Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 22-02-2019, às 10h43

Admin'Pop
...
Mensagens: 86

Olá para todos,

Nossa equipe está constantemente fortalecendo a segurança dos jogos Beemoov. Apesar de nossos esforços, uma violação de segurança em nosso sistema de informações foi descoberta em 20 de fevereiro de 2019, resultando na extração de algumas de suas informações pessoais. Esta violação é uma quebra da confidencialidade dos seus dados.

Os elementos extraídos são:
- E-mail
- Nome no jogo
- Data de nascimento
- País e língua
- Sexo

Essas informações podem ser usadas por pessoas mal-intencionadas para enviar solicitações comerciais, como spam ou golpes de phishing, que serão usadas para obter novas informações pessoais e / ou dados bancários.

Portanto, recomendamos que você preste atenção a e-mails que possam parecer suspeitos ou a remetentes que você não conhece. Você pode identificar um e-mail de phishing quando:

- A mensagem pede seus dados bancários sabendo que, em geral, nenhuma informação bancária pode ser solicitada diretamente;
- A mensagem contém erros de ortografia, erros de sintaxe ou português aproximado;
- Os links de hipertexto incluídos na mensagem não se referem a uma página oficial do remetente que contatou você;
- A proposta enviada é ameaçadora ou, pelo contrário, particularmente vantajosa (reembolso, erro de contabilidade a seu favor etc ...).

Estamos fazendo todos os esforços para garantir que esse tipo de ataque não aconteça novamente e realizamos várias ações:

- Reforço da segurança na nossa rede;
- Alteração da senha mestra de acessar ao banco de dados;
- Cópia física dos servidores nos quais a intrusão foi detectada;
- Apresentação de queixa à polícia;
- Auditorias de segurança do Sistema Informático e Testes de Intrusão com uma empresa especializada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nossas equipes permanecem à sua disposição para qualquer esclarecimento sobre essa violação de dados no seguinte endereço: dpo@beemoov.com

Equipe Beemoov.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1