Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-09-2017, às 12h38

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://68.media.tumblr.com/45f5e0526d86a6c550fa5f25e02b6712/tumblr_owuclerzkZ1vt4g8uo1_1280.jpg

Alô Alô criançadas!

Bem primeiro eu não sou muito bom em apresentações, mas vou tentar, prometo!

Começando meu nome aqui (Nivegold) vem do meu nome do Amor doce que é NiveaGold. nivea significa nevasca e Gold ouro, sendo assim meu nick significa “Nevasca dourada” Se esse fosse o motivo da minha escolha seria muito legal, mas na verdade eu estava sentado de boa, achei o site e não consegui usar o nome que eu gosto de pôr nos sites que entro, Lennyra, alias esse e meu nick no Eldarya. Pois bem eu estava pensando em um nome e aí virei para o lado e vi um pote do creme Nivea e um pote que meu irmão usa de cofrinho do chocolate Gold, ai eu juntei o creme e chocolate criando assim meu maravilhoso nome que significa “Creme de chocolate” hahaha Me deixa sonhar!

Agora vamos para as perguntinhas padrão. Na verdade não tão padrão assim, já que eu não sei muito bem fazer essa coisa de apresentação resolvi procurar umas perguntas na net e respondê-las hehehe)

Já conversou na boa alguma vez com um estranho?

Sim, as vezes eu estou esperando carona ou apenas parado e aí senta alguém do meu lado, se a pessoa tiver alguma coisa que chame minha atenção, por exemplo uma blusa do AC/DC e claro que eu vou puxar papo e às vezes fico tão entediado que jogo qualquer tipo de conversa fora apenas para passar o tempo. Isso não significa que eu não sabia ficar quieto na hora certa, gosto de falar, mas também sou uma bom ouvinte.

Que coisa dirias que te faz única com respeito a outras pessoas?

Sei lá. Eu acho que minha paciência e eu não fico ansioso, bravo ou chateado por esperar, independente do quanto demore eu sempre espero, sem frustrações, consigo ficar horas quieto em um canto apenas pensando e refletindo sobre tudo ao meu redor, no entanto eu tenho um problema com meus atrasos, por mais que eu não ligue em esperar fico nervoso quando chego atrasado.

Em que lugar sente que é você mesmo?

Na frente de uma tela branca pronta para ser pintada, o maior motivo para que eu ame pintar e que a tela pode mostrar minha alma, eu adoro o abstrato, pois não há nada naquelas obras além dos sentimento.

Qual foi a último coisa que conseguiu te envergonhar pra valer?

Eu tenho muita, muita vergonha mesmo de ser elogiado, seja pelo que for, eu não sou o tipo de pessoa que vai contra elogias ou nada parecido, mas quer me ver ficar vermelho pimentão? E só me elogiar seja por qualquer motivo.

Coisas que estão no meu Kokoração! (ou seja coisas que amo)

NerdCast - para quem não sabe isso é um Podcast (Podcast é uma forma de transmissão de arquivos multimídia na Internet criados pelos próprios usuários. Nestes arquivos, as pessoas disponibilizam listas e seleções de músicas ou simplesmente falam e expõem suas opiniões sobre os mais diversos assuntos, como política ou o capítulo da novela. - fonte tecmundo)

E o NerdCast é um desse, mais seu público alvo são nerds, tipo eu!

RPG - Ah agora se você não souber o que isso significa nem fala comigo, mentira pode falar sim ✿●‿●✿

Agora vem uma coisa estranha sobre isso, eu adoro games de ação e aventura, livros de ação e aventura e filmes de ação e aventura, mas meus RPGs favoritos são de romance? Nem eu me entendo gente.

¯\_(ツ)_/¯

O pior é quando o romance dá certo e eu fico gritando que nem um louco histérico, rindo e falando coisa sem nexo nem um. 

Continuando… Ler, escrever e pintar. Na verdade eu estudo arte ou seja eu amo mais que todo o resto.

Extras

Filme favorito: O senhor dos anéis. (todos)
Música: Mother Danzig.
Comida: Coxinha.
Quadrinho: Sandsman.
Game: Dragon Age. (todos)
Livro: O Espadachim de carvão.

Tenho quatro gatos
Adoro abraços ^-^
Fico muito agitado quando como doce.
Gosto de dançar em festas de música eletrônica.
Detesto cebola mais que tudo.
Faça coxinha para mim que eu vou te amar para sempre

Musiquinha



( ^^)人(^^ )

Meu RPG no Princesa Pop Dracocorde
βyё♥βyё

Última modificação feita por Nivegold (25-09-2017, às 12h39)


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#2 01-12-2017, às 19h14

Exploradora
Melissa29019
...
Mensagens: 88

coxinha❤
nm me fala hihi

Offline

#3 03-12-2017, às 10h41

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil
Mensagens: 72

♡ Meu Deusss, quem não ama coxinha? ♡


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

Offline

#4 19-08-2018, às 12h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, gostei da apresentação ^^ Um prazer conhecer você

Offline

Páginas : 1