Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 354 355 356 357 358 ... 481

#8876 20-09-2016, às 17h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Embora ainda estão se ajustando, não é? Espero que melhore. Estou tentando me adaptar ao fórum de lá.

Offline

#8877 20-09-2016, às 17h49

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Acham que este novo BBcode combina com a assinatura e avatar?? ;-;

P.S.: O avatar deve aparecer depois kkkk

Última modificação feita por tânia71 (20-09-2016, às 17h50)

Offline

#8878 20-09-2016, às 19h29

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Se a minha assinatura fosse a Hiyori do Noragami estariamos combinado Tânia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8879 20-09-2016, às 20h45

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Awn,que ass fofas! *-*
Ashuhuasa só agora que notei isso ^


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8880 21-09-2016, às 12h32

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Oiiieeees :3
Seria mesmo engraçado Nt kkkkkkkkk
Eita... Que assinatura é essa Lia??? ;-; Que estranha kkkkkkk

Offline

#8881 21-09-2016, às 15h05

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

É verdade Tan mas fiz com muito amor essa ass deliciosa!


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8882 21-09-2016, às 15h50

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Olá gente!

Eu também não me habituo àquele fórum do Eldarya... no do AD lá me encaixei de certa maneira e aqui é um espetáculo mas noutros sítios ...

Zooey parabéns! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Tânia e nt adorei as vossas signs ^^

Lia curti a sign :3 quem é o homem?


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8883 21-09-2016, às 15h57

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Vou escrevendo uma vez ou outra no fórum do AD kkkkk Mas de anos a anos! Kkkkkkk
Para mim, este é  o melhor fórum dos jogos da BEEMOOV

Offline

#8884 21-09-2016, às 16h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lia nem explica esse assinatura tá rs.

Tô tossindo parecendo um cachorro com tuberculose aff

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-09-2016, às 16h28)

Offline

#8885 21-09-2016, às 16h28

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

É o Jailson Mendes Miss...um ator...


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8886 22-09-2016, às 14h06

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Olá meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Tudo bem??

Offline

#8887 22-09-2016, às 15h31

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

IchGiih escreveu:

http://i387.photobucket.com/albums/oo314/paravidatoda/mini-177.gif

Oi Diva, nem precisa ter assunto pra vim aqui só vai se metendo no meio da conversa kkk
O povo aqui é simpático, vai gostar <3
Eniélireal mensagens no fórum tem que ter mais de 3 palavras.
É que eu vi nas regras que não pode ;3;
E eu não sei usar BBCode ai fica tão feinho eu postando :')
Mas vou tentar vir aqui mais vezes para fazer amizades pois estou no jogo há bastante tempo e ainda não mantenho contato com ninguém   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#8888 22-09-2016, às 15h37

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Passagem rápida por aqui ♥
Como vão as minhas lindas princesas?! Acreditam que fazia meses que não mudava o meu look --' Eu devia ser presa por isso!!
Comecei a jogar Eldarya à dois dias (ainda a perceber como aquilo funciona), e por isso não achei justo dar uma passagem aqui pelo fórum. - O meu nome lá é "RainhaGelo", já que alguém tinha roubado o meu nome /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Já começaram a escola por aí? Eu nem tive direito a férias vejam lá... vida de estagiária é nisto que dá ah ah ah

PFDiva podes escrever sobre aquilo que te apetecer, só não vale escrever perguntas sem qualquer sentido ou só "oi, tudo bem?" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png É sempre bom nós conversarmos sobre um assunto, é a melhor forma de fazer amizades.

Última modificação feita por sangel (22-09-2016, às 15h38)

Offline

#8889 22-09-2016, às 16h11

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Obrigada Sangel *-*
Eu também demoro muito tempo para mudar de look, teve uma época que eu trocava a roupinha da minha princesa quase todo dia, mas ai comecei a ficar mais preguiçosa e mais crítica sobre as roupinhas, agora fico só repetindo os looks e olhe lá  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Eu tentei jogar Eldarya uma vez e não gostei muito do formato do jogo, teve alguma atualização desde o lançamento?

Offline

#8890 22-09-2016, às 16h50

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Eu não sei se está muito diferente, eu conheci o jogo quando foi lançado em Francês, mas não fiz conta. Preferi esperar pela versão em PT, que estreou à pouco tempo  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Acaba por ser muito parecido ao Amor Doce, mas tem algumas diferenças que tornam (na minha opinião) mais apelativo. O facto de não ser na escola, para mim, é mais emocionante.. já que eu não ando na escola então farto-me das guerrinhas do AD ah ah

E gostei de ter as mascotes, são muito fofas.

Offline

#8891 22-09-2016, às 17h01

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Eu também não gosto do amor doce haha  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Já gostei muito desses joguinhos, mas acabei enjoando, vai ficando repetitivo sabe?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Acho que já tinha os mascotes na versão francesa, mas ainda assim achei meio cansativo justamente pelo mapa ser muito grande hehe
Atualmente eu jogo bastante Love Live! School idol festival, que lembra bastante o Guitar Hero só que com waifus ♥ e é aplicativo.

Offline

#8892 22-09-2016, às 17h38

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Link da imagem externa

SANGEEEEEL ai que saudade de ti, da tua moderação, se multiplica T.T
Sinto falta de ti e da Carol aqui, vocês faziam uma diferença enorme.
Diva eu chamei a atenção da outra fulaninha lá, não de ti kkk já foi apagado.

Offline

#8893 22-09-2016, às 17h49

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

IchGiih Eu sei tá tudo bem hehe
É que um tempo atrás (uns dois anos) eu levei puxão de orelha porque cheguei no chat falando "oi", ai fiquei com muita vergonha de voltar  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Mas voltei :3 ~

Comentei agora há pouco que raramente troco a roupinha da minha princesa, apaguei todos os trajes e vou tentar criar novos a partir de hoje ♥~

Offline

#8894 22-09-2016, às 18h43

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Diva provavelmente foi um puxão meu  /modules/forum/img/smilies/miou.gif hehe Mas não é necessário perder a vontade de falar!

Giih sua linda! Eu também tenho mts saudades de vocês todas! E como eu sinto falta de Moderar o fórum acredita  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  A Carol também tem andado ocupado nos seus estudos.
Mas ainda contam com uma excelente equipe de moderação que estará sempre por cá para vos dar apoio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Ahh... como odeio lavar a louça. Alguém quer vir lavar por mim? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#8895 22-09-2016, às 18h51

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Sangel Talvez  /modules/forum/img/smilies/miou.gif
4 anos de princesapop, já estava na hora de começar a socializar com as outras princesas haha

Eu vou lavando a minha louça aos pouquinhos, tipo a prestações sabe? Agora só falta as panelas hehe  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#8896 22-09-2016, às 19h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sangeeeeeeel <333
Saudadees.
Gente, fórum do EL tá quase um AD, acompanho não sou acostumada com esse chat de cá kkkk

Offline

#8897 22-09-2016, às 20h23

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Eu não acompanho chat algum, vou tentar socializar por aqui por enquanto mesmo que só as vezes  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Quando eu jogava Amor Doce gostava muito dos RPGs e das fanfics haha
Aqui também tem mas tá meio abandonadinho né?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Offline

#8898 22-09-2016, às 20h46

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Link da imagem externa

Diva, fiz isso a pouco tempo também. Tava achando meus looks muito sem graça e com uns nomes nada a ver. Refiz a maioria e renomeei certinho.
Eu tinha uma preguiça enorme de nomear trajes, só batia os dedos no teclado e pronto (tipo quando a gente cria um arquivo que vai ser apagado logo kkk), mas isso tava me dando uma agonia enorme, tive que refazer u.u
Sangel, não tenho tanto pavor de lavar louça como tenho de guardar, parece que as coisas se multiplicam na hora de guardar e nunca sobra espaço, da vontade socar tudo dentro do armário.

Offline

#8899 22-09-2016, às 21h57

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

IchGiih Aqui tava tipo "Meu segundo traje, meu terceiro traje, Halloween 1, Halloween 2"  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  haha Esse que estou usando agora é Avril Gaga porque eu achei que ficou muito parecida  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Mulan ♥~


edit: finalmente mudei avatar e assinatura ~♥

Última modificação feita por PFDiva (23-09-2016, às 00h02)

Offline

#8900 23-09-2016, às 09h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

NINE DO MAL
Foi de propósito esses baús. Mas ela acha que eu ia cair nessa e comprar todos os baús e conseguir todas as cores de trajes. Ela tava certíssima.

Offline

Páginas : 1 ... 354 355 356 357 358 ... 481