Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#26 26-12-2018, às 13h12

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

RPG INICIADA
Local: Tóquio,Japão. Data:20/01/2030. Clima: nublado.

Última modificação feita por BittersweetHeart (18-04-2019, às 14h52)

Offline

#27 26-12-2018, às 16h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/9PwaVmsFj9Gc76_fUiI-WHhc6VW9s-vefIyWt4Sg8oZnSsFqIkgZm_RZJVGc6VYGiJy26d8yVdCjhmo9EdZgHjNfbEVvyXsaF8C0iqtk6oZH8WG54Lbyj2J6ekv8s5ft81A8nHmB5SpRYyxpJxODQA1_AHGWeZA7a5sNHCSKzDxCgcgHh12kpokByMcRyvFNLO5jWoGj1TkuE7QZsGaTpuVvB8KaWxJbNf29NzQmdV8ezFQGlTK_V0nMNpgiWSI2C3_vYmw8I-_NTYpVjCEIaaI3u1-Z8UCDqyF-VQVGVdfdGKtDF6eWPhtdy9WR49GXcxRBpPXi04wnO5jrHz01pM0_8aH8HlroAikQ5cZeKerL2W6oYUIcdqX8l_yQM_MhXxV4dhsoTAx4JZWYybWASFFinJeM8TSpG8NsPE_Y1Qt1iLCsrpmWHuGalxaz4Z1asYdJ0ctAxJ-iNt6Nt_ITFze8bj862zSDwzjwYAPnGQNKEmVIPhkaWDsEZtp-0DO0nUZBfcvF0LzhTeuZSGvlvrr3OaRjtv0DJ1rNAox7Q3mRjEWQKV0Qp5JnCSu0aCf8zVGH3e0gv7KumvXUQvfax_h190sTQsfRSVEyygNiH8M7Hbd_6cbmMaR4HlPaPVuUFLSmNWlS3ieriabJMbe8j0GK=w500-h200-no

Música tema:aqui Look:aqui Saúde: 100% Interação: Rajah e pais Local: Casa

Os raios de sol começaram a entrar lentamente no quarto de Aisha, fazendo com que lentamente seus sentidos começassem a ser despertados mas efetivamente, quem vez acordar Aisha, não foi a evidente claridade de seu quarto, mas o Rajah esfregando a cabeça no rosto dela. A garota resmungou algumas palavras incompreensíveis e logo decidiu se levantar, sabia que Rajah não iria deixa-la em paz até que lhe alimenta-se.

- Então, o senhor já acordou disposto, não é? - Ela dizia isso enquanto fazia um carinho na cabeça dele.

Ela olhou rapidamente para o relógio e percebeu que acordou meia hora antes do necessário, mas ao invés de voltar para a cama, ela desceu rapidamente as escadas e foi alimentar o seu gato. Assim que viu que ele se deliciava com a sua ração, percebeu que seus pais ainda não haviam acordado mas conhecendo eles, sabia que não demoraria muito para isso. Então ela resolveu se adiantar, ela voltou para o seu quarto, pegou as roupas que havia escolhido na noite anterior e foi para o banheiro.
Ela tomou um banho um tanto demorado, pois queria tirar qualquer resquício do pesadelo que teve na noite anterior. Sabia que tal reação aconteceu por causa do estresse do teste de hoje e o seu desespero maior foi que a sua peculiaridade se descontrola-se. Poderia até parecer um medo bobo e irreal, devido ao fato de seu quarto e a sua casa terem sido projetados para tal adversidade. Mas isso não impedia dela sentir tal preocupação.
Ela deixou o cabelo solto e fez uma maquiagem simples. Assim que estava pronta pegou a sua bolsa e saiu de seu quarto. as escadas ela já pudia ouvir o barulho da conversa de seus pais, enquanto eles preparavam o seu café da manhã. Aisha respirou profundamente e logo desceu para ver os seus pais.

- Então, ansiosa ? -perguntou seu pai, enquanto lhe passava a jarra de leite quente.

- Para ser sincera... Estou apavorada. Não sei o que esperar deste teste e muito menos se irei passar.

A sua mãe lhe deu um beijo na testa enquanto lhe passava uma fatia de bolo. Sabia que ela diria algo parra diminuir seu estresse e sinceramente era isso que ela mais precisava.

- Querida, você não precisa se preocupar. Eu e o seu pai, observamos as suas peculiaridades serem aumentadas a medida que crescia e claro que com os seus treinamentos elas atingiram um nível que nunca imaginaríamos. Mas saiba que estaremos ao seu lado, não importa o que aconteça, sabendo que você passe neste teste ou não, mesmo sabendo que você não passar é uma bobagem. Nós confiamos em você.

Aisha deu um olhar para os pais agradecido e logo se pós a comer. Ao terminar tudo, ela voltou a seu quarto e escovou seu dentes e olhou para o seu rosto uma última vez antes de seguir para a Academia U.A.


https://lh3.googleusercontent.com/SWR0-HS4enrjR5HQqFLQu0drccVbHMmWuy6KzaV1JhGx8f7_BcutahKY0Wv9PunwTsr_a4xfOh9A4gutuFtla-zIUpvss70FmspDzng4pmX3ebPPzdPEmmTv_3N-zYUgdfrPs2aOJCUQEkjh2bA9pvmqgHSQPBYIKVdY5yNocYBRnUVQUiQ9QAN8avSuXSWcHD4IjkFXXVynCdfeBdplbws6w6MCl0iM01Mbz2UGX6YIC2BQFyHAvMPYKcQLKK8ATqgP5xnQ0x4mkrhHanyHzJfzagGg3EN4WYifI6sfvvCBgru8yBEPknOpwHkrKu1FfYvTw8mnytTqeczEm2NP8jNXdQ3mVMs7V3XLWLu1TiAHvUPI0UdHvCROyTl-qysb49u_TNFEKcAzZjc1_aw4tpo56ubh0EMhxArlyqxvK0dSqRbys14NBOHIfQHfCnmE8jTNMObMDaYUbWjXuFDUJHHjcTYuvxJ8xrT2ktTH8sCutQ4Ehl_vgudRrwgMklA6AhUMnVOufy8TDZ0AFw1MZWZ539MPmLlZwI2tHwHCoGnhv1G8goKi5hjAubP0i3IoE_YnuiFEI6O5Jg2JuzOokuti6wJ-prdDQsVFhXxUn8BLTQovwsdv7hxb6KZdLr4uLzyMeowv_dvfvF4lxNGcSw77=w500-h200-no

Música tema:Aqui Look:Aqui Saúde:100% Interação: Pais Local: Casa

O despertador começou a tocar de uma forma ensurdecedora, fazendo co m que Louis se contorcesse na cama e colocasse o travesseiro em cima de sua cabeça para diminuir o barulho. Ele só precisa dormir durante mais 5 minutos, mas parecia que seu despertador não entendi isso.
O rapaz bafou a mão em seu rosto, se espreguiçou e em seguida desligou o seu despertador. Mesmo sabendo que ele deveria começar a se arrumar logo para não se atrasar para o seu teste, ele ficou olhando para o nada por alguns segundos para poder organizar os seus pensamentos.
Toda manhã era assim, apesar dele dormir durante horas seguidas, ele sempre pensava coisas desconexas pela manhã, o que fazia com que ele tivesse uma dor de cabeça durante o dia. Ele tinha uma teoria que eram as suas correntes, que segundo ele pareciam ter vida própria e ás vezes, elas pareciam querer falar com ele para fazer alguma vítima. Ás vezes ele entenda o motivo delas, raramente ele as usava pois reconhecia que elas eram poderosas demais para serem usadas.
Depois desta pequena reflexão, ele se pós de pé e se dirigiu ao banheiro para fazer a sua higiene diária. Ele tomou um banho rápido e assim que terminou, pegou as roupas que havia separado na noite anterior e as vestiu. Assim que estava pronto, molhou o rosto uma última vez e desceu para tomar o seu café.
Como esperado os seus pais já estavam lendo o seu jornal e o café estava posto a mesa, como sempre, eles estavam esperando que o garoto chegasse para que começassem a comer. Era tipo uma regra de família, esperar que todos estivessem a mesa para que todos comessem.

- Desculpe o atraso, acabei divagando por tempo demais. -falou enquanto soltava um suspiro e se sentava na mesa.

- Não se preocupe... Compreendemos que hoje é um dia importante para você e isso também deve ter influenciado. -disse o seu pai enquanto fechava o seu jornal.

Os seus pais também lhe perguntaram como ele se sentia em relação ao teste e ele tentou ser o mais sincero possível. Ele estava um tanto nervoso, mas tinha quase certeza que isso não iria atrapalha-lo no teste.
Ao terminar de porem essas questões em discussão, eles continuaram a tomar o café calmamente, e ao terminarem, Louis subiu novamente para o seu quarto para terminar a sua higiene e pegar as últimas coisas que precisaria. Ao terminar, os seus pais lhe esperavam na porta para seguirem em direção a academia U.A.

Última modificação feita por Jullyana53 (30-12-2018, às 11h43)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#28 26-12-2018, às 17h58

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/1zzzoj.jpghttp://i67.tinypic.com/214p0tj.jpghttp://i64.tinypic.com/24ozwq1.jpg
rαndom αirchild
15 Anos || Turma 3A || Fendas dimensionais

http://i67.tinypic.com/2ry4ku9.jpg

Local Casa / Indo para a escola || Interação: Mãe ||Saúde 100%


A manhã nublada daquele dia de Janeiro fez com que Brandon Fairchild nem percebesse o dia raiando, acordando então com a voz em tom alto de sua mãe, chamando-o ao pé da escada. Após abrir os olhos lentamente, Brandon olha vira-se para o relógio e arregala os olhos, imediatamente levantando-se.

Alguns minutos depois, Brandon aparece bem na cadeira da mesa da cozinha através de uma fenda dimensional, assustando sua mãe, que quase derrubara um prato. Brandon vira-se preocupado para a mãe: “Achei que a senhora já estivesse acostumada”, disse sorrindo antes de dar uma mordida em seu misto quente. “Engraçadinho! Achei que ainda estava na cama… Já ia gritar de novo.” Brandon acenou que não com a cabeça enquanto estava com a boca cheia.
“E o papai? Já saiu?” Sua mãe respondeu que sim. Como de costume, o Sr. Fairchild saíra mais cedo. “Entendo.” Brandon não esboçou reação.

Terminado o café, Brandon despede-se da Sra. Fairchild e apronta-se para adentrar à Academia U.A. O que será que aquele ano reserva para ele?


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#29 26-12-2018, às 18h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/9PwaVmsFj9Gc76_fUiI-WHhc6VW9s-vefIyWt4Sg8oZnSsFqIkgZm_RZJVGc6VYGiJy26d8yVdCjhmo9EdZgHjNfbEVvyXsaF8C0iqtk6oZH8WG54Lbyj2J6ekv8s5ft81A8nHmB5SpRYyxpJxODQA1_AHGWeZA7a5sNHCSKzDxCgcgHh12kpokByMcRyvFNLO5jWoGj1TkuE7QZsGaTpuVvB8KaWxJbNf29NzQmdV8ezFQGlTK_V0nMNpgiWSI2C3_vYmw8I-_NTYpVjCEIaaI3u1-Z8UCDqyF-VQVGVdfdGKtDF6eWPhtdy9WR49GXcxRBpPXi04wnO5jrHz01pM0_8aH8HlroAikQ5cZeKerL2W6oYUIcdqX8l_yQM_MhXxV4dhsoTAx4JZWYybWASFFinJeM8TSpG8NsPE_Y1Qt1iLCsrpmWHuGalxaz4Z1asYdJ0ctAxJ-iNt6Nt_ITFze8bj862zSDwzjwYAPnGQNKEmVIPhkaWDsEZtp-0DO0nUZBfcvF0LzhTeuZSGvlvrr3OaRjtv0DJ1rNAox7Q3mRjEWQKV0Qp5JnCSu0aCf8zVGH3e0gv7KumvXUQvfax_h190sTQsfRSVEyygNiH8M7Hbd_6cbmMaR4HlPaPVuUFLSmNWlS3ieriabJMbe8j0GK=w500-h200-no

Música tema:aqui Look:aqui Saúde: 100% Interação: Pai Local: Academia U.A.

Assim que Aisha entrou no carro, ela jogou a sua bolsa ao seu lado e colocou seus fones de ouvido. Ela olhou sua mãe saindo com o outro carro em direção ao trabalho enquanto seu pai a levava ela em direção a Academia, o seu teve sorte de ter conseguido uma folga para acompanha-la durante o teste mas a sua mãe não teve tanta assim. Ela teria algumas reuniões com alguns patrocinadores da empresa durante o dia e não iria conseguir remarcar, mesmo que ela terminasse todas elas cedo, na melhor das possibilidades, ela chegaria durante o jantar. Aisha procurou não se preocupar com isso e tentou pensar no que era mais importante no momento.
Não demorou muito para chegarem a Academia. Assim que seu pai estaciona o carro, Aisha observa o local impressionada pela a sua arquitetura. Ela olha para o pai encantada, enquanto ele a abraça dando uma última boa sorte antes que ela entrasse no local.

- Fique calma, não importa o que aconteça, eu e sua mãe estamos aqui por você.- disse lhe dando um beijo na testa.
 
- Eu sei... Bem acho que está na hora.

O seu pai a acompanhou até a entrada do local, onde ela já via algumas pessoas esperado para entrarem. Ela logo supôs que seriam outros participantes, a maioria estava acompanho de outras pessoas, que ela também supôs serem seus parentes. Aisha não pode evitar de olhar cada um e tentar adivinhar quais habilidades eles teriam e se por acaso eles iriam fazer o teste ao mesmo tempo ou separados.


https://lh3.googleusercontent.com/SWR0-HS4enrjR5HQqFLQu0drccVbHMmWuy6KzaV1JhGx8f7_BcutahKY0Wv9PunwTsr_a4xfOh9A4gutuFtla-zIUpvss70FmspDzng4pmX3ebPPzdPEmmTv_3N-zYUgdfrPs2aOJCUQEkjh2bA9pvmqgHSQPBYIKVdY5yNocYBRnUVQUiQ9QAN8avSuXSWcHD4IjkFXXVynCdfeBdplbws6w6MCl0iM01Mbz2UGX6YIC2BQFyHAvMPYKcQLKK8ATqgP5xnQ0x4mkrhHanyHzJfzagGg3EN4WYifI6sfvvCBgru8yBEPknOpwHkrKu1FfYvTw8mnytTqeczEm2NP8jNXdQ3mVMs7V3XLWLu1TiAHvUPI0UdHvCROyTl-qysb49u_TNFEKcAzZjc1_aw4tpo56ubh0EMhxArlyqxvK0dSqRbys14NBOHIfQHfCnmE8jTNMObMDaYUbWjXuFDUJHHjcTYuvxJ8xrT2ktTH8sCutQ4Ehl_vgudRrwgMklA6AhUMnVOufy8TDZ0AFw1MZWZ539MPmLlZwI2tHwHCoGnhv1G8goKi5hjAubP0i3IoE_YnuiFEI6O5Jg2JuzOokuti6wJ-prdDQsVFhXxUn8BLTQovwsdv7hxb6KZdLr4uLzyMeowv_dvfvF4lxNGcSw77=w500-h200-no

Música tema:Aqui Look:Aqui Saúde:100% Interação: Pais Local: Academia U.A.

Assim que Louis entrou no carro, ele colocou a sua bolsa a seu lado no banco e se acomodou. Diferente de todas as manhãs, ele não teve tempo de fazer a sua meditação diária, então ele deveria arrumar uma forma de fazê-la no carro. Aproveitando do silêncio do local, ele posicionou as suas pernas e iniciou um exercício de respiração com concentração plena; Durante alguns segundos, ele perdeu o foco, ao perceber que acabam de chegar ao destino de seu pai e seu pai estava prestes a se despedir dos dois, antes de perceber que Louis estava meditando.

- Bem... Bom sorte com o seu teste ta legal. Te vejo em casa e quero que me conte tudo depois. - disse bagunçando levemente o cabelo dele.

- Está bem, vou te contar sim. - disse ele dando uma risada baixa, enquanto o pai se despedia da sua mãe antes de ir.

A sua mãe logo ligou o carro, e seguiu em direção a academia. Louis olhou rapidamente no seu relógio e percebeu que haviam se passado meia hora, então supôs que em dez minutos chegaria no seu local de destino. Ele viu que já via meditado as suas horas diárias, ele não sentia mais aquela ansiedade e seu peito assim que acordou e então preferiu continuar a viagem falando com a sua mãe.
Não demorou muito para chegarem a Academia, assim que a sua mãe estacionou. Ele viu que já havia alguns alunos no local, ele colocou as mãos no bolso um pouco nervoso e logo sentiu as mãos de sua mãe pousarem delicadamente no seu ombro. Ela nunca havia sido uma mulher de muitas palavras, mas sempre dizia o que precisávamos nos momentos essenciais e naquela vez, ela não precisou dizer nada para fazer ele se sentir tranquilo.
Eles seguiram calmamente em direção a entrada da academia, onde alguns alunos já se concentravam, esperando para iniciar o teste.

Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2018, às 19h06)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#30 26-12-2018, às 21h59

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192543.jpg
sáude: 70%.interagindo com: --. local:apartamento da tia
- - - - - - - ×∆× - - - - - - -- - - - - - - ×∆× - - - - - - - - - - - - - - ×∆× - - - - - - -
Eu acordei com a luz suave do sol que me forçou a abrir os olhos. Minha tia havia deixado um bilhete na mesa avisando que já havia ido pro trabalho, porém, tinha deixado o meu chá de hortelã pronto e que havia Macarons na geladeira. Mais uma típica manhã no apartamento de minha tia.
Tomei um banho;penteei meus cabelos e me vesti com um vestido simples e uma sapatilha.eu peguei meu celular e liguei para Brooke para me distrair um pouco..

Offline

#31 26-12-2018, às 22h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192548.jpg

Interação: Bil' >> Madrasta >> Ninguém
Local: Casa >> Academia
Status: Bora? Bora.
Turma: 3A

Queria que aqueles lençóis não balançassem tanto, que aquele garoto estupido não murmurasse coisas no meu ouvido e, consequentemente, nos meus sonhos. Queria, acima de tudo, que parasse de ventar, que fechassem as janelas. Quem as teria aberto? Eu me sentia na imensidão de um mar frio, inquieto, profundo e queria gritar... Mas, finalmente, acordei.
Como previsto, os lençóis estavam uma bagunça, a cortina da janela ao lado balançava horrores e não havia ninguém por perto. Eu sentei na cama por uns minutos e respirei fundo pensando se eu realmente queria cruzar a porta do meu quarto. "É isso que eu quero?", indagava a mim mesma até alguém me interromper.

"Kylie, não já conversamos sobre isso?"
Lhe respondi que sim.
"Então por que ainda está sentada nesta cama?"
Afirmei estar com medo. E, no fundo, ele sabia que era o mesmo medo de surtar. Mas ele também sabia que eu tinha recusado as terapias e as meditações fora de casa. As vezes eu meditava com vídeos online... As vezes. Resmunguei. Ele estava sempre comigo, então sabia tudo o que eu fazia. Argh! As vezes isso era tão chato...
"E você vai ficar aí o dia todo?"
Eu abri a boca para responder no mesmo momento em que a porta abriu.


- Nossa, tão rápido que nem deu tempo da maçaneta girar...

Falei já virando para arrumar a cama, com a cabeça baixa. Minha mãe... Ou melhor, minha " mãe boadrasta" me observava silenciosamente. Passei por ela e lhe dei um sorriso bem graça. Eu não queria que ela me visse conversando "sozinha" novamente, mas estava claro que ela não tinha acreditado que eu estava bem assim. Com sorte, não falaríamos mais sobre isso naquele dia...

Tomei um banho e me vesti. Eu costumava não ter fome pela manhã, mas comi algumas frutas por muita insistência, e confesso que estava levando mais algumas comigo.
Minha mãe me levou de carro e me deixou na frente da U.A. Me deu um beijo na bochecha e arrumou meus cabelos. "Apenas fique calma.", me disse antes que eu sentisse a escadaria em meus pés.
Suspirei aliviada quando consegui despistá-la para colocar o capuz da capa que me envolvia. Apenas as minhas mãos apareciam e eu me encolhia ao máximo para que meu rosto não ficasse tão visível. Independentemente da roupa que eu vestia, a capa cobria até os pés, então não importa muito o que eu usava.
Não havia mais ninguém parecido comigo. Já não era novidade...
Segui a passos largos e não notei se alguém me observava. Mas provavelmente não, todos ali estavam focados nos seus próprios testes.

Offline

#32 27-12-2018, às 00h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192537.jpg


ALHENA TAYLOR

turma 2-A | fisiologia e manipulação de diamante

mood: animadinha | saúde: 100% | interação: família



Acordei cedo, tomei um banho gelado, fiz minha rotina facial minuciosamente. Tudo estava como de costume, menos uma coisa: Eu não estava mais na minha casa. Mesmo estando muito feliz pelo emprego dos meus pais, por estar morando em uma casa lindíssima e por estar estudando em um dos melhores colégios do mundo, eu ainda me sentia bastante triste e solitária.
  Respirei fundo e tentei ter um pouco de esperança que esse ano fosse um pouco diferente... Tentei me animar um pouco, fui no meu armário e escolhi um vestidinho preto básico, que era o meu preferido.
   Senti o cheiro de comida vindo do andar de baixo, desci rapidamente as escadas e me deparei com meu pai fazendo a cozinha e minha mãe e meu irmão Pólux sentados a mesa. O que era bastante estranho, já que Pólux e meu outro irmão, Castor, eram inseparáveis. Enquanto eu me sentava a mesa eu perguntei em voz alta:

-Aonde está o Castor?

  Essa pergunta simples fez surgir uma dúvida nos cérebros dos meus pais, que logo em seguida os dois foram até o quarto do Castor, enquanto isso Pólux me fuzilou com o olhar. Meus pais voltaram preocupados por ele não estar lá. Mas logo Pólux foi e tentou acalma-los. Quando terminou ele olhou pra mim e me disse a fadítica: "Vamos logo, não vamos deixar que o Castor estrague as nossas vidas."
  Depois dessa frase eu tive certeza que ele sabia do paradeiro do Castor, e que ele tinha algum envolvimento. Seguimos calados até a escola.



https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192540.jpg


PÓLUX TAYLOR 

turma 2-A | fisiologia e manipulação de diamante

mood: raiva/tristeza | saúde: 100% | interação: família



---------- no dia anterior ----------

Eu e Castor saímos para conhecer mais a cidade. Castor ficou encantado com tudo que aquele país tinha a oferecer. Então ao anoitecer ele me falou: "Vamos fugir, nesse país nunca iriam nos encontrar..."
Logo recusei, e após disso brigamos e ele seguiu seu plano sem mim. O seu último pedido foi que eu nunca contasse sobre isso para os nossos pais.

------------------------------

Não consegui dormir a noite toda, eu apenas permaneci pensando sobre o meu amado irmão que havia partido e sobre as decisões que tomei. Depois de longas horas o relógio desperta para avisar que um longo dia estava para começar. Tomo banho, lavo o cabelo, escovo os dentes e coloco minha roupa, tudo como de costume. Vou escolher finalmente uma luva para colocar, e logo toco em uma que me faz ter um turbilhão de lembranças e emoções, essa era uma luva púrpura que Castor havia me dado no meu último aniversário, escolhi essa para passar o dia.
  Desci as escadas para tomar o meu café da manhã e lá estava o meu pai fazendo alguma coisa para minha mãe comer. Ela estava com uma aparência muito cansada, provavelmente por ela ter ficado a noite inteira trabalhando. Mesmo cansada ela percebe que eu também estava cansado e pede para meu pai fazer uma "bebida energética" para mim. Logo quando a bebida fica pronta chega a Alhena perguntando aonde estava o Castor, nesse momento percebi que seria muito difícil esconder a verdade dela. Meus pais ficam em pânico quando descobrem que o Castor sumiu, vou friamente tentar deixar eles relaxados:

-Mãe, pai... Vocês conhecem o Castor, sabem como ele é. Provavelmente ele foi para escola mais cedo.

Minto, para proteger Castor e para não deixar que isso estrague o dia de hoje. Após isso, olho para Alhena e falo:

-Vamos logo, não vamos deixar que o Castor estrague as nossas vidas.

Então depois disso seguimos até a escola a pé, já que não era muito longe da nossa casa. Segui, estando com metade dos meus pensamentos para Castor e com a outra metade para a escola.

Última modificação feita por ChocoLolita (27-12-2018, às 00h13)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#33 27-12-2018, às 01h16

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

reservado para turno inicial.

ᴏɴᴇ ᴅᴀʏ ᴡᴇ'ʟʟ ʙᴇ ᴛʜᴇ ꜱᴀᴍᴇ; ʙᴜʀɪᴇᴅ ʙᴏɴᴇꜱ ᴀɴᴅ ᴀ ʜᴀʟғ-ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀᴇᴅ ɴᴀᴍᴇ. 
https://66.media.tumblr.com/9609f858a926779696bb9bdc0934a01e/tumblr_inline_o17wsmQ4ZL1s2vzdx_250.png https://66.media.tumblr.com/368bb8e579d8ed3a49e9e13a44c34630/tumblr_inline_o17wpaHl5V1s2vzdx_250.png https://66.media.tumblr.com/6945d028c854611c600a9f9c9fe5467e/tumblr_inline_o17wtf3MRz1s2vzdx_250.png https://66.media.tumblr.com/4010b36292f872f3d1f86ecfa4ca86b4/tumblr_inline_o17wp1e0RN1s2vzdx_250.png
15 anos, turma 2A; Gecko & Teletransporte; roupas; soundtrack
Henry Makvali
Está falando com ninguém, ao caminho da Academia.




Offline

#34 27-12-2018, às 12h17

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

AVISO:
Haverá mudanças na RPG,por favor,vão até a primeira página para as ver.Pelo fato de ser uma mudança muito 'complicada',quem quiser pode me pedir para fazer as alterações da ficha.

Última modificação feita por BittersweetHeart (27-12-2018, às 12h17)

Offline

#35 28-12-2018, às 13h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/15me1hc.jpg

Intergindo com: Charlotte ll Localização: Quarto llSaúde:100%

___ ___ ___ ___ ___ ___

Brooke fora acordada naquela manhã pelo som infernal do seu celular tocando.
Não era uma sensação agradável, de jeito nenhum, principalmente considerando que passou as últimas semanas acordada até tarde trabalhando como babá para algumas famílias da vizinhança, era algo que tomava bastante tempo, exigia mais esforço que imaginava, mas pelo menos estava sendo paga para isso, então não tinha muito do que reclamar.
Ainda um pouco sonolenta, esticou a sua mão para alcançar o celular em sua cômoda, aceitando a ligação e levando o aparelho para o ouvido.

– Yo.

Brooke murmurou, um pouco desanimada

– ‘Lotte? Por que me acordou tão cedo

Choramingou, se cobrindo até a cabeça com as cobertas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#36 28-12-2018, às 14h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ui0szj2XKGg5e47rcNGXt546Y7HAE8hZj9f5DmDQ1TCGf3y4fvZG8ULMF9DdcIrxhBUXOcb7VZNA-1dMIOGKp03aZjMxRn9GqepzLoKnsiDSe-HQJaRrXyXWfkdCMqwmr9Mbgwj_j3neD1pJK4VfHToWH38VvcFmmuZv7XiBjAwgSAh6ImPejVsUWAy8WhAPS-7Ks148KRGDIanHigK_pCeOe0nc0s6eB-vyUX1H0IVoKAC9VE2dLYkB2dq4ijliaJvN9398ydRokyADKjT41Sql-qNTDA4kfbLMpDESAEvghjs9VbfAxXLdI4DgL-xgY39Jgh6qCoqhOk4IsLtiOssjTAMaRfab2gXHn6jU2WEosOzpaAteLGM0ErJJn7M5c_lj7b9UCAE21OOQRzTszeB9Q6Ue5bxNi_2qt3NsscHksseQcY1ZEKYIg4gxwQB98Y2L5kXVxmUPPQq6WWrY-nkibs_Zh5EFtQUMwo1NIRd_cld0ugcJSbsCoTFC_tNPvh8nIx-X7RYB3jndVf9SwUzY20qh9wSxGYY_y5STLhiN-_PpiQwSjnqFDgPPRxuOzCdmYowt4tgYLPgabfuk9Fj9N9_rmiqWGV7KsqX6IiBblToI298sRuk-g6t29PIBoQmBaXA8ejM23cJNCSX_F64j=w600-h200-no

Local: Casa >>> Academia Status: Pensativo Interação: Ninguém

Shouta havia acordado cedo naquela manhã, como já era de seu costume, ele tomou um banho rápido e se vestiu para em seguida preparar o seu café para ir para a Academia. Naquela manhã em especial, ele sentia a incrível necessidade de caminhar um pouco pela cidade, por sorte a sua casa ficava a poucos quilômetros da academia.
Antes de sair de casa, ele pegou o seu casaco do armário e as suas chaves na mesinha e se pôs a andar. Hoje começaria as aulas de um novo grupo que eles haviam admitido recentemente e isso lhe deixava um tanto inquieto. O grupo do ano anterior havia sido excelente em alguns aspectos, mas alguns alunos muito poderosos sempre lhe causavam maior trabalho. Em sua grande maioria, eles por serem dotados de tamanho poder tendiam a ser arrogantes, mas se eles quiserem ser um heróis eles deveriam mudar este aspecto, é este era o meu trabalho.

Antes de professor, eu sou treinador deles e o meu trabalho era fazer eles atingiram a excelência sem compromete-los. Queria que eles tivessem preparados para a todos os aspectos que eles poderiam enfrentar lá fora pois assim como nascem heróis mais fortes em paralelo nascem vilões ainda mais fortes... É o dever deles estarem preparados e o meu prepara-los bem, havia feito está promessa a anos atrás.

De certa maneira, ele tinha uma grande expectativa neste ano. Segundo comentários de outros membros da Instituição teremos que "lapidar muitas pérolas" pois havia diversos alunos com poderes que nunca poderíamos imaginar ter. Não poderia definir se eles lhe causariam tanto trabalho quanto a turma anterior mas ele teria o prazer de fazer esse mesmo esforço novamente.

Última modificação feita por Jullyana53 (29-12-2018, às 12h18)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#37 28-12-2018, às 17h22

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192651.jpg
sáude: 70%.interagindo com: Brooke(Fionnamertens). local:apartamento da tia
- - - - - - - ×∆× - - - - - - -- - - - - - - ×∆× - - - - - - - - - - - - - - ×∆× - - - - - - -
-Oi,Broo- disse,chamando a amiga pelo apelido como comumente fazia. -vim te avisar que é o primeiro dia de vola as aulas,ou já sabia?- falei casualmente enquanto esperava a resposta de Brooke enquanto também bebia meu chá.-Se já sabia,está empolgada?- perguntei novamente,sem escapar um bocejo.
-Honestamente não ando muito empolgada..vai ser a mesma coisa do ano passado,a diferença agora é que seremos tratados mais rigidamente..(como se o eraserhead não fosse rígido o suficiente ano passado e nós fez passar por maus lençóis e stress)-

Última modificação feita por BittersweetHeart (29-12-2018, às 00h03)

Offline

#38 28-12-2018, às 23h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/15me1hc.jpg

Intergindo com: Charlotte ll Localização: Quarto llSaúde:100%

___ ___ ___ ___ ___ ___


- Sim, sim...Estava esperando chegar no segundo horário na verdade, mas acho que isso não vai mais acontecer.

Brooke retirou a cabeça de debaixo das cobertas para ver o horário no relógio em sua parede.

- Olha, esse ano é que vamos ver mesmo como a profissão funciona, ano passado foi só um teste, esse ano é que as coisas vão acontecer de verdade.

Gruniu audivelmente ao perceber que não era sequer sete da manhã.

Tomou coragem para se levantar, sentando-se na cama e olhando para o seu guarda-roupas, sem muita animação.

-Estou ansiosa para ver como as coisas serão, mas não queria que as férias acabassem tão cedo....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#39 28-12-2018, às 23h19

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192636.jpg
Local:Rua ? - Academia | Interagindo com: - | Saúde: 100% | Status: "Se Lissandra pode ser qualquer pessoa, então quem é Lissandra?"

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192640.jpg


- Com licença, poderia me explicar como chego nesse endereço, por favor?

Novamente Lissandra obtivera um resmungo e um empurrão de alguém com pressa demais para lhe dar informações. "Aii" pensou chateada, essa cidade era mesmo um caos. Milhares de pessoas andando pra lá e pra cá, caras fechadas e nenhuma simpatia até agora.

Ajeitou seu capuz e a calça de moletom, estava impaciente por esconder sua cauda, mas não queria causar tumulto ou algo assim. Suas malas lhe faziam companhia e um pedaço soado de papel, com o endereço da Academia. Deveria se apressar logo, não poderia chegar atrasada de jeito nenhum.

Já tinha recebido duas mensagens preocupadas da irmã Cole, e não queria preocupa-la. Mas também tinha receio de mexer em suas coisas ali, no meio da rua, não queria ser assaltada. Céus, se sentia tão caipira só por pensar isso...

Última modificação feita por Valentina104 (28-12-2018, às 23h21)

Offline

#40 30-12-2018, às 11h43

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ui0szj2XKGg5e47rcNGXt546Y7HAE8hZj9f5DmDQ1TCGf3y4fvZG8ULMF9DdcIrxhBUXOcb7VZNA-1dMIOGKp03aZjMxRn9GqepzLoKnsiDSe-HQJaRrXyXWfkdCMqwmr9Mbgwj_j3neD1pJK4VfHToWH38VvcFmmuZv7XiBjAwgSAh6ImPejVsUWAy8WhAPS-7Ks148KRGDIanHigK_pCeOe0nc0s6eB-vyUX1H0IVoKAC9VE2dLYkB2dq4ijliaJvN9398ydRokyADKjT41Sql-qNTDA4kfbLMpDESAEvghjs9VbfAxXLdI4DgL-xgY39Jgh6qCoqhOk4IsLtiOssjTAMaRfab2gXHn6jU2WEosOzpaAteLGM0ErJJn7M5c_lj7b9UCAE21OOQRzTszeB9Q6Ue5bxNi_2qt3NsscHksseQcY1ZEKYIg4gxwQB98Y2L5kXVxmUPPQq6WWrY-nkibs_Zh5EFtQUMwo1NIRd_cld0ugcJSbsCoTFC_tNPvh8nIx-X7RYB3jndVf9SwUzY20qh9wSxGYY_y5STLhiN-_PpiQwSjnqFDgPPRxuOzCdmYowt4tgYLPgabfuk9Fj9N9_rmiqWGV7KsqX6IiBblToI298sRuk-g6t29PIBoQmBaXA8ejM23cJNCSX_F64j=w600-h200-no

Local: Academia U.A. Status: Pensativo Interação: Ninguém

Em aproximadamente 15 minutos Shouta chegou na Academia e logo percebeu a movimentação dos alunos. Como em todos os anos, apareciam novos alunos sendo admitidos e eles deveriam se adaptar a nova realidade que seriam impostos e trabalhar duro para ficarem no mesmo nível de preparo que os alunos que já estavam na Academia a certo tempo.
Parei durante alguns segundos perto de uma árvore e simplesmente observei cada um que lhe parecia ser novo no lugar. Ele analisou os seus gestos contidos e seus olhares ansiosos e eufóricos para esse novo dia. Queria poder tranquiliza-los que tudo iria ficar bem e que era apenas mais um dia de aula, mas sabia que só dizer isso não iria acalma-los.
Shouta se pós a andar novamente e entrou dentro da Academia. Dentro de alguns minutos a aula começaria e ele deveria já estar em sua sala para preparar todo material necessário e ver com antecedência as fichas dos novos admitidos, deveria saber com quem ele estaria lidando desta vez.
No caminho até a sua sala, ele dizia um breve bom dia a equipe da Academia e de longe ouvia as conversas eufóricas sobre os novos alunos. Ele tratou de se sentar e analisar cada ficha e anotava em seu caderno pontos que lhe pareciam importantes sobre cada aluno.

https://lh3.googleusercontent.com/DJm-oOwjTfP4EvRh_-FDsKcVMkxTbHOF-A8P_WCFHFGTc-0j-faRhR2gF6S4uu9_XOrS4CJgKJxtFzfTqhcwd9-dBq-uRZsYJuus8dheZvj8VGrstDFuum-m0tvTTDZn736jl8v_8VC3J3sBavPX2BfQN7I5DQy0KNXYetExVRqpGVVZP0kVgp_z1RilVudH9528r1cAJyroRTs_ShEHXhSJIZzjOtlCSTFn1rvejFyVX5Keqj_3VoUqgJxfBgU417-KwP2E9RufOKQmV6Df4GH-EzbR5MpvQtskCa5TI-M_9rgB8QfqT0Srx27LwXb4avY5yqgvGAmX9D-BMnNIHJirrd_NsudYBZEfjCwPIeovuTPDlJZqSeLZj_39Hz5GPucI5CuuoT1DqUyv8CiHamr_s089gfXzksmMJubOMcaOVI-tbrDYK1Gm99aZFQNyAt1dTT5wFbLAwsyF-0Q2RFAUkS3X8wotNtf18MOBWugaQOHnHoTKwnSp8_hGIDKqkCukcdy5UD-wOKEcmhDVKffCVCvJV5CLoA90vqtuc44HmEzSvAYQev9Qsr7vma-aUrcpJ0eE6F_xwexK6LNaBWD3nQoEWjTP4w1lfWkCKy49bCgmDbZL2pJGMksxM3P_wEGLAfbjeiFKYqqg6MO-Q5Se=w599-h198-no

Música tema:aqui Look:aqui Saúde: 100% Interação: Ninguém Local: Academia U.A.

A sensação de estar na frente na Academia U.A. era um tanto conflitante,  hoje seria o seu primeiro dia de aulas e ela não sabia o que fazer. Alguns alunos estavam ali no pátio e imaginaria que deveria ser todos novos pois ninguém falava com ninguém. Não sabia se deveria ser a primeira a dar a este passo mas antes que pudesse fazer algo seu pai se despediu dizendo que iria embora agora e voltaria assim que a sua aula terminasse.
Aisha concordou levemente e se despediu de seu pai. O observou durante alguns segundos até ele estar longe de seu campo de visão e ela logo foi procurar um canto para poder ficar esperando dar a hora de entrar. Ela viu um banquinho desocupado e resolveu que ficaria por ali, deixou a sua mochila a seu lado e logo pegou o seu celular e começou a mexe-lo. Olhou inicialmente as postagens de suas amigas dos EUA nas redes sociais, eufóricas com seu primeiro dia de aula e ela logo começou a respondê-las.

Última modificação feita por Jullyana53 (30-12-2018, às 12h26)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#41 31-12-2018, às 23h54

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192651.jpg
saúde: 70%.interagindo com: Brooke(Fionnamertens). local:apartamento da tia
- - - - - - - ×∆× - - - - - - -- - - - - - - ×∆× - - - - - - - - - - - - - - ×∆× - - - - - - -
-Já estou arrumada,se quiser,podemos ir juntas- sugeriu,quando terminou o chá.
-Bem,realmente deve ter razão.mas sendo honesta,eu só estou aqui para controlar meu quirk melhor,e conseguir o usar tem ter medo de acabar matando alguém por acidente.- Ela sussurrou,com uma súbita mudança de tom,rapidamente,com medo de parecer triste e preocupar a amiga.
-Honestamente,para mim,as férias foram a mesma coisa de um dia normal..-

Offline

#42 03-01-2019, às 17h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/15me1hc.jpg

Intergindo com: Charlotte >> Livre ll Localização: Quarto >> A caminho da escola llSaúde:100%

___ ___ ___ ___ ___ ___


– Acho que sim, podemos nos encontrar naquele parque perto da sua casa.

Brooke sugeriu, finalmente levantando-se e andando em direção ao guarda-roupas, revirando as gavetas a procura de seu uniforme.

- Não se preocupe, Lotte. Você vai conseguir controlá-la em algum ponto, eu acredito em você!

Apoiou o celular em seu ombro, segurando-o com a sua bochecha quando finalmente encontrou as peças que procurava.

- É, eu odeio ter que desligar tão cedo, mas eu preciso me arrumar...Então, te vejo no parque em meia hora?


Olhou para o relógio novamente, ouvindo a resposta da amiga.
Ao combinarem o local de encontro e o horário, digiriu-se para o banheiro e se arrumou para encarar o primeiro dia de aulas.

_ _ _ _ _ _

Tentava andar o mais rápido que conseguia para chegar ao parque no horário certo.
Não havia conseguido pegar um café da manhã decente, então contentou-se em comer uma maçã no caminho da escola, não era muito, mas era o suficiente para lhe sustentar até o recreio.

Quando finalmente chegara ao local combinado, percebeu que Charlotte ainda não havia chegado.

- Welp, primeira vez na vida que não me atraso.

Olhou para o seu celular para checar o horário novamente, decidindo que não havia muito problema em esperá-la.



Brooke livre!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#43 18-04-2019, às 15h06

Bimb'pascro
BittersweetHeart
♠♠♠
Mensagens: 27

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192651.jpg
sáude: 70%. interagindo com: Brooke(Fionnamertens). local: apartamento da tia - praça perto da casa de Brooke.
- - - - - - - ×∆× - - - - - - - - - - - - - - ×∆× - - - - - - - - - - - - - - ×∆× - - - - - - -
-Ok- ela respondeu calmamente a sugestão do ponto de encontro. -Obrigada,Broo..- ela murmurou desviando o olhar e encarando a TV. - Sim,tchau. vou ver se chego ai a tempo- respondeu Charlotte.
Charlotte acabou se perdendo em seus pensamentos,e quando viu,estava em cima da hora para a escola.. -Por.ca.ria..- resmungou entre dentes. 'Pobre Brooke...ela deve estar me esperando!' pensou Charlotte,pegando a mochila e saindo correndo para fora do apartamento e indo em direção a praça.E logo viu a amiga,rapidamente a reconhecendo pelos cabelos azuis.Ela rapidamente foi em encontro a amiga,com uma expressão nervosa. - D-Desculpa,Brooke..eu acabei me distraindo-  ela falou,com um tom de chateação. "céus,porque sou tão distraída?!"

Offline

Páginas : 1 2