Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-06-2020, às 20h02

Iniciante
JuuhColeman
...
Mensagens: 1

Olá gente,queria me apresentar um pouco, nunca fiz isso aqui no jogo achei que seria legal, já que voltei a jogar!

Bom..meu nome é Julia e tenho 18 anos! Conheço o jogo desde 2013 e é um dos meus favoritos, amo o amor doce também hahahah se quiserem me adicionar lá meu nome é AriaBlanco.

Amo fazer amizades e conversar sobre vários assuntos, curto música pop e eletrônica e também viajar, cozinhar e dançar.

Minhas séries preferidas são: teen wolf, pretty little liars, YOU e good girls. recomendo muitooo

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#2 14-06-2020, às 07h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Prazer em conhecer você. Tenha um bom jogo ^^
•━━━━
━━━━•

Offline

#3 21-06-2020, às 20h29

Iniciante
Bibimf
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 7

Olá meninas!
Creio eu ser uma senhora no jogo, tenho 26 anos e comecei a jogar desde 2012 mas parei por alguns anos e voltei há alguns meses.
Gostaria de add gente  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#4 24-06-2020, às 22h28

Pequena Aprendiz
MelissaJiMinPark
...
Local: ♡♡JIMIN♡♡
Mensagens: 55

Bibimf escreveu:

Olá meninas!
Creio eu ser uma senhora no jogo, tenho 26 anos e comecei a jogar desde 2012 mas parei por alguns anos e voltei há alguns meses.
Gostaria de add gente  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif




Oiieh já te adicionei


BTS

Offline

#5 09-04-2021, às 09h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bibimf escreveu:

Olá meninas!
Creio eu ser uma senhora no jogo, tenho 26 anos e comecei a jogar desde 2012 mas parei por alguns anos e voltei há alguns meses.
Gostaria de add gente  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

A gente já se falou no amor doce, lááá em 2013, tenho até você no Facebook ahuahushshah Só não vou revelar meu antigo Nick no AD. Já tá na minha lista de amigos aqui <3

Offline

Páginas : 1