Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-03-2017, às 13h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

♥Sou a ??, eu sou uma menina(óbvio), Sou do estado da Paraíba, no brasil(avá). eu sou uma pessoa viciada em animes e jogos, eu desde que me entendo por gente, sou viciada em Yandere Simulator por culpa de um certo amigo chamado Pedro Henrique que estuda comigo.♥
♥Eu gosto bastante de animes do tipo Mirai Nikki, tendo eu como personagens preferidos desse anime, Uryuu(eu me identifico muito com o jeito dela de agir) e o Akise(me identifico com ele pois ambos temos o sonho de sermos detetives) e a Yuno(a rainha das yanderes,quem não acha ela um amorzinho?), eles são meus divos e meus amores, não ouse os insultar se não eu puxarei seus pés durante a noite♥
♥Eu também gosto de Yandere Simulator,Meus personagens preferidos é a Yandere-chan(linda,diva,maravilhosa) e a Osoro(como notaram, gosto de personagens violentos) ah! e esqueci de uma! a Amai(fofa, linda, quem não quer pegar no colo e a abraçar?)
♥Eu também gosto de Danganronpa. tendo como meus personagens preferidos de todos os animes Mukuro(ela é fofa, é um amorzinho de pessoa), Mikan(Uma garota tímida que nem a amai, isso a deixa mais fofa ainda!) e o Fuyuhiko(Don't Call me Baby Face! ele é um gangster com muita classe U.U e me lembra a Uryuu, por isso eu amo ele) ah! e esqueci de algúem produção? o Chihiro do anime é um amorzinho de pessoa, mais ele não é um dos preferidos, ele é meu senpai.♥
♥Eu tenho conta no Amor Doce, meu nick é RinKagaminelover134♥
♥Eu também curto desenhos animados, sendo meus preferidos Steven Universo e Apenas um Show♥
♥Eu também gosto de animes tipo digimon e pokémon, eu gosto muito dos dois e odeio quando as pessoas acusam Digimon(ou pokémon) de serem plágio, eu sou dos dois fandoms, por que as pessoas têm que ser tão idiotas ao ponto de brigar por culpa de bobas semelhanças?mudando de assunto, meu pokémon preferido é o Eevee e o meu Digimon preferido é o Gatomon♥
♥ Meus cantores preferidos são: Melanie Martinez, Troye Sivan♥
♥Curto ambos rock e pop
♥Minha música preferida da Melanie é Mad Hatter
♥Minha música preferida do Troye Sivan é Fools
♥ Também gosto de ler, Minha saga de livros atual preferida é Percy Jackson e os Olimpianos ♥
♥Eu gosto dos Vocaloids, minha vocaloid preferida atual é Kanon, sem dúvidas ela têm um design lindo e a voz dela é realmente bonita♥
♥Minha música preferida dos Vocaloids é The Blessed Messiah and the Tower of Al
♥ Gosto do anime Hetalia:Axis Power,nesse anime meu personagem preferido é o França♥
♥Falo inglês fluentemente,mais pretendo atualmente cursar francês ou italiano♥
♥Um dos meus defeito é ser teimosa,se eu quero algo, eu insisto até o fim♥
♥tenho crises de grosseirismo, se for grossa ou mal-humorada com vocês,é porque estou num dia que estou com essas crises,então me perdoe,não fiz isso por querer.simplesmente estava com um dia péssimo♥
♥Sou Taurina e todo mundo que me conhece no PP quando pergunto qual signo eles acham que eu sou, dizem que sou Leonina,ironicamente,um quarto dos meus personagem são Leoninos nas RPGS♥
♥Gosto bastante de Tons Pasteis,principalmente Violeta e Azul-bebê.♥
♥Gosto também de Five Nights at Freddy,meu animatrônico preferido é o Foxy♥
♥Meu aniversário é 27 de abril,ironicamente eu ia nascer no dia do aniversário do meu pai(21 de abril) e o médico inventou de viajar e remarcou a cirurgia da minha mãe para 6 dias depois da prevista data de nascimento, e então,eu nasci 27 de abril. e o engraçado que aconteceu o mesmo com meu irmão mais novo♥
♥Sou Brony,ou seja,amo My Little Pony♥
♥Gosto também de Miraculous LadyBug♥
♥Minhas OTP's por Anime/série/desenho:{Danganronppa}KuzuPeko {vocaloid}KaiMei {MLP}PinkieDash {Miraculos LadyBug}Adriennete {Yandere Simulator}Osana X Yandere-chan {Digimon}Taiora {Mirai Nikki}Akise X Yukiteru♥
♥Devianart:Clique não custa nenhum real~leva tapas~
♥Meu Youtuber Preferido é Felipe Neto♥
♥Livro preferido? Desventuras em série!♥
♥Gosto também de Tokyo Mew Mew.minha personagem preferida feminina no caso é a Pudding♥

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-03-2017, às 13h48)

Offline

#2 18-03-2017, às 23h18

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Bem vinda de volta Rinkagaiminelover!
Menina também amo o Felipe Neto, com certeza ele é meu youtuber favorito. Cheguei em um nível com ele que não o vejo mais como apenas um youtuber, mas também um amigo que está lá pra segurar no meu braço e me tirar do poço da bad <3

Percy Jackson e os olimpianos, li alguns livros, mas não todos por falta de verba mesmo kkkkk'

E mais uma vez: Bem-vinda de volta, espero que se divirta muito por aqui!

Última modificação feita por beyonce14 (18-03-2017, às 23h19)


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#3 19-03-2017, às 08h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ~~
Dangan Ronpa *.*
Adoro o anime rsrs
Opa temos uma coruja aqui?
Huahauhaua como não amar o felipe neto? rsrs
:3

Offline

#4 19-03-2017, às 12h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

beyonce14:Oi!prazer em te conhecer!
eu me lembro de ter te visto no Fórum,porém,era muito tímida para te enviar uma mensagem rs
O felipe neto é meio que uma pessoa que eu nunca vi,nunca falei.mesmo  assim,considero ele meu amigo,igualmente como você!
Kkk! eu li todos os livros da saga um atrás do outro!
@AnaJulia771: Danganronppa é realmente um anime bom,equilibra tensão e comédia ao mesmo tempo,mesmo assim,a comédia é mais persistente que a seriedade do anime,porém,não eu mentir,eu amo ambos o jogo e o anime!
coruja de carteirinha desde 2015,e você?
isso é fato,têm um menino que detesta o felipe neto lá na minha escola,estou me esforçando com toda a força da minha alma para converter ele para a religião do corujismo,pena que ele é um hater persistente ;.;

Offline

#5 19-03-2017, às 13h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover escreveu:

beyonce14:Oi!prazer em te conhecer!
eu me lembro de ter te visto no Fórum,porém,era muito tímida para te enviar uma mensagem rs
O felipe neto é meio que uma pessoa que eu nunca vi,nunca falei.mesmo  assim,considero ele meu amigo,igualmente como você!
Kkk! eu li todos os livros da saga um atrás do outro!
@AnaJulia771: Danganronppa é realmente um anime bom,equilibra tensão e comédia ao mesmo tempo,mesmo assim,a comédia é mais persistente que a seriedade do anime,porém,não eu mentir,eu amo ambos o jogo e o anime!
coruja de carteirinha desde 2015,e você?
isso é fato,têm um menino que detesta o felipe neto lá na minha escola,estou me esforçando com toda a força da minha alma para converter ele para a religião do corujismo,pena que ele é um hater persistente ;.;

Que horror! Como alguém pode odia-lo?? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Coruja desde 2015 também ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (19-03-2017, às 13h52)

Offline

#6 19-03-2017, às 14h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Né?
eu fico furiosa com isso! é a mesma coisa que dizer para mim que Danganronppa é uma porcaria! eu sinto vontade de quebrar a cara dele!porém,como foi muito bem educada,não faço isso

Offline

#7 25-11-2017, às 20h29

Iniciante
...
Mensagens: 5

oi, quantos anos você tem??

Offline

#8 30-11-2017, às 14h16

Bimb'pascro
Zamasu
...
Mensagens: 19

Olá Rin ♡
Prazer em conhecê-la.
Gostei da sua personalidade... Pode chamar no pv?
Bjokas..

Última modificação feita por Zamasu (30-11-2017, às 14h17)

Offline

#9 30-11-2017, às 15h01

Bimb'pascro
Zamasu
...
Mensagens: 19

VíckSiillva escreveu:

oi, quantos anos você tem??

eu tenho 17 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#10 02-12-2017, às 18h37

Iniciante
MeninaLokinhar
...
Mensagens: 7

nossa eu gostei muito de voce porque voce e ingual eu voce pode mandar mensagem deixei uau ta

Offline

#11 02-12-2017, às 18h44

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil
Mensagens: 72

Oii, bem vinda ♡ Eu também adoroooo Yandere Simulator, já assistiu Elfen Lied? É um amor de anime hsuasuha manda mensagem no pv, bjs♡


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

Offline

#12 20-08-2018, às 09h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ^^ Adorei ler sua apresentação

Offline

Páginas : 1