Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-01-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : TheRaven4    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1390570.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Sarunah    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1218008.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : lululua8    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1309489.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 12-01-2024, às 13h48

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns, princesas!
Gostei de ver a minha preferida no alto do pódio. Eu adoro essa cor de pele da TheRaven4, e a lente dá uma vibe meio robótica, futurista, mete um pouco de medo.
Essa Sarunah tem estilo diferente da Sarunah9 que ganhou semana passada, né? Eu não vejo problema de ter uma conta secundária ganhando pódio, desde que capriche no visual e tenha estilo próprio, não uma cópia da conta primária.
A lululua8 com sua releitura da Ariel também merece destaque, e eu devo falar que tô apaixonado pelo pet dela.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 12-01-2024, às 15h51

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Parabéns aos três vencedores.

Além dos looks, a maquiagem faz muito sucesso. Sempre dou zoom para apreciar o trabalho e o resultado é realmente notável.

Uma menção para lululua8, ela tinha vários elementos de cores diferentes para incorporar em seu look, inclusive o gato mecânico que normalmente não é fácil de incluir de forma harmoniosa.


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Online

#4 12-01-2024, às 16h39

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Jacolina só notei porque você falou, essa semana além da Azazel ter roubado de novo pra ficar em primeiro lugar ainda tem uma outra princesa fazendo a mesma coisa, gente pelo amor de Deus /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif
Enfim, parabéns pra princesa que também se chama Lua... Ela pelo menos não parece ter trapaceado (dei 3 estrelas nela inclusive, na que tá em segundo lugar também)

Offline

#5 12-01-2024, às 18h48

Iniciante
Larlya
...
Mensagens: 11

Eu não curto esse estilo mais básico da primeira, mas gosto bastante da segunda e da terceira, elas estão lindas e lembro de ter votado nas duas /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#6 13-01-2024, às 21h31

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

lua666 escreveu:

Jacolina só notei porque você falou, essa semana além da Azazel ter roubado de novo pra ficar em primeiro lugar ainda tem uma outra princesa fazendo a mesma coisa, gente pelo amor de Deus /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif


Lua666, sempre houve esse tipo de coisa no jogo, não é algo novo. Me lembro bem das campanhas pra angariar votos, quando o jogo ainda estava no auge. Sempre o mesmo grupo de princesas, todas com o mesmo estilo, votando umas nas outras até todas subirem ao pódio, não só com suas contas primárias, mas também com as secundárias e quantas mais houvessem. Se calhar, as que estão ganhando agora são apenas contas novas de antigas jogadoras  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Fazer o quê? Se há trapaça, é porque o jogo permite. Raras foram as vezes que vi um prêmio ser retirado de uma princesa, e mesmo assim somente por plágio. E olha que os casos de plágio eram muito frequentes. Mas parece que a Beemov nunca se importou muito com o servidor brasileiro, afinal o francês dava muito mais lucro.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#7 16-01-2024, às 09h18

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Jacolina escreveu:

lua666 escreveu:

Jacolina só notei porque você falou, essa semana além da Azazel ter roubado de novo pra ficar em primeiro lugar ainda tem uma outra princesa fazendo a mesma coisa, gente pelo amor de Deus :mdr:


Lua666, sempre houve esse tipo de coisa no jogo, não é algo novo. Me lembro bem das campanhas pra angariar votos, quando o jogo ainda estava no auge. Sempre o mesmo grupo de princesas, todas com o mesmo estilo, votando umas nas outras até todas subirem ao pódio, não só com suas contas primárias, mas também com as secundárias e quantas mais houvessem. Se calhar, as que estão ganhando agora são apenas contas novas de antigas jogadoras  :/ Fazer o quê? Se há trapaça, é porque o jogo permite. Raras foram as vezes que vi um prêmio ser retirado de uma princesa, e mesmo assim somente por plágio. E olha que os casos de plágio eram muito frequentes. Mas parece que a Beemov nunca se importou muito com o servidor brasileiro, afinal o francês dava muito mais lucro.  ;)

Estou chocada com essa fofoca, não sabia que isso acontecia com frequência e é bem desanimador porque estraga toda a graça do jogo...
Eu consegui falar com a Beemoov sobre o que vem acontecendo e ela me respondeu que vai ver isso, mas não no momento porque não tem ninguém disponível já que o jogo foi encerrado. Tipo assim, já sei que não vão ver coisa nenhuma né? Lavei as mãos e só vou rir mesmo porque se nem a dona do jogo liga, imagina eu!
Só fico com pena das outras princesas que ainda não ganharam troféu...

Offline

#8 19-01-2024, às 11h51

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

lua666 escreveu:

Jacolina escreveu:

lua666 escreveu:



Eu consegui falar com a Beemoov sobre o que vem acontecendo e ela me respondeu que vai ver isso, mas não no momento porque não tem ninguém disponível já que o jogo foi encerrado. Tipo assim, já sei que não vão ver coisa nenhuma né? Lavei as mãos e só vou rir mesmo porque se nem a dona do jogo liga, imagina eu!


Se nem quando o jogo estava ativo eles fizeram algo que efetivamente inibisse trapaças, imagina agora...
Nem me dou ao trabalho de apontar mais nada, mesmo que seja tão evidente que até cego consiga ver. Eu só aprecio o esforço das vencedoras, porque não deve ser fácil conseguir  tantos votos toda semana, com tão poucas princesas ainda ativas e votantes.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

Páginas : 1