Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-01-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-logement.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-1.pngPrimeira : janylady    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-3-161856.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-2.pngSegunda : LARYN    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-1-673010.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-3.pngTerceira : LunaDragneell    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-21-869040.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os deco'pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 19-01-2024, às 11h34

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns, princesas!
Esse é o pódio que vc desejou, Psychopathechihuahua /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 19-01-2024, às 18h14

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Parabéns aos três vencedores.

Os diferentes elementos dos três quartos estão dispostos de forma harmoniosa e nenhum gato/cachorro ou amiguinha/princesa flutuando no ar!

Observei o desfile da semana em horários diferentes, apenas cinquenta princesas diferentes sem troféus que circulavam ao longo da semana. Isso não nos deixa muita escolha na votação.

Isso não me parece normal, só podem haver 50 jogadores sem troféus que reúnam as condições para aparecer no desfile todas as semanas.

Um bug foi relatado?


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Online

#4 20-01-2024, às 17h18

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Psychopathechihuahua escreveu:

Parabéns aos três vencedores.

Os diferentes elementos dos três quartos estão dispostos de forma harmoniosa e nenhum gato/cachorro ou amiguinha/princesa flutuando no ar!

Observei o desfile da semana em horários diferentes, apenas cinquenta princesas diferentes sem troféus que circulavam ao longo da semana. Isso não nos deixa muita escolha na votação.

Isso não me parece normal, só podem haver 50 jogadores sem troféus que reúnam as condições para aparecer no desfile todas as semanas.

Um bug foi relatado?

Acho que isso não é um bug, ao meu ver a parte de decoração do jogo não é tão popular quanto a parte de vestir a boneca. Você pode notar também que os vencedores semanais não recebem muitos votos, bem menos que os vencedores semanais do concurso miss pop...

Offline

Páginas : 1