Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-08-2020, às 18h57

Pequena Aprendiz
Infinity8
Hi aqui é a Anne! "-Mantenha-se sempre saudável."
Mensagens: 64

Hi, aqui é a Anne

E esse é basicamente a minha frase inicial pra tudo aqui no jogo.

Eu jogo Princesa Pop a uns 3 anos, sempre gostei muito e pra mim é uma pena que não vai ter mais novidades, tem muita gente falando que parece que já é o fim do jogo e tudo o que é muito ruim pois parece que não aproveitei tudo já que jogo a pouco tempo. Apesar de ta aqui a quase quatro ano anos eu sou uma péssima jogadora, eu demoro muito pra passar de fase pois não consigo guardar dinheiro pra fazer os treinamentos, sempre aparece uma star's, uma promoção de redução de preço e até mesmo agora que eu só faltava dois mil pops de ouro pra fazer o treinamento gratuito chegou a viagem Steampunk e não pude resistir e acabei gastando tudo.



  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Bom, eu tenho 19 anos, sou do signo de escorpião com ascendente em capricórnio, eu falo muito ... sozinha, eu não sou tímida e até falo bem em público mas na maior parte do tempo eu sou bem calada.
Eu gosto de coisas bem variadas, gosto de indie rock, alguns Pops brasileiro, meus tipos de filmes/series são os de comedia, mistério e ficção cientifica, prefiro doce do que salgado e não gosto de nada gelado.

Esses dias eu tava pensando, se esse jogo acabar mesmo eu quero muito aproveitar tudo, por isso tó tentando aparecer mais nos tópicos do fórum,to sempre tentando modificar e a aperfeiçoar meus looks pra ver se consigo ganhar um troféu no miss pop e avançar o máximo de níveis. 

Enfim, acho que já deu por hoje, na minha descrição tem mais coisas, então se quiserem da uma olhadinha lá.


Bjs da Anne

-Mantenham-se sempre saudáveis

Última modificação feita por Infinity8 (06-08-2020, às 19h00)


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq70/922/7ZgWWi.png

Offline

#2 06-08-2020, às 21h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Prazer em conhecer você ^^
Bom jogo!
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1