Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 21-05-2017, às 11h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/193/moy/153771.jpg

Lunally é o avatar criado por mim em todos os jogos! Lhe dou certeza de que eu fui a primeira a popularizar esse nome, mas não me arrisco dizer que foi eu que criei, apesar de nunca ter visto ele antes!

ORIGEM DO NOME?
— Como uma boa otaku/otome parte disse vem de um anime. Conhece Code Geass? Se não, vá ver é ótimo! 
   Tem uma personagem, cadeirante, irmã do principal que se chama Nunally, encantei com esse nome, mas ainda me soava estranho a fala.
   Minhas letras favoritas em todo universo são: L e H, então o resto vocês podem deduzir! ~kkk
       L + unally = Lunally ♥

Essa avatar é minha marca, apesar de ter sido "roubada" em alguns lugares: Em AD eu uso LunallyDrag; Em Eldarya LunallyOda (alguém usou Lunally antes de mim T-T)

Escrevo FanFics! Adivinha com qual personagem? Lunally! Se quiserem ler estão disponíveis no Nyah, no avatar da escritora: Lunally

(repetitivo? É amor ao nome gente)

POR DETRÁS DE LUNALLY?

— É dificil, pelo menos para mim, falar "quem eu sou", então vou listar 10 fatos!

1) Meu nome verdadeira é Brenda
2) Tenho 19 anos
3) Nasci dia 21/12/1997
4) Sou sagitariana
5) Amo comida (doces em preferencia)
6) Curso Direito
7) Falo quatro linguás
8) Toco piano
9) Amo animes, k-drama, mangas, series, k-pop
10) Sou uma Coven ♥

DETALHES:

— Se quiser me conhecer mais MP está sempre aberta, amo conversar!

— Se tiver duvida sobre qualquer coisa, pode perguntar, vou tentar fazer o meu melhor!

Última modificação feita por Lunally (21-05-2017, às 11h17)

Offline

#2 21-05-2017, às 15h17

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Em primeiro lugar, eu quero uma assinatura com coisinhas que se mexem tbm. Se arranjem ai pra me dar uma!

Ai!!! Sua fofa! E toca piano! Eu estudei quando era adolescente, mas se vc me ouvir tocando vai sair correndo e gritando socorro. Tem problema nao, eu corro atras de vc pra fugir da minha musica e a gente ri juntas depois tomando uma taça imensa de sorvete. Eu deixo vc provar do meu.

Última modificação feita por Jackie561 (21-05-2017, às 15h22)

Offline

#3 22-05-2017, às 23h50

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Como assim a senhorita toca piano e não me contou? Já sei quem vai me ensinar. q
Ótima pessoa essa Lunally gente, esqueceu de falar que é uma excelente amiga e tagarela de plantão (mas eu amo).
Enfim parando por aqui porque isso já esta parecendo depoimento de orkut (hu3) bem-vinda ao jogo (84 anos depois...) continue arrasando e fazendo sucesso que é o que de melhor você faz.

Offline

#4 23-05-2017, às 12h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

♥ Obrigada Suas lindas ♥


Jackie561 Você é demais! Eu fiz pedido para Vetalla! Ela é super boa nas edições, fala com ela, assim você ganha uma assinatura diva! Vou amar tomar sorvete com vocês ~kkk

Riley41 Amigona é você! Agradeço muito ao universo por ter me dado a oportunidade de te conhecer! Ue, eu tenho meus dotes guardados, piano é só um de vários (se achando aqui).

Offline

#5 23-05-2017, às 13h53

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Gentem, olha o currículo de vida dessa pessoa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png não sabia disso tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Tenho uma amiga que fala 4 línguas, cursa direito, toca piano e ainda pode assistir animes e séries comigo o dinheiro inteiro comendo doces (e coloca salgado no meio da comida também). <3

Última modificação feita por beyonce14 (23-05-2017, às 13h54)


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#6 24-05-2017, às 22h56

Sonhadora
YokoIce
"Tudo posso naquele que me fortalece"
Local: « Azeroth » Reino Pop Unido ♔ #Coven ❤
Mensagens: 689

» Então Lunally veio de Nunnally...  eu sempre relacionei Lunally com Lullaby. HA HA HA

Tu é sagitariana *O*

Eita, não sabia de algumas coisas!
Tu é mais diva do que pensei, já não basta ser linda demais, tem que tocar piano, falar quatro idiomas, fazer direito, ver séries e animes, escrever bem... e por aí. Nossa!

Última modificação feita por YokoIce (24-05-2017, às 23h04)


https://68.media.tumblr.com/69535996a87eeb91b69875c5ed01f2c0/tumblr_oqx6gbSZJN1w2aedqo5_1280.gif

Offline

#7 12-06-2017, às 21h14

Pequena Aprendiz
Mary37308
...
Local: quando eu me revolto, tu volta com a paz :)
Mensagens: 55

Toca piano? Deve ser maravilhoso a sensação
         E ainda escreve FanFics... Aaaa me manda o link, tô curiosa para saber a história 
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#8 08-10-2018, às 07h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda <3

Offline

Páginas : 1