Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 9

#51 12-02-2017, às 19h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ok. Apenas preciso de mais uma ficha. Aceita, Todd!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#52 12-02-2017, às 22h37

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Agora sim a minha ficha está inteiramente pronta ^^ Desenhei o Even de verdade e a arma dele, que eram as duas pendências na mesma.

Última modificação feita por Todd (12-02-2017, às 22h42)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#53 12-02-2017, às 22h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

❛❛ ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴰᵒᶰ'ᵗ ʷᵃᶰᵗ ᵗᵒ, ᵇᵘᵗ ᴵ ᶜᵃᶰ'ᵗ
ᴾᵘᵗ ᶰᵒᵇᵒᵈʸ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ʷᵃᶰᵗ ʸᵒᵘ
ʸᵒᵘ ʷᵃᶰᵗ ʰᵉʳ, ʸᵒᵘ ᶰᵉᵉᵈ ʰᵉʳ
ᴬᶰᵈ ᴵ'ᶫᶫ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵇᵉ ʰᵉʳ ❜❜

OFF: Toddy-chan,você é uma artista *u* me apaixonei pelo desenho do Even,falando disso,espero que o Henry,a Gio e ele sejam amigos <3

Offline

#54 12-02-2017, às 23h13

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Sua arte ficou incrível, Todd! Queria ter esse talento.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#55 13-02-2017, às 16h43

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: a Fionnamertens pediu pra reservar uma ficha pra ela ^^

Última modificação feita por Todd (13-02-2017, às 16h48)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#56 13-02-2017, às 16h48

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha reservada, Luna!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#57 13-02-2017, às 19h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Desculpa por isso,mundo.


Jujubee ◆ Humano ◆ Fionnamertens



code

Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2017, às 19h43)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#58 13-02-2017, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

❛❛ ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴰᵒᶰ'ᵗ ʷᵃᶰᵗ ᵗᵒ, ᵇᵘᵗ ᴵ ᶜᵃᶰ'ᵗ
ᴾᵘᵗ ᶰᵒᵇᵒᵈʸ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ʷᵃᶰᵗ ʸᵒᵘ
ʸᵒᵘ ʷᵃᶰᵗ ʰᵉʳ, ʸᵒᵘ ᶰᵉᵉᵈ ʰᵉʳ
ᴬᶰᵈ ᴵ'ᶫᶫ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵇᵉ ʰᵉʳ ❜❜

Divou U.u(zoeira,é,eu sou a pior pessoa)

Offline

#59 13-02-2017, às 19h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Jujubee não precisa que as pessoas digam que ela divou,ela já nasceu arrasando e sabe disso :v


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#60 13-02-2017, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

❛❛ ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴰᵒᶰ'ᵗ ʷᵃᶰᵗ ᵗᵒ, ᵇᵘᵗ ᴵ ᶜᵃᶰ'ᵗ
ᴾᵘᵗ ᶰᵒᵇᵒᵈʸ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ʷᵃᶰᵗ ʸᵒᵘ
ʸᵒᵘ ʷᵃᶰᵗ ʰᵉʳ, ʸᵒᵘ ᶰᵉᵉᵈ ʰᵉʳ
ᴬᶰᵈ ᴵ'ᶫᶫ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵇᵉ ʰᵉʳ ❜❜

Haha! Luna,que saudades das nossas zoeiras!

Offline

#61 14-02-2017, às 13h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Jujubee aceita, Luna-chan!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#62 17-02-2017, às 14h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

❛❛ ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴰᵒᶰ'ᵗ ʷᵃᶰᵗ ᵗᵒ, ᵇᵘᵗ ᴵ ᶜᵃᶰ'ᵗ
ᴾᵘᵗ ᶰᵒᵇᵒᵈʸ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ʸᵒᵘ ᴵ ᶫᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ
ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ ʷᵃᶰᵗ ʸᵒᵘ
ʸᵒᵘ ʷᵃᶰᵗ ʰᵉʳ, ʸᵒᵘ ᶰᵉᵉᵈ ʰᵉʳ
ᴬᶰᵈ ᴵ'ᶫᶫ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵇᵉ ʰᵉʳ ❜❜

Quem tá ansioso(a) pro RPG começar?!

Offline

#63 17-02-2017, às 15h11

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

ABERTURA DO RPG

BEM-VINDOS A ACADEMIA BEACON

HORÁRIO: 7h da manhã
CLIMA: Frio, nublado e chuvoso
LOCAL: Aeronave da Academia Beacon

Fazia frio; a neblina matinal flutuava sobre a paisagem, dando um ar fantasmagórico ao ambiente nublado. A chuva estava calma, porém constante, e não havia parado desde o embarque dos alunos na nave. Era estranho, considerando que o verão em Vale era quente mesmo pela manhã.

— Estaremos chegando em uma hora — disse uma voz através do autofalante, provavelmente a pilota. — Se estiverem com fome, há uma mesa do café da manhã aos fundos. Os banheiros localizam-se à esquerda. Tenham um bom dia.

A massa de alunos novatos, ansiosos ou sonolentos, espalhava-se pelo ambiente moderno, sentados nas poltronas ou tomando café, tentando observar a paisagem através das janelas planas, cobertas pela neblina. O balanço suave da aeronave causava enjoo em muitos deles, que fazem do banheiro seu abrigo. Uma televisão hologramática está ligada, bem no centro do local, onde passa o noticiário. ❝ Um casal de faunos foi vítima de assassinato esta manhã. Acredita-se que tenha sido um crime movido pelo preconceito destinado à raça. O culpado já foi localizado. ❞ O clima era pacífico e empolgante, apesar da chuva que caía sobre suas cabeças. A Academia Beacon, renomada e famosa, estava a uma hora de distância!


Finalmente, o início do RPG! O primeiro turno terá de se passar com os pensamentos dos personagens, podem fazê-los interagir um com o outro. Na seleção de times, eles terão que ir pra uma floresta na primeira aula em Beacon. A primeira pessoa que encontrar será do seu time, então, encontre pessoas dos seus times pré-selecionados. Exemplo: D. Va encontrar a Giovanna e a Celina encontrar Lissandra e as quatro se encontrarem, assim é feita a seleção de times. Sigam as regras e divirtam-se!

Última modificação feita por Biah0901 (09-12-2017, às 15h22)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#64 17-02-2017, às 16h34

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

--------------------------------Beware of Frozen Hearts--------------------------------
Link da imagem externa
☛Crush;  - ☛With;  Ninguém. ☛Humor;  Apavorado. ☛Aura;  100%
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Pelo menos o frio servia de alguma forma de conforto para o jovem de origens polares. Que jovem? Bem, creio que a resposta correta para esse tipo de pergunta seja ‘eu’. Veja bem, como podem ver – ou não, vai que, né? – eu sou o que os humanos chamam de ‘fauno’. Se você pensou naquela criaturinha nefasta, dotada de cascos fendidos, bunda de bote e chifres na cabeça além de uma libido incrível, você pensou no cara errado. Primeiro que esse cara que eu descrevi é um Sátiro, não um fauno. E segundo, que eu não sou meio bode, cabra ou o cara... AH, enfim, nesse mundinho conturbado em que vivemos eu sou – o que se poderia dizer – um mestiço. No meu caso, sou meio Urso Polar. Como? Não sei. Seus pais....? Não, minha mãe não é uma ursa, por favor, vamos deixar sua mente doente fora disso, okay?

De todo modo, nada disso importa agora. O que importa é que eu estava preso na p**ra de um avião, indo para uma academia – infelizmente não de ginástica – para, aparentemente, aprender alguma coisa sobre meu eu interior. “Even, ‘cê tá indo para um retiro?” Eh, não. Não estou não, por mais que pareça com toda essa história de paz interior, de encontrar quem nós somos de verdade, de aprender isso e aquilo... AH, saco. Okay, whatever, isso não vem ao caso, o que vem é que eu realmente estava em um avião e, bem, ursos não voam.

- “Uma hora?” - Repeti, de maneira lenta, deslizando a mão pelo cabelo branco, coçando levemente um ponto atrás da orelha esquerda, colocando-a contra a cabeça em um claro sinal de desagrado. ”Mas é claro que eu tinha que morar no c- ah, onde Judas Perdeu a cueca, não é?” Mordi os lábios, cerrando os olhos com força e as mãos em punhos contra os braços da poltrona, trabalhando com toda a minha força na complicada tarefa de encontrar aquela paz interior. – “Bosta...” – Deixei escapar, com uma turbulência levemente mais forte, trancando a mandíbula e estreitando os olhos assim que os abri. Só me faltava essa joça cair, não é mesmo?


☛OFF; É, Eve tem medo de avião e ai de quem abrir a boca pra falar isso.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#65 17-02-2017, às 16h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/145766.jpg

Link da imagem externa
Interagindo Com: Ninguém

Saúde: 100%

Local Atual: Aeronave

Status: O que é um status? Desconheço.
Link da imagem externa

Eu não estava muito entusiasmada, apesar de parecer um pouco inexpressiva, minha cabeça estava a mil. Por mais que minha madrinha desejasse que eu ficasse em casa, hoje não seria mais um dia em frente a lareira com um daqueles chás amargos de sempre.
Ela passava horas e horas me contando sobre como meu pai serviu para o exército, grande estupidez. Deixei de descordar a anos, ela falava sozinha e ambos os lados ganhavam com isso, confesso que tive medo quando ela pegou um dia em meus galhinhos, aquela mulher tinha um sangue ruim por natureza.

Mas enfim, cá estava eu, numa poltrona observando a chuva cair e escorrer pelo vidro da janela, recostada e encolhida em um pequeno cobertor evitando fazer contato visual com as pessoas, inclusive com a pessoa sentada ao meu lado por horas.
Tentei dormir por muitas vezes sem sucesso apesar do ambiente calmo, precisava me concentrar em algo.
Sendo assim, comecei a fazer uns rabiscos num caderninho que levava na mochila, que pouco a pouco foram tomando forma.

Eu achava que uma hora alguém poderia me perguntar algo, estava farta de tanta gente. Mas nada me afeta, nada! Nada me afeta! Hahahaha... Haha... Plena em suas mudanças.
Continuando, eu já pensava em tomar meu rumo e me enfiar em algum canto quando essa viagem toda terminasse, mas eu tinha que focar na minha formação.
Lembrava de quando recebi a carta de aceitação, aquilo superou todas as minhas expectativas.
Por um momento direcionei meu olhar para a televisão, no momento em que o noticiário estava no ar com mais notícias... Deprimentes.

Eu podia imaginar o que viria pela frente, lembro que uma vez meu pai me disse coisas estupidas e preconceituosas por muitas vezes. Levava noites pensando, semanas tentando entende-las e meses aperfeiçoando minhas qualidades. Eu queria ser o orgulho dele mas finalmente entendi que nunca seria.
Quando olhei pra trás eu senti vergonha da inocência que um dia eu tive, "como eu pude ser tão boba?" era o que ecoava em minha cabeça.

Um dia, então, aquela garota jurou que seguiria em frente não importa o que acontecesse, ela já não tinha pai ou mãe, já não tinha amigos ou vida social. Desde então eu sempre digo pra mim mesma que os fins justificam os meios, era como a velha frase-terapia "a vida é bela".

Haha! Mas tudo isso teve uma boa consequência. Pobre Hollie pensando em bobagens emocionais... Infância difícil não é o real problema, questionar tanto é natural aos jovens.
Sim! Sim! Uma matéria na internet me disse um dia, ela disse que sou normal, aquele teste abaixo no mesmo site me disse com todas as letras que sou normal, hahahaha... Isso, vamos apenas nos acalmar e suportar a viagem.

Última modificação feita por danielle33 (18-02-2017, às 12h56)

Offline

#66 17-02-2017, às 17h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/177/moy/141558.jpg
Interagindo com: ~
Local: Nave
Saúde: 100%
Status: Ora, ora, ora...
Extra: ~

Link da imagem externa

Tédio não era bem a palavra certa pra descrever o que eu sentia no momento, através da janela dava pra ter uma vista agradável das nuvens e do tempo nublado lá fora. Era quase melancólico. Ao meu redor havia muitos alunos, assim como eu, esperançosos pela chegada.
Havia comida e bebida para nós, mas sinceramente não me sentia muito disposta a me mover sequer um milimetro, uma mistura de procrastinação com receio. Eu não sou uma pessoa muito tímida, rs, mas fala sério, quantos humanos temos aqui?!

Ouvindo o noticiário por cima dos burburinhos soube da noticia de mais vítimas faunos causada pela intolerância. Até quando isso iria durar? Até sermos eliminados de vez? Acho que enquanto estivermos respirando sempre haverá olhares desconfiados, humanos atravessando o outro lado da rua apenas para não cruzar com nosso caminho. A maioria nos olha como se fossemos demônios e a outra metade ignora nossa existência. É revoltante.

A nave deu mais um solavanco e eu pude cair na real, decidi não pensar nisso por enquanto, olhando ao redor pude notar que não fui a única a ficar tensa com a notícia, outros aparentemente apenas não prestaram atenção. Somos todos adolescentes aqui, acho que é normal ser despretensioso, certo?

Me arrependi de não ter pego os fone de ouvido assim que pisei nessa nave. Ai fala sério, se eu passar mais um minuto aqui parada posso ser capaz de cometer suicídio.       

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146095.jpg

Última modificação feita por Valentina104 (17-02-2017, às 19h06)

Offline

#67 17-02-2017, às 19h03

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

http://i68.tinypic.com/radj14.jpg

Interagindo com: ? | Local: Aeronave | Saúde: 100 % | Status: Desconfortável


Todos parecem tão... despreocupados. Tão prontos. Eu tento ignorar o medo crescente dentro de mim, sentindo a umidade e o frio nos cercando, como predadores calculistas. Eu não precisava ouvir atentamente as notícias para saber dos detalhes da violência contra os faunos, basta respirar o mesmo ar "pacífico" que todos.

Tento ficar mais confortável na poltrona, mas estando ansiosa assim minhas asas ficam... agitadas. E não é como se esses acentos fossem projetados para pessoas como eu. Não há nada para se admirar na janela e o tempo parece se arrastar dentro desse pedaço de metal voador.

Como um passatempo discreto observo as pessoas ao meu redor. Um humano notou meu olhar e eu sorri amigavelmente. Ele fechou a cara e se virou para frente, preferindo encarar o nada. "Ótimo começo, Celina". Continuei a observar e, para minha surpresa, haviam mais faunos do que eu esperava.

Uma garota fofinha com traços felinos, cabelo verde e jeitão sério, um rapaz com olhos azuis gélidos e orelhas brancas que parecem tão macias, uma fauna com longos chifres de alce (?) tímida e delicada, outra gatinha com longos cabelos negros e de sorriso sincero e divertido, um garoto que usa o capuz de seu casaco como se estivesse se escondendo, imerso em seus pensamentos e... uau, que linda, mas parece entediada e agressiva, melhor não encarar.



~Les yeux sans visage
Eyes without a face
Got no human grace
Your eyes without a face~



É... esses anos de Academia Beacon podem ser melhores do que eu pensava.
Coragem, Celina. Você fez sua promessa.


Offline

#68 17-02-2017, às 19h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146101.jpg
❛❛ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃˢᵏᶦᶰᵍ ᵐᵘᶜʰ, ʲᵘˢᵗ ᵍᶦᵛᵉ ᵐᵉ ʸᵒᵘʳ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴬᶰᵈ ᵖᵘᵗ ᶰᵒ ᵒᶰᵉ ᵉᶫˢᵉ ᵃᵇᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᵍᵒ ᵒᶰ, ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ
ᵀᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵃᶰᵈ ᶦᶰ ʸᵒᵘʳˢ ᵃᶰᵈ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ᴵ'ᶫᶫ ᵃᶫʷᵃʸˢ ᵇᵉ ᵗʰᵉ ᵒᶰᵉ
ᵂᶦᵗʰᵒᵘᵗ ʸᵒᵘ, ᵐʸ ᶫᶦᶠᵉ ᵐᵉᵃᶰˢ ᶰᵒᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʲᵘˢᵗ ˢᵃʸ ʸᵒᵘ ᶫᵒᵛᵉ ᵐᵉ ᵗᵒᶰᶦᵍʰᵗ
ᴬᶰᵈ ᶦᶠ ʸᵒᵘ ᶫᶦᵉ, ᵗʰᶦˢ ᵖᵒᵒʳ ᵇᵒʸ ʷᶦᶫᶫ ʰᵃᵛᵉ ᵗᵒ ᵈᶦᵉ❜❜
{Interagindo}:{Ninguém}
{Saúde}:{100%}
{Local Atual}:{Aeronave}
{Status}:{...}
{Nível de Sanidade}:{100%}
❛❛ᴵ ʰᵃᵗᵉ ᵗᵒ ᵖᶫᵃʸ ᵗʰᵉˢᵉ ᵍᵃᵐᵉˢ
ᴮᵘᵗ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵈʳᶦᵛᶦᶰᵍ ᵐᵉ ᶦᶰˢᵃᶰᵉ
ᵂᵒᶰ'ᵗ ʸᵒᵘ ᵗᵉᶫᶫ ᵐᵉ ᵗʰᵃᵗ ʸᵒᵘ'ᶫᶫ ˢᵗᵃʸ
ᴺᵒʷ ᵗʰᵃᵗ ʰᵉ'ˢ ᶰᵒᵗ ᶦᶰ ᵗʰᵉ ʷᵃʸ﹖❜❜

seus inquietos olhos vagavam pela Aeronave,estava passando mal.. odiava altura e frequentemente,quando chegava a altas alturas,passava levemente mal.estava levemente tonto,porém,tinha que aguentar a tontura de ficar em pé,inquieto,retirou as luvas,mantinha-se inquieto e preferindo ficar solitário do que perto de diversas pessoas.andava de um lado para o outro,esperando para que a aeronave pousasse logo,estava entediado,tonto e enjoado.''ótima situação'' pensou sarcástico como sempre.com uma expressão irritada,Henry mordia os lábios,ao ponto de faze-los ficarem levemente roxos pelo nervosismo,queria que a nave pousasse logo!queria estar em terra firme logo,Todos notavam que Henry estava EXTREMAMENTE nervoso.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-02-2017, às 19h08)

Offline

#69 17-02-2017, às 20h51

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/177/moy/141586.jpg
Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Nave
Interagindo com: ~
Status: hm,é?
Extra: ~

Link da imagem externa

- Ai!

Acordei com minha cabeça batendo na janela, acabei cochilando ouvindo música. Tirei os fones e aproveitei pra passar a mão no rosto e desamassa-lo na medida do possível. Que dor no pescoço, cara...
Enquanto guardava os fones na mochila dei uma olhada ao redor, tinha estudantes de todos os estilos e espécies, humanos e faunos estudando juntos, é uma coisa interessante de se ver. E uma oportunidade dessa eu não perderia por nada.

Não tomo partido por nenhum lado, gosto de me considerar como neutro nessa guerra. Pelo menos por enquanto, opiniões mudam né. Quer dizer, não acho que seja da min... Opa café!!!!

Eu não sabia que teria café-da-manhã pra nós, muito obrigado... ér... sei lá... algo que esteja ai acima de nossas cabeças nos vigiando...? Se é que existe mesmo alguma coisa, rs.

Eu tenho certeza que café é a melhor bebida do mundo. Catuaba é bom, mas café é outro nível.

Offline

#70 17-02-2017, às 21h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

LOCAL: Aeronave
INTERAÇÃO: Livros contam?
STATUS: Que tédio...
ESPÉCIE: Humana

Hana estava sentada quieta no seu lugar na aeronave. Não gostava de aviões, naves, aeronaves e coisas que voavam, por medo da nave cair. E estava com ainda mais medo depois da notícia dada do assassinato por preconceito que possuíam por faunos. Ela não tinha medo da morte, ela tinha medo de PERDER para a morte, eram coisas diferentes, para ela pelo menos. Como uma pessoa gamer, nerd e competitiva, perder era horrível, GAME OVER é a pior coisa que poderia ver. Ela estava lendo um livro chamado "O Homem com Duas Almas", estava na metade do livro. Realmente, amava ler. Era a única coisa que a distraía quando não podia jogar ou estava sem fazer nada. Já havia lido esse livro três vezes, e o considerava o seu favorito. Usava fones de ouvido rosa para ouvir suas músicas naquele tédio. Era o que normalmente fazia.

Ela queria muito ir para a Academia Beacon, sempre sonhou com o fato de ser uma caçadora, protegeria os inocentes a todo custo. Sua arma não era a mais forte do mundo, só que além de poder atordoar o inimigo, ela poderia matá-lo com múltiplos tiros. Ser caçadora era um sonho de infância de D. Va, que começou com o primeiro jogo de FPS que ganhou. Ela possui uma mira fora do normal. Queria chegar o mais rápido em Beacon e cumprir seu sonho.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#71 18-02-2017, às 12h46

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/O3QO2G8PmdDrPW3H8Yi6GGDNTC3R8o8s-kohdElfaTzjcHick7IxNBIjz5Vt7ht6pDgtEe9nDA715Dx8SjHETEnHjJCL-hA2wroYbTFMI96r8eskb2XzASxC6SkAgyehri4h5W44O-dKy4ZvDTfjx2-9VIM7dw=w500-h217-nc

dreaming  of  falling  stars

nome: yarin yohio  ♡  interação: (in)felizmente sozinho  ♡  local: aeronave  ♡  raça: humano

> voz <


— ・゚:*✧・゚ —


Yarin não estava lá muita coisa.

Não que tivesse medo de altura! — puff, claro que não — Mas, estava morrendo de tédio.

O garoto rapidamente se enjoava das coisas, diga-se de passagem, mas, o pior é que nem dormir conseguia!

Sério, quem foi o babaca que pensou na cabeça de Yarin "Ah voce não vai dormir não, bebê. Fica acordado."

Topper.

Realmente, loucamente, top.

Estava morrendo, antes mesmo de chegar a escola.

Sempre pensava que morreria uma morte digna, ou enquanto comia salgadinhos vendo anime... Mas, não. Morreria consumido no tédio.

Nem para estar comendo salgadinhos, nao e? Yarin estava literalmente "just like tt".

Apesar de que, ao olhar pela janela, já pensava que não morreria de tédio — mesmo que já estivesse mentalmente escrevendo seu testamento.

O que lhe enchia de determinação era a escola. Realmente, iria ser topper. Já podia imaginar aqueles emojis de top sendo pichados na sua cabeça, enquanto sorria como um idiota.

Não pode ser realmente tão ruim... murmurou para si, enquanto mexia no próprio cabelo.


Ent, Biah,,,, eu nao sabia se podia outra ficha, mas eu fiz a Hyun com tanto amor q eu tinha que tentar T_T
E eu ainda vou fazer a certeirinha d yarin!!!então pelos primeiros turnos vou ter que ficar utilizando gifs mesmo qq espero que não tenha problema

Hyun Saeran Choi ◆ HUMANO ◆ xndwang

código



Offline

#72 18-02-2017, às 13h05

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Hyun aceite, Wang!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#73 18-02-2017, às 13h14

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17

Obrigado, Biah! vou fazer o turno del assim que chegar em casa, tudo bem?
e pode me chamar de andy ^^

Última modificação feita por xndwang (18-02-2017, às 13h14)



Offline

#74 18-02-2017, às 13h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Certo, Andy! Irei esperar!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#75 18-02-2017, às 14h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

//photo.princesapop.com/br/1/183/moy/146155.jpg

✧ Local: Nave ✧ Interagindo com:- ✧ Saúde: 100% ✧ Status: Bléé ✧

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Eu tinha chegado cedo, logo de manhã eu estava apressando meu passos para não ser taxado como atrasado. Apesar de tudo eu estava feliz, talvez também um pouco nervoso ou quem sabe um pouco ansioso. Bom naquele momento exato eu não sabia o que estava se passando pela minha cabeça, porém sei que estava feliz. Era difícil ver pessoas felizes a essa hora da manha.

Cheguei a tempo, fui calmamente encontrar um lugar para me sentar na mesa, de preferencia perto das saídas ou de alguma janela, não que eu tenha medo de altura por conta de estar em uma nave a vários metros longe do chão, mas talvez eu tinha secretamente uma pequena fobia por lugares fechados, talvez uma fobia media... Talvez uma fobia muito grande e eu preciso sentar imediatamente.

Corri para perto das cadeira que ficavam perto das janelas, com um pouco de falta de ar, porém eu sabia que era só eu me acalmar e fingir que está tudo bem, cheguei em alguém que estava sentado na frente de uma janela, respirei fundo e falei para essa pessoa:"-eu estou com um pouco de falta de ar...você poderia trocar de lugar comigo?"
Não sei aonde eu pensei que um total desconhecido iria trocar de lugar comigo, alguém que estava sentado no fundo da sala, no fundo da sala fechada, fechada e pequena!

Fui para perto de uma janela e coloquei minha cabeça do lado de fora, um pouco insano da minha parte já que estávamos muito distante do solo, mas estava tudo bem, alias eu não tinha medo de altura e sim de lugares fechados e talvez de patos também.

O tempo estava maravilhoso, a chuva fina caia no meu rosto e o vento fresco também batia no mesmo, mas minha alegria durou pouco quando me mandaram sair de lá. Murmurei um pequeno "que droga" e tirei minha cabeça da janela e também a fechando. Procurei com o olhar o grupo de pessoas que tomavam conta da nave e gritei para elas:

-Ah por favor, como se a nave fosse cair se a janela estivesse aberta.

Dei um pequeno sorriso vendo que algumas pessoas tinham ficado em um pequeno panico, talvez por estarem em uma nave claro, opa parece que a vingança não é bem um prato que se come frio, se bem que estava bem frio lá fora...
Me encostei na parede atrás de mim e arrumei uma, duas vezes a gola da roupa que eu estava usando.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 9