Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-01-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Azazel22    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1347753.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : ilirya    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1390427.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Sarunah9    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1218035.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 05-01-2024, às 11h40

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns, princesas!
Que pódio diferente, né? Gostei muito.
Me parece que a ilirya estava com vestindo outra roupa, não me lembro de ver esse traje no desfile, e olha que votei 3 dias seguidos.
Enfim, adorei absolutamente tudo no traje da Azazel22. Com poucos elementos ela conseguiu um efeito visual bem interessante. A pele e a cor do cabelo também contribuíram muito pra isso. Foi a princesa que levou meu voto máximo.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 05-01-2024, às 17h38

Iniciante
imprincessalyssa
...
Mensagens: 3

Essa princesa não ganhou um pódio em primeiro lugar semanas atrás?

Offline

#4 05-01-2024, às 18h06

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Sinceramente perdeu a graça acompanhar o miss pop, já tem quatro semanas que desconfio que as princesas em primeiro lugar trapacearam para subir ao pódio... Isso se não for a mesma pessoa. E a Beemoov não vai fazer nada porque o jogo está abandonado.  /modules/forum/img/smilies/snif.gif

Última modificação feita por lua666 (05-01-2024, às 18h06)

Offline

#5 05-01-2024, às 18h38

Iniciante
imprincessalyssa
...
Mensagens: 3

lua666 escreveu:

Sinceramente perdeu a graça acompanhar o miss pop, já tem quatro semanas que desconfio que as princesas em primeiro lugar trapacearam para subir ao pódio... Isso se não for a mesma pessoa. E a Beemoov não vai fazer nada porque o jogo está abandonado.  /modules/forum/img/smilies/snif.gif

Disso eu tenho certeza... tirei alguns prints com algumas coisas suspeitas mas realmente não temos o que fazer mesmo

Última modificação feita por imprincessalyssa (05-01-2024, às 18h38)

Offline

#6 06-01-2024, às 10h14

Iniciante
Larlya
...
Mensagens: 11

As vencedoras que estão ganhando o primeiro lugar no pódio são tão simples em comparação as outras princesas... Às vezes até tenho uma leve sensação de que a mesma princesa vem ganhando o primeiro lugar várias vezes nessas últimas semanas.

Offline

#7 06-01-2024, às 15h28

Iniciante
...
Mensagens: 1

https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233478.jpg kkkkkkk  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png o tanto de conta falsa!!

Offline

#8 07-01-2024, às 03h05

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Eu não sou muito bom em lembrar nomes, mas é possível ganhar o concurso duas vezes? Desde que eu ganhei, minha princesa não pode mais ser votada no servidor, apenas no app. Ela ainda recebe muitos votos, mas acho que eles não contam, porque nunca mais ela foi selecionado pra final.
Mas de qualquer forma, desde que voltei a jogar e votar, eu tenho focado em looks criativos, ou elegantes, ou diferentes tipos de pele. Ultimamente eu tenho usado muitos elementos pra compor o visual da minha princesa, mas confesso que gosto de simplicidade, e são esses trajes que ganham meu voto máximo. Eu estava bem confortável com os pódios das semanas anteriores, mas com esse print da Ayoshi, fiquei confuso. Sei que existem inúmeras princesas com o mesmo nome e com números na frente, mas essa sequência é um pouco suspeita.
Enfim, o jogo foi abandonado e acho que eles só o mantém aberto porque gente doida como eu ainda gasta dinheiro comprando PO's (o prêmio dado às vencedoras sai diretamente do meu bolso), mas duvido que eles se importem com qualquer coisa por aqui. É uma pena, mas acho que não há nada a ser feito.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#9 07-01-2024, às 15h49

Iniciante
Azazel22
...
Mensagens: 1

Em primeiro lugar, obrigada pelos votos. E obrigada pelo elogio, Jacolina. Eu ainda estava juntando PO pra terminar o traje e fiquei surpresa e feliz por ter sido selecionada para o desfile final, mas nao esperava ganhar. Estou muito feliz  mesmo.

Bom, minha princesa nao é fake e eu nunca venci o desfile antes, nem em primeiro, nem em segundo, nem em terceiro lugar, esta foi a primeira vez. Me surpreendi com os comentários. Eu nunca entro no fórum, só vim agradecer pelos votos e me deparei com isso. Sinto muito se meu traje simples desagradou tantas pessoas, mas sei que é impossível agradar todo mundo.
Enfim, nao voltarei aqui mas espero que saibam que os comentários nao me chatearam, eu mesma nao esperava por esse premio. Mas pelo menos vou aprender a valorizar mais os trajes mais elaborados.

Offline

#10 07-01-2024, às 17h32

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Azazel22, sei que se você é inocente não deve ser nada legal ler o que estamos dizendo sobre você. Porém, muitos elementos me fazem desconfiar de você, então não posso acreditar fielmente na sua palavra e eu sinto muito por isso. A Imprincessalyssa disse que você venceu um desfile antes porque mês passado uma princesa muito parecida com você na aparência e com nick Azazel21 venceu o primeiro lugar. O tópico está aqui para quem quiser ver: https://www.princesapop.com/forum/t9773,1-os-vencedores-desta-semana-para-o-concurso-miss-pop.htm
Estou pensando em um jeito de entrar em contato com a Beemoov e irei sim pedir para que você e as outras princesas sejam analisadas e as medidas devidas sejam tomadas se a fraude for real. Peço desde já desculpas se você não trapaceou para subir ao pódio.
Um lindo domingo para todas vocês.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

Páginas : 1