Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 01-12-2023, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : AbigailRose14    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1347984.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Estrela4    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-7365.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Dyre    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1383572.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 01-12-2023, às 03h26

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 203

Parabéns, princesas!
Muito bom ver uma princesa de pele sardentinha no alto do pódio.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 01-12-2023, às 15h46

Iniciante
Larlya
...
Mensagens: 11

Parabéns as vencedoras! Todas estão lindas, principalmente a Estrela4. Porém no desfile eu achei q tinha outras princesas mais diferentes e originais.

Última modificação feita por Larlya (01-12-2023, às 15h46)

Offline

#4 03-12-2023, às 01h26

Iniciante
...
Mensagens: 1

Jacolina escreveu:

Parabéns, princesas!
Muito bom ver uma princesa de pele sardentinha no alto do pódio.


Obrigada pela parte que me toca.
Nunca pensei que veria minha princesa no pódio, ainda mais depois de ver as concorrentes no desfile das finalistas. Mas quem sou eu pra questionar a vontade da maioria? Agradeço cada voto que me colocou no alto do pódio e recebo com gratidao esse premio.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1