・・ ♡ ・・
10!
Ué que que deu no photoshop? O meu também dá umas loquiada às vezes, do nada fecha T-T
Bem capaz Hiyo! Acontece de confundir, eu não conheço Twice muito bem também, só umas que eu sei o nome e se bobear também erro rsrs ^^

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 82
・・ ♡ ・・
10!
Ué que que deu no photoshop? O meu também dá umas loquiada às vezes, do nada fecha T-T
Bem capaz Hiyo! Acontece de confundir, eu não conheço Twice muito bem também, só umas que eu sei o nome e se bobear também erro rsrs ^^

Link da imagem externa
10! ♡
Nem eu sei o que deu nele Kathy T-T Para editar só imagens ele não dá nenhum problema, mas na hora de editar gifs aparece uma mensagem e acaba fechando, não sei o que tah dando nele @-@
E isso só aconteceu depois que eu atualizei ele para a versão 2018 T-T
Aah sim srrs Quando o assunto é Girls Groups a gente acaba errando um pouco néh? Já que esse é um dos nossos pontos fracos, eu conheço mais os nomes dos boys groups do que girls groups, mas mesmo conhecendo os mebros dos boys groups ainda dou uma rata de vez em quando rsrs =P
Mas girls groups acabam sendo mais fácil de confundir já que eu não acompanho muito eles ><"

・・ ♡ ・・
10!
Aah isso é bem chato quando acontece, pricipalmente se a gente já está quase acabando... Talvez tente voltar para a versão anterior? Pode ser um bug dessa nova versão :\
Aham, é verdade, girlgroup acaba mesmo sendo um ponto fraco para nós, também conheço pouquissímos nomes em comparação com boygroups, e também fica fácil confundir quando a gente não conhece o grupo muito bem porque não somos tão familiarizadas a ele, né? rsrs
Última modificação feita por Kathy15 (02-11-2017, às 00h53)

Link da imagem externa
10
Aah sim, eu voltei para a versão anterior, assim como vc me disse Kathy e consegui editar com gif, pena que na versão 2018 deu erro =/
Verdade rsrs Isso sempre acaba acontecendo de confundir um nome e o integrante quando não se é muito familiarizada com o grupo, mas depois a gente se acostuma néh? rsrs
Mas já com girls groups é mais complicado já que a gente nem é tão familiarizada srrs

10
Linda como sempre Hiy ^^

Link da imagem externa
10!
L *-*
Awnn muito obrigada Maiza <3
É tão bom te ver por aqui de novo! *-*

10
De nadinha <3 Siim tmb estou Feliz em estar voltando estava com sdd ^^

Link da imagem externa
10
Awnn que boa notícia! Estava com saudades de te ver aqui no fórum ^-^

10 ^^
Eu tmb muitas saudades de ver todas vcs de novo...

1O ~
Última modificação feita por Arsha (07-11-2017, às 08h05)

10!
WonHo *-*

Link da imagem externa
10
Awnn Hoshi <3

❥ Pode ser 10000000?
Link da imagem externa

10 elevado ao infinito! *-*
Lady Bug e cat Noir *u*