Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 20-12-2021, às 17h01

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-christmas-miss.i18n.jpg

/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-1.pngPrimeira : Jacolina    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-691063.jpg

                            /static/modules/election/img/forum/hr-election-christmas.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-2.pngSegunda : Rosinha2008    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-1334930.jpg

                            /static/modules/election/img/forum/hr-election-christmas.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-3.pngTerceira : lucrecya    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-473391.jpg

                            Quem será a princesa amanhã?


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 20-12-2021, às 21h18

Iniciante
angelyS2
...
Local: Campo Limpo Paulista
Mensagens: 4

João Pedro escreveu:



a pagina do desfile irá retornar? pois para completar missão eu preciso dar nota para 20 princesas, e não aparece o desfile de natal.

Offline

#3 21-12-2021, às 03h59

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 203

Eita!!! Passo o dia todo fora e quando chego hoje de madrugada pra me conectar, tenho essa surpresa. Estou muito feliz!!!

Obrigado por mais esse troféu. Sei que nem todas as princesas estão entrando no aplicativo pra votar no desfile de Natal, mas agradeço os votos que me deram o primeiro lugar. Muito, muito obrigado!

Como não podia deixar de acontecer comigo (já até me conformei), o traje mostrado não foi o que eu estava vestindo, aquele foi o traje que eu usei ao ganhar o troféu de ouro Miss Steampunk. Por isso coloquei aqui pra vocês verem meu traje de Natal, como estava e como deveria aparecer, já paramentada de Miss Natal.


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225368.jpg  https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225386.jpg

Parabéns, Rosinha2008 e lucrecya. É uma honra estar nesse pódio com vocês.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#4 21-12-2021, às 15h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabéns às vencedoras!

Offline

Páginas : 1