「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque entao vais chatear-te a ti mesma participando num grupo que ja nao gostas de participar para nao chateares os outros? Pensa em ti primeiro e se essas pessoas fariam o mesmo por ti

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 130

「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque entao vais chatear-te a ti mesma participando num grupo que ja nao gostas de participar para nao chateares os outros? Pensa em ti primeiro e se essas pessoas fariam o mesmo por ti

Banida porque meu pc desligou sozinho 
Apesar do receio, você tem razão
Obrigada ^^

「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque sao nessas situações que se descobre os verdadeiros amigos e se acontecer alguma coisa, sabes que a minha caixa de mp ta sempre aberta para tu Crys <3 É so falares ~
E de nada, foi conselho de amiga <3 Nao consigo ficar calada neste tipo de situações XD

Banida porque aah meu Deus tão maravilhosa ♥ Uma pena que prefira chocolate ao invés de sorvete e.e AJAKSJS

「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque JHDSKJHSDKAJFHSKDFHDASHFG DIGO O MESMO pena que prefires lobos a raposas U3U Mas são as diferenças que nos unem <3

Banida porque eu estou tendo um ataque de nostalgia. Fui visitar o perfil da Luly, cheguei la encontrei a divisória de relógio q eu fiz quando fazia aula de photoscape no amor doce kkkkkkkk eu tô no chão, meu deus, naquele tempo eu nem tinha Photoshop! Nem lembrava mais, até salvei aqui rsrs
A gente nunca espera q alguem um dia vá usar nossaa artes, tô honrrada kkkkk
Ps: n tô cobrando Copyright até pq eu nem coloquei os créditos la rsrs
Boa noite minhas mozonas!
Última modificação feita por Zetzana (20-10-2017, às 20h22)

Banida por que fui visitar a Luly para ver <3 e é super fofa, parabéns Zet ♥
E sempre bom ver que alguém gosta do nosso trabalho.

Banida porque eu e minha péssima mania de deixar todos os trabalhos pra última hora
Fazer o que, ficar no computador ou ficar deitada lendo é muito mais divertido que estudar iushafuiohfsa

Banida por que te entendo Volu shaushaus'

Banida porque eu nem sabia que era sua Zetzana eu achei num blog google, se quiser eu tiro do meu perfil.
Mas parabéns achei super fofinha me lembrou steampunk.

Banida porque sempre assim, né, Kiv? Pena que não dá pra ignorar responsabilidades pra sempre hauhauha :'( Mas a gente enrola enquanto dá 
Fui patinar no gelo com meu irmão e agora to mortinha

・・ ♡ ・・
Banida porque sempre quis patinar no gelo, mesmo sabendo que eu cairia de 5 em 5 segundos XD

Banida porque aaah é bem assim mesmo, Kathy ashfuikahsfukf mas até cair acaba sendo divertido x)

Banida por que assim como Kathy eu também sempre quis patinar no gelo , mesmo sabendo que ia cair toda hora.
KKKKKK

「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque ja somos quatro e faziamos uma boa parodia de Yuri on Ice KDSKJFHADKJSHADJKFHAKJH

Banida por que fui pesquisar "Yuri on Ice"
e amei as imagens :3 shausahushu'

「♡」ᶠᵘʲᵒˢʰᶤ ʷᶤᵗʰ ᴾʳᵒᵘᵈ「♡」
Banida porque gostaste das "personagens" certo?
JFDGKJSDHFKJF O mundo do yaoi é mui "encantador" ue JHSFJKDHSKJ e_e ~

Banida por que nunca tinha ouvido falar >< shaushaushua

Banida porque estou naquela dúvida de sempre,
me atualizo nas séries ou vou ler?
Banida porque esta criatura nao consegue entender porque a imagem do avi nunca atualiza automaticamente mas a sign sim >___> Boring T_____T

Banida porque liguei o notebook há um tempão,
mas ele só ligou agora por causa dessas atualizações chatas...
Banida porque queria fazer uma assinatura nova, mas pra variar, não sei o que fazer
Kayh, essas atualizações do windows são um horror né? Demora séculos mesmo 

Banida porque essas atualizações são horríveis mesmo Volu! E para piorar a situação, hoje minha internet está pior que o normal, caindo e voltando... Paciência!
Banida porque aí é complicado, Kayh
Espero que sua internet já esteja melhor hoje!

Banida porque voltou ao normal, obrigada Volu!
<3