Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 04-06-2020, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Milinecp    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1301873.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : saphyre    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-174337.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Bonekiinhaa    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-269307.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 04-06-2020, às 23h43

Pequena Aprendiz
Infinity8
Hi aqui é a Anne! "-Mantenha-se sempre saudável."
Mensagens: 64

Lindas e maravilhosas como sempre.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif



Agora fica a dica pra quem quiser ganhar a final do próximo Miss Pop, invistam em rabinho de raposa em um fundo de lua ou de árvore e lembrem-se que o branco ta com a maior força, mas se quiser ganhar de forma clássica e padrãozinho faz um look parecendo um borrão de uma cor só sem esquecer a Lua e o rabinho de raposa (itens essenciais). 



/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq70/922/7ZgWWi.png

Offline

#3 05-06-2020, às 00h36

Bimb'pascro
...
Mensagens: 20

Meu deusssss parece que eu acertei em cheio quando eu falei que o rabo de raposa tava em tendência. Sem querer tirar o mérito das princesas, é claro, mas eu acho estranho como os pódios sempre parecem meio parecidos e repetitivos (esse aqui em especial superou um pouco os outros)

Offline

#4 05-06-2020, às 01h03

Pequena Aprendiz
Infinity8
Hi aqui é a Anne! "-Mantenha-se sempre saudável."
Mensagens: 64

Melodyli escreveu:

Meu deusssss parece que eu acertei em cheio quando eu falei que o rabo de raposa tava em tendência. Sem querer tirar o mérito das princesas, é claro, mas eu acho estranho como os pódios sempre parecem meio parecidos e repetitivos (esse aqui em especial superou um pouco os outros)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o comentário no poste das finalistas (não sei se foi o seu) mas estava certa sobre o rabinho de raposa.

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


https://imagizer.imageshack.com/v2/xq70/922/7ZgWWi.png

Offline

#5 05-06-2020, às 10h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Parabéns às vencedoras!
Votei nas três!
Minha favorita é a primeira!
•━━━━
━━━━•

Offline

#6 05-06-2020, às 10h15

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Apesar de todas estarem meio parecidas... Deixo meus parabéns. Vejo que o estilo fantasia continua em alta por aqui.

Uma princesa preta no pódio! Isso sim eu adorei. Pelo menos, quando eu era mais ativa no jogo, isso era raro.

Aproveitem o prêmio!!!


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#7 05-06-2020, às 11h02

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

Parabéns meninas,que pódio lindoo!
Estava torcendo pela segunda colocada. /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

#8 05-06-2020, às 12h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabéns pelo pódio

Offline

#9 05-06-2020, às 14h13

Pequena Aprendiz
Nandely
Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas....
Mensagens: 53

Gente, vim aqui conferir e realmente estão muito parecidas, todas sentadas, com rabo de raposa e as duas últimas colocadas com fundo de lua,eu achei lindas, mas confesso que amo quando tem diversidade no pódio.

Parabéns meninas   /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#10 05-06-2020, às 18h03

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Que???
Eu não pude votar essa semana pq estava super ocupada, aí hj fui ver o pódio e corri aqui pra ver com qual roupa as princesas tinham ganhado, pq pensei que elas já tinham combinado de usar itens iguais em cores diferentes. E pra minha surpresa, vi que esse foi o look ganhador de todas elas.
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Bom, devo prarabenizá-las. A gente espera um pódio com um mínimo de variedade, mas a culpa não  é das concorrentes e sim de quem votou. O fato de todas estarem com o mesmíssimo look mostra que essa semana é isso que tá no gosto da maioria. Então parabéns por terem acertado em cheio!

Particularmente não gosto desse rabinho de raposa. Mas gostei especialmente da forma como a Bonekiinaa usou - a cor suave e uniforme deu a esse acessório um ar de almofadinhas, sei lá... Gostei muito. E gostei tbm da cor doce do look completo. A make , o cabelo, tudo ficou docinho, bem bonequinha mesmo.
Na saphyre eu adorei o tom de pele! Ma-ra-vi-lho-so!!! E acor branca no look só acentuou a beleza negra. Infelizmente essa make me deixou meio sei lá... não acho que combina. Mas o cabelo tá lindo!
Na Milinecp o que salta aos olhos imediatamente é essa cor vibrante. Linda escolha. A parte de baixo, no pé da árvore ficou meio confusa, acho que aqueles acessórios seriam dispensáveis, e a make tbm não ajuda muito, mas o resto da roupa ficou bem linda.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11 06-06-2020, às 14h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabéns a todas

Offline

Páginas : 1