Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 342 343 344 345 346 ... 481

#8576 01-09-2016, às 18h08

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673




Sim, acho que o código deu, mas tentei por roldanas também (o símbolo), só que acho que não aparece ;-; well, obrigada <3

Quando falam em link eu mando e pronto xD

Volu!!!! Que coisas mais lindas *0* tu és uma artista <3 e obrigada kk eu adoraria fazer arte digital, mas ... Bem, envia aí o link, que eu cá arranjo um babete se babar muito u.u

Ainda sobre o país do Steampunk... Quando estreou ninguém conhecia o estilo (eu já tinha conhecimento dele, vá, e talvez vocês também). E depois houve um batalhão de gente a dizer que Steampunk era um dos seus estilos preferidos kk #DesabafoChocho



https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8577 01-09-2016, às 18h25

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Eu vi kkk, espero que não tenha problema isso, mas com certeza no fórum não é permitido =;/
mas enquanto isso eu estou lá olhando suas artes, são todas tradicionais *-*
Acho que a unica coisa que consigo fazer no jeito é uma flor ate meus corações sai aquela bagaça shuashua

Você já tem seu estilo próprio *-*

Se a gente fala de desenho aparece um monte de Princesas esfregando na nossa cara desenhos, e a gente que não sabe desenhar fica babando em cima, depois não reclama se tiver tudo babado em kkkk

kkkkkkk a cara isso vai ter pra tudo néh, se vai ver quando lançar Eldarya já vai ter gente dizendo ser Expert e nem sabe como usar o fórum.
Que tristeza nem chegamos aos 150 mil inscritos, e vai lançar já nessa semana, e estão atrasando o Ep 32 do Amor doce que era para ter sido lançado esse mês, errado mês passado não estamos mais em agosto.



Link da imagem externa

Offline

#8578 01-09-2016, às 18h37

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Bem... Como não é um link perigoso, né? :') se calhar não chateiam kk

Sim, é tudo tradicional ^^ e se fizesse um tópico era possível haver gente a pedir, embora eu só quisesse mostrar a minha "Arte" :v

Por falar em flores... Fiz uma fanart há um ano de um jogo chamado Deemo e até agora ainda não a acabei porque falta pintar uma flor kk #EuDeviaTerVergonha

É verdade... Fazer fakes resulta? :v o número aumenta ou nem por isso? Kk

Aquele momento em que não consigo encontrar a última caneta e depois acontece isto...



https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8579 01-09-2016, às 18h51

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Sei não em , já levei bronca por menos que isso kkkk

Mas seria legal mesmo ter mais tópicos na seção de Arte pop assim, com galeria de desenhos *-* Eu sou super a favor.

Eu tava fazendo um desenho no amor doce a 3 anos atrás ate hoje não terminei a botinha da menina kkkkk, mas esse da flor ai me supera em kkk mas a preguiça é tanta que dificulto qualquer trabalho néh?

Oh sim adianta eu já fiz alguns que eu se quer lembro o email kkkk fui criando e fazendo mas já  esgotou minha cota neh u.u
me pergunto onde esta aquelas ninjas do AD que consegue fazer 1mil fakes em um dia .

Cara isso esta aparecendo direto ta me dando um ódio , ainda mais quando você escreve algo no fórum e você perde o texto que você tinha digitado u.u


Link da imagem externa

Offline

#8580 01-09-2016, às 19h12

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Meu deus, como eu perdi!!!

Tentando resumir do que se falou:

> Houve bug nessa coisa das canetas. Tristeza! Mas ultimamente tem tido demasiado bug para adições que são sempre a mesma coisa... Não devia!

> A Rose e a Hiyori eu penso que já conhecia ainda de antes do meu hiatus!

> Nikola Tesla, Pitágoras e George Sand (Aurore Lucile Dupin) são personagens importantes para qualquer estudo. Nikola Tesla foi de renome nos campos da engenharia mecânica e eletromecânica, mas também computação, física, robótica, radar, etc... É especialmente conhecido por experiências com transmissão sem fios, ou seja, rádio. Por sua vez, Pitágoras, da Grécia Antiga, é conhecido como o pai da matemática e desenvolveu diversas teorias e mais nesse ramo bem como na filosofia e geometria. É conhecido em especial pelo Teorema de Pitágoras (esse negócio do triângulo: a soma dos catetos aos quadrado é igual à hipótenusa) e a Proporção Aurea (o negócio da espiral dourada, a perfeita, que explica que existe uma razão e uma espiral por detrás de tudo no universo). Finalmente, George Sand foi uma das mais conceituadas escritoras francesas e percursora pioneira do femininismo, mais conhecida pela sua obra La Petite Fadette.

Esse negócio de Eldarya me chamou à atenção pela diferença nas personagens! Mas depois pensei que deve ser com ação igual a Amor Doce e então não inscrevi...

Offline

#8581 01-09-2016, às 19h12

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Caramba, mas vocês conversam kkkk Isso ai movimentem o Chat, pq tem dias que só se veja a bola de feno passando.

Offline

#8582 01-09-2016, às 19h18

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Néh?! Aquele desenho é top Misa rsrsrs =P
Hmm... que tal de mistério com um tiquin de romance e terror? imaginou a mistura? kkk =P
Que você acha Misa?
Uhum o titulo a gente pode escolher juntas o que você acha? Eu te passo um resumo e a gente decide o título ou você decide srsrs ^-^

Gatoo preto Salém vem cá bichinho pra participar das nossas macumbas kkk
Oxii 400K? 0.o ixiii to ferrada então vou me falir no Halloween =x

Aah eu estou ansiosa pra ver como é Eldarya, mas eu queria o cabelo e num chegou lá ainda T-T
Geente a familia ML tah vindo pra cá *u*
Desculpe a demora em responder gente é porque me arrastaram em uma viagem curta e nem aula eu fui hoje rsrs ^^'


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8583 01-09-2016, às 19h25

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Serio o bug das canetas?
E eu pensando que já tinha achado tudo, nine nos fazendo de trouxas (mais um vez .-. )

Eu sobre as canetas


misa muahahah (vilã fail) ele é só meu monamur num inverso paralelo ;-;
Caramba que desenhos lindos volupia, adorei o seu estilo
HiyoriLi você tem fakes lá no Eldarya? /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Última modificação feita por nt75 (01-09-2016, às 19h28)


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8584 01-09-2016, às 19h42

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Gogo Jang se pisca nos já vai pra outra pagina hahaha
Ui dando uma aula de historia pra nois *--*
Eu to vendo como montar um traje pro Namorado com aquele pedaço de pano que parece mais uma toalha, ou "preguiça de costurar uma roupa  usa o tecido assim mesmo". Mas a Sand eu sabia muito pouco, pra dizer a verdade eu só sabia alguma coisa por que acabei me deparando com uma de suas obras e procurei saber mais, se fosse depender da escola pra saber de sua existência, bem só rindo mesmo.

Olha Jang o Eldarya é um RPG, porém ele é pior que Amor Doce, naquela requisito que te desanimou, mas vai lá se escreve vai que você acabe gostando das funcionalidades, são bem diferentes do AD ou do PP.

Hiyori nem vou te dizer o que acho de terror por que se não, não irar ter caracteres suficiente nessa mensagem /modules/forum/img/smilies/bave.gif Gente que tudo amei a combinação *-* cara você conseguiu me animar mais ainda hahaha.
Nossa que privilegio *-* tudo bem me passa um resumo assim que estiver pronto, estou começando a ficar muito ansiosa ohohoh

Nossa Salém eu tinha um gato preto com esse nome, agora o meu outro Pretinho lindo se sama Sebastian :3 só come e dorme, não faz jus ao seu nome '-.-

Oxe viagem?
por que tenho que me lembrar que faz mais de 3 anos que não faço nem uma viagenzinha u.u sempre tem um motivo ou outro gente '-.-

Nt75 Super serio, tinha princesa com 22 canetas, kkk mas isso foi lá pelas 19 horas, quando foi 7 horas da manha normalizou,  e as princesas que tinha mais de 5 ficou com apenas 5, pelo menos não foi 4 para ter que procurar a 5ª néh
Eu ri, em um universo paralelo nós todas somos princesas na real e brincamos de ser plebeias em um joguinho .

Já não bastava ser trouxa no AD somos também no Princesa Pop e lançara mais um Jogo pra ficar o titulo de trouxa bem mais evidente.


Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (01-09-2016, às 19h42)

Offline

#8585 01-09-2016, às 19h50

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Eu tava toda faceira com as minhas 23 canetas. Nine só queria dar uma iludida básica no povo.

Offline

#8586 01-09-2016, às 20h13

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
misa o jogo seria "Plebeia Pobre" se bem que princesa pobre tem aos montes por aqui, tipo eu /modules/forum/img/smilies/bave.gif
IchGiih a nine deve estar rindo agora

Nine

Última modificação feita por nt75 (01-09-2016, às 20h14)


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8587 01-09-2016, às 20h23

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Eita 23 canetas Giih lol, eu mal consegui 8 , também néh a preguiça de procurar era tamanha.
Nt Queria saber do por que desse teu niki fiquei curiosa.
Não no jogo aqui nem vestido-se de plebeia fica sendo uma , já la fora u.u
choro /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
ate chamada de Plebeliana shuashua
Tragico


Link da imagem externa

Offline

#8588 01-09-2016, às 20h34

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Então Nt75 eu tentei começar com um na versão francesa, mas desanimei pq não sabia frances, agora eu já fiz a pré inscrição no do Brasil, mas só dia 12 pra ver como éh.
kkkk parece mesmo uma toalha aquele traje do Pitágoras rsrsr =P

Aah então fechou sobre terror, mistério e combinação de romance rsrs, vou fazer o resumo e te mando via MP ^-^
Nosso projeto combinado vai ficar muito bom Misa rsrs, já sei até o que escrever no primeiro capitulo =P

Opa bate aqui Misa o/ eu tbm tinha um gato que chamava Salém e era preto tbm, mas mataram meu gato e aí desanimei T-T
Sebastian? Awn que nome lindoh, adoro esse nome por causa daquele mordomo lindoh ♥-♥ kkkkk =P
Uhum do nada resolveram partir aqui em uma viagem e lá vai eu ir junto, cheguei agorinha a pouco e fui comer um lanchinho srsrs
Sério? Mas vai que logo logo dá certo de você fazer uma viagem e descansar um pouco dessa vida corrida rsrs ^-^

Aah a ilusão com minhas canetas, agora tenho que procurar mais 5 ainda T-T


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8589 01-09-2016, às 22h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oii, voltei

Obrigada pelas boas vindas Tânia :3

Vi sobre o Eldarya, mas como acabei deixando o AD com poucos meses de jogo achei que nem compensaria me inscrever em um jogo com o mesmo estilo ^^"

Jang, já nos conhecíamos msm. Acho que já conversamos sobre Kpop, livros e derivados, heheh

Misa, acho que a única parte boa de conseguir a foto com as 10 lapadas é justamente essa: não passa disso, kkk

Kkkk, eu já nem prometo não gastar. Já fiz isso por várias vezes e no fim torrava com a primeira novidade, agora digo apenas que tentarei economizar o máximo que consigo ^^"
Nem me fale em gastos, hahah Ainda me lembro do meu primeiro ano nessas viagens após descobrir o banco... gastei horroreeees pq tinha o péssimo hábito de pegar pegar a mesma peça em várias cores e obrigatoriamente tinha que ter tbm nas cores cinza, preto, branco e azul. Meu closet ainda é cheeeeio de peças nessas cores, resquício desse costume pavoroso que levava rios de po's em segundos >.<"

Agora já estou de boa, se não gosto da peça não pego, tento variar as cores e evito comprar um monte de traquinagens de decoração para o imóvel que sei que não irei alterar tão cedo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Mas com as stars e missões não há escapatória msm, só resta gastar hahaha

Ai ai, e que trolada foi essa com as canetas né? Voltou a 5 por dia #chateada.
A preguiça é tanta que ficarei apenas com essas 5 do primeiro dia e não vou procurar outras não, só irei pegar as que encontrar casualmente...  e vou esperar sair na nineland msm ^^"

Que kawaii os nomes de seus gatinhos <3 Tenho um filhote de pitbull chamado Princesa (o filho do rapaz que a vendeu que deu esse nome) e ela faz jus ao nome, hahahah

Mals a demora para responder tbm >.<
Hoje retornei ao trabalho né e fui recebida com presentes e comida, amei, hahahah :3

Última modificação feita por LeeRose (01-09-2016, às 22h17)

Offline

#8590 01-09-2016, às 23h12

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Hiyori que isso cara, comece logo para que eu possa /modules/forum/img/smilies/bave.gif, estou ficando mais ansiosa a cada minuto, cara meu coração é fraco u.u

Cara eu disse parece mesmo uma toalha, se eu der aquilo pro namorado ele vai me abandonar kkkk.

LOL mataram meu salém também , eu chorei caralhos ainda tem a "lapide" dele na minha antiga casa, mas a dona de lá acha que é um feng shui, por que eu fiz bem feitinho kkkk claro tirado da net , meu salém merecia u.u
Dai fiquei tão triste com a morte dele, que meu pai conseguiu outro depois de um mês pra vê se eu melhorava.

Ain Rose, nem tem como ter outro motivo por que 10 lapadas dessa doi muito.
Nossa eu também tenho esse mal costume só que em vez de azul eu pego vermelho e roxo, tenho que pegar se não o mundo explode cara u.u
Eu falo de economiza mas vai ver com quanto Po's eu to kkkk já gastei tudo u.u gente eu não presto pra economizar em jogo.

Fala em decoração eu pego de um tudo, na verdade eu gasto mais em decoração do que em traje, e você vai ver meu apê tem partes da casa que esta vazio, eu sou uma perdição u.u
Eu também tenho uma pitbull, mas ela não é mais bebê, mas se comporta como se fosse, te apresento a Mel aquela que se tu vacilar pula em cima de você te joga no chão e te baba todinha e de quebra leva seu sapato embora.
Gente tenho uma basset também, e outra vira lata, tudo fêmea, só meu Sebby é o macho alfa aqui Cof cof.

Gente Eldarya é muito diferente do AD, você não vai ficar de casinho, você tem que sobreviver no mundo Eldarya, não é o caso de você ir ao mundo magico e ficar de boa na paquerinha kkkk



Link da imagem externa

Offline

#8591 01-09-2016, às 23h43

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Kkkk você parece eu Misa sou ansiosa demais, eu estou reescrevendo minha ficha aqui e logo logo já começo o resumo e te envio, você vai querer ver a personalidade de alguns personagens também Misa? :3
E tem mais uns detalhes na fanfic que depois vou te contar =P

kkkkk uia só Feng Shui da lapde do Salém, subiu de nivel ele srrs =P Mas é bom que ela deixou ele quietinho lá rsrs ^-^
Gentee e eu então, o meu era daqueles gatos beem peludos e quando vinha no colo ele  mexia as patias como se estivesse amassando pão rsrs, mas derão veneno pra ele e eu era muito apegada a ele fiquei mal por vários dias =/
Nem sei como tem pessoas que gostam de fazer mal para bichinhos tão inocentes =/

Ixii economizar tbm nao é comigo, eu tinha tantoo PO, mas fui inventar em comprar a Mansão e meus POs se foram, ficou só um pouco, tenho que juntar mais até o halloween porque se não to frita =/

kkk o Sebby é o comandante da casa então rsrs =P
Aah acho que talvez seja até que bom porque ficar só de melação também num vira kkk
Mas o ruim é se tiver os PA, gente aqueles PA acabavam comigo, desanimei por causa deles, em um episódio gastava mais de 50 PA e pra achar o cachorro o tanto de PA que ia e o bendito bloco de notas tbm era PA que não acabava mais T-T


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8592 01-09-2016, às 23h57

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Ficha que ficha O.O?
Opa manda tudo que você já tiver em mente, quero detalhes exclusivos OHOHOH.
Sim não conte tudo pelo fórum se não  depois não sera mais novidade hehe.

Pior tem gente muito pior que isso, eu não entendo, a pessoa tem consciência do que esta fazendo e mesmo assim não hesita em fazer o mal mesmo que pra um animal, eu já tive uma cachorrinha envenenada também quando fui ao veterinário era tarde demais, o que eu dou graças que eu não descobri quem foi no momento de raiva, se não ia fazer aquela besteira, mas mesmo assim eu nunca esqueço quando alguém me faz um mal, cedo ou tarde ela vai acabar sentido na pele a provação.
/modules/forum/img/smilies/miou.gif


Gente que rica comprou mansão desculpa ai néh queridinha eu moro com meus pais.../modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif Sqn- kkk  nem precisou do velho pra comprar a mansão neh kkk viva ao emprego no PP \0

Gente todo mundo empaca nesse dilema do amor doce, mas aquele episodio do totó foi o inferno kkkk, pra quem esta alguns ep's atrasado fica difícil mesmo, por que você vai gastar mais do que ganhar, e aja paciência, mas lamento informa que terá esse processo no Eldarya também , so que lá se chama Maana e com esse mesmo Maana você compra roupas no leilão, Gente o leilão de lá é um leilão de verdade, aquele que a gente sonha em ter no PP, feito pelas jogadoras.
Mas creio eu, pelo começo que joguei na versão francesa esses Maanas se vão rápido, as guardiãs vão sofrer com isso, esse jogo vai render muito pros administradores, por que o mana ale some numa velocidade , e você ganha apenas 50 por dia.


Link da imagem externa

Offline

#8593 02-09-2016, às 00h25

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Aah é que eu estou reescrevendo minha ficha de candidatura de monitoria rsrs ^^'
Aí to meio empacada =x
kkkk pode deixar as exclusividas vou contá- las todas pra você e aí a gente também tem que decidir como vai lançar os capitulos rsrs =P
Verdade, temos que guardar o segredo de como será hihihi

Também não entendo isso, aiiin que dóoo Misa, sinto muito, você deve ter sofrido pra pacas quando sua cachorrinha morreu envenenada. Antes quando eu morava em outra casa eles chegaram a matar 3 cachorros que eu tive, só que colocavam chumbinho na linguiça e davam pro cachorro, isso era nosso vizinho, mas a gente nem tinha como provar que eram eles, mas se a gente não se controlasse também iamos fazer besteira =/
Mas aí meu avô faleceu e nós tivemos que mudar de casa, mas aí acabou o problema de materem nossos cachorros, mas aí começaram a matar gatos e o Salém que eu tinha deram veneno pra ele e ele morreu na porta de casa T-T
Pessoas ruins com certeza um dia sentirão na pele a aprovação, assim como você falou Misa ^-^

kkkk nem sou rica nada,só comprei a mansão por causa da promoção que teve no banco se não nem dava rsrs E dava desanimo todo dia gastar Po com aluguel =/
weee realmente viva o emprego do PP o/ hihihi

kkkk néh?! Aquele totó num aparecia em lugar nenhum e se aparecia corria pra outra banda 0.o
Oxiii eles gostam de dificultar as coisas pra gente =x
Sério? podiam trazer esse leilão pra cá, faz falta de ter uma emoção no leilão =/
Nuss imagina quanto eles lucram com PP, AD e agora Eldyara? Queria eu ter só um tiquin do que eles ganham =x rsrs


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8594 02-09-2016, às 00h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Uau, a história parece interessante Misa e esse negócio do leilão atiçou. Eu não cheguei a pegar esse período, mas dizem que já houve época em que havia feirinhas de jogadoras por aqui né? Meu sonho, vendas e trocas entre jogadoras *.*

Assim como a Hiyo disse, esse negócio de PA me estressava no AD e não banco suficiente para te permitir realizar tudo o que deseja por um preço razoável... não rolou para mim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Nossa, sinto muito Misa! Deve ter sido muito triste perdê-la por envenenamento. Como são malvados gnt!

Aqui em casa nós temos a Princesa, uma lady que ama sofás e poltronas, tem gosto gourmet, é extremamente polida, não curte latir, só entra em quartos e banheiros sob convite e vira um baby molengo no colo de todo mundo xD
Também temos a Mel (mesmo nome da sua, heheh) que é uma vira lata que suga energia do espaço, pratica salto em muros (quanto mais alto melhor, aliás), corrida trilouca e gosta de latir e rosnar para tudo enquanto balança o rabo toda satisfeita, hahaha
Ah, mas se falarem com ela, acaba a marra toda e a bonita sai se esfregando no chão e virando a barriga para receber carinho da pessoa. O pessoal tem medo dela, mas ela é um doce u.u Em suma, Mel - a incompreendida xD

Eu tbm imagino o quanto lucram com os jogos, deve ser bastante u.u

E que animadas gnt, vcs duas estão tentando pegar a monitoria? Boa sorte!!! o//

Última modificação feita por LeeRose (02-09-2016, às 00h52)

Offline

#8595 02-09-2016, às 01h05

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Ah entendi Hiyori essa ficha kkkk
mas vê se eles já não mandaram para ser analisada, se for acho que nem adianta rescrever.

Já vamos fazer as meninas ficarem ansiosas pra lerem a fic shaushuahsua, sim temos que organizar muitas coisas, mas primeiro o esbouço neh, um pé de cada vez.

Nossa gente 3 cachorros? que Horror, como existe gente má nessa vida, mas existe gente pior, que joga água quente fazendo um buraco no bichinho que depois de muito sofrimento de dias vem a falecer, não desejo essa realidade da vida pra ninguém é horrível.
Não importa pra onde vamos sempre vai existir pessoas assim, e triste.

Gente eu pago alugue ate hoje, eu nem me toco disso kkk, tenho que compra meu barraco logo u.u, mas só coloco po's em eventos e eu quero gastar tudo com deco e trajes, se acha que lembro de onde vou morar? kkkkkk to aproveitando a viajem  querida, sentindo o vento da riqueza em meus cabelos  kkkk

AD é bem complicado kkk, você acha que achar o totó difícil, isso por que você não teve que caçar o Nathaniel ninja do sumiço.
Se tivesse leilão aqui, acho que eu não frequentaria mais o fórum ficaria o tempo todo de olho no leilão hahaha.

Magina só 5% já estaria feliz, ia me entupir de jogos e mangás u.u

Rose parece que só tem acesso ao leilão depois do episodio 3 concluído, mas seria muito bacana ter leilão aqui no PP, nossa seria maravilhoso, mas só sonho mesmo '-.-

eu também me estressava com esse negocio de PA, mas como eu passava mais tempo no fórum acabava esquecendo, e assim consegui acompanhar os episódios o que facilitou juntar PA para o episodio em lançamento.

Eu fiquei ruim mesmo, por que eu tenho esse problema de me apegar as coisas pessoas e bichinhos de uma forma que nossa, é tenso.

Ai eu ri com esse resumo seu, gostei da Mel em kkk, eu nem falei da Basset, que como melhor que eu, dorme numa cama melhor que a minha, só dorme com o ar ligado, se chama ela pelo nome*Nego* (mas ela é ruiva  q-) ela olha pra sua cara e depois volta a dormi, se você gitar com ela, ela sorri, te juro ela mostra os dentes puxando a bochecha como um sorriso e vem abanando o rabinho, é aquela que aguenta de boa meu carinho com tapões. Agora a Kit a vira lata bem essa é muito da chata lati pra qualquer coisa, ela não pode ver nada se mexendo, cheguei a acorda no meio da noite pra ver o por que do latido dela, e adivinha, apenas um gongo '-.-, mas ela é bem obediente, ainda faz qualquer malabarismo pra ganhar um osso.

Eu esclareci algumas duvidas com a Brenda antes de mandar minha ficha dai mandei hoje, faz um tempo que estava tentando ao menos fazer uma ficha, porém o tópico nunca ficava disponível u.u

To saindo aqui boa noite pra vocês bjundas



Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (02-09-2016, às 01h12)

Offline

#8596 02-09-2016, às 08h32

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bons dias!!! Todo mundo animado hoje?
Olha eu experimentando uma nova corzinha!

Tia Misa mas como vai ser o tipo de plataforma? Estou muito habituada a jogos tipo League of Legends e Skyrim e afins, preciso de movimento gente!
E sobre isso da aula de história, peço desculpa ahahah! Mas sempre me interessei por coisas assim, tentar expandir o meu pequeno conhecimento.

Rose sim, foi isso! Kpop e livros e derivados mesmo xD  Faz um tempão que não vejo vc por aqui!

E ae! Achei meu papel negro, hoje vou ver se faço um Darth Vader em origami! #entusiasmada

Offline

#8597 02-09-2016, às 10h08

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Jesus, tanta conversa kk

Falando de Eldarya... talvez faça umas fakes ;v há uma personagem lá que parece mesmo o Noé de vanitas no Carte e eu fiquei muito interessada nele kk

Noé e Valkyon




Eu ontem não encontrei uma caneta... aff ;/

Última modificação feita por MissAmoretta (02-09-2016, às 10h09)


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8598 02-09-2016, às 11h08

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Bom dia :3
Jang, é como o AD mesmo os episódios, então já é muito desanimador, concordo com você precisamos de movimento, imagina que incrível seria se a chino o fizesse, mas eu ate que estou sossegando dês que larguei os meus 6 anos de PW u.u 

Amoretta você procurou dentro do joguinhos e na cidade?
eles ficam bem escondidas mesmo camufladas.
Eu também fiquei afim desse deliça shaushua u.u
acho que esse e o Vilão *-* vou fazer uma mascara igual aquela uma hora.


Link da imagem externa

Offline

#8599 02-09-2016, às 11h17

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Nossa como vocês conversam kk
misa sobre o meu nick:
Senta que lá vem história kk
Eu tentei colocar outros nicks no início mas como nenhum tava indo eu fiquei p**a, então eu pequei o meu nome "Renata", peguei as últimas consoantes "Nt" e adicionei o 75 porque somando esse números dá 12 (meu número favorito) então meu nick é meio que um código
Hiyo eu também tentei jogar pelo francês mas usando o google tradutor era meio que uma bosta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Gente como tem gente má nesse mundo mantando bichinhos como se não fossem nada ;-;
Detesto essas "pessoas" que maltratam os animais sério.
Sinto pelos bichinhos de vocês ;-;
Nunca pude tem um animal de estimação por causa da minha saúde (que maravilha), fico só na vontade mesmo kk


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8600 02-09-2016, às 12h27

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173


Nt75, código bem legal ahahah! Sobre o animal de estimação, já tentou esses gatos sem pelo? Isto é, deduzi que os problemas de sua saude fossem alergias... Senão, pega um réptil! Dragões barbudos são bem legais!

Misa já não sou mais capaz, morro de tédio e acabo esquecendo o jogo. Nunca mais voltei no AD por isso mesmo.
Achei bem piada aos personagens que apresentaram maaaaassss.... Não me seduz..

Offline

Páginas : 1 ... 342 343 344 345 346 ... 481