Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-04-2020, às 23h50

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

Olá Princesas e Príncipes, meu nome é Valéria A.k Val, eu tenho 21 anos de idade e sou uma garota que não tem muito de aparência, ao menos eu compenso com cérebro, no momento estou cursando o terceiro ano em Farmácia, ao longo dessa trama que eu chamo de vida eu passei por algumas dificuldades por onde eu começo?


Sou uma pessoa simples de aparência, diria bem comum, resolvi fazer uma demonstração de como seria eu aqui em Princesa Pop, lá vai a foto:

https://photo.princesapop.com/br/1/266/moy/212355.jpg

Bem simples, viram? Não tenho nada de muito legal na aparência, mas posso contar algumas das minhas aventuras e de como eu cheguei até aqui na minha vida ^^
Se quiserem saber mais, eu posto... Mas só se me mandarem mensagens positivas okay?


~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//
28/04/2020
Pois bem, eu recebi respostas positivas tanto aqui quanto no PV, eu agradeço à todos que me mandaram mensagens!
Continuando: