323
Além do signo né Shisan? ^-^
Pão é quase que nem cuscuz é bom com tudo a diferença é o peixe. Pão não combina com peixe mas cuscuz sim kkkk

Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 300

83
Verdade, a Kayh é de Leão também :0 Que legal <3
kkkk Verdade, Wen, pão com peixe não dá certo nunca, por isso prefiro vinagrete xD Ou puro q
326
É mesmo! Tem o signo também ^^ que legal! <3
É verdade cuscuz é muito bom! Não como peixe, então tudo certo pra mim haha o almoço aqui em casa ainda não tá pronto então para de aumentar minha fome Wen kkk

84
Você se identifica com o signo de Leão, Kayh? (Porque tem sempre o ascendente e tals)

85
A gente marcou um pontinho lá agora a pouco, estou tão feliz kkk Ela é, né? Eu vi no perfil dela rs
Eu gostava muito, mas como não como carne, também não como cuscuz de peixe T^T Mas eu amava muito <3
Vou saindo aqui, vou ao serviço (Estou falando isso de novo rs)
Beijos, meninas! Até mais, bom jogo pra vocês ^^
327
Shisan eu só sei que meu signo é Leão, não sei de mais nada sobre o assunto haha tenho curiosidade de saber mais... Você entende do assunto? (Não sei qual o meu ascendente)
Verdade a Kathy também é ^^ foi, marcamos 1 ponto há pouco <3
Última modificação feita por kayh7l (14-09-2018, às 10h56)
328
Bom trabalho Shisan ^^
329
Eu até já procurei na internet para tentar entender, mas é muita informação e me confundi kkk quem sabe um dia eu encontro alguém que entenda e tenha paciência de me explicar um pouco
Última modificação feita por kayh7l (14-09-2018, às 11h09)

86
Entendo um pouco, Kayh, ascendente é seu segundo signo, e tem a sua lua também. Meu ascendente é Virgem, e minha lua é Aquário! Tem um site muito bom que ajuda a descobrir os 2, se quiserem, passo para vocês!
(Voltei porque fui dispensada hoje, mas já já tô saindo de novo)
Última modificação feita por Shisan (14-09-2018, às 11h33)
ㅤ→ Magic summer
⁽ RV ␣
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ . . . ̄ ̄ ̄ ̄ ̄3
❛ 

330
Ah eu quero sim, começar a matar minha curiosidade kkk eu também estou um pouco ocupada hoje e vou ficar indo e voltando
﹋﹋﹋
вαвy sʜᴀʀᴋ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ♡
× 4
╰

﹋﹋﹋
вαвy sʜᴀʀᴋ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ♡
× 5
╰
Me sentido a ultrapassada \o/

﹋﹋﹋
вαвy sʜᴀʀᴋ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ᴅᴏᴏ ♡
× 6