Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#51 12-07-2014, às 21h48

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

vc ac minha ficha o não?

Offline

#52 12-07-2014, às 23h25

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

  No começo pensou até que a moça não havia lhe escutado, ou talvez até mesmo ignorado sua pergunta. Não, as pessoas que estavam ali não pareciam querer arranjar discussões, brigas, principalmente pelo fato de que teriam que viver juntas e o desentendimento entre alguém iria ser algo ruim. Não podia negar, gostava de uma boa briga com toda aquela adrenalina envolvida e afins, mas sabia se conter muito bem. Pode se dizer que ficou até surpreso quando ela respondeu.
   Virou um pouco a cabeça para o lado arqueando uma das sobrancelhas -Certeza que não atrapalho em nada? Pois bem - ainda que estivesse um tanto desconfiado com a resposta dela deu ombros, continuando -Então, como devo chamar a senhorita? - perguntou normalmente, sem mudar muito sua expressão. Era bom saber o nome, principalmente devido sua memória um tanto falha.

Offline

#53 13-07-2014, às 11h04

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Tudo bem Driope, ainda, bem que vieste falar com o meu personagem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Link da imagem externa
-Oh.... que pena, sou do grupo 2, que maçada mesmo ,não achas.
Pode ser que os nossos quartos sejam perto um do outro.
Bem poderemos sempre continuar a falar, és a única amiga que tenho neste momento.
Disse colocando a língua de fora.
-Aquele rapaz me assusta, eu também dei conta disso, mas pensei que fosse fantuchada da minha cabeça, mas pelos vistos.
Eu não conheço ele, mas durante a viagem ficava me olhando como se fosse uma coisa estranha.
Também tomara... com o comportamento que tinha...

Link da imagem externa
Elas pareciam ter dado por mim a velas, mas a minha atenção de repente atrapalhou-se noutra coisa que esbarrar contra mim.
-EI, tome cuidado por onde anda. Disse brusco virando-me para a pessoa e desequilibrando-me, mas de repente vi que era uma miúda ruiva, mais baixa que eu (ao contrário da rapariga doida que era realmente grande para menina.), me recompus logo.
E sorri-lhe.

-Eh... desculpa o meu comportamento.Disse sorrindo embaraçado, e fazendo os meus olhinhos de desculpa.
-Não era a minha intenção, então....
Não falas... como é que te chamas?
Disse sorrindo e deixando finalmente as outras garotas de lado, agora tinha com que me preocupar.
Link da imagem externa

Sim Driope, eu sei que ela é surda muda. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png, mas ele não. ^-^

Última modificação feita por Bloom3 (13-07-2014, às 11h11)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#54 13-07-2014, às 14h17

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

  Quando viu os lábios do rapaz se movimentando teve a certeza de que ele estava falando algo, obviamente, e pela rapidez não era algo muito bom, deveria ser algo do tipo tome cuidado por onde anda ou presta atenção garota, era um pouco difícil adivinhar principalmente quando as pessoas falavam rápido demais. Porém, quando viu o sorriso que ele dera pensou que fosse algo menos rude, talvez, quem sabe. Suspirou em meio a um riso sem graça vendo o mesmo falar novamente e somente levantou as balançando discretamente como se dispensasse tais palavras.
  Sem seu bloco de notas e com dúvida se ele saberia linguagem de sinais poe-se a pensar em alguma forma de avisá-lo sobre que falar com ela seria no mínimo, difícil. Tocou no ombro do mesmo para que ele parasse um instante. Respirou fundo e apontou para sua orelha e para seus lábios, sem seguida balançando a cabeça negativamente. Deu um sorriso um tanto forçado olhando para o lado, logo o fitando.

Ah sim, eu entendi isto ^_^

Última modificação feita por Driope (13-07-2014, às 14h19)

Offline

#55 13-07-2014, às 18h23

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

- Oras, mas que triste! Mas mesmo assim, não tem importância. Seremos amigas do mesmo jeito. Tu também és a primeira e até então a unica amiga que tenho aqui!
Pensei um pouco sobre o que falar sobre o rapaz.. Não o achava assustador, mas parecia ser amargurado. De qualquer maneira, agora conversava com uma garota que havia esbarrado nele.
- Bom, eu acho que é só o jeito dele, mas deixa pra lá! - Sorri e peguei a mão dela. - Vamos andar um pouco e ver se encontramos mais alguém por aí, vamos fazer novas amizades! - Comecei a andar, já animada.

Última modificação feita por BBrends (13-07-2014, às 18h24)


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#56 13-07-2014, às 22h42

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29467.jpg

Tenho que admitir que não me apetecia nada fazer amizades ainda por cima com rapazes mas pronto, tal como eu ja disse este rapaz intimida me. Por isso mais uma vez tentei ser simpática e dei um singelo sorriso e respondi.
-Chamo me Miaka Yuki mas podes tratar me só por Mia....bem..e tu? Como posso te chamar?- disse eu ainda fazendo o meu singelo sorriso

Offline

#57 14-07-2014, às 07h11

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
O rapaz começou a falar com outra menina que esbarrara nele o que me deixou mais segura.
Entretanto a Sophie já parecia mais descontraída, o que era ótimo.
Ela pegou minha mão para irmos conhecer pessoas novas, alinhei e tentámos acelerar os passos naqueles fatos.

-Sim, quero conhecer mais pessoas, será interessante, nestes fatos. ahahri

Link da imagem externa
Reparei que a rapariga estava estranha e não me respondera a nada, o que me estava a irritar pois parecia que me estava a gozar.
Mas depois ela fez sinal para a garganta e para o ouvidos e disse que não com a cabeça, então aí eu percebi tudo.
Ela era surda muda, e agora o que vou fazer, como vou comunicar com ela?

-Oh bem... então não me estás a ouvir...-disse mas devagar e pausadamente ara ver se ela percebia o que eu dizia.
-Consegues ao menos perceber pelos meus lábios?Continuei devagar e sorrindo, de qualquer das maneiras ela ainda estava um pouco desequilibrada e e eu fui ajuda-la dando-lhe um braço para continuarmos a andar.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#58 14-07-2014, às 14h19

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Nora Grey
Eu estava usando um dos computadores da biblioteca que fica no centro da cidade para fazer um pesquisa.Quando acabei a pesquisa resolvi olhar meu e-mail.Tinha um e-mail sem identificação de quem era.Antes que eu pudesse o abrir,meu celular tocou.

Vee Sky
Eu tinha acabado de fazer muitas compras.Meu guarda-roupa estava lotado e eu cheguei com muitas roupas para enfiar junto com as outras.Só de abrir o guarda-roupas eu fiquei com uma preguiça..Coloquei minhas roupas novas na minha cama e fui olhar meu e-mail.Recebi um e-mail dizendo que minha viagem para a Lua estava garantida.Imediatamente liguei para Nora.


Spoiler (Clique para visualizar)



Nora Grey
A Vee estava certa. Quando abri o e-mail estava escrito que minha viagem estava confirmada. Guardei minhas coisas que estavam espalhadas,desliguei o computador e fui para casa para arrumar minhas malas.Depois de algumas horas,me encontrei com a Vee no lugar no marcado. Entrei no foguete.
O foguete decolou e depois de algum tempo nós chegamos à Lua.
Peguei minhas coisas e fui com Vee para nossa nova casa.

Vee Sky
Peguei minhas roupas novas e algumas do guarda-roupa e enfiei nas minhas malas,nas malas que peguei da minha mãe e nas do meu irmão. Depois minha mãe me levou até o lugar marcado para a decolagem. Encontrei com a Nora e ela disse que eu tinha exagerado na quantidade de malas, mas eu pretendia ficar lá por pelo menos um ano então eu tinha que estar preparada.
Entrei no foguete e me sentei perto da Nora.
Quando chegamos na Lua eu tive um pouco de dificuldade em carregar minhas malas. Fui para minha nova casa junto com a Nora.

Última modificação feita por Katie33 (14-07-2014, às 14h35)


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#59 14-07-2014, às 15h11

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

Estava andando com a Lee, procurando novas pessoas para conhecer. Reparei em duas garotas. Uma delas estava segurando trocentas malas e parecia extremamente animada, a outra, bem, parecia mais calada. As duas eram amigas, notei.
- Ei Lee, vamos conversar com aquelas meninas?
Antes mesmo de Lee responder, resolvi me aproximar das duas. Estava um pouco receosa por elas já serem amigas, mas mesmo assim resolvi tentar.
- Ahm... Oi? Tudo bem? Prazer, eu sou Sophie Grabeel... Eu estou, bem, é... Fazendo novas amizades. - Balancei a cabeça reafirmando - Qual o nome de vocês? - Sorri novamente, quase corando.
Lee estava logo atrás de mim, eu acho.


Minha personagem e a da Bloom3 está conversando com suas 2 personagens Katie33.

Última modificação feita por BBrends (14-07-2014, às 15h11)


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#60 14-07-2014, às 15h26

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032


Nora Grey
Duas garotas vieram falar comigo e com a Vee.
-Muito prazer Sophie. Eu sou Nora Grey.
A Vee não reparou nas meninas porque estava tentando arrumar um jeito de carregar todas as malas dela, então a cutuquei com o cotovelo.

Vee Sky
A Nora me cutucou com o cotovelo
-Que foi Nora?-deixei minhas malas caírem no chão e vi duas meninas.
-Ah, oi. Eu sou Vee Sky,muito prazer.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#61 15-07-2014, às 14h51

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

  Levantou as mãos para o alto esticando o máximo que conseguia dos braços, os espreguiçando e deu um leve bocejo. Não importava se ele havia dormido até horas mais cedo antes de ir para o foguete, dormir era bom e ele fazia isto com muita frequência. Preguiçoso? Pode se dizer que apenas gosta de fazer o que quer e quando tem vontade, então sim, um pouco preguiçoso ele era.
  A fitou por alguns instantes, Miaka Yuki, precisava guardar este nome assim como de outros pessoas que pudesse chegar a conversar ali, mas por enquanto iria focar no nome dela -Prazer em conhecê-la Miaki..- comentou dando um breve sorriso de canto enquanto a fitava, logo voltou-se para frente dando ombros -Bem, eu me chamo Derick Young- Muitos podiam achar que a escrita estava errada por ser Derick e não Dereck, porém o ponto principal é que seu nome na realidade era para ser Erick, mas na hora da atendente escrever acabou acrescentando uma letra d que não foi notada de imediato. Não importava isto, afinal não era um nome estranho -Então Miaki, qual a sua primeira impressão deste lugar? - não podia perguntar "o que achou dali", afinal haviam acabado de chegar, contudo primeira impressão calhava bem.

Link da imagem externa

  Agora em sua mente só passava uma coisa, com toda certeza, assim como as outras pessoas que havia conhecido, estava pensando que ela estava zoando com eles por não falar nada. Seria engraçado se não fosse trágico, uma das frases que ela mais escrevia quando conhecia alguém. Assim que ele começou a movimentar os lábios, falando forçou um pouco os olhos e até a própria mente para que entendesse, bem, o que ele estava a dizer. Balançou a cabeça negativamente, é até que se concentrasse um pouco conseguia saber mais ou menos o que ele dizia.
  Respirou fundo relaxando os ombros, não tinha muito o que se queixar também, pelo menos não era cega; A única coisa mais estranha é que tinha que ficar, na maioria do tempo, olhando mais para a face das pessoas enquanto estavam se comunicando. Se dava para perceber?. Meneou a cabeça, para dizer que o entendia mais ou menos, era só ele manter aquele ritmo lento nas falas. Apenas tirou o olhar do rosto dele quando deu-lhe o braço como ajuda para andar, aceitou. Logo tentou novamente gesticular, imitando com a outra mão como se estivesse levando uma mochila, depois fez um quadrado na palma da mão em seguida imitando uma escrita sobre a palma e deu ombros. Esperava que ele entendesse que em sua mochila havia algo onde ela podia escrever para se comunicar melhor.

Meninas desculpa a demora, tive um problema com cabo de internet e só pude resolver hoje depois do cursinho :3

Offline

#62 15-07-2014, às 15h23

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

As duas garotas se mostraram simpáticas e aquela que estava com as malas, logo percebi, era distraída.
Sorri pra as duas quando se apresentaram e decidi que poderia ajuda-las com as malas, já que eram muitas.
- Percebi que estão com dificuldade em carregar as malas... Vocês gostariam de ajuda? - Sorri novamente e com cautela peguei uma das malas, esperando que elas não recusassem minha ajuda. Fiquei esperando até que elas me guiassem aos seus dormitórios, andando na minha frente.
A Lee estava logo atrás de nós, mas tinha falo pouco. Estava distraída, suponho, talvez com o garoto que ela dissera achar "estranho".


Bloom3 como sua personagem está "ausente" estou supondo que ela está comigo o tempo todo ok?


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#63 15-07-2014, às 16h09

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/38/moy/29965.jpg


Derick Young?! Um nome um pouco invulgar mas até que fica no ouvido.

-Então Miaki, qual a sua primeira impressão deste lugar?- perguntou ele


Uma pessoa que conseguiu dizer mais de 3 falas comigo sem ir embora com cara feia?! Algo está errado aqui.

Mas o que posso responder?! O que é isso Mia? Lembra-te que não tens medo de ninguém e não te importas de ser rude...por isso apenas responde.

-A minha primeira impressão deste maldito lugar? Bem para ser sincera não gosto, não gosto do lugar ainda não o conhecendo bem, nem destas malditas roupas. O ponto positivo é que me livrei daquele maldito orfanato! E tu?! Qual é a tua primeira impressão deste lugar Derick?

Será que fui demasiado brusca na minha resposta? Eu no fundo só disse o que me estava na cabeça. Bom não quero saber ele provavelmente é como os outros falsos, não deve demorar muito para que ele se vá embora e me passe a ódiar, tal como todos os outros.

Última modificação feita por maggy148 (15-07-2014, às 16h11)

Offline

#64 15-07-2014, às 20h28

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

  Caminhava calmamente em direção a nova casa onde ficaria, bem, era boa pelo que mal podia ver em relação aos seus antigos apartamentos. Fora que era um visão inusitada, claro que uma hora seria entediante, mas inusitada sem dúvida. Cruzou os braços a observando enquanto ela falava qual a primeira impressão que tinha tido do local. Maldito e não gostou, foram as palavras mais usadas na mediana frase da garota. Que negativismo e raiva eram aqueles? Tudo bem que era em irritado, mas, calma tanto desgosto para uma face tão bonita não era bom -Quantas boas qualidades. Mas não acha que este coraçãozinho está um pouco agressivo demais - soou um tanto irônico, talvez, depende da interpretação -Ah, mas roupas que dão o charme e até que lhe caiu bem- no fundo ele havia gostado das roupas, por algum motivo lhe remetia a infância.
  Continuou a caminhar pensando no que poderia responder -Bem, um lugar inusitado, mas que mais para frente com toda certeza ficará entediante. Porém não tenho muita certeza quanto a isto - comentou dando ombros. Algo que não saia de sua mente era o orfanato que ela havia mencionado -Mas então. O que houve para parar em um orfanato? - indagou.

Offline

#65 15-07-2014, às 20h54

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/38/moy/29965.jpg

Acho que corei com as palavras dele. Mas depois veio aquela maldita pergunta.

-Mas então. O que houve para parar em um orfanato?- indagou

Senti o meu sangue ferver. Então explodi.

Não tens nada haver com isso. Mete-te na tua vida, rapaz!-disse praticamente gritando olhando-o severamente.
Baixei o meu rosto ficando a encarar o chão, sentia as lágrimas desobedientes descer pelo meu rosto. Então como se fosse algo automático disse.

Eu peço desculpa!! Eu nem sou muito de gritar!- disse ainda com o rosto para baixo, a minha voz era quase inaudível, e estava tremula pelo choro.

Não é possível que isto ainda me afete tanto, eu não posso chorar, eu não quero! Eu sinto que preciso de conforto mas isso é impossível, desde quando os meus pais me abandonaram. Eu só quero um abraço, um gesto de conforto. Mas eu não posso, porque isso com certeza só os fracos precisam, e eu não sou nenhuma fraca, não mais.- pensava eu ainda encarando o chão, enquanto ele não dizia nada

Última modificação feita por maggy148 (15-07-2014, às 20h56)

Offline

#66 15-07-2014, às 22h52

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

-Eu só estava perguntando, mas pode deixar que agora vou me meter somente na minha vida. Mas que c..- comentou com o tom de voz um tanto alto, somente respirando fundo para se acalmar e não soltar um daqueles belos dizeres, uma daquelas "maravilhosas" palavras chulas; Os bastantes e mais conhecidos como, palavrões. Calma, não precisava fazer aquilo, apenas ignorar aquele comentário estava de muito bom tamanho. Descruzou os braços relaxando os ombros para continuar sua caminhada.
  Afinal, o que deu nela para responder assim? Com toda certeza apenas havia ficado mais curioso do que da primeira vez que escutou a palavra orfanato vindo dela. Olhou para o lado escutando o que ela dizia e o estado que se encontrava, não, aquilo o matava e o fazia se arrepender do que havia dito. Era a mesma artimanha que Alisson usava as vezes, respirou fundo. Chegou do lado da mesma passando seu braço pelo ombro dela a trazendo para mais perto de si, tombou um pouco para frente para que ficasse na altura de onde a cabeça dela estava baixada. Com tal movimento alguns fios azuis tamparam parcialmente sua face -Vamos esquecer isto okay. É o melhor a se fazer agora. - comentou de modo vago com uma das sobrancelhas arqueadas, sem ao menos perceber que fazia isto, velhos hábitos.

Última modificação feita por Driope (15-07-2014, às 22h54)

Offline

#67 15-07-2014, às 23h09

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/38/moy/29965.jpg

Ele chegou do meu lado passando o seu braço pelo meu ombro e me levando para mais perto dele e disse.
-vamos esquecer isto okay. É o melhor a se fazer agora.

Eu afastei-me dele como se tivesse levado um choque eléctrico. Limpei as lágrimas e olhei para o rosto dele, não sei se ele vai saber interpretar este olhar mas o meu olhar diz um "obrigada", pfff que patética tenho que usar o olhar porque não o consigo agradecer por palavras, sou demasiado orgulhosa para isso. Mas só agora me apercebi que ele é de facto muito bonito, e também deve ser bastante mais velho que eu. Isso serve perfeitamente para mudar de assunto.

Que idade tens Young?- Porra, eu e a minha mania de tratar as pessoas pelo último nome

Última modificação feita por maggy148 (15-07-2014, às 23h14)

Offline

#68 16-07-2014, às 15h15

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

  Sentiu a garota se afastar repentinamente e por alguns instantes pode se dizer que até ficou um pouco sem reação, afinal não sabia o que ocorreu ali. Tudo bem, foi tentar melhorar a situação apenas, mas pelo visto ela havia entendido e ele também entendeu que ela preferiu daquele jeito, digo, esquecendo tudo. Com certa dificuldade pela roupa certamente mais larga e pesada que a normal voltou a cruzar os braços para continuar a caminhada.
  Ao escutar a pergunta da mesma não pode evitar de entortar um pouco os lábios resmungando um pouco de modo baixo. Não sabia se não havia gostado da pergunta ou do tratamento tão formal que ela havia usado. Mas que merda, pareço um senhor deste jeito. A única coisa que pensou. Virou a cabeça para fitá-la -Humm...Tenho dezenove anos - seu tom de voz era vago, mas podia dizer que estava irritado, apenas um pouco desconfortável talvez e continuou virando o olhar para frente -E você Miaka. Tem quantos anos? - mesmo sabendo que era feio perguntar a idade a uma mulher, não se importava muito afinal eram direitos iguais, se moças podiam perguntar e não era falta de respeito servia isto para os rapazes também.

Offline

#69 16-07-2014, às 15h33

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/38/moy/29965.jpg

Porra sabia que ele ia ficar chateado. Mas de certa forma a expressão do seu rosto ficou meio engraçada, por isso voltei a sorrir desta vez um sorriso largo mostrando os dentes.
-Bem, quantos anos você acha que eu tenho?- perguntei um pouco séria

Eu possuo apenas 1.63 de altura, então não percebo porque as pessoas me atribuem sempre 17 anos e depois dizem "tem um corpo desenvolvido para a idade que possui", eu não sou nenhuma criança e a idade é só um número.

Offline

#70 16-07-2014, às 15h52

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa


  Quantos anos ela tinha? Uma pergunta difícil afinal de contar, ainda mais quando seus "achismos" eram um pouco errados, assim mo seus pré conceitos sobre algo. Mas não custava nada tentar, uma vez que se errasse ela não faria nada de mais, pelo menos pensava nisto. Parou de caminhar alguns instantes levando uma das mãos até o queixo adquirindo uma face de dúvida enquanto a observava. Esperava que ela não ficasse sem graça por ele estar olhando-a tanto, afinal ela que perguntou quando ele achava que ela tinha e bem, ele precisava ver direito para falar.
  Sonorizou um humm pensativo logo depois soltou um riso esperançoso -Bem, creio que você tenha mais ou menos... - deu uma pausa, estava levando em conta a altura media ou pouco pequena e a face jovial, afinal a roupa que estavam usando não deixava mostrar muita coisa - Uns dezesseis, no máximo dezessete anos. E ai, errei muito feio? - comentou ao final.

Offline

#71 16-07-2014, às 17h14

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/38/moy/29965.jpg

No princípio fiquei um pouco sem graça por ele me estar a olhar tanto mas a culpa foi minha por perguntar, agora aguenta o tacho Mia. No fundo estava a divertir-me com as caras que ele fazia. Acho que é a primeira vez em 5 anos que me divirto tanto.

-Ahahah, sabes que até és engraçado?! Na verdade estiveste muito perto. Eu tenho 15 anos. Sei que não sou muito alta, o que me irrita, lá nos treinos de boxe todos me substimam por causa da minha altura, mas eu faço els limparem o chão com a cara.- disse olhando-o com um sorriso divertido.

Offline

#72 18-07-2014, às 08h23

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Eiiii, desculpem a minha ausência meninas, muita desculpa. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Mudei-me e só agora tive um tempinho para vir à Pop.
Espero que perceba /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png claro que percebem ne.
Bem voltei com as minha personagens, e obrigada BBrends por continuar com minha personagem.

Link da imagem externa

BBrends escreveu:

Sophie

Estava andando com a Lee, procurando novas pessoas para conhecer. Reparei em duas garotas. Uma delas estava segurando trocentas malas e parecia extremamente animada, a outra, bem, parecia mais calada. As duas eram amigas, notei.
- Ei Lee, vamos conversar com aquelas meninas?
Antes mesmo de Lee responder, resolvi me aproximar das duas. Estava um pouco receosa por elas já serem amigas, mas mesmo assim resolvi tentar.
- Ahm... Oi? Tudo bem? Prazer, eu sou Sophie Grabeel... Eu estou, bem, é... Fazendo novas amizades. - Balancei a cabeça reafirmando - Qual o nome de vocês? - Sorri novamente, quase corando.
Lee estava logo atrás de mim, eu acho.

Fui logo atrás da Soph. e vi as duas garotas, uma loira e uma morena, uma delas parecia mais distraída coma as malas, mas ambas pareciam muito simpáticas.
Prazer em conhecer, meninas eu sou a Lee disse sorrindo.

BBrends escreveu:

As duas garotas se mostraram simpáticas e aquela que estava com as malas, logo percebi, era distraída.
Sorri pra as duas quando se apresentaram e decidi que poderia ajuda-las com as malas, já que eram muitas.
- Percebi que estão com dificuldade em carregar as malas... Vocês gostariam de ajuda? - Sorri novamente e com cautela peguei uma das malas, esperando que elas não recusassem minha ajuda. Fiquei esperando até que elas me guiassem aos seus dormitórios, andando na minha frente.
A Lee estava logo atrás de nós, mas tinha falo pouco. Estava distraída, suponho, talvez com o garoto que ela dissera achar "estranho".

Estava um pouco incomodada com o garoto, mas ele agora tinha outra pessoa, e agora sentia-me melhor.
-Ehhh meninas, voltei embora estivesse aqui, perdi-me em pensamentos.
Não vos posso ajudar pois olhem só para as minhas malas.
Disse apontando para elas.
-E eu sou um pouco muito fraca /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png porque o que me deram em altura tiraram em força, mas continuando senõ não me calo mais, em que grupo vocês estão?

Link da imagem externa
A rapariga ruiva fez com a outra mão como se estivesse levando uma mochila, depois fez um quadrado na palma da mão em seguida imitando uma escrita sobre a palma e deu ombros.
Provavelmente tinha algo dentro da mala que ela quisesse.
Pensei e não sabia o que fazer, ainda pensei em lhe perguntar se tinha algo na mala, mas pouco provavelmente ela não intenderia pois eu sem dar conta começo a falar muito rápido.
Então larguei-a com cuidado para que não volta-se a cair e enquanto isso ri para ela.
Pequei na mala dela e fiz de mesa com os braços para que ela pude-se tirar algo da mala, e esperava que fosse isso que ela queria.



E prontos, já está, vim das sombras. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#73 18-07-2014, às 15h53

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

Lee estava mais animada agora, tinha voltado a ser a Lee que conheci.
Estávamos todas conversando e esperei que as meninas aceitassem a ajuda com as malas, já que as minhas eu já havia encaminhado para o quarto logo quando chegara.).

Última modificação feita por BBrends (18-07-2014, às 15h57)


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#74 20-07-2014, às 15h51

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Sophie em uma das malas das meninas e seguimos viagem.
Quando chegámos, eu tentei ir o mais rápido possível para tirar aquele fato de cima de mim.
Olhei em redor e aquilo era imenso, simplesmente lindo, as paredes eram brancas e logo entrei e vi umas escadas, como muito esforço puxei todas as minhas coisas para cima com a ajuda da Sophie.
Foi de mais...
Andei como uma barata tona à procura dos quartos e finalmente encontrei a secção das meninas.
Vi que tinha folhetos na parede a dizer os nomes de pessoas, e finalmente encontrei o meu quarto com o lindo nome: Lee Yuri, e mesmo ao lado estava o da Sophie, sorri e saltei de alegria, tentei abraça-la, mas era um pouco díficil.
Corri para o meu quarto e ela para o dela, retirei o fato e corri para ela e abraçei-a 

-Eba..... estamos juntas miga.- disse largando-a e sorrindo.



Ninguém estava respondendo mais, fui ver se avivava isto... ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#75 21-07-2014, às 14h35

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Desculpa a demora meninas e.e Eu estava enrolada com uns problemas aqui, mas já resolvi

Link da imagem externa

  -Eu engraçado? Hump - a pergunta fora um tanto retórica, ainda mais acompanhado pela face tanto contraditória do rapaz. Ele não se achava engraçado, mas ela também não fora a primeira pessoa a dizer isto. Bem, talvez tivesse que rever seus conceitos dobre si próprio, mas outra hora talvez. Logo voltou a prestar atenção no que ela estava a dizer.
  Assentiu -É, esta passou bem perto. Vamos contar como um meio acerto - comentou orgulhoso de si, mesmo sabendo que não havia acertado a idade dela, entretanto quis contar uma pequena vantagem por chegar bem perto. Então quer dizer que ela lutava boxe, interessante. A fitou com um discreto sorriso matreiro nos lábios -Quer dizer que a pequena Miaka luta box, bom saber disto...- deu uma pequena pausa -Seria muito bom testar suas habilidades, já que está se gabando tanto. - comentou. Certamente estava curioso para saber as habilidades dela.

Link da imagem externa

Queria que ele entendesse o que ela estava tentando dizer, porém pela demora dele reagir no primeiro instante, percebeu que aquela estativa de mimica, de gestos não havia dado certo. Ainda mais quando ela deu um breve riso e a largou. Oh meu Deus, ele deve ter entendido algo de errado. Foi a única coisa que pensou levando ambas as mãos a tampar os lábios enquanto ria. Mas depois percebeu que ele apenas apoiou a mala no braço. É, não era o que ela havia "dito", mas veio a calhar. Abriu a mala enviando o braço para pegar o bloquinho de notas com a caneta, uma vez que não se dava bem com aparelhos eletrônicos. Assim que achou pegou ambos e fechou a mala, prontificando-se a escrever e quando terminou entregou a ele com um sorriso.

    "Melhor assim ^_^
     Bem, olá. Eu sou Alisson e você seria?"

Última modificação feita por Driope (21-07-2014, às 14h37)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4