Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#76 04-12-2014, às 22h30

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

3 doors down é bom demais, recomendo o álbum deles: Away From The Sun!


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#77 17-12-2014, às 13h23

Exploradora
adyelle1
“Sim, eu sou louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!” L
Mensagens: 158

Eu amo Rock HIHI
minha banda predileta de Rock é Imagine Dragon, e a contora é Avril ♥

Última modificação feita por adyelle1 (18-12-2014, às 23h44)

Offline

#78 29-12-2014, às 20h56

Pequena Notável
vampirana
Um pouco de loucura não faz mal a ninguem
Mensagens: 240

Oiee eu amo Rock minhas bandas preferidas são:
Internacionais:Nirvana,Guns N' Roses,Metallica,AC/DC,The Beathes,Evanescence,Epica,Dark Sanctuary (banda francesa),Paramore,Green Day e Scorpions
Nacionais:Legião Urbana,Barão Vermelho,CBJR,Pitty,Matanza,Mamonas,Cássia Eller e Raul Seixas

Offline

#79 30-12-2014, às 02h10

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

amo rock...
gosto da pitty,legiao urbana,epica,evanescence......entre outras

Offline

#80 31-12-2014, às 18h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rock, Heavy Metal, Hardcore... Eu gosto também, mas eu não tenho muita paciência para ouvir algumas bandas, tipo Green Day. Das bandas mais conhecidas, como Nirvana, Guns, eu ouço apenas umas três ou quatro. Com certeza não são as minhas favoritas.
Eu gosto mesmo de Skid Row (tanto com o Sebastian Bach quanto com o atual vocalista), Led Zeppelin.
Gosto também de punk e post punk, alguém curte? Amo a música da Siouxie, mas eu não conheço muitas bandas do estilo.

Já de Hardcore, a banda que mais gosto é do For Today. Já ouviram? Acho muito legal, não me canso de ouvir.

Mas apesar de ouvir a maioria das bandas que já citaram aqui, eu não sou do tipo que ouve todas as músicas das bandas, apenas conheço algumas... Exceto do Skid Row, porque essa é a minha banda favorita.

Ahh, e pra quem estiver interessada, indico uma banda que é simplesmente perfeita. Sigur Rós. Ouçam se puderem. É uma banda islandesa de post rock que utiliza vários elementos melódicos em sua música. Gente, é uma banda que não é tão conhecida aqui, mas é incrível, é perfeita.

Última modificação feita por KariAnn (31-12-2014, às 18h33)

Offline

#81 28-01-2015, às 10h48

Iniciante
Vanessagata328
...
Local: São Paulo
Mensagens: 2

Sou do tipo Rockeira e Belieber: Amoooo Nirvana, System of Down, Slipknot, ramones e outros...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Offline

#82 12-02-2015, às 12h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meus cantores de rock favoritos são Pity, Beatles, Metalic, Legião Urbana, Paramore.
Viva ao Rock!

Offline

#83 14-03-2015, às 19h08

Iniciante
...
Mensagens: 1

eu gosto bastante de Pitty, Rita lee cantam muito  e capital Inicial muito bom  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#84 17-03-2015, às 16h32

Bimb'pascro
fernandaly
"É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar" pequeno príncipe
Local: Floresta encantada| clã chat pop
Mensagens: 43

adoreiii o tópico,tipo as bandas que eu gosto são varias

nirvana,kiss,system of a down,asking alexandria,thee days grace,slipknot,AC/DC,paramore,avil lavigne,Evanescence,the pretty reckless,Linkin park,raimundos,pitty,legião urbana,guns N´roses,titãs e muitas outras
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif


http://i60.tinypic.com/bgb37.gif

Offline

#85 12-05-2015, às 13h26

Iniciante
flordojadim2
...
Mensagens: 13

pop rock  eu gosto da cantora Avril Lavigne  , pitty , legião urbana ,One Ok Rock e Kalafina

Offline

#86 30-06-2015, às 22h25

Iniciante
ThyCriis
"The new moon is rising" ~Diana
Mensagens: 8

Hey, olá gente!
Eu gosto muito de rock em suas várias vertentes, mas a minha favorita vem a ser o white metal, mais conhecido como metal gospel.
Dentro dessa categoria, posso listar as bandas que eu mais curto:


- Skillet, (A minha banda favorita, que inclusive vai vir ao Brasil pela segunda vez no mês de Outubro desse ano, têm muitas canções de conforto, que animam e com um som muito contagiante, a voz do vocalista é ótima de se ouvir ao pé do ouvido)
- The Letter Black, (Nunca veio pra cá, eles tocam de metal sinfônico ao heavy)
- Wolves at the Gate, (Juntam screamo com alternativo e ainda conseguem ter letras lindas)
- Thousand Foot Krutch, (Eles tem um som semelhante ao Linkin Park, é bem gostosinho de se ouvir)
- Fireflight, (Tem um som mais eletrônico, ainda utilizando o metal alternativo e outros vários tipos)
- We as Human, (Essa utiliza mais do Heavy metal atualmente, gravaram com o Skillet e mais várias bandas da categoria, são realmente bons)
- War of Ages (Esses aqui, sabem fazer o melhor do rock, os solos das músicas deles até arrepiam, é muito bom de se ouvir no volume máximo! haha)

Fora essas, ainda curto várias, mas se fosse listar aqui, o post seria grande demais pra se postar, porém, vou citar uma minoria, que são as mais conhecidas: Evanescence, Linkin Park, Slipknot e etc.

Última modificação feita por ThyCriis (30-06-2015, às 22h31)

Offline

#87 12-08-2015, às 03h06

Iniciante
ShimizuSama
...
Mensagens: 3

Gosto de rock desde criança.  /modules/forum/img/smilies/content4.gif
Minhas bandas favoritas são: Green Day, Slipknot, System Of A Down, Linkin Park, Creed, P.O.D, Skillet, Slayer, Stone Sour, Guns N' Roses. São minhas paixões.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por ShimizuSama (12-08-2015, às 03h09)


Embrace your dreams - Zack Fair ( Final Fantasy VII Crisis Core )

Offline

#88 19-08-2015, às 12h23

Bimb'Bronze
Berserker
"Destruction is a form of creation..."
Mensagens: 12 567

Muitas princesas com ótimo gosto musical por aqui!

Minhas bandas preferidas: Iron Maiden, Black Label Society, HIM, Deep Purple, Black Sabbath, Megadeth, KISS, Pearl Jam, Queen, Placebo, AC/DC e por aí vai /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://photo.princesapop.com/br/1/283/moy/226014.jpg

Offline

#89 03-09-2015, às 19h35

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

Minhas bandas favoritas de rock são:

-System of a down, paramore, AC/DC, fit for rivals, nickelbek,Nirvana, Metallica,slipknot... e entre outros também não posso deixar que adimiro pop rock e amo a avril lavigne e linkin park...
e adoro também a pitty e outra e meio estranho mais gosto de raul seixas e muito mais


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#90 07-09-2015, às 00h37

Pequena Notável
indyara333
Love!
Local: Mystic Falls
Mensagens: 175

Cara eu adoro Nirvana Nossa,Perfeita aquela musica Rape me
Acho super irado a maneira deles cantar ^^ (mesmo que tenho conhecido a banda a poucos meses e ja amo) Acho encrivel como eles cantam irado,acheito top cada música deles xcomo pode vey XD

Acho aquele jeito dos cabelos deles massa

Então acho que é so isso que tenho pra falar  /modules/forum/img/smilies/bave.gif Bye

//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84387.jpg

Offline

#91 02-11-2015, às 12h50

Boa de Papo
anaangelica
...
Mensagens: 1 625

amo rock  escuto PITTY, NIRVANA,IMAGINE DRAGONS ...
E tambem ouço Marron 5,David Guetta, etc
E não troco meu rock por nada


http://i66.tinypic.com/29oljqq.gif

Offline

#92 03-11-2015, às 15h36

Iniciante
...
Mensagens: 1

e nois fofa✌

Offline

#93 22-12-2015, às 09h08

Encantadora
ClaryFrayy
"I don't want the world, I want you."
Mensagens: 2 304

RHCP,Linkin Park,Nirvana,Guns,Queen, Evanescence ,Aerosmith,Bon Jovi,Nickelback, Avenged Sevenfold , Pearl Jam,Foo Fighters ,Pitty,Legião,System, Iron,Pink Floyd, Slipknot,Metallica,Creed,The Beatles, Dark Sarah, AC/DC,Seether... muitas outras ,vou passar o dia todo aqui escrevendo kkkk

Última modificação feita por ClaryFrayy (22-12-2015, às 09h22)


http://i.imgur.com/6Bt8Ylm.gif

Offline

#94 23-12-2015, às 22h59

Pequena Notável
vitoria1162
...
Local: † ✞☠City of☪ ☫ dark angels and☥ ☦ dark ☣creatures ☠† ✞ k-pop City
Mensagens: 196

Sou Rockeira e K-poper :3
curto muitas bandas de rock bastante mesmo vou falar as que mais amo:
Asking Alexandria ,Nirvana,Theer Days Grace , Paramore, The pretty reckless,Yousei Teikoku ,Matanza ,Pierce The Veil,Sleeping With Sirens,Nickelback ,Xandria ,Breathe Carolina , We Are Harlot,Maroon five,Kiss ,Skillet , 30 Seconds To mars, Sirenia ,Avenged Sevenfold ,Creed,ACDC , The  Gazette , One ok Rock , Vamps , baby metal ,Lady Metal (pode achar ridiculo kkk ) e etc.....

Offline

#95 11-01-2016, às 05h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu amo muito rock (:
Gosto de todos os tipos mas, minha banda preferida é Metallica ^^
Eu amo muitooo guitarra e acho que é o melhor instrumento que existe :D
O rock faz parte da minha infância, adolescência e tenho certeza que fará parte do resto da minha vida <3

Offline

#96 15-01-2016, às 23h05

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Oi! Eu adoro rock! Meus estilos variam. Amo Screamo (adoro voz gritada heuheuheu eu grito junto) mas também amo Sinfônico!
Eu comecei a ouvir rock quando tinha 13 anos, agora tenho 16, e ganhei um celular que pegava algo além da rádio. Aí eu que era muito fã da Scalene (Sim a banda que foi pro Superstar) aí eu vivia no site deles e tinha algumas bandas que eles gostavam e eu comecei a procurar elas! Aí pronto fia! Rock me ganhou, viciei! Dessas bandas surgiram mais e mais! E rock virou o único estilo que consigo ouvir!
Mas um tempo depois eu enjoei... é... enjoei,na verdade eu não enjoei, é porque virei gamer e não consigo jogar ouvindo música e meu média player ficou meio sem utilidade, e aos poucos fui apagando pra liberar memória pra mais games. Mas então ano passado meu celular pifou... TOMA GOSTOSONA... aí eu fiquei com o celular velho da minha mãe que só pegava player mesmo, e fui relembrar meus tempos e fui recuperando meu gosto, como preferencia o metal.


Amo Avegend Sevenfold mais do que qualquer outra banda... e sim eu amo o Brian... me julgue... diga que só ouço A7X por causa dele... eu não vou fazer um grande AUÊ mas te mando pros quintos.

I'M MAMMY GATES, I'M FUCKING!!


Link da imagem externa

Também estou viciada em Breaking Benjamin... Amo as letras e as melodias! E como adoro a voz do Benjamin! A primeira vez que ouvi foi em um AMV de Madara vs 5 Kages, era a música Evil Angel!


Evanscense... Mds o que dizer?! Foi uma das primeiras bandas pela qual me apaixonei! Amy sua gata!! Going Under é minha música!

Tarja Turunem... hora do Metal Sinfônico! Mds... gente sempre achei que rock e classic fosse coisas totalmente opostas e que não combinavam, mas assim como preto e branco, eles formam um casamento perfeito!

Minha banda favorita é Avegend Sevenfold, é a banda que tem as minhas músicas favoritas e a unica banda que ouço uma grande quantidades de músicas. 
Ouço várias outras bandas, mas é uma ou duas músicas!

Última modificação feita por Zetzana (15-01-2016, às 23h14)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#97 31-01-2016, às 14h15

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

BMTH,vai fazer um show na minha cidade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#98 31-01-2016, às 16h34

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Eu gosto muito de Rock de vários estilos e subgêneros, embora eu seja muito preguiçosa para ficar pesquisando TUDO à respeito da banda ou todos os álbuns. E não me apego a rótulos. Sendo assim, não tenho bandas favoritas etc e etc. E muito menos posso ser considerada fã... mas quando uma música entra em minha mente e fica armazenada é difícil tirá-la. XD

Dentre as músicas que mais escuto, estão (ordem aleatória):


Requiem - Lacrimosa
Misery Loves Company - Emilie Autumn
The Wretched  -Nine Inch Nails (exceção esta banda que vi o
álbum inteiro (The Fragile)
e gamei em todas as músicas! :3 )

Like You - Evanescence
Starman - David Bowie
Lust Worthy - Angelspit
Dear Ophelia - Abney Park
She's In Parties - Bauhaus
Atmosphere - Joy Division
Freak on a Leash - Korn
Angels Fall First - Nightwish
Danger Keep Away - Slipknot
Fiction - The XX
Phatografic Memories - Steam Powered Giraffe
Take the Pill - Emilie Autumn
Never Too Late - thenewno2
Astral Dogma - Yousei Teikoku
Dead Soul - Sopor Aeternus...
Ninive - Tristesse de La Lune
Lullaby Curses - Voodoo Church
The Kill - The Dresden Dolls
Rosary - Birdeatsbaby
A Forest - The Cure
Stickweed Houses - xwxwxwxwv
Winter - Chelsea Wolfe
Within But Not Before - All Gone Dead
Marian - Sisters Of Mercy
The Rains Of Castemere - Sigur Rós
Maggot Brain - Funkadelic
Behind Blue Eyes - The Who
Every Breath You Take - The Police

E muitas outras...


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#99 26-02-2016, às 21h59

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Primeiramente falar das minhas bandas preferidas: <3
*System of a down             *The beatles
*Red Hot Chili Peppers        *avenged Sevenfold
*Slipknot                     *Bring me the horizon
*Guns N'roses                 *Nirvana
*Muse                         *Pearl Jam
                 *Nightwish

*** ta bom se não enche kkkk'


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#100 13-03-2016, às 15h58

Iniciante
AnyLee
...
Mensagens: 1

Antes eu era daquelas que só se limitava a ouvir as mesmas bandas e os mesmos gêneros por achar que só aquilo prestava e o resto não era nem considerado música. Hoje minhas playlists vão de Bloodbath e Type O Negative até Anitta e Mc Carol! hahahahaha
Mas os eternos amores da minha vida em forma de música são Jimmy Eat World. Weezer, Lacuna Coil, blink-182, Good Charlotte, Green Day, Evanescence, The Pretty Reckless, +44, Arctic Monkeys, Epica, Fall Out Boy, Goldfinger, Marilyn Manson, Raimundos, Mötley Crüe, Queens Of The Stone Age, Unwritten Law, The Agonist e entre outras mais.

Última modificação feita por AnyLee (13-03-2016, às 15h58)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6