Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-12-2023, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Azazel21    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1346195.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : fikazto    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1391832.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : MissAtanre    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1390472.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 08-12-2023, às 01h26

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 203

3 das minhas 4 preferidas no pódio! Parabéns a todas.
Eu vi muito traje de leilão e roupas ganhadas em eventos, no desfile das finalistas. Elas provaram que é possível usar esses trajes de forma bonita, elegante, divertida ou casual, apenas acrescentando alguns acessórios, sem gastar muito. Eu amei isso porque tenho certa dificuldade em usar esses trajes de forma criativa. Todas merecem um prêmio, mas infelizmente só podemos coroar 3 a cada semana.

Azazel21 me conquistou com essa pele diferente e a make simples mas perfeita, provavelmente resquícios do Halloween. Também adorei o cabelo estravagante. Tudo caiu bem, apesar de tão poucos elementos no traje. Perfeito.

fikazto vem chamando a atenção há várias semanas no desfile, sempre com essa candura. O traje singelo combinou bem com a make e o penteado. Lindo demais.

MissAtanre atraiu meu olhar nas semanas anteriores pelo colorido chamativo, mas não apelativo. Fiquei apaixonado pela sombra se destacando na pele bronzeada, no sorriso de quem está muito na dela. Mereceu muito.

Última modificação feita por Jacolina (08-12-2023, às 01h30)


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 08-12-2023, às 13h31

Iniciante
Larlya
...
Mensagens: 11

Apaixonada pelo traje da fikazto! Foi uma das minhas favoritas entre as finalistas, fico feliz em finalmente vê-la no pódio! A primeira mesmo sendo muito simples ainda gosto das cores q ela escolheu pra o traje dela. A terceira, a cor laranja foi oq mais me chamou a atenção, mas também gostei da maquiagem e do penteado, tudo nela tá combinando tão bem... Esse foi um pódio simples porém bonito, parabéns a todas!

Offline

#4 11-12-2023, às 14h53

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Melhor pódio do ano

Offline

Páginas : 1