Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#26 10-07-2014, às 17h12

Bimb'pascro
xxanacarolinaxx
...
Mensagens: 24

Que bom que está animada!Teremos que esperar a resposta das meninas para podermos começar! :3

Offline

#27 10-07-2014, às 17h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pode começar qualquer dia ana

Offline

#28 10-07-2014, às 17h40

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Bem, por mim idem, pode começar qualquer dia desta semana :3

Offline

#29 10-07-2014, às 17h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

por mim qualquer dia.

Offline

#30 10-07-2014, às 18h18

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Por mim tudo bem, pode começar.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#31 10-07-2014, às 18h23

Bimb'pascro
xxanacarolinaxx
...
Mensagens: 24

Então começaremos Agora?(Quero começar também!) XD

Offline

#32 10-07-2014, às 19h56

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Claro já pode começar u.u (agora melhor ainda hahaha XD)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#33 10-07-2014, às 20h02

Bimb'pascro
xxanacarolinaxx
...
Mensagens: 24

Começou!
Todos os participantes da viagem haviam acordado e percebido um email em seu computador com autor desconhecido que dizia:
"Olá.

Hoje é o dia,sua viagem está garantida.Portanto digo:Boa Sorte,essa viagem não será fácil.Espero que consiga oque quer e como dizem agora,"Manda a ver".Venha á um lugar perto de sua casa e se não souber pergunte á alguém onde fica o lugar para foguetes e vá até lá.O lugar é bonito tem vários foguetes e cada um tem sua placa dizendo o planeta destinatário.

Até,e novamente Boa Sorte."

Ao ver essa mensagem os participantes prepararam suas malas para possível vários anos na lua,e foram ao lugar que havia na mensagem onde viram outras pessoas embarcando em um foguete possivelmente para marte ou outro planeta e os participantes entraram em outro foguete dessa vez oque vai para a lua.
No meio do caminho ouve uma turbulência mas ficaram bem,minutos depois quase foram atacados por meteoros mas também ficaram bem.Agora se perguntam que está pilotando o foguete?Ou simplesmente deixaram no modo automático?Ninguém sabe...
Algumas horas se passaram e eles haviam chegado perto da lua e seu pouso sobre o mesmo foi mais ou menos árduo,saíram do foguete com suas roupas apropriadas para lugares sem pouco oxigênio e suas malas para dentro da casa que ficava alguns metros dali.

Offline

#34 10-07-2014, às 22h40

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Nome da Princesa: byancatop
Nome: bya
Idade: 16
Orientação: Hétero
Grupo: 3
História: criada pelos avos seus avos são muito legal por isso sou educada
Personalidade: gentil,bonita mais um pouco grossa as vezes quando esta nervosa 
Por quê quis ir para a Lua: por que foi meu sonho
Imagem:
Algo a mais:
x-usa um colar de lembrança dos avos
x-ama animais
x-gosta de fazer amizades
  //photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29367.jpg

Offline

#35 11-07-2014, às 11h51

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie Grabeel

Recebi um e-mail com destinatário desconhecido logo de manhã e recebi a maravilhosa notícia que eu estaria indo para a Lua. Mal pude contar a alegria de saber que estaria mudando minha vida, finalmente, por completo!
Arrumei apressada as malas e com a ajuda de alguns desconhecidos na rua, cheguei ao local indicado. Embarcamos em uma espécie de foguete e quando me dei por conta já estávamos finalmente lá! Durante a viagem percebi várias pessoas interessantes, mas resolvi não me aproximar por causa da timidez. Também fiquei me perguntando quem estaria, afinal, pilotando o foguete... Mas isso creio que descobrirei logo. Estou encantada com este lugar! É uma pena ter de usar essa roupa, é um pouco pesada e demora a se acostumar.


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#36 11-07-2014, às 14h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, desculpe o incomodo, mas pode tirar a minha ficha.
Eu fiquei sem tempo pois vou me mudar.
Beijos. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#37 11-07-2014, às 15h01

Bimb'pascro
xxanacarolinaxx
...
Mensagens: 24

Tudo bem!

Offline

#38 11-07-2014, às 15h17

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

ana ac minha ficha porfavore

Offline

#39 11-07-2014, às 15h43

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Recebi uma carta em casa que não dizia de onde vinha, olhei para toda a minha volta naquela mansão enorme, mas não havia ali ninguém a espiar-me.
Decidi abrir a carta e lá dentro dizia:
"Olá.

Hoje é o dia,sua viagem está garantida.Portanto digo:Boa Sorte,essa viagem não será fácil.Espero que consiga oque quer e como dizem agora,"Manda a ver".Venha á um lugar perto de sua casa e se não souber pergunte á alguém onde fica o lugar para foguetes e vá até lá.O lugar é bonito tem vários foguetes e cada um tem sua placa dizendo o planeta destinatário.

Até,e novamente Boa Sorte."


Depois de ler aquilo, dei um salto de felicidade e dancei a dança feliz do Snoopy na minha cabeça enquanto ia para o quarto fazer as malas.
Mas trapalhada, nem fazia ideia do que levar, então coloquei na mala praticamente tudo, e no fim tinha 3 grandes malas.

-Oh... mas que maçada, e agora como vou deslocar isto tudo?-disse lamentando-me pois eu era realmente fraca.
Fui pedir ao Carlos, o meu condutor que transportava cada pessoa a família à hora que fosse precisa.
Sou mais alta que ele por isso ele se sente um pouco mal em relação a mim, e claro sou a mais alta da família, das duas... o que me faz sentir bastante estranha e animada, mas continuando.
Ele levou as minhas malas para o carro, enquanto eu escrevi  um bilhete para a minha família e fiz uma pequena gravação também, então ele transportou-me para o sítio desejado.
Quando saí disse-lhe o último adeus e fui com muito esforço (com as três malas) para o foguete que dizia "Lua".
Entrei de imediato e em pouco minutos já estávamos, no ar.
Fiz uma festa enorme e num parava quieta a olhar para tudo.
As pessoas que lá iam olhavam-me de forma estranha, como se eu fosse completamente doida, mas enfim...
Ouve umas grandes turbulências, mas no fim saímos bem, depois tivemos de vestir os típicos fatos de astronauta, para nos podermos dirigir do foguete à casa.
Vi uma rapariga com cabelo quase pretos e decidi ir falar com ela. (personagem da BBrends)

-Olá, que bom conhecer você, quer dizer ainda não conheci, de todas as maneiras sou a Lee Yuri podes me tratar como quiseres.-disse sorrindo e piscando o olho passando confiança, e claro olhando um pouco para baixo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Link da imagem externa
Estava em casa dos meus avós como sempre e a ouvi-los literalmente a discutir, bem... os dois pareciam cão e gato mas se amavam muito, as discussões deles eram baseadas em nada porque no fim terminavam a rir.
Decidi ir para o jardim ouvir música, e enquanto isso o carteiro chega com uma carta sem remetente.
Abro curioso, e leio o seguinte:

"Olá.

Hoje é o dia,sua viagem está garantida.Portanto digo:Boa Sorte,essa viagem não será fácil.Espero que consiga oque quer e como dizem agora,"Manda a ver".Venha á um lugar perto de sua casa e se não souber pergunte á alguém onde fica o lugar para foguetes e vá até lá.O lugar é bonito tem vários foguetes e cada um tem sua placa dizendo o planeta destinatário.

Até,e novamente Boa Sorte."

Depois de ler aquilo fiquei feliz, levantei-me da relva e fui fazer as malas bem rápido, me despedi dos meus avós que ficaram muito tristes claro e a minha avó não resistiu e começou a chorar, disse que estaria sempre bem e que poderíamos entrar sempre em contacto.
Depois da despedida apanhei um táxi que me levou aos foguetes.
Entrei de imediato no foguete que ia para a lua, e durante a viagem que teve várias dificuldades a minha atenção foi para duas raparigas em especial.
Uma estava bem quieta e olhava para as pessoas, mas parecia que tinha receio de ir falar com elas.
A outra era completamente o contrário e parecia uma completa doida que não parava quieta a ver as coisas no foguete e etc, as restantes pessoas pensaram que ela não devia estar a sentir-se bem.
Quando saímos todos do foguete vi a tala rapariga doida a ir ter com a calada e fiquei por enquanto na mira a observá-las.


Repitulando, BBrends a minha miúda está falando contigo, e quem quiser pode vir RPGear com o meu rapaz está observando as miúdas porque ainda não tem nada que fazer.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#40 11-07-2014, às 16h58

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

Tudo estava em silêncio no pequeno e bagunçado apartamento, as janelas permaneciam fechadas, entretanto a luz que vinha da cozinha acabava por iluminar um pouco a sala e o estreito corredor. Sobre uma das pontas do sofá encontrava-se uma pilha amarrotada de cobertas e travesseiros e na outra extremidade Derick estava deitado de costas, na verdade todo largado sobre o sofá. O silêncio continuou por mais alguns minutos até escutar o maldito e alto alarme do celular avisando sobre uma nova mensagem na sua caixa de e-mails. Em pulo caiu do sofá tateando tudo em busca do celular, uma vez que sua visão estava embaçada. Sua mão sem querer esbarou no console de jogos e o ligou, esbarrou em uma garrafa fazendo a mesma rolar e por final afastou uma caixa de pizza para poder encontrar o celular de baixo da mesma. Ainda um tanto sonado poe-se a ler a mensagem. Olá...viagem....lua, foram apenas algumas coisas que entendeu e somente depois de alguns minutos se tocou sobre o que estava acontecendo. Rapidamente levantou cambaleando e correndo até o quarto onde estava Alisson, abriu a porta já dando um pulo sobre a pequena cama, chacoalhando a mesma para que acordasse e somente depois que a viu abrindo os olhos mostrou a mensagem que estava no e-mail. Sendo o sorriso bobo nos lábios dela largou o celular ali mesmo e foi em direção ao banheiro, ela sabia o que fazer. Com a ajuda de um taxista conseguiu pegar exatamente o caminho certo para o local e em todo momento podia notar um sorriso nos lábios dela -É maninha, parece que vamos nos mudar novamente - comentou, mesmo que não adiantasse nada falar com ela agora. Podia sentir sua mente a mil a cada passo que dava dentro do local, indo em direção ao foguete e a moça que era calada, ficou mais calada ainda, nem direito a respiração dela podia se ouvir. Nervosos, um pouco, ainda mais quando estava sentados dentro do transporte, não havia como voltar agora. Realmente esperava que a viagem demorasse mais, muito mais, porém tinha se enganado completamente. Assim que pararam levantou-se e andou um pouco, no fim estava se divertindo com aqueles trajes espaciais, por mais incomuns que fossem.

Link da imagem externa

  Não acreditava no que estava lendo ali, era incrível e ao mesmo tempo medonho, por não poder mais desistir; Ou se quer poderia desistir dento ele ao seu lado. Levantou mordendo os lábios indo em direção ao armário para pegar as três mochilas, por não saber o que por e quanto tempo ficaria dobrou o máximo que pode e colocou quase todas as roupas dela e de seu amigo nas mochilas. Ao contrário de Derick, a moça era bem organizada, tanto que a cozinha e o quarto dela eram os lugares mais arrumados do apartamento, afinal era seu domínio. Assim que o rapaz saiu do banho prontificou-se a entrar no banheiro e se arrumar, ele podia cuidar dos detalhes finais do que levar. Saiu de lá já arrumada, com um  tênis branco e um vestidinho azul royal, que adquiriu algumas manchas mais escuras onde o cabelo mochado encostava. Derick já estava pronto na sala, com um jeans escuro portando um agasalho na cintura e sua habitual regata e botina preta. Assentiu a ele colocando uma das mochilas nas costas, era hora de ir. Todo caminho, até sentar-se nas acomodações da nave permaneceu em absoluto silêncio, nem se quer um espirro era capaz de ser escutado vindo da moça. Fechou os olhos, ficaria a viagem inteira assim, principalmente por saber que aquela viagem lhe proporcionaria uma boa dose de frio na barriga; Odiava isto profundamente. Durante a viagem, quando ouve a turbulência, queria voltar de qualquer maneira e mesmo sabendo que aqueles trajes a protegeriam, não se sentia segura. Somente quando estavam parados, quando finalmente haviam chego que seu coração desacelerou e ela se acalmou. Olhou para lado a procura de Derick e bem, eram tantas pessoas com a mesma roupa que de costas era um pouco impossível de achá-lo mesmo, dando ombros andou para reconhecer um pouco o lugar.

Offline

#41 11-07-2014, às 17h57

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Sarah Mc Garvey Smith

Estava em casa, na varanda do meu quarto sentada em uma cadeira olhando para o grande mar a minha frente... como era lindo! Lembrava da minha irmã Charlote, sorrindo, brincando, correndo... tantas coisas que eu sentia, pensava, mas ninguém entendia, achavam que eu era louca de só querer ficar no meu quarto, trancada lendo livros e mais livros, quanta ingenuidade, só queria alguém que me entendesse, que me aceitasse, todo mundo me culpava pela morte da minha irmã, eu sei que eu a empurrei, mas foi sem querer, mas mesmo assim me olhavam como se eu fosse uma psicopata, dissimulada, fria... Quando percebi uma lagrima desdeu pelo meu rosto, enxuguei-a com a palma da mão, odiava me sentir "indefesa", "fraca", olhei para o céu e pude ver a lua, branca entre as poucas nuvens que havia no céu, tinha feito uma inscrição para ir na mesma, meu sonho, de deixar tudo para trás, as lembranças, os sentimentos, tudo. Acordei do meu sonho acordada com o notebook apitando que tinha uma nova mensagem no meu e-mail, sem vontade nenhuma, andei até lá e comecei a ler a mensagem que por ironia do destino iria mudar a minha vida:

" Olá.

Hoje é o dia, sua viagem está garantida. Portanto digo: Boa Sorte, essa viagem não será fácil. Espero que consiga oque quer e como dizem agora, "Manda ver". Venha á um lugar perto de sua casa e se não souber pergunte á alguém onde fica o lugar para foguetes e vá até lá. O lugar é bonito tem vários foguetes e cada um tem sua placa dizendo o planeta destinatário.

Até, e novamente Boa Sorte."


Sem duvidas essa foi a melhor mensagem que já recebi em toda minha vida, corri até a minha mãe lhe disse sobre o que aconteceu, ela aceitou a minha viagem e me deixou ir, subi para o meu quarto e fui arrumar as minhas malas, cheguei no tal lugar que falaram, era enorme! Achei a capsula para a lua e vi outras pessoas também, deveriam estar indo também, entrei e em questões de segundos a mesma foi lançada, e eu vi a coisa mais linda que os meus olhos já viram: a Lua.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#42 11-07-2014, às 18h47

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Link da imagem externa
Estava a comer algumas bolachas com café, enquanto navegava em Tumblrs alheios, quando um já comum bip sonoro soou pelas caixinhas de som do meu computador. Um novo e-mail. Pus rapidamente na caixa de entrada e vi o e-mail que mais havia me deixado feliz nos últimos dias. Eu iria para a lua! Saí correndo enfiando roupas entulhadas nas minhas malas já desgastadas, passando a escova rapidamente no cabelo, enquanto com a outra mão já ia passando perfume e escovando os dentes. Corria de um lado para o outro quando minha mãe adentrou no meu quarto:
- Filha, você está bem?
- Perfeita, mãe. Eu vou pra lua! - E corri com as malas e beijando-a, desci as escadas correndo. - Tchau, ãe, até breve!
- Mas filha, eu... EU TE AMO! - ouvi ela gritar encostada na porta, enquanto eu já ia longe a caminho da estação espacial.
- Eu também te amo, mãe, muito mesmo! - Me despedi correndo com algumas roupas esvoaçando pra fora da mala.
No foguete, tudo era belo, futurístico... Ah, uma visão do paraíso! Conheci meus colegas, mas preferi ir para o dormitório e fiquei lá até adormecer. Mas quando acordei sonolenta e olhei para fora com olhos grande pela típica janela redonda, a vi, majestosa, enorme e vívida: a Lua!
Desci do foguete com a roupa espacial que incomodava um pouco e nos dirigimos para nossa futura casa... Seria uma aventura e tanto! Corri pra cozinha, preparei um café e me sentei na sofá da sala enquanto via a mais bela das paisagens do lado de fora.

Offline

#43 11-07-2014, às 20h18

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29467.jpg


-Ai que seca, não se faz nada neste orfanato!- disse eu irritada tirando os meus fones dos ouvidos e sentando-me na cama

De repente a porta do meu quarto abre e entra uma dona.

-Mia recebemos o mail a confirmar a ida à lua!- disse a dona toda empolgada

-Hum que bom! A boa noticia é que vou sair deste lugar!- disse fria levantando e começando a fazer a malas.

A dona saiu provavelmente magoada com o que eu disse, mas eu já não me importava mais com os outros mesmo.

No foguete era tudo incrivelmente moderno, lá haviam muitas pessoas mas ignorei e fui para um dormitório ouvir música como sempre fazia.
Quando me apercebi que já não estvamos mais em movimento decidi sair e...nossa senhora que roupas mais desconfortáveis, mas enfim iria ter que me habituar.

Offline

#44 12-07-2014, às 11h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Scarlett Cobly

Estava no meu quarto deitada na cama quando o meu pai entrou:
   -Filha você recebeu um e-mail muito importante.
   - Tabom pai ja vou.
desci para a sala e para minha grande felicidade era que eu estaria inda para a lua, então terminei de arrumar minhas malas e fui ao local indicado. Ja estou na lua, até que está indo tudo bem apesar de sermos atingidos por meteoros e não saber se alguém pilotava o foguete.

Última modificação feita por LadiPaanda (12-07-2014, às 11h35)

Offline

#45 12-07-2014, às 18h15

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

Já na Lua, uma garota veio conversar comigo. Se apresentou como Lee e parecia ser muita legal.
- Olá Lee! Sou Sophie Grabeel, mas pode me chamar como quiser! É um prazer te conhecer.
Ainda estava um pouco tímida, por ser nossa primeira conversa, mas mesmo assim tentei demonstrar a animação em conhecer alguém ali.
Algumas pessoas já estavam conversando umas com as outras e se conhecendo melhor.


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

#46 12-07-2014, às 19h31

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
A menina parecia um pouco envergonhada, mas eu quis tentar passar-lhe mais confiança.
-Que bom Sophie também adorei conhecer-te, uhm... então...
Estes fatos são um pouco incomodativos não achas?
De que grupo és?

Disse continuando sorrindo e animada.
Reparei que havia um rapaz a uns metros atraz de no´s que parecia estar a seguir-nos ou coisa do género.
Mas decidi ignorar por enquanto pois pensei que fosse apenas coisas da minha cabeça.


Link da imagem externa
Estavam ambas muito animadas, mas a mais extrovertida, parece que olhou para mim mas nem ligou, ou pensou qualquer coisa.
De qualquer maneira não estava com nada para fazer, e continuei o caminho para a casa.


Alguém para RPGear com o rapaz?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#47 12-07-2014, às 20h11

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Link da imagem externa

Por cerca de uns cinco minutos depois a moça já havia esquecido que estava procurando seu amigo, apenas por ter ficado distraída demais com aquela roupa que estava usando. Ia andando lentamente para frente e para os lados, parcialmente igual a aqueles filmes sobre astronautas, ou pelo menos tentava imitar os limitados e lentos movimentos que se lembrava. Infantil? É, um pouco era de se concordar, porém era melhor do que ficar sentada e observando os outros   sem poder se comunicar direito.
  Lembrou-se do dia em que foi em um parque temático em seu aniversário de oito anos, foi um dos melhores aniversários que já teve, em sua opinião. E não deixou de lembrar do simulador do espaço, que apenas se arrependeu de ter depois de comer os cinco hot-dogs, não era uma mistura muito boa comer e logo em seguida ir a um brinquedo. Tinha acabado de entrar em um devaneio, e somente despertou do mesmo após esbarrar em uma pessoa. Sua altura limitada vez com que ela olhasse um pouco para cima, dando de cara com um rapaz (Park). O semblante dele era uma incógnita, limitou-se apenas a dar um sorriso como se quisesse dizer "ops" e ver a reação do mesmo.

Link da imagem externa

  Havia apenas uma única pergunta em sua mente e que não queria se calar de modo algum, a de que faltava alguém para informar tudo a eles assim que aterrizaram ali. Onde esta está ou onde estavam estas pessoas? Pelo visto era mais fácil apenas mandar um bando de jovens para Lua sem experiência alguma e deixar rolar, ver o que iria acontecer com eles ali. Outra coisa que havia lhe chamado muito a atenção é que haviam mais moças do que rapazes, estranho, normalmente os rapazes que eram mais corajosos para estas coisas. Os tempos mudam.
  Olhou para os lados vendo um tanto distante de si Alisson literalmente brincando, aquela realmente não tinha jeito algum, não conseguia ficar parada apesar de sua idade. Deu ombros, o jeito era fazer algo para se distrair, conversar com os outros quem sabe. Perto de si havia uma pessoa e não faria mal algum conhecer um pouco mais as pessoas com que passaria o resto dos dias que estavam para vir - Licença. Eu atrapalho? - Indagou.

Well, para não ficar parado isto aqui coloquei meu personagens para conversar o/
Bloom eu coloquei a Allison com o seu personagem, tudo bem?
E o Derick perguntou algo, é só responder quem quiser rpgear com ele :3

Offline

#48 12-07-2014, às 20h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Scarlett
ja havia várias pessoas conversando, algumas só observava como eu. decidi entrar na casa pois as malas estavam pesadas e minhas costas estavam doendo por causa do violão.
   Enquanto caminhava vi uma garota mas não dei muita importância.

Última modificação feita por LadiPaanda (12-07-2014, às 20h19)

Offline

#49 12-07-2014, às 20h24

Comunicativa
maggy148
spring breeze
Local: sin city
Mensagens: 1 189

//photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29467.jpg

Eu estava a tentar habituar me à roupa quando alguém se aproxima e diz:
Licença, eu atrapalho?- era um rapaz muito bonito por isso atrapalhada fiquei eu.

Eu quase respondi mal mas ele entimidava me muito.

Nao atrapalha nada!- respondi tentando ser simpática mas com um rosto sério

Offline

#50 12-07-2014, às 20h43

Tagarela
BBrends
and not a day shall pass that i won't miss ur smile. ♡
Mensagens: 1 786

Sophie

- Sou do Grupo 1 e você? Espero que também, adoraria ter uma amiga nova no mesmo grupo que eu! - Sorri. Já estava me animando e a menina, Lee, parecia ser uma pessoa super animada! Adoro pessoas assim.
Enquanto conversava com a Lee percebi um rapaz moreno nos olhando, na verdade, há um tempo. Ele era muito bonito, mas não havia tomado coragem ainda em conversar com ele porque estava com vergonha. De qualquer forma, decidi perguntar a Lee se ela já havia o conhecido, talvez fosse por isso que ele estava olhando.
- Lee, você conhece aquele rapaz? - Apontei com a cabeça na direção dele, discretamente.

Última modificação feita por BBrends (12-07-2014, às 20h43)


http://i.imgur.com/3w0zoiN.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4