Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15

#76 12-09-2015, às 19h52

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


– Na verdade não. Sorri.
Não podia dizer que estava fugindo de um cão Stalker ela com certeza me chamaria de louco, escutei o sinal tocar.
– Também faço terceiro ano quer vim comigo para ver se esta na minha sala?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#77 12-09-2015, às 21h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


Esperei as duas garotas, e juntas fomos caminhando em direção à sala - sendo que eu ainda precisava encontrar a minha, e isso não seria fácil, dado que muitos alunos tinham esperado a última hora para fazer isso, assim como eu, e portanto havia um monte de estudantes vendo as listas pregadas nas portas de cada sala, e o corredor também estava cheio de demorados, e atrasados.
- Deste jeito, só encontrarei minha sala quando já estiver terminando o ano.- Brinquei, rindo de minha própria piada, que nem fora tão engraçada, mas eu ria até mesmo disso.


Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


- Oh.- Não tinha o que falar, mais fui "salva pelo gongo" - ou seja, pelo sinal da escola, que tocou bem na hora, e agora tinha realmente que ir pra sala de aula ou estaria em encrencas.
- Por mim, tudo bem.- Falei, assentindo brevemente outra vez com a cabeça, e começando a andar, acompanhada de Norah. "Meu" celular vibrou.

[01 de Setembro, 07:45, Escola]
A dona esqueceu de tomar seus remédios para narcolepsia, os esqueceu com o irmão mais novo. Cairá no sono no exato momento em que entrar na sala.


"Droga", pensei. Meus remédios então estavam com Lenn, e eu não poderia ir buscar com ele, sabe-se lá onde estava. O que significava que eu precisava ter alguém comigo para me acordar, ou dormiria a aula inteira e não podia me dar a esse luxo já no primeiro dia.

Offline

#78 12-09-2015, às 21h21

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


Fui na frente ate que percebi que ela não me seguia, ela olhava o celular um pouco preocupada.
– Aconteceu algo?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#79 12-09-2015, às 21h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Demorei um pouco até perceber que tinha parado de andar, devido a ter olhado o celular e a me distrair por conta disso. Só reparei quando Norah estava falando comigo, aparentemente tinha ido na frente, mas parara quando vira que eu não a estava seguindo.
- Huh? Oh, não, nada!- Tentei disfarçar, recomeçando a andar e guardando o celular rapidamente - ela não podia saber que tinha recebido mais uma previsão do futuro, de tantas outras no dia.

Offline

#80 12-09-2015, às 21h39

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


O celular vibrou em minha bolsa, mas não o peguei resolveria isso outra hora precisava manter minha imagem.
– Quem bom, vamos. Sorri.
Segui na frente e logo chegamos na minha sala.
– E essa?Perguntei me virando.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#81 12-09-2015, às 22h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Manti-me quieta enquanto seguia Norah pelos corredores cheios de gente, em direção à sua sala de aula, ignorando qualquer outra vibração do celular. Ao chegarmos na sala dela, passei pelo amontoado de gente que tentava ver os nomes dos alunos da turma, e vi o meu lá, um dos primeiros. Era a minha sala. O que significava que...
- Sim, é a minha, também!- Disse, internamente feliz, mas sabia que ia cair no sono ao pisar dentro de sala.
Tinha sido só pensar... Coloquei os pés dentro da sala, e, um segundo depois, caí inconsciente, adormecida sem nem ter tempo de ser segurada para não bater no chão.

Offline

#82 12-09-2015, às 22h53

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(*0*)
Atrasada, mas cheguei~
Não sei se tem armários na escola, mas creio que sim, se não tiver, eu arrumo~
Sem carteirinha porque... porque é a vida. Vou fazer mais tarde, e com isso, quero dizer que vou fazer agora.
Yuu livre~

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Ninguém | Status: Como isso tinha ido parar lá?
Acordei mais tarde que o normal, então, tive de me apressar para me aprontar e ir para a escola. Não tive tempo nem de tomar café da manhã, então, é capaz de ficar com fome durante a aula, mas, por enquanto, isso não importa. A prioridade é chegar antes do sinal bater. Coloquei meu uniforme às pressas e saí de casa correndo. Dessa vez, a que se atrasou fui eu. Parece que troquei de lugar com Akihiko. Acontece que eu acordo ele, ele que não levanta. Dessa vez, ele acordou, e me deixou dormindo.
Peguei um atalho, mas não sei se ajudou ou se piorou. O atalho que geralmente serve para cortar caminho, me atrasou, porque todos os semáforos estavam fechados. Não sei ao certo se seria assim se eu tivesse ido pelo caminho mais longo.
Por correr muito, acabei caindo logo que cheguei na frente da escola, e acabei ralando o joelho.

"Ótimo... como se estar atrasada já não bastasse..."
Caminhei até meu armário lentamente, abri o mesmo, à procura do kit de primeiros socorros que eu costumava deixar ali. Por sorte, ele continuava ali, no fundo do armário. Acontece que, atrás do kit, havia um envelope, eu não me lembrava daquilo.
Limpei o sangue que tinha no joelho, e depois coloquei um curativo qualquer, só para quebrar o galho, por ora.
Aquele envelope me intrigava. Eu queria saber o que era. Queria, mas muito mesmo. Por esse motivo, peguei o tal envelope, coloquei-o na bolsa, e corri para a sala de aula. Ia dar uma olhada naquilo quando já estivesse na sala, era melhor assim. Mas antes, tive de dar uma olhada naquele painel onde constam os nomes dos alunos em suas respectivas salas. Era o primeiro dia de aula, eu não tinha noção da sala em que eu estava. Após achar meu nome na lista, corri para a sala. Teria sido mais rápido se eu tivesse olhado o quadro antes, mas como eu esqueci dessa possibilidade, tenho que me contentar com o que aconteceu nesse momento. Ao chegar na sala, me sentei em uma carteira que ficava no meio da sala, coloquei a bolsa sobre a carteira, e peguei o envelope. Abri aquilo como se fosse um presente de Natal dado a uma criança, e me dei conta de que no interior daquele envelope, havia um caderno de desenho.

"Não entendi..."
Abri o caderno, e vi que na primeira folha, havia um desenho feito por uma criança, uma data, uma pequena frase, e um horário.
01 de Setembro, 07:26, entrada da escola.
Ichigo ralou o joelho ao cair por correr.

Olhei para aquilo meio confusa. Fechei o caderno e o coloquei em minha bolsa novamente.
"Continuo não entendendo... isso... isso já aconteceu... mas... quem pode ter escrito isso? Que criança pode ter feito esse desenho? Não tem criança alguma aqui... e mesmo assim, como aquilo foi parar no meu armário?"
Continuei pensando naquilo por alguns minutos. Aquilo realmente me deixava intrigada. Eu queria saber como aquilo era possível, eu gostaria de entender o que se passava com aquele caderno.

Última modificação feita por May-Chan5 (12-09-2015, às 22h54)

Offline

#83 12-09-2015, às 23h12

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


Fiquei assustada quando a garota caiu com tudo no chão, tentai segura-la mais não deu tempo.
– Chrystal!
Levantei sua cabeça procurando qualquer ferimento, por sorte não havia nenhum, o que deveria fazer a enfermaria estava um pouco longe.
– Chrystal?
Chamei novamente tentando acorda-la seria mais fácil se ela pudesse se mover pelo menos um pouco..


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#84 12-09-2015, às 23h40

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Chrystal "Vanilla" Bittencourt | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Acordei depois do que me pareceram segundos, morta de sono por algum motivo. Levei um tempo a notar que estava caída no chão da sala de aula, com Norah chamando meu nome e um aglomerado de alunos ao redor. Nem sinal de Nina, será que tinha se atrasado? Bem, não me perguntei com isso. Senti uma dor de cabeça. Tinha adormecido ali mesmo, aparentemente, outro ataque de sonolência excessiva. Outra "profecia" do celular mágico que se cumprira, aparentemente.
- Bom dia...- Murmurei, meio atordoada, sentando-me no chão da sala e olhando para Norah. - Eu dormi, não foi?- Já sabia a resposta, era óbvio, mas ainda assim queria confirmar.


Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor | Iniciando interação com Ichigo


Entrei na sala e cumprimentei outros muitos conhecidos, e ocupei um lugar na fileira da janela. Ia sentar-me, mas então percebi que tinha esquecido completamente de pegar meus livros e cadernos no armário - tinha passado tanto tempo no "Notebook" que me desligara completamente ao ponto de esquecer isso!
Bem, ainda tinha um tempo considerável antes do professor chegar - professores sempre se atrasam no primeiro dia de aula, e eu já sabia quem daria a primeira, e era uma considerável fã dos atrasos -, então me arrisquei a correr a meu armário para tentar pegar os livros, poderia me explicar se chegasse após a professora. Peguei a mochila - não queria deixar o notebook ali, à mercê de pessoas curiosas e ladrõezinhos de araque -, e corri a toda velocidade em direção a meu armário. Peguei tudo e voltei correndo, apenas para descobrir que minha carteira tinha sido ocupada por algum outro malandro que decididamente não sabia que eu tinha ficado ali. Bem, tanto fazia. A professora não tinha chego, então sentei em uma vazia no meio da sala. Virei-me para trás, estava querendo conversar com alguém, e me distrair um pouco dos pensamentos que sempre voavam ao notebook e aos diários que criava.
- E aí?- Falei, sorrindo gentilmente, e reparando que a pessoa que estava atrás de mim era uma menina. Nunca a tinha visto no colégio. - Tudo certo?


May-chan, tudo bem pra você eu ter mandado o Lenn para a Ichigo? Se não estiver, só falar ^-^

Offline

#85 13-09-2015, às 00h07

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


– Você estava dormindo? Falei irritada. – Você quase me matou de susto.
Respirei fundo me acalmando, por que essas coisas tinham que acontecer justo comigo.
– Você esta bem? Sente alguma tontura eu vertigem? Você batei a cabeça quando caiu. Ainda esta preocupada com a pancada na sua cabeça.
Ela me encarava.
– Não me leve a mal, seria um grande problema explicar o que teria acontecido se a pancada em sua cabeça fosse grave.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#86 13-09-2015, às 00h17

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(*0*)
Sem problemas~
Ainda sem carteirinha por pura preguiça~

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Lenn | Status: Quem é esse ser?
Não sei ao certo quanto tempo gastei pensando no que era aquele caderno, mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém que estava sentado na carteira da frente. Era um garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis. Não me lembro de ter visto aquele ser antes, mas isso é de menos.
- Tudo. - dei uma resposta um tanto automática, acompanhada de um pequeno sorriso. Se estava realmente tudo bem, posso dizer que não, já que minha cabeça estava em outro mundo por causa do caderno. - Quem é você? - perguntei um tanto curiosa.

Offline

#87 13-09-2015, às 00h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Notei o tom de irritação na voz de Norah, e foi então que me toquei que ela poderia ter se preocupado, o que realmente ocorreu. Me senti péssima por causa disso, mas nada demonstrei.
- Estou bem... Apenas com sono e dor de cabeça.- Murmurei, pensando que talvez fosse levar um xingo por estar com sono mesmo após ter dormido. Bem, o que poderia eu fazer, se era uma das coisas do distúrbio, estar com sono a quase todo instante. Encarei Norah, como se tentasse descobrir se ela me culpava ou algo do tipo. - Bem, aparentemente não foi.- A dor de cabeça não era tanta, e parecia estar passando.


Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor | Interagindo com Ichigo


Ao ouvir a resposta da garota, pressenti que foi automática, como a grande maioria das vezes em que as pessoas dizem que estão bem, mas na verdade não estão. Estava acostumado com isso. Dei risada quando ela me perguntou quem eu era - não esperava que ela me conhecesse, é claro, ninguém sabia que eu era "Sora", e eu também não conhecia a garota, portanto dava pra entender. - Sou Lenn Bittencourt, o "Lenn-kun", prazer!- Falei, sorrindo ainda mais. - E você?

Offline

#88 13-09-2015, às 01h24

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Lenn | Status: ...
Ele riu depois de ouvir minha pergunta. Não entendi ao certo o motivo, mas não me importei.
Ele se apresentou como "Lenn Bittencourt, Lenn-kun", e em seguida, como já é de se imaginar, perguntou quem eu era.

- Ichigo. Ichigo Yuki Saiga, "Yuu". - disse dando um sorriso levemente maior que o anterior.
- A professora está atrasada de novo... - pensei alto. Mas aquilo era fato.

Offline

#89 13-09-2015, às 01h25

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


Me levantei já não estava tão irritada, para começo de conversa eu não deveria me importa muito com isso tinha acabado de conhecer essa garota.
– Venha se levante. Estendi minha mão para ajuda-la. – Acho que já chamamos atenção de mais para um inicio de aula.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#90 13-09-2015, às 01h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Continuei pensando nisso. Até que uma menina entrou na sala e desmaiou. Fui até lá talvez eu poderia ajudar em alguma coisa.

-Está tudo bem com ela?

perguntei


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#91 13-09-2015, às 14h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Ri da maneira mais discreta que pude,acho que Nina não percebeu,o que é bom.

Andamos até o formigueiro de gente tentando ver em qual sala haviam ficado...Daquele jeito,nunca saberíamos em que sala elas ficariam e nem poderia chegar na minha classe..

-Você tem razão...Será que fingir que desmaiei pode fazer com que as pessoas saiam?

Perguntei,obviamente brincando...Era uma péssima atriz,e isso não atrairia as pessoas

Última modificação feita por Fionnamertens (13-09-2015, às 14h41)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#92 13-09-2015, às 14h55

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368


Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


Aparentemente ninguém tinha rido de minha piada sem-graça, o que já era esperado. Lembrete mental: Nunca mais falar esse tipo de bobagem.
Fui dando uma olhada pelas salas, tentando conseguir alguma dica sobre qual delas era a minha, o que era difícil, pois tinha muita gente nos corredores. Passamos por uma sala consideravelmente cheia de gente, mas todos pareciam estar olhando alguma coisa lá dentro.
- Não, mas quem sabe você pode ser dispensada das aulas do dia, e isso é bom, também!- Entrei na brincadeira de Luna, imaginando que desmaios na verdade atrairiam bastante atenção, mais do que já era necessário. Vi que a sala cheia de gente era uma de terceiro ano, mas não estava conseguindo passar pela quantidade imensa de gente para verificar se era a minha. Não conseguia ver se Vanilal estava lá, pois tinha muita gente bloqueando a visão.


Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah e Flora


Aceitei a ajudar que Norah me ofereceu para levantar-me, pensando que provavelmente estaria muito vermelha, como sempre ficava quando atraía atenção demais. Me esforcei ao máximo para manter minha expressão normal enquanto olhava para as pessoas ao meu redor. - Concordo.- Murmurei, pensando em andar até minha carteira, mas naquele momento chegou outra garota.
- Tudo bem... Apenas caí no sono.- Respondi quando a garota perguntou se estava tudo bem "com ela", pensando que ela poderia ter perguntado diretamente para mim.


Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor | Interagindo com Ichigo


Ouvi a garota se apresentar, e reparei também que dera um sorriso maior que o de antes. - Yuu. Nome legal!- Falei, alegre. Meu pensamento tinha se desviado um pouco do notebook, o que era bom, mas eu não podia pensar mais naquilo ou ia me complicar. - Pois é... Será que perdeu o caminho da sala novamente?- Murmurei, olhando para a porta. Nem sinal da professora. Voltei a olhar para Yuu.

Offline

#93 13-09-2015, às 15h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da Fuga.
⏩ Interagindo com Luna e Nina.
⏩ Status: Eu odeio multidões. Simplesmente ODEIO.
⏩ Terceiro ano|| Local sala de aula.


Ri da piada de Luna, os alunos estavam tão focados em ver a lista que ninguém iria perceber que a loira teria desmaiado.
-Provavelmente acho que ninguém iria notar, o quê só iria servir para te deixar com uma dor de cabeça.-disse segurando o riso, já havia caído no chão dessa escola, fiquei com uma dor de cabeça terrível sem falar no galo que ganhei no meio da testa.
Olhei para a multidão aglomerada na porta, de um jeito ou de outro teria que ver minha sala.

-Será que um dia saberemos qual é nossas salas? Tenho minhas dúvidas-disse desanimada comigo mesma, meu telefone tocava sem parar mais o desliguei, tinha outras prioridades no momento. Olhei para uma sala com um amontoado de gente, havia uma garota desmaiada.
-Acho que alguém roubou sua ideia Luna-disse para as meninas apontando para a garota.

Offline

#94 13-09-2015, às 15h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Não sei por que nunca pensei nisso antes...Será que ainda há tempo?

Sorri,com um pouco de dificuldade,consegui ver a menina do lado de dentro.

-Hey Nina...Ela é sua prima ou algo do tipo?As duas são um pouco parecidas.

Puxei a mão de Sabrina e a coloquei na minha frente,para que pudesse ve-la

-Poxa...Ela roubou minha ideia...Vamos Isa...Precisamos de sangue falso...Muito sangue falso!

Última modificação feita por Fionnamertens (13-09-2015, às 15h35)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#95 13-09-2015, às 15h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Luna e Nina.
⏩ 16 anos ⏩ 3° ano

-Acho que terá de guardar sua ideia pra próxima
-disse brincando com Luna.
Olhei melhor a garota caída no chão, Luna tinha razão ela era identifica a Nina, talvez fosse sua irmã ou uma sósia.

-Vocês são irmãs ou o quê?-disse olhando da garota para Nina.

Última modificação feita por vampira87 (13-09-2015, às 15h42)

Offline

#96 13-09-2015, às 16h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso


Sabrina tentava passar pelo amontoado de gente. Ouvira uma dupla de garotas próximas falar "A menina não desmaiou, só caiu no sono!". O coração de Nina deu um salto. A única pessoa que conhecia que caía no sono do nada era Chrystal, e não a vira tomar os remédios de narcolepsia. Droga. Sentiu mais urgência que nunca em ver o que estava havendo.
Agradeceu internamente quando Luna agilizou o processo a puxando e deixando na frente, e ouviu as meninas perguntarem se tinha parentesco com a menina. Ela já estava de pé, era definitivamente...
- Vanilla-chan!- Berrou Nina, correndo para a irmã e abraçando-a. - Dormiu de novo? Por que não me chamou?

Chrystal não estava entendendo mais nada, mas ficou extremamente feliz ao ver a irmã, retribuindo o abraço. É claro que já sabia que ela iria vir. Cinco segundos antes, o celular vibrara, e ela verificara a nova "previsão".

[01 de Setembro, Sala de Aula - 3º ano
Diário do Acaso]
A irmã gêmea da dona aparece em cinco segundos e a abraça, preocupada com o estado dela após saber que tinha caído no sono. Apresenta-se.


- Calma... Está tudo bem, foi por pouco tempo. Norah me ajudou.- Disse Chrystal, apresentando Norah.
Sabrina fez uma reverência, agradecida.
- Obrigada por ter cuidado dela enquanto eu não estava.- Murmurou, sorrindo, para Norah, e então voltou-se para Isadora e Luna. - Meninas, tenho o prazer de apresentar Chrystal, minha gêmea!- Anunciou, extremamente alegre por ver que ela estava bem.
Chrystal voltou-se para Norah. - Aparentemente, ela já fez o serviço de se apresentar. É Sabrina, minha gêmea, mas chame-a de Nina, se assim for de seu agrado.- Comentou, com uma reverência.

Offline

#97 13-09-2015, às 17h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Fiquei um pouco confusa com tudo aquilo...Okay,elas eram mesmo irmãs,isso não foi difícil de entender...Eu não entendi aquela história de ''Dormir do nada',até eu que era muito preguiçosa não fazia isso!

-Hm...Isso faz muito sentido!

Sorri,gentilmente para a garota

-Sou Luna Calliope Edwards,mais pode me chamar de Callie,ou só de Luna mesmo.

Eu as olhei,pareciam bem unidas,usavam praticamente a mesma roupa só que em cores diferentes...Se eu tivesse uma irmã,seriamos assim?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#98 13-09-2015, às 18h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso


Chrystal segurou a vontade de rir ao ver a cara de confusa de uma das garotas loiras que tinha chego com Nina. Não se conheciam, e portanto ela provavelmente não sabia da narcolepsia; Não a culpava por isso, mas era engraçado ver como as pessoas não entendiam a maneira que os portadores do distúrbio caíam no sono do nada. - De qualquer maneira, desculpe por ter te deixado preocupada. Sabe, eu tenho um distúrbio, e ele faz com que eu caia no sono do nada e a qualquer momento. Eu tomo remédios, mas esqueci deles hoje.- Explicou para Norah, para que o mal-entendido não ocorresse novamente. Virou-se para a garota "confusa". - Callie... Me lembrarei disso.- Murmurou.
- Sou mais velha que ela por alguns minutos. Você nunca irá nos confundir, viu? Só pessoas burras confundem a gente!- Falou Sabrina, sem medo nenhum, mesmo sabendo que Luna e Isadora jamais confundiriam uma menina de cabelos castanhos com uma de cabelo rosa-claro, embora as duas se vestissem da mesma maneira. Era uma das partes legais de se ter uma irmã gêmea, Nina pensou, pois tudo o que servia em uma servia na outra e podiam se vestir de maneira igual.

Offline

#99 13-09-2015, às 18h35

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Diário da Criação


Quando pensava que tudo tinha se resolvido apareceu um monte de gente do nada.
– Não foi nada. Sorri.
Me virei para as outras garotas.
– Me chamo Norah e um prazer conhece-las. Falei calmamente.

Última modificação feita por tsuki56 (13-09-2015, às 18h36)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#100 13-09-2015, às 18h41

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Lenn | Status: Professora sem noção, ou professora sem relógio?
Ele elogiou meu nome, algo que não acontece com muita frequência.
- Obrigada. - disse sorrindo, sendo esse sorriso, maior que os anteriores.
Sem que eu percebesse, eu havia esquecido completamente do caderno de desenho estranho. Aparentemente, agora tenho uma distração.
Ele perguntou se a professora não havia se perdido pelos corredores novamente. Não pude resistir, e acabei rindo.

- Não é impossível. - disse ao meio de risos. - Mas ela já devia saber andar pela escola... quero dizer, ela trabalha aqui, tem que se movimentar pelos corredores toda vez que o sinal bate, e consequentemente, nem que com dificuldade, ela iria decorar o caminho. - disse olhando para ele.
Olhei para a porta por um instante, nada da professora. -
Ou ela é sem noção demais, ou ela não tem um relógio. - murmurei.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15