Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 16-09-2017, às 21h58

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por NãoSouTabua

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.


Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095


Offline

#2 08-11-2017, às 17h50

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

RPG-Divergente
Link da imagem externa

História

  Em uma Chicago futurista, toda a sociedade foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de facções. Existem cinco facções e cada uma delas dedica-se ao cultivo de uma virtude em especial.
  Os que culparam a agressividade formaram a Amizade, os que culparam a ignorância se tornaram a Erudição, os que culparam a duplicidade fundaram a Franqueza, os que culparam o egoísmo geraram a Abnegação e os que culparam a covardia se juntaram à Audácia.
  Trabalhando juntas, as cinco facções têm vivido em paz há anos, cada uma contribuindo com um diferente setor da sociedade:

a Abnegação supriu a demanda por líderes altruístas no governo;

a Franqueza providenciou líderes confiáveis e seguros no setor judiciário;

a Erudição forneceu professores e pesquisadores inteligentes;

a Amizade cedeu conselheiros e zeladores compreensivos;

a Audácia se encarrega da proteção contra ameaças tanto internas quanto externas.

  Mas o alcance de cada facção não se limita a essas áreas. Oferecemos uns aos outros muito mais do que pode ser expressado em palavras. Em nossas facções, encontramos sentido, encontramos propósito, encontramos vida. Longe delas, não sobreviveríamos.


Facções

Abnegação

A Abnegação tem como virtude o altruísmo, acima de tudo. Abnegação tem sua iniciação com o objetivo de forçar a quem quiser entrar na facção a rejeitar uma vida de vaidade e auto-indulgência , protegendo -se da ganância e inveja que são considerados formas de egoísmo. Usar o espelho por longos períodos de tempo e comprar itens de luxo são proibidos. Como Abnegados, o foco de suas vidas estarão em servir os outros em vez de si mesmos, qualquer coisa feita para a auto-satisfação é desencorajado. Abnegados são geralmente muito tranquilo , pois não gostam de chamar a atenção para si e encontram alegria em ajudar os outros.

Os membros devem estar em conformidade com os outros em todos os momentos , mesmo que essa pessoa esteja na Abnegação também. Eles usam as escadas para permitir que os elevadores possam ser usados por outras pessoas. Ações imorais não são uma característica de um Abnegado , tais como o uso de armas para a violência. Acreditam que as armas devem ser usadas somente para auto-defesa . Sua qualidade moralmente incorruptível torna a única facção razoável para ser capaz de governar a cidade como líderes políticos.

Devido à sua natureza submissa aparente, muitas vezes permitem que outras facções pensem neles como fracos.

A cerimônia de iniciação da Abnegação é tranquila. Os iniciados, que passam 30 dias realizando serviço comunitário antes de se tornarem membros de pleno direito, se sentam lado a lado em um banco. Um dos membros mais velhos lê o manifesto da Abnegação, então todos os membros mais velhos lavam os pés dos iniciados. Então, todos eles compartilham uma refeição, cada pessoa serve comida para a pessoa à sua esquerda.


Erudição

Erudição valoriza a inteligência e a sabedoria sobre qualquer outra virtude. Os membros concentram suas vidas na busca pelo conhecimento. É esperado que os Erudição debatam sobre vários assuntos, ou se reunem na biblioteca, ou até mesmo que leiam dos seus computadores. Eles também são conhecidos por ter memorizado o mapa da cidade e por serem particularmente eloquentes.



Devido à sede de conhecimento Erudição, eles são os únicos facilmente suscetíveis à corrupção moral, conhecimento leva ao desejo de poder.

A Erudição nunca liberou nenhuma informação sobre seu ritual de iniciação.


Audácia

Tem como virtude a coragem, como tal, eles treinam para lutar, usam armas e preparam seus corpos para responder às ameaças e desafios, o que é necessário, se quiserem sobreviver vida como membro da facção. Também enfatizam a ideia de liberdade do medo, tentando proezas que desafiam a morte. Membros da Audácia costumam subir e descer do trem, ainda em movimento. A maioria dos adolescentes da Audácia escolhem a faca na simulação do teste de aptidão e ao serem confrontados por um cão o atacam com selvageria e ao serem confrontados por um cão o atacam com selvageria.

Sempre se vestem de preto. Mulheres usam calças justas, vestidos apertados, e botas e sapatos pretos. Eles gostam de tatuagens e piercings pelo corpo. As garotas usam maquiagem escura e delineador. Alguns também tingem seus cabelos de cores incomuns.


Existem três etapas para iniciação: o físico, o emocional e o mental.
Os iniciados nascidos e os transferidos são pontuados separadamente na primeira fase, que é o combate físico.
Na fase física os iniciados aprendem a lutar e são colocados uns contra os outros para provar o que aprenderam. Eles são pontuados com base em suas vitórias e derrotas.
Na fase emocional, os iniciados são colocados em uma simulação onde enfrentam seus medos, ignorando o fato de que é uma simples simulação, e tem que acalmar-se para sair dela.
Na fase final, os mentais, os iniciados são colocados em suas paisagens de medo, uma simulação onde devem enfrentar cada um de seus medos.


Franqueza

A Franqueza acreditam que a verdade é unidimensional e em preto-e-branco, de modo que é o que eles usam. Normalmente eles se vestem formalmente, com ternos e gravatas, sendo uniforme padrão com  mulheres vistas em saias longas.


Os Francos são frequentemente rivais dos membros de Amizade, como “aqueles que buscam a paz irão sempre enganar para manter a água calma”. A rivalidade entre eles provavelmente não é tão feroz quanto aquela entre Erudição e Abnegação, mas ainda é um problema sério.

A iniciação da Franqueza é feita de um modo incomum onde os iniciados devem tomar um soro da verdade e exporem seus segredos, assim todos serão francos consigo e com os outros onde não haverão intrigas.


Amizade

Foi formada e a fim de ter uma sociedade pacífica, livre de conflitos causados por guerras. Eles são uma facção democrática, votando em tudo, quase por unanimidade. O seu pão tem um soro paz nele para impedir que os membros da Amizade briguem.

Simbolizam a alegria e a liberdade de conflitos humanos. Os membros geralmente usam roupas chamativas. Suas cores são vermelho e amarelo. Seu código de vestimenta é menos formal que o de outras facções.


Eles passam a toda a iniciação no campo plantando e colhendo vegetais e frutas e produzindo comida, para as outras facções.


FAQ

FAQ



Fichas

Ficha

Nome do personagem, nome e sobrenome obrigatórios, nome do meio, significado, entre outros opcional.

Código da ficha

Código:

[spoiler=Ficha][center][color=dimgray][b]Nome[/b]
Nome e sobrenome obrigatórios, coisas como nome do meio, significado, etc. são opcionais.


[b]Idade[/b]
Idade do personagem, não aconselho colocar personagens acima de 60 anos na Audácia, visto que a maioria dos membros desta facção, ao envelhecer, vira sem-facção.

[b]Gênero[/b]
(Cis/trans)(Masculino/feminino)

[b]Sexualidade[/b]
(Hetero, homo, bi, pan, etc.)

[b]História(min.5 linhas)[/b]
História de vida do personagem

[b]Facção[/b]
Repetindo o que disse no FAQ, caso não tenha uma favor colocar a que facção pertencia, caso seja Divergente favor colocar em quais facções se enquadra e a qual facção pertence.

[b]Personalidade(min. 5 linhas)[/b]
Descreva a personalidade de seu personagem, só pra avisar que personagens perfeitinhos demais são um porre.

[b]Imagem(Apenas fotos de pessoas reais)[/b]
Foto do personagem

[b]Aparência(min. 5 linhas)[/b]
Descreva detalhadamente a aparência do seu personagem.

[b]Photoplayer[/b]
Proibido pegar personalidades desconhecidas, pois, em geral, estas não tem photoplayer.[/spoiler]


Fichas

Vagas e reservas

Amizade
4 masculinas e 5 femininas

1 ficha reservada para nina Omura

Erudição
5 masculinas e 3 femininas

1 ficha reservada para @NãoSouTabua(Euzinha aqui hahaha :3)

NEFERTITI3 | Raven Nóot | 18 anos | Erudição

Última modificação feita por NãoSouTabua (04-12-2017, às 15h51)


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#3 10-11-2017, às 19h54

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Oi
Reserva uma feminina da erudição pra mim?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#4 11-11-2017, às 04h46

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Oi @NãoSouTabua, turubom?


Amei a RPG, gostei bastante de Divergente ^^ queria por favor reservar 1 ficha masculina da facção Amizade e 1 ficha feminina da Audácia

obg : )


Offline

#5 13-11-2017, às 16h22

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

NEFERTITI3 | Raven Nóot | 18 anos | Erudição




Código:



[spoiler=NEFERTITI3 | Raven Nóot | 18 anos | Erudição][center][color=dimgray][b]Nome:[/b] Raven Nóot

[b]Idade:[/b]18 anos

[b]Gênero:[/b] Feminino

[b]Sexualidade:[/b] Hetero

[b]História:[/b]
Nasceu na audácia, seu pai era da amizade e sua mãe da audácia. Estudou sobre as facções e decidiu que permaneceria na audácia, treinou para isso.  Era inteligente e determinada.
Cresceu e se tornou uma rebelde de personalidade forte, trocava muitas vezes a cor do cabelo e fez escondido um tatuagem atrás dos ombros.
Teve uma amiga chamada Larissa, que era divergente, ela  veio da amizade e foi se esconder na audácia, alguns meses depois, ela desapareceu e foi morta, Raven era a única que sabia sobre ela ser divergente. Outra amiga que Raven perdeu foi Rebeca, era não passou no teste de aptidão e virou uma sem facção.
Ela teve 2 namorados, um que foi para a amizade após fazer o teste, e outro a traiu, depois disso ela nunca mais se relacionou com ninguém.
Como qualquer membro da audácia, aprendeu a lutar, mexer com arma, atirar facas, etc, ela era uma das melhores alunas da escola e também da facção. Na sua adolescência, se envolveu em algumas brigas, algumas derrotas e vitorias.
Quando fez  18 anos, começou a ficar ansiosa pra fazer o teste de aptidão, ela queria ficar na audácia, e teria certeza que permaneceria nela.
     
[b]Facção:[/b] Ela é divergente das facções  Erudição (47%) audácia (38%)  e amizade (15%)
Escolheu após muito pensar no assunto, a erudição.

[b]Personalidade:[/b]
Qualidades: Ela é legal, engraçada, quando gosta de alguém, acaba sendo um amor de pessoa com ela, sendo carinhosa e amável, otimista, esta sempre dando risada, defende os fracos, ama dançar e cantar funk. 
Defeitos: Ela é mal humorada e as vezes mal educada, seria , as vezes falas umas verdades pra quem não quer ouvir, algumas vezes se torna insuportável, é vingativa, irônica e as vezes abusada.
O que gosta:  Comer,dormir, treinar artes marciais, tiros e atirar facas, gosta de desafios e resolver enigmas de logica, gente amável e carinhosa, ama ouvir musica (funk, pop e eletrônica) fazer amigos, conversar, ela queria ter mais amigos de outras facções. 
Não gosta: Burrice, injustiça, gente falsa e mentirosa, irritante, mesquinha, patricinhas que se acham,  ser irritada, ficar sem fazer nada interessante, gente feliz demais (aquelas que acham uma felicidade enorme por acordar cedo, que falam besteiras, etc, gente tosca rsrs)
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Raven]
[url=http://static1.segredosdesalao.com.br/articles/0/27/60/@/33920-saiba-como-ter-o-cabelo-roxo-da-atriz-article_media_item-3.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[url=http://static1.segredosdesalao.com.br/articles/0/27/60/@/33930-inspirese-em-nina-da-novela-verdades-article_media_item-2.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[url=http://s2.glbimg.com/VYMIZQSxVccbOVV6mNMJwQELAtw=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/07/07/fco2593.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/spoiler]
[spoiler=Tatuagem dela]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/99/cd/e3/99cde3f83eed79249cea88215bf942e2.jpg[/img]

[/spoiler]

[b]Aparência:[/b]
Ela nasceu com os cabelos naturalmente castanhos, mas por causa de sua facção, tingia muitas vezes o cabelo, já fez luzes, pintou de azul e rosa, atualmente ela deixou ele na sua cor natural com algumas partes roxas.
Não sai de casa sem usar um delineador, mascaras de cílios e um batom roxo ou preto, em algumas ocasiões, usa vermelho. Não varia muito nos penteados, usando o cabelo solto, amarrado ou em coque. Usa roupas pretas e jeans preto ou azul (normalmente azul escuro), sapatilhas ou tênis. As vezes usa um vestido em, ocasiões especiais.

[b]Photoplayer:[/b]   Bella Piero
[/color]
[spoiler]

Última modificação feita por NEFERTITI3 (13-11-2017, às 16h23)

Offline

#6 13-11-2017, às 19h22

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Oii!
eu amo divergente e consequentemente gostei muito da ideia do RPG,Reserva uma ficha feminina da Franqueza,PP:Kaya Scoodelario


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#7 04-12-2017, às 15h39

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Ficha aprovada, bem vinda NEFERTITI3 ^^

Fichas reservadas Nina Omura e Rin12345 :333


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#8 07-01-2019, às 13h56

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1