Resultado do desafio kawaii! (eu ia deixar as ajudantes postarem, mas eu sou apressada... (Se eu esqueci alguém me avisaaaa! >.<)

Todas estavam muito lindas no japão!Magnificas x3

Na foto: grezi, Luly59, Marinete3 e AliceRoquer.
A frase é da EndyDraw.
(A foto e a frase foram escolhidas aleatóriamente)

Todas no evento de moda estavam muito fofas! *-*
A frase é da grezi.
Foco no Pikachu haha xD

Na foto PatinhaFofaJu, Luly59 e a Marinete3.
A frase é da Marinete3 e o balãozinho é a minha opnião sobre eventos no geral haha xD
No show todas estavam lindas <3
Super destaque na EndyDraw, na noort (super elegante, me lembrou a Avril Lavigne *-*) e na AliceRoquer <3
Esse ka-ka-kawaii é por causa da Avril Lavigne xD
Vídeo
Show de Babymetal com a AliceRoquer, EndyDraw, noort, grezi e Luly59 (fofaaa) <3
Frase da AliceRoquer
É acaba por aqui, estarei mandando mais tarde um presentinho pras princesas que eu mais gostei em cada desafio (cada uma que participou recebe pelo menos um) <3
E o desafio kawaii não tem bem uma ganhadora, como é um desafio e todas conseguiram fazer algo, todas são ganhadoras :3
E sobre o trabalho das Desings do grupo eu já mando uma MP explicando, eu to cheia de coisa em casa x.x se eu não tiver tempo eu passo pras ajudantes e elas passam pro resto, tá muito corrido, peço desculpa pela desorganização...férias é assim ;-;'
E isso de estilo que a Luly59 falou de estilo é verdade, o grupo pode ser kawaii, mas não perca a essa marca especial do seu estilo <3
E acho que as docinhos daqui dormem até tarde haha xD Eu por exemplo dormi hoje o dia todo x.x
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (15-07-2017, às 18h48)