Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-11-2019, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Hadiya    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-971272.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : dfgr    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1267041.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Chilika    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-630882.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 29-11-2019, às 09h40

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Nossa tantos trajes legais só subiu is padrões F.

Parabéns.



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#3 29-11-2019, às 10h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Parabéns às vencedoras!
•━━━━
━━━━•

Offline

#4 30-11-2019, às 18h34

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

O que me agrada na primeira princesa, é que eu a enxergo como latina HSUAHUA.
A pele bronzeada recebe um destaque, achei bacana que tenha ganho em primeiro lugar.
Só espero que no próximo pódio um pouco do que eu vejo de trajes diversificados entre em cogitação do público que for votar, pois tá em falta...

Offline

#5 03-12-2019, às 16h40

Iniciante
claudimara80
...
Local: porto das flores
Mensagens: 9

parabens a todas /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


claudimara voltou com tudo

Offline

Páginas : 1