Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-04-2020, às 23h50

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

Olá Princesas e Príncipes, meu nome é Valéria A.k Val, eu tenho 21 anos de idade e sou uma garota que não tem muito de aparência, ao menos eu compenso com cérebro, no momento estou cursando o terceiro ano em Farmácia, ao longo dessa trama que eu chamo de vida eu passei por algumas dificuldades por onde eu começo?


Sou uma pessoa simples de aparência, diria bem comum, resolvi fazer uma demonstração de como seria eu aqui em Princesa Pop, lá vai a foto:

https://photo.princesapop.com/br/1/266/moy/212355.jpg

Bem simples, viram? Não tenho nada de muito legal na aparência, mas posso contar algumas das minhas aventuras e de como eu cheguei até aqui na minha vida ^^
Se quiserem saber mais, eu posto... Mas só se me mandarem mensagens positivas okay?


~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//
28/04/2020
Pois bem, eu recebi respostas positivas tanto aqui quanto no PV, eu agradeço à todos que me mandaram mensagens!
Continuando:
  Bom, eu comecei a trabalhar com 13 anos de idade, por pura vontade, na época eu falava que eu queria saber como era ser adulta, então eu arrumei um trabalho de "faz tudo" em um mercado na zona leste de SP,mas depois de 8 meses trabalhando lá, o mercado foi vendido pra outra rede, acabei passando um tempo desempregada e foi muuuuito ruim. Aos 15 eu consegui um trabalho em uma loja de roupa infantil, a dona era uma senhora muito legal, um pouco antiquada, mas muito gente fina, foi aí que eu comecei a ter contato com outras garotas que ali trabalhavam, eu nunca gostei de contato com meninas, sempre preferi a companhia de meninos à meninas, mas elas foram super legais e eu acabei começando a mudar o meu pensamento em relação à mulheres. A filha da dona da loja estava abrindo uma loja do mesmo segmento, então com 18 anos (quando eu terminei o ensino médio) eu fui trabalhar lá (sem carteira assinada novamente) foi lá que eles me ajudaram a entrar em uma faculdade, eu venho de uma família aonde ninguém tem ensino superior então não sabiam como fazer inscrições ou programas de bolsas de estudo, portanto os meus patrões que me guiaram em tudo... Confesso que no dia em que fui assinar a matrícula eu me senti super triste, a recepção da UNIP estavam cheios de estudantes todos acompanhados de seus pais, eu era única ali sozinha, levei um tempo na vida pra tentar não me sentir mais mal com isso...


Princesas e Príncipes, obrigada por lerem! Se quiserem saber mais dessa trama que eu chamo de vida, me enviem mais mensagens!

Mais uma vez, muito obrigada!

Última modificação feita por AmberlyQueen (28-04-2020, às 14h23)

Offline

#2 28-04-2020, às 02h02

Pequena Aprendiz
MelissaJiMinPark
...
Local: ♡♡JIMIN♡♡
Mensagens: 55

AmberlyQueen escreveu:

Olá Princesas e Príncipes, meu nome é Valéria A.k Val, eu tenho 21 anos de idade e sou uma garota que não tem muito de aparência, ao menos eu compenso com cérebro, no momento estou cursando o terceiro ano em Farmácia, ao longo dessa trama que eu chamo de vida eu passei por algumas dificuldades por onde eu começo?


Sou uma pessoa simples de aparência, diria bem comum, resolvi fazer uma demonstração de como seria eu aqui em Princesa Pop, lá vai a foto:

https://photo.princesapop.com/br/1/266/moy/212355.jpg

Bem simples, viram? Não tenho nada de muito legal na aparência, mas posso contar algumas das minhas aventuras e de como eu cheguei até aqui na minha vida ^^
Se quiserem saber mais, eu posto... Mas só se me mandarem mensagens positivas okay?




/modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif Oiiiiee kkk eu também nao sou tipo princess sou mais punk sabe so no jogo eu sou tipo kawai sabe gosto de ser eu sabe

Última modificação feita por MelissaJiMinPark (28-04-2020, às 02h03)


BTS

Offline

#3 28-04-2020, às 14h12

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

Oi xuxu, fico feliz que alguém me respondeu <3 obrigada!
Eu não faço o tipo de pessoa indefesa, eu gosto mais do meu lado nerd ou dark, fico entre esses dois uhashahusauhsas. Pois bem, irei começar a postar pedacinhos da minha vida aqui ^^
Mais uma vez muito obrigada!

ValBDB.

Offline

#4 01-05-2020, às 22h46

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

Soube hoje que irei começar a trabalhar no hospital BP semana que vem agora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png estou muito feliz! Vou poder ajudar as pessoas que estão em risco <3

Offline

#5 03-05-2020, às 01h39

Pequena Aprendiz
MelissaJiMinPark
...
Local: ♡♡JIMIN♡♡
Mensagens: 55

AmberlyQueen escreveu:

Oi xuxu, fico feliz que alguém me respondeu <3 obrigada!
Eu não faço o tipo de pessoa indefesa, eu gosto mais do meu lado nerd ou dark, fico entre esses dois uhashahusauhsas. Pois bem, irei começar a postar pedacinhos da minha vida aqui ^^
Mais uma vez muito obrigada!

ValBDB.

Itiii obg vc


BTS

Offline

#6 09-05-2020, às 16h38

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

.............. My first day at job.............
08/05/2020

Ontem havia sido um dia mágico e bem fora do comum para a minha pessoa. Em todos os empregos que já atuei eram desprovidos de registro em carteira de trabalho, outrora eram carentes da minha alegria ao acordar pela manhã, portanto nunca havia tido a satisfação igual à entrar naquele hospital às 05:00 da manhã.
Eram 03:30 estava um frio de 14 graus, o crepúsculo ainda se fazia presente, assustei-me com o despertador do celular, provocando assim um impulso involuntário do meu corpo, já totalmente desperta, fui de encontro ao banheiro para fazer minhas higienes matinais, me vestindo logo em seguida com as roupas quentes do trabalho. Fiz uma chamada para o aplicativo de carros de viagem e fique esperando-o na frente de minha residencia, minutos mais tarde eu já estava em frente a estação e me apressei a descer até a plataforma para pegar o primeiro trem do dia.


O restante? Outro dia irei contar sobre a primeira impressão do meu mais novo trabalho, não se esqueçam de conferir!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 12-05-2020, às 18h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Olá!
Prazer em conhecê-la ^^
•━━━━
━━━━•

Offline

#8 15-05-2020, às 11h40

Iniciante
AmberlyQueen
...
Mensagens: 5

Shisan escreveu:

 




Olá!
Prazer em conhecê-la ^^
•━━━━
━━━━•



Oi meu bem! O prazer é todo meu <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#9 05-12-2020, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em conhecer vc. Te adicionei na minha lista de contatos ♡ Bjinhos

Offline

Páginas : 1