

Eu também nem estava esperando um em fevereiro, mas achava que eles iriam lançar um no incio do ano, mas acabaram lançando mais rápido do que eu esperava srrs
Aah eu nem sei ainda qual versão escolher rsrs, eu tbm estou super ansiosa para ver as fotos *u*
Está sim, ficou super cute o laranja pra ele rsrs ♥-♥
Oxii vou ver se arrumo elas então, imagens malvadas =x

Eu já arrumei os links, caso não esteja aparecendo as fotos, podem me falar que eu mudo de novo ^-^

Última modificação feita por HiyoriLi (29-01-2017, às 19h11)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#996 29-01-2017, às 19h14

Boa Jogadora
mahogany4
+ ♡ I am not a robot ♡ +
Mensagens: 315

Obrigada pelas boas-vindas pessoinhas *u*

Realmente Kari, BTS é uma máquina imprevisibilidade, é uma novidade atrás da outra em época de comeback.
Esse comeback veio bem rapidamente mesmo, pensei que ia demorar um pouco. Mas pensando por outro lado, ano passado eles chegaram a fazer três comebacks no mesmo mês. Eu também espero que eles possam descansar e passar um tempo com suas famílias...
Eu nunca li Demian, mas acho que eu deveria para entender melhor as teorias de Wings.

Jimin de cabelo laranja? Ai meu Deus que sonho! Mal posso esperar para ver o resultado dessas mudanças e o que eles estão aprontando nesse comeback.

Mas vem tiro por aí! Eles não lançaram nenhum teaser nem nada, será que pretendem fazer surpresa para nós?

Offline

#997 29-01-2017, às 21h33

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Verei sim Hiyo-chan ^^

Pois é, esse comeback veio rápido mesmo
Sim, espero que eles descansem um pouco, logo depois desse comeback já começa o Tour deles em Seuol dia 18, então eles só irão promover a música nova por uma semana.

Obrigada por arrumar as imagens Hiyo-chan ❤

Acho que vão lançar teasers sim Mahogany, talvez mais perto da data do comeback, porque ainda tem um tempinho até lá. Mas quando se trata de BTS nunca se sabe kkk
Só sei que eles gravaram o MV dia 26 se não me engano, o que será que nos aguarda? kk
 


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#998 29-01-2017, às 22h16

Pequena Aprendiz
Oppa
...
Local: Amo, amo demais, tudo seu!
Mensagens: 54

         Hello!<33
OMG, só vim agora,Kkk,ops, gomem,eu sou a Knnigthy,ou melhor,eu era, minha conta foi roubada, agora estou com essa!Aqui está minha ficha,eu fiz um cosplay do Jimin!<33

Ficha<33


Extras:

Última modificação feita por Oppa (29-01-2017, às 22h21)


         Eu Sou a Knnigthy =^-^=
//photo.princesapop.com/br/1/177/gd/141248.jpg

Offline

#999 29-01-2017, às 22h17

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Eu n podia pq eu tinha feito uma cirugia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Bem vinda Maho :3
Eu simplesmente n consigo logar no meu pc e nao ir direto para ver se ja postaram outro, tipo virou rotina rsrs`
Gente e esse cabelo do Jimin? Eu amei<3
Eparece que agr esta rosa *u*
Eu vou querer comprar as duas versoes, n vou consegui escolher rsrs`
Se duvidar eles nem lancam teaser, e sim o MV, como eles fizeram com Save Me, eu mesma surtei quando vi no V live q eles estava postando o Save me, tive que ver quando acabou de novo,pq eu so conseguia gritar rsrsr
So sei que eles vao nos deixar mais confusas, pq e a coisas que eles sao otimos em fazer, nos deixar com os cabelos em pe
Gente desculpa n estar entrando muito, mas e pq eu ainda n acostei de ter o club aberto dnv, e tbm por n estar tendo muito tempo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1000 29-01-2017, às 23h08

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Verdade, mas com a promoção de uma semana do novo álbum e a turne bem perto, quase não irão descansar, vai ser bem corrido para eles T-T
Mas eu estou ansiosa em poder ver eles de volta no novo comeback ♥
E sobre os teasers eles realmente são cheio de supresas, as vezes até começam a mostrar algumas coisinhas no inicio de fevereiro ou como a Kathy falou bem próximo do comeback rsrs *-*
Ou como a Mogi também disse, talvez nem tenha teaser pra nos matarem de vez rsrs
Aah e de nada, fico feliz que os links agora funcionaram ^-^

O cabelo do JiMin realmente ficou lindo néh?! ♥-♥
Rosa? Oxii eu não vi isso, se estiver rosa o que será que eles estão aprontando hein?! hihihi
E não tem problema a demora Mogi chan, a vida corrida nos atrapalha de ficar muito presentes t-t
Aah é.. e eu fico super feliz que agora você pode dançar de novo ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59