♡Fichas♡
Jullyana53 | Annabeth B. Fleur | 21 anos | Princesa | Francesa
• Sobre a Princesa •
° Nome °
Jullyana, mas podem me chamar de Jully <3
° Pode receber Mp's? °
(X) Sim
( ) Não
♥♡♥

★NOME DO PERSONAGEM★
Annabeth Blanc Fleur, podem chama-la de Annabeth ou simplesmente Anna.
O nome Annabeth foi escolhido por sua mãe e significa: o meu Deus é um juramente cheio de graça.
O sobrenome Blac foi herdado de seu pai e significa: Branco
Já o sobrenome Fleur, foi herdado de sua mãe é significa : Flor.
★IDADE, DATA E SIGNO★
Nasci no dia 10 de fevereiro, tenho 21 anos e sou aquariana.
★NACIONALIDADE★
Francesa
★Gênero★
Feminino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Hétero
★PERSONALIDADE★
Link da imagem externa
Desde que era criança Annabeth sabia o peso de carregar uma coroa, porém a garota não se intimidava com tamanha responsabilidade. A garota mostra ser extremamente esforçada e determinada, fazendo com que nunca desista de suas convicções e crenças mesmo que a mesma pareça absurda nos olhos de todos.
A garota mostra ser extremamente inteligente. Fazendo com que algumas das vezes aja com superioridade sobre as pessoas, mesmo sem ser a sua intenção. Além disso, a garota aparente ter um lado calculista e estrategista, fazendo com que algumas vezes aja de forma fria com as pessoas. Tais características somadas ao seu perfeccionismo, parecem ser aumentadas sem que a garota perceba.
A garota também aparente ter um lado ambicioso em sua personalidade, fazendo com que muitas das vezes utilize de seus melhores e piores recursos para conquistar o que deseja. Porém mesmo assim a garota tenta esconder o máximo tal característica, apesar da mesma ser muito útil para as suas futuras conquistas, a garota prefere esconde-la e utiliza-la somente quando lhe parecer necessário.
Apesar de tais características, a garota apresenta um grande ideal de lealdade e de amizade, fazendo com que muitas das vezes faça o impossível para os seus amigos, mesmo tendo noção do perigo a que lhe espera.
A garota também tem um lado romântico, porém por ser um tanto reservada, a mesma não demostra imediatamente seus sentimentos mas assim que ela se sentir segura, ela irá se entregar intensamente a esse amor. Além disso, ela tem um lado gentil e carinhoso, sendo um dos seus lados mais fortes e que prevalece em sua personalidade.
Anna também aparenta ter uma grande habilidade com liderança e política, fazendo com que ela tenha uma boa performance em oratória, tanto em discursos oficiais ou públicos. Tal característica, foi aperfeiçoada pelos seus pais durante anos, tornando sues discursos quase como verdades absolutas.
Apesar desta característica peculiar, a garota apresenta um grande "defeito", ela sente tudo de forma intensa. Ela ama demais, sofre demais... Porém isto está longe de ser seu principal problema. Quando traem a confiança da garota, ela muda completamente, ela passar a agir de forma extremamente calculista, na tentativa de derrubar tais pessoas das diferentes formas. Tal característica fez com que muitas das vezes a garota agisse sem pensar, trazendo assim grande consequências para a sua vida.
★HISTÓRIA★


Annabeth nasceu numa fria noite de inverno, a neve caia lentamente naquele dia porém mesmo assim isso não impedia que tal acontecimento fosse ofuscado. A garota nasceu contra tantas probabilidades, porém assim que seus pais ouviram ouviram o seu choro, tudo o que havia acontecido pareceu ter sido uma mera bobagem. Não demorou muito e logo diversos repórteres invadiram o quarto da rainha, o que já era de se esperar, pois o mais novo bebê real havia chegado.
Poderíamos dizer que a infância da Princesa Anna havia sido normal, mas estaria mentindo, diferente de muitas crianças a garota cresceu na frente dos holofotes. Antes fosse somente os de seu País, mas na verdade todo o mundo estava de olho na garota. Já havia um certo tempo que os países não faziam uma seleção, mas mesmo assim todos ficavam de olho nos futuros rei e rainhas que nasceriam. Desde aquela época estava claro para todos, iria ocorrer uma seleção era apenas uma questão de tempo.
Durante anos Anna simplesmente ignorou esses rumores, a garota apenas tentou viver a sua vida de forma "tranquila" possível. Ela viajou em busca de conhecimento, se aventurou em festas inesquiváveis, teve alguns namoros relâmpagos... De certa forma a garota viveu de forma intensa mas logo a responsabilidade bateu em sua porta e rapidamente retirou o prazer da garota.
O que menos lhe esperava havia acontecido. Era para ser só mais um simples baile, mas tudo começou a desandar naquela noite. Antes a garota continuasse as suas férias no Caribe, poderia ter evitado tanto sofrimento mas mesmo assim ela resolveu voltar para Paris. Durante anos a garota se amaldiçoou por ter voltado mas ela não tinha mais o que fazer, ela apenas fez o que todos esperavam que ela fizesse.
Foi durante neste baile que a garota conheceu o Príncipe Mason do Reino Unido, quase que instantaneamente ela sentiu uma atração, sabia que estava longe de ser amor, mas mesmo assim não sabia definir o que sentiu naquele momento. Mas aquilo sinceramente estava longe de fazer com que a garota se importasse, ela só queria curtir um pouco, antes que o baile acabasse. Os dois ficaram algumas horas com algumas trocas de olhares, nada discretos, até que o rapaz lhe chamou para dançar.
Ao terminar a noite, assim que todos haviam ido embora, Anna percebeu os olhares de seus pais. Era uma clara expressão de felicidade. A partir dali, Anna percebeu que ela não poderia deixar as coisas assim, ela deveria dar o primeiro passo. Estaria mentindo se disse-se que a Anna estaria extremamente calma, ela estava surtando com tudo aquilo, desde que o Mason havia entrado em sua vida a mesma pareceu virar de cabeça para baixo. Ela não sabia exatamente o que sentia pelo o rapaz, mas estava longe de ser amor, talvez uma atração física ou uma simples paixonite da adolescência porém mesmo assim Anna sentia a pressão de todos, depois o que havia acontecido no baile , todos queriam que aquele "caso" vira-se namoro e quem sabe casamento mas sinceramente não era isso o que ela queria.
Ela saberia que tinha que assumir as suas responsabilidades e assim ela assumiu, mais uma vez a garota agia o que a coroa lhe dizia e não o que o seu coração a implorava fazer. Durante dois anos, ela conseguiu levar aquele namoro e por alguns momentos ela pensou que poderia levar algo adiante com ele. Claro que estaria longe ser um relacionamento dos seus sonhos, mas mesmo assim seria algo agradável. Até que o que ela menos esperava aconteceu, era para ser só mais uma festa, só mais uma bebida e por causa de tudo isso, seu namoro terminou num piscar de olhos.
Ela poderia dizer que estava feliz por aquilo ter terminado, mas também seria mentira, durante esses anos Mason havia se tornado seu melhor amigo, seu melhor confidente e tudo isso acabou por uma simples bebida. Anna poderia ter se arrependido de te-lo conhecido em um momento tão festivo em seu País, mas agora ela se arrependia mais por ter perdido o rapaz por uma bobagem. ¨Quem sabe se ela tivesse o conhecido em um outro momento, os dois não passariam por isso e seriam apenas simples amigos, como sempre deveriam ter sido mas infelizmente a vida não é assim. Mas de certa forma ela sabia que se isso não acontecesse, iria acontecer de outra forma e quem sabe ainda pior.
Anna, levou alguns meses para superar tudo o que havia acontecido, se já não bastasse o termino, ela teria que enfrentar a irmã do Mason sempre a alfinetando e tentando afeta-la. Anna poderia dizer que entenderia a reação da irmã dele, mas depois de tanto tempo ela não conseguia aguentar mais. Ninguém sabia exatamente o que havia acontecido com os dois, mas Anna via muitas pessoas comentarem suas suposições e se não era isso eram algumas pessoas indignadas ou outras demostrando que estavam felizes por eles terem terminado.
Um ano havia se passado, desde o que havia acontecido, muitas coisas foram mudando. Anna, amadureceu de forma extremamente rápida, fazendo com que a mesma mostra-se mais dedica a seus deveres de futura Rainha. Ela aprimorou muitas de suas habilidades e conseguiu aprimorar mais algumas durante algumas de suas viagens oficias e em suas viagens de lazer.
Os quatro anos seguintes não foram muito diferentes, Anna se permitia experimentar novas coisas, como o canto e a dança porém tais práticas além de se tornarem sua principal forma de distração, ela pode levar isto a seu povo como um dos seus primeiros projetos.
Durante anos a garota saiu pelo o mundo em busca de cultura mas ela nunca percebeu o que tinha em sua frente. Então a a partir dali ela resolveu fazer algo que não resumisse a ela mesma, algo que o povo pudesse ver, experimentar e saber que ela havia feito alguma coisa além de ser apenas mais uma em frente aos holofotes. Ela queria tornar sue país grandioso, não queria que as pessoas lembrassem da França apenas pela Torre Eiffel, a comida e a moda.
Tudo estava ocorrendo tão bem, que Anna não conseguiria acreditar, porém sua maré de rosas pareceu finalmente acabar. Os sues pais a surpreenderam com a noticia de que a seleção iria voltar e Annabeth rapidamente ficou assustada com tamanha noticia. Durante anos ela tentou esquecer tal "evento" e agora ele estava ali, a assombrando mais uma vez e agora ela não tinha escapatória. Ela teria que receber diversos príncipes e princesas em seu lar, porém agora ela não iria dançar uma ou duas músicas com eles. Todos estavam em busca de alianças e de futuros noivos... Sinceramente acho que já comecei mal.
★CURIOSIDADES★
Link da imagem externaLink da imagem externa
* A garota namorou com o príncipe do Reino Unido, Mason, durante dois anos mas a relação dos dois teve um fim drástico fazendo com que ambos jurarem não tocar mais no assunto.
* Apesar de ter feito tal juramento, o rapaz havia contado o que havia acontecido para a irmã dele, tornando um relacionamento diferente e estritamente político.
* Pouco tempo depois do acontecido, Anna finalmente resolveu contar o que havia acontecido para a sua melhor amiga e seus irmão/irmãos.
* A garota apresenta uma paixão por livros, fazendo com que a biblioteca seja um de seus refúgios, principalmente quando tem problema ou quando está irritada.
* Quando se sente irritada ou está simplesmente triste, a garota gosta de se isolar.
* Ama andar de cavalo, andar pelo jardim e admite que ama ir esquiar.
* Anna aparente ser extremamente romântica e adora gestos simples de amor.
* Gosta de tirar fotografias, principalmente de pessoas e paisagens.
* Suas flores favoritas são a rosa branca e a rosa vermelha.
* Sua cor favorita é o azul.
* Ama chocolate.
* A garota é perfeccionista, fazendo com que muitas das vezes cobra demais de si mesma.
* Por ter uma personalidade forte, não gosta muito de ser contrariada mas mesmo assim ela tenta se controlar o máxima para não fazer alguma besteira.
* Ás vezes a garota tem dificuldades de expressar o que pensa, fazendo com que muitas das vezes prefira se isolar do que se abrir para as pessoas.
* Seu maior medo é magoar ás pessoas que ama, por isso ela gosta de fazer tudo o mais perfeito o possível.
* Anna pesa aproximadamente 65kg e mede 1,65.
★APARÊNCIA★

Annabeth é uma garota extremamente bela. Seu rosto tem um formato oval e tem uma tonalidade branca, porém levemente rosada. No qual é acompanhada pelos seus belos cabelos loiros como o ouro e suas longas madeixas que possuem leves ondulações que lembram as ondas do mar.
A garota também possui belos olhos azuis que muitas das vezes é comparada a um belo e límpido céu azul. Além disso, seus lábios rosados tem sempre um sorriso gentil estampado. Fazendo com que a garota sempre mantenha uma expressão serena e gentil no rosto.
Anna possui uma estatura mediana que é acompanhada se um corpo com curvas invejáveis e com seios fartos. Tais características fazem com que a garota goste de usar roupas que evidenciem sua beleza. Por viver em um castelo, a garota se vê obrigada a usar alguns vestidos, por isso a mesma gosta em ousar neles e principalmente em seus vestidos longos.
Além disso, a jovem apresenta um sinal de nascença em sua clavícula em formato de uma estrela.
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
Link da imagem externaLink da imagem externa
* Por ter uma grande afinidade pela a leitura, a garota possui um grande conhecimento sobre variados assuntos.
* Apresenta uma grande habilidade em línguas estrangeiras, fazendo com que a garota fale fluentemente 18 idiomas.
* Apresenta uma grande habilidade em lutas, principalmente em esgrima e em defesa corporal.
* Apresenta uma grande habilidade com o arco e flecha e as espadas.
* Demostra ser extremamente calculista e uma boa estrategista.
* Por ter uma grande paixão por cavalos, aprendeu a cavalgar desde que era criança.
* Gosta do mundo artístico. Por isso em suas horas vagas a garota gosta de dançar, cantar ou simplesmente pintar.
* Dança e Canto
★MUSICA TEMA★
★PHOTOPLAYER★
Eliza Taylor
★PALAVRA CHAVE★
I'm Losing my mind.
katycqa | Kelly Warbourne | 22 | Princesa | Australiana
Link da imagem externa Sobre a Princesa Link da imagem externa
Link da imagem externa Nome Link da imagem externa
katycqa
Link da imagem externa Pode receber Mp's? Link da imagem externa
(XXX) Sim
( ) Não
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Link da imagem externa NOME DO PERSONAGEM Link da imagem externa
Kelly Warbourne
Link da imagem externa IDADE, DATA E SIGNO Link da imagem externa
Tem 22 anos, nasceu dia 25 de janeiro de 3347 e é aquariana.
Link da imagem externa NACIONALIDADE Link da imagem externa
É Australiana.
Link da imagem externa GÊNERO Link da imagem externa
Feminino
Link da imagem externa OPÇÃO SEX.UAL Link da imagem externa
Heterosexual
Link da imagem externa PERSONALIDADE Link da imagem externa
Kelly é uma pessoa um pouco séria no início. Chega até a ser um pouco intimidante e as pessoas chegam a se afastar por isso, uma das razões por não ter muitos amigos. Ela tem aquela personalidade que se define nisto "ferve em pouca água", digamos que é um pouco esquentadinha...mas é boa pessoa. Apesar de ser uma princesa ela é uma pessoa humilde e não se importa com a classe social, devido a isto os seus amigos são os criados do seu palácio e ela sempre diz que eles podem ser pobres mas são muito mais verdadeiros e não vêm os interesses. Ela consegue ser bastante carinhosa o que só acontece com alguns grupos de seres privilegiados: amigos e família, crianças e animais. Ela é um tanto orgulhosa e por isso é muito competitiva.
Mesmo com tudo isto ela pode se considerar uma pessoa calma e passiva pois só mostra qualquer destas emoções se te aproximares. Isso sim, ela só está por perto das pessoas que quer por isso não tente forçar amizade, se ela te rejeitou uma vez não há volta, a menos que ela queira e você mereça.
Em fim...
Link da imagem externa HISTÓRIA Link da imagem externa
A vida de Kelly sempre foi muito desinteressante do resto. Ela basicamente nasceu, se tornou princesa, cresceu, se tornou numa bela mulher e só. A infancia dela foi como de qualquer outra princesa. Sempre tendo aulas de etiqueta, postura, línguas, ciências, artes entre outras matérias. Ela achava tudo muito desnecessário. Porque não podia simplesmente sair à rua e brincar como as outras crianças.
Porém havia uma coisa que a irritava profundamente.
Sempre que os seus pais resolviam dar um passeio todas as crianças mostravam inveja dela dizendo que ela tinha tudo o que queria.
"Mal sabem eles que mais feliz é o pobre que o rico."
Eles não aproveitavam dessa liberdade que era um bem tão precioso, ao invés disso ficavam fazendo comentários de como seria bom ser da realeza. Ela daria tudo por ser alguém normal para viver sem receber aquele tipo de olhares.
Entretanto ela Kelly foi crescendo saudável e cada vez mais bonita. Enquanto isto acontecia ela ia se apercebendo de fatos que antes achava irrelevantes como as classes sociais tinham um imenso peso no destino de alguém que nascesse naquela altura. E assim descobriu outra coisa que a irritava...
Quando iam visitar a cidade todos transbordavam felicidade ao ver a família real.
"Como eles podiam sorrir com a vida miseravel que levavam. Será que estavam realmente felizes com isso? Ou simplesmente estavam conformados?"
Mesmo assim Kelly considerava o seu reino um dos mais benevolentes nesse aspeto.
Link da imagem externa CURIOSIDADES Link da imagem externa
Link da imagem externaAma desafios e não consegue recusar nenhum.
Link da imagem externaEla sempre amou animais, um dia levou um cachorrinho para casa mas o seu pai não o aceitou.
Link da imagem externaDepois disso não falou com ele durante 1 semana.
Link da imagem externaÉ muito seletiva, nem tudo lhe agrada.
Link da imagem externaNunca pensou no amor.
Link da imagem externaAlgo que amolece seu coração é ver o amor de uma criança por seu animal de estimação, acha uma amizade muito pura.
Link da imagem externaSua cor favorita é o marron, seu número da sorte é o 7.
Link da imagem externaNão sabe nadar mas consegue montar a cavalo.
Link da imagem externaSabe tocar vários instrumentos.
Link da imagem externaGosta de acordar cedo e de ficar a ler no jardim do palácio.
Link da imagem externaGosta de conversar com a cozinheira pois ela é muito engraçada e Kelly adora pessoas que a façam rir.
Link da imagem externa APARÊNCIA Link da imagem externa
Tem longos cabelos castanhos lisos mas com leves ondulações. Seus olhos são verdes azulados e bem grandes por sinal, seus cílios são longos mas não muito escuros. Sua silhueta é baixa tendo apenas 1.63 e pesa 48kg. Tem bonitas curvas e sua pele é pálida naturalmente. Tem um nariz pequeno e fino possuindo lábios carnudos e rosados.
Link da imagem externa FOTO Link da imagem externa
Aqui


Link da imagem externa HABILIDADES Link da imagem externa
Link da imagem externaMontar a cavalo.
Link da imagem externaTocar instrumentos variados.
Link da imagem externaPodemos dizer que é boa com línguas.
Link da imagem externa MUSICA TEMA Link da imagem externa
Link da imagem externa PHOTOPLAYER Link da imagem externa
India Eisley
Link da imagem externa PALAVRA CHAVE Link da imagem externa
I'm Losing my mind
katycqa | Chuan Lètia | 19 | Princesa | Taiwanesa
Link da imagem externa Sobre a Princesa Link da imagem externa
Link da imagem externa Nome Link da imagem externa
katycqa
Pode receber Mp's?
(XXX) Sim
( ) Não
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Link da imagem externa NOME DO PERSONAGEM Link da imagem externa
Chuan Lètia mas durante o RPG será chamada mais frequentemente por Charlotte pois para os estrangeiros é mais fácil de pronunciar. Para aqueles com quem tem afinidade basta apenas "Lotti" ou "Lotte".
Link da imagem externa IDADE, DATA E SIGNO Link da imagem externa
Tem 19 anos e nasceu no dia 13 de junho de 3350. É de gémeos.
Link da imagem externa NACIONALIDADE Link da imagem externa
É de Taiwan.
Link da imagem externa GÊNERO Link da imagem externa
Feminino.
Link da imagem externa OPÇÃO SEX.UAL Link da imagem externa
Bissexual.
Link da imagem externa PERSONALIDADE Link da imagem externa
Lètia é uma pessoa bastante alegre e com muita vida. Talvez por ser muito jovem tem uma grande vontade de viver e parece que quer "devorar" o mundo. Sempre muito fofa e gentil foi educada desde jovem para ser muito delicada e elegante tal como os seus pais acham que a princesa de Taiwan deve ser. Ela é um pouco egoísta com suas coisas principalmente suas roupas. Pode chegar a ser ciumenta e um pouco exagerada....ela ama fazer drama.
Lotte é uma garotinha muito romântica e apaixonada. Vê o amor como um sentimento lindo mas é um tanto ingénua também por não ter muita experiência neste tipo de coisa.
Uma coisa que posso afirmar é que Charlotte é uma ótima amiga, divertida e que gosta de animar as pessoas à sua volta e a maioria das vezes consegue.
Ela se abre com alguém muito facilmente mas não é tola o suficiente como para confiar nesta a 100% por tanto ela também é cuidadosa quando conhece alguém novo.
Não se pode dizer que é infantil...só por vezes quando quer algo a qualquer custo e para isso ou faz drama ou atua infantil para parecer fofa e irresistível. Parecendo que não com estas táticas já conquistou muita gente e muitas coisas! XD
E isto é praticamente o essencial sobre a Lotti!
Link da imagem externa HISTÓRIA Link da imagem externa
Lotti é a mais nova da família real por isso sempre foi muito protegida...mas não muito mimada. Porém ela não se ralou muito com isso. Ela adorava as aulas que correspondiam a uma princesa e quando começou a tê-las simplesmente entrou num sonho. Mas nem tudo correu tão bem. O que ela não sabia é que o ensino em Taiwan era muito rígido principalmente para a realeza que tinha de ser o exemplo como o aproximado da perfeição dominando várias áreas do saber, demonstrando habilidades manuais (para as mulheres), destacando-se no "desporto" e jogos da época (para os homens) entre outras tantas coisas que já estavam a encher a cabeça de Lètian. E o fato de seus pais não estarem muito presentes na sua educação complicava tudo já que havia horas em que ela apenas necessitava de atenção e um pouco de carinho deles para poder concentrar-se no que realmente devia. Mas não, ela era entregue às criadas que, pobres, esforçavam-se ao máximo para a educar e inculcar-lhe alguns valores.
Entretanto numa das poucas vezes em que os seus pais lhe dedicaram algum tempo levaram na a uma peça de teatro para aqual foram convidados por um dos homens ricos da cidade. E Lotte simplesmente se apaixonou...pelas cores, atrizes, atores, vozes, música, luzes. Tudo. Ela se perguntava porque não a tinham trazido aqui mais cedo?
Porque nunca soube da existência de um lugar como aquele?
Ela via como as mulheres dançavam, balançando seus vestidos e mostrando suas pernas elegantes, como sopravam palavras bonitas exibindo suas belas vozes, como expressavam sentimentos complexos tão facilmente com apenas expressões.
Mas claro está, ela sendo princesa, não poderia dedicar-se a algo assim e Charlotte sabia, sabia e muito bem mas entristecia-a. Apesar disso ela ao mesmo tempo que triste estava feliz...ela gostava da sua vida, apesar de tudo, gostava de ser princesa de Taiwan e tinha orgulho de poder dizer que o era. Pensando nisso ela conseguiu aprender tudo o que lhe era ensinado. O resto dos seus anos foram passados no palácio indo a jantares e preparar-se para algum dia assumir a responsabilidade do seu reino.
Link da imagem externa CURIOSIDADES Link da imagem externa
Link da imagem externaAma teatro.
Link da imagem externaColeciona qualquer coisa que ela ache fofinha.
Link da imagem externaTem uma gatinha branca de estimação chamada XaiXai.
Link da imagem externaÉ muito sensível e chora com facilidade.
Link da imagem externaGosta de brincar com as crianças quando sai do palácio para dar passeios.
Link da imagem externaQuando era pequena beijou um menino com quem ela brincava mas nunca ninguém soube, até ela já deve ter esquecido.
Link da imagem externaSuas cores preferidas são o branco e o violeta, seu número da sorte é o 2.
Link da imagem externaÉ alérgica ao pó.
Link da imagem externa APARÊNCIA Link da imagem externa
É uma garota um pouco morena, digamos que na àsia ela é considerada morena mas ela apenas tem uma cor normal. Tem olhos puxados mas grandes em relação ao padrão asiático de um tom castanho escuro. Lábios finos e um nariz fino também. Seu cabelo natural é liso mas ela gosta de fazer umas pequenas ondulações neste cuja cor natural é castanho escuro puxado para o preto porém ela dá umas clareadas por vezes. É bastante alta, mede 1,70 e pesa 51kg. Tem belas curvas que moldam seu corpo esbelto.
Link da imagem externa FOTO Link da imagem externa
Link da imagem externa HABILIDADES Link da imagem externa
Link da imagem externaCantar.
Link da imagem externaRepresentar/atuar.
Link da imagem externaDançar.
Link da imagem externa MUSICA TEMA Link da imagem externa
Link da imagem externa PHOTOPLAYER Link da imagem externa
Chou Tzuyu-TWICE
Link da imagem externa PALAVRA CHAVE Link da imagem externa
I'm Losing my mind.
Ambre | Evaline Vorschan | 22 | Princesa | Reino Unido
• Sobre a Princesa •
° Nome °
Ambre
° Pode receber Mp's? °
(xxx) Sim
( ) Não
♥♡♥

★NOME DO PERSONAGEM★
Evaline Georgia Vorschan
"Eva não precisa de significados nem nada assim, ela é uma pessoa totalmente ELA, não há outra definição"
★IDADE, DATA E SIGNO★
22 anos l Peixes l 10/03 l
★NACIONALIDADE★
Reino Unido
★GÊNERO★
Feminino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Bissexual . Demissexual
Por mais que Eva se esforce para sentir-se atraída por qualquer um, ela só o faz quando tem alguma ligação psicológica com a pessoa, nada de amor à primeira vista, pelo menos nunca aconteceu.
★PERSONALIDADE★

Kind. Hope . Sunshine. Otherside.
Eva de vista é uma garota segura de si, persistente aos seus objetivos e muito simpática. Não desanima fácil, e sempre tenta consertar o erro, acredita que mesmo não sendo possível voltar atrás, pode mudar para uma pessoa melhor sempre que puder, apesar das dificuldades que ela encontrou ao longo da vida, sempre se manteve uma menina alegre, extrovertida e cabeça dura, defende sua opinião e amigos com unhas e dentes.
apaixonada pela vida e por tudo que faz, segue seus sonhos e metas, e tudo pra ela é possível, é incrível sua determinação pelas pessoas que amam, o apoio que da, e também o quão ela demonstra seus sentimentos quando está verdadeiramente apaixonada por alguém. Como a caracterizam é muito intensa em tudo que faz, se joga de cabeça, se apega e da a volta por cima quando necessário.Seus sentimentos quase sempre conduzem suas ações. Ainda que possua uma lucidez incomum e uma habilidade de autocontrole invejável, pode perder a cabeça facilmente quando é levada pela emoção ao invés da razão. É extremamente raro vê-la realmente irritada com algo, mas quando ocorre é melhor esconder-se, pois a ruiva irá descontar suas frustrações na primeira coisa - ou pessoa - que vir pela frente, por este motivo muitas vezes é interpretada errado ou nomeada como “estressada” ou “desalmada”.Ela é sincera e direta, não tem medo de magoar seus amigos e namorado contando a verdade, ela pensa que se não for desta forma eles podem acabar sofrendo mais pela mentira, ela vai direto ao ponto se enrolação, conta o que tiver de contar, é o que é, e não se importa com os comentários dos outros.
Mesmo sendo muito carinhosa e solidária, em seus momentos mais frágeis e tristes ela prefere ser solitária e ficar sozinha, respeite o espaço pessoal dela para que ela não possa ser ignorante, ela só chora sozinha e quando chora na frente de alguém esteja certo de que essa pessoa é muito importante pra ela e que ela ama essa pessoa demais a ponto de expor seus medos, fragilidades, chorar é demonstrar insegurança pra ela, o melhor a se fazer se ela começar a chorar em sua frente…é passar a segurança que ela precisa.
É leal a suas companhias, mesmo as mais novas, não é muito paciente e costuma atrair pessoas de “má influencia” para perto dela, pelas ideais e lábia comumente parecida com as dessas pessoas. Facilmente confundida com “frágil e doce” pela sua aparência delicada, não se engane, é uma mulher audaciosa e instintiva, age conforme seu pensamento e nada mais, não é boa com seguir regras, seduz seu alvo para conseguir o que quer é um de seus maiores defeitos, teimosa e ágil. É uma garota cheia de mistério, rica de informação. Como se apega fácil(já que para se apaixonar precisa de ligação psicológica suficiente), costuma confundir as coisas e estragar os relacionamentos, não deixa de ser carinhosa e ciumenta(na medida do normal), um tanto carente, mas consegui suprir suas necessidades sozinha - autossuficiente - um verdadeiro símbolo Girl Power, Evaline pode ter outros lados em sua personalidade, é difícil distinguir, ela costuma ser um pouco bipolar por conta de alguns traumas de infância, nunca se sabe quando uma outra Eva assume o corpo da mesma, pode ser arrogante, sofisticada, inocente, falsa e completamente explosiva, por este fator torna-se um pouco difícil de lidar.
★HISTÓRIA★
Link da imagem externa
Born Sick - Princess - Hope
-As lágrimas dançam no mesmo ritmo do coração - Evaline Georgia Voschan nasceu doente, foram o que lhes disseram, uma garota fraca e deserdada, Valentine o pai da mesma não queria uma filha, e sua mãe Teresa estava preocupada demais com a reputação de uma rainha que nasceu com uma filha doente, pobrezinha, muitas operações e anos depois que ela se manteve trancada nos muros do palácio sem acesso a nada nem ninguém, Eva começou a construir muros ao redor de seu coração, virando uma criança imprevisível e independente, devido à falta de amor e de expressão familiar, ela se sentia sozinha o tempo todo, que família ela tinha? Acreditava não poder ser querida, e isso era mentira. Nora ensinou isso para ela, sua melhor amiga filha da dama, ela a amava, e fazia com que se sentisse a garota mais especial do mundo, uma verdadeira princesa. O que ela nasceu para ser? Quando jovem ela demonstrou os verdadeiros valores perante seu povo, uma princesa genial, criativa e compassiva, tudo que um reino perdido em dor precisava, Valentine morreu e logo após Tessa, Evaline estava mais uma vez sozinha, mas ela realmente não se importava, sempre esteve assim, fora criada pelo tutor Hainks, ele a amava como uma filha, e sempre lhe aconselhou no que era certo, sem mais delongas, ela se apelidou de Hope, porque sozinha, ela conseguiu provar seu potencial, quem era de verdade, seu próprio símbolo da esperança, poderia chegar aonde quisesse e conseguir o que quisesse, nunca conheceu o valor da família e o que representavam.
★CURIOSIDADES★
x Uma garota extremamente criativa, passa seu tempo livre desenhando, pintando, escrevendo ou compondo.
x Tem dois gatos, Luce e Church.
x Ela adora balé
x Manipuladora u.u
x Hope significa muito para ela, como uma outra pessoa que inventou para si, uma versão melhorada que merecia o que ela tinha, e ela não.
x apelidou sua melhor amiga de Faith(talvez ela goste desses nomes significativos rsrs)
x Tutor Hainks morreu quando ela assumiu o trono, ela guarda mágoas até hoje, fez uma tatuagem de pena na costela em sua homenagem.
x Ela possuí um símbolo que significa Ligação no pescoço.(tatuagem)
★APARÊNCIA★
Evaline tem curtos cabelos brancos naturais, olhos azuis profundos, e o sorriso mais lindo do mundo, pele pálida e lábios rosados, ela é baixa por ter nascido prematura e doente, tem um corpo com curvas avantajadas e atraentes, mais pernas e bunda que seios.
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
Pintura . Desenho . Medicina . Escrita . Tiro com Arco . Manipulação
★MUSICA TEMA★
War of Hearts - Ruelle
"Não posso mais esperar, eu amo você"
★PHOTOPLAYER★
Josefina Pettersen
★PALAVRA CHAVE★
I'm Losing my mind( and i love it /libs/php/pun/views/smilies/wink.png )
Rinkagaiminelover| Rosalya Vorschan | 23 | Princesa do Reino Unido | Inglesa
• Sobre a Princesa •
I did nothing wrong,so why you hate me so much?!
° Nome °
Rinkagaiminelover
° Pode receber Mp's? °
(XX) Sim
( ) Não
♥♡♥
★NOME DO PERSONAGEM★
Rosalya Vorschan
Rosalya significa ''a que é como uma rosa'' ou ''dia das rosas.Rosalya odeia seu nome ao ponto de preferir ser chamada de ''Rose'',ou ''Rosa'' do que seu nome inteiro.
★IDADE, DATA E SIGNO★
23 anos, nascida 23 de abril,sendo Taurina
Rose odeia esse papo de Zodíaco, e nem tente perguntar o signo dela,pois você ira levar um grande fora de Rose, porém,a mesma sabe seu ascendente(Leão) e o próprio signo.
★NACIONALIDADE★
Inglesa
★GÊNERO★
Feminino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Homossexual-não assumida
★PERSONALIDADE★
Rosalya age de forma simpática na frente das câmeras e das pessoas, sendo alegre e sorridente e com uma incrível facilidade de conviver com as pessoas, pelo menos, essa será a primeira impressão que terá dela. No fundo, Rosalya está a um passo de desmoronar. Possui incríveis mudanças de humor e personalidades, outra hora age de forma adorável e fofa, outra de forma agressiva e violenta. É extremamente difícil conviver com ela,você têm que falar “bonito” para ela para a fazer criar um vínculo de amizade com ela. Possuidora duma personalidade extremamente volátil, mudando de humor facilmente ao ponto de uma hora ela estar feliz ao extremo e outra hora ela ficar triste ao extremo. Ela é extremamente organizada, odiando desordem e considerando ela o motivo de todas as coisas ruins que acontecem no mundo. Possui um lado ao extremo egoísta e manipuladora, sendo capaz de ferir e manipular qualquer pessoa para conseguir chegar ao seu objetivo.é uma pessoa do tipo: ''não fale, e sim faça''. é extremamente fácil a irritar, mexa numa coisa que é dela ou com alguém da família dela.Possuidora dum Ego enorme e que fala as vezes mais alto que a consciência dela,é ao extremo arrogante, se a ofendeu,tenha certeza que nem que você se ajoelhar e pedir para ela lhe perdoar,com certeza,ela não irá.é raras vezes, compreensiva e amorosa.
★HISTÓRIA★
23 de abril foi o dia em que a pequena princesinha do Reino Unido nascia. Foi notícia em todos os locais do mundo, e bem, foi motivo de conversa por todo o mundo. Anos depois, a princesinha era sempre negligenciada pelo pai,o qual nunca falou com ela e sempre a ignorou. O único motivo do ódio de seu pai pela a própria, era simplesmente a memória de sua mãe falecida, ela era praticamente uma cópia da sua mãe falecida, alegre, doce, e facilmente cativada pelas pessoas. Simplesmente se via como uma “Marionete”, sempre ouvindo as opiniões dos outros e fingindo concordar. Desde criança, sempre foi uma “Marionette do mundo”; sem opinião e sem argumentar com ninguém, seu pai para “impedir conflitos futuros” mandou a filha mais nova e a mais velha e o único filho para participar da tal Seleção. A própria não quer se casar. Mas pelo visto, será obrigada a se casar para evitar guerras.
★CURIOSIDADES★
x É extremante fácil para ela mentir, sendo uma mentirosa que raras vezes é desmascarada x
x A própria é uma feminista ao extremo, odiando receber cantadas, especialmente de homens. Sempre os dando um tapa bem forte na cara x
x Pode ser Homossexual, porém nunca entrou num relacionamento amoroso com uma mulher. x
x Ela é extremamente bipolar, tendo mudanças de humor extremamente rápidas e das quais as pessoas que convivem com ela já se acostumaram x
x Ela ama a banda Imagine Dragons x
x Era uma Otome,ou seja, pessoa que amava a cultura japonesa quando era criança. x
x Ama fazer piadas x
x baseada no personagem Escócia do anime Hetalia(ou a forma que eu vejo ele) x
★APARÊNCIA★
Possui cabelos ruivos e medianos, aparenta ser mais jovem para a idade com cara de 16 anos. Olhos dum tom âmbar e sempre com as sobrancelhas arqueadas, quando sorri, seu sorriso é extremamente sarcástico como fosse quem dissesse “me engana que eu gosto”, seu rosto é totalmente sardento.(e o corpo não darei detalhes, pois não sou uma pervertida)
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
Escrita . Esgrima . Manipulação . Natação . Artilharia em geral
★MUSICA TEMA★
''So could you
Tell me how you're sleeping easy
How you're only thinking of yourself
Show me how you justify
Telling all your lies like second nature
Listen, mark my words, one day
You will pay, you will pay
Karma's gonna come collect your debt''
★PHOTOPLAYER★
Karen Gillan
★PALAVRA CHAVE★
I’m losing my mind
danielle33 | Aileen K. Roosevelt | 20 anos | Princesa | Norte-americana

• Sobre a Princesa •
° Nome °
danielle33, eu mesma, sobrenome: Moore <3
° Pode receber Mp's? °
(X) Sim
( ) Não
♥♡♥
★NOME DO PERSONAGEM★
Aileen Kayra Roosevelt.
O nome Aileen é de origem inglesa e significa "majestosa", Kayra por sua vez, é de origem desconhecida mas tem como significado "bela princesa".
★IDADE, DATA E SIGNO★
20 anos. Nascida em 16 de junho, seu signo solar é Gêmeos.
★NACIONALIDADE★
Kay é norte-americana, estadunidense.
★GÊNERO★
Feminino.
★OPÇÃO SEX.UAL★
Bissexual, se atrai por ambos os gêneros.
★PERSONALIDADE★
Acredita que precisa ter um apuro com a natureza, uma intimidade com as formas da realidade que a torna alguém que conhece os meios corretos para tornar a que faz digna da admiração alheia.
Sem sentir que tem algum valor ou que pode expressar-se de maneira criativa, Aileen adoece sentimentalmente. Sempre mutável e dispersa, porém se dedica ao entendimento geral de tudo.
A dualidade dela, que muda facilmente entre gentileza e dureza, é importante. Cativante, Aileen é muitas vezes observada em um grupo, mas ela sempre se esforça para não ser muito distinguida por humildade.
É um tanto emocional, por isso, toma muito cuidado ao expor seu ponto de vista. É uma pessoa que não gosta tanto de conflitos quando não sabe como administrá-los. Uma palavra de ordem para este momento: cabe aos outros se envolverem! Se esse não for o caso, pode se mostrar temível algumas vezes, ela não esquece o que lhe foi feito ou dito.
Costuma ter uma grande força de vontade para o que lhe agrada, seguirá de forma leal um líder no que têm confiança, geralmente prefere a paz e tranquilidade. Costuma ser mais prática que intelectual, costuma ser de idéias fixas e por isso as vezes pode ser egocêntrica e teimosa.
Tem uma fé religiosa pouco convencional e muito forte. Encanta-se com os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. De fato deve esforçar-se para não se deixar levar pela tentação de satisfazer em excesso estes gostos.
★HISTÓRIA★
Aileen nasceu num dia ensolarado porém agradável em Washington D.C., a família aguardava ansiosa a chegada da filha desde o primeiro sinal de gravidez.
A garota cresceu sob os cuidados dos pais acima de tudo, mas todo o carinho que davam para a criança visava protege-lá dos constantes conflitos e problemas pelo mundo. Sempre comunicativa, poderia ser vista facilmente conversando ou brincando com os empregados do palácio.
Desde sempre, a família tentava manter aliança com os países que consideravam importantes para que os EUA continuasse com seu poder sob a região ocidental, mas nem sempre isso ocorreu da forma que toda uma geração planejou.
Aileen já poderia considerar seu lar uma masmorra, ela não tinha contato com o povo do seu país até sia adolescência, foi quando o rei percebeu que isso estava fazendo um mal maior para ela, viu que deveria ensinar não só como se portar mas como agir e pensar.
A essa altura, já tinha por volta de seus 16 anos de idade, ela deveria participar de discussões mas não poderia tomar decisões ainda, o problema era que Aileen ainda não pensava da mesma forma que seus pais. Ela achava que para atender as necessidades do povo, era preciso conhecer cada um deles.
O que até então era deixado sob a corte, uma ordem de representantes, deveria atuar apenas sob o consentimento do rei até ele adoeceu. O desejo da filha de sair daquele lugar, estava perto de se tornar realidade, mas nesse momento ele teve que esperar.
A rainha, então, tomou o controle da situação mas não conseguiu estabilizar tudo até sua melhora, o governo então decaiu secretamente.
Foi nesse momento que a proposta da princesa veio a tona, contanto que fosse disfarçada, começou a frequentar lugares onde pessoas geralmente na sua faixa de idade frequentavam, como a escola já que até então recebia aulas particulares.
Depois de anos tudo se tornou estável, depois de anos, Aileen foi descoberta, e nunca se envergonhou do que fez, diferente do rei que logo com sua melhora esbravejou e temporariamente afastou-a de viagens e encontros comerciais e sociais para fins lucrativos.
Finalmente, o governo conseguiu ter uma melhora em alta porcentagem, mas nunca deixando de temer o que acontecera a anos atrás. O rei e a rainha insistiram para que Aileen pudesse "contribuir significativamente desta vez", e com essas exatas palavras viram na seleção uma forma de avanço para uma nova era. Mal sabem eles que Aileen tem seus próprios planos.
★CURIOSIDADES★
• Sua cor preferida é verde água.
• Prefere filmes a séries, de preferência comédia romântica ou aventura.
• Grande fã de rap e música pop.
• Tem indícios de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo ) mental, caracterizado por certas "manias" nos afazeres do dia a dia como na hora de dormir ou ao comer.
• Tem um gato da raça siamês com 1 ano de idade, seu nome é Zeni
• Aprecia astrologia mas não é bem a "louca dos signos".
• Sente coceira na nuca quando está nervosa.
★APARÊNCIA★
Sua pele é negra, tem olhos num tom de castanho assim como seu cabelo longo e cacheado. Sendo de estatura média, apresenta 1,68 de altura pesando 69 kg bem distribuídos, seios e quadril avantajados, também possui belas curvas.
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
• Sabe tocar guitarra, sim, ela se considera uma princesa moderna.
• É fluente em 6 línguas, entre elas inglês, japonês e francês.
• Aprecia artes marciais, mas sabe apenas a boa e velha arte da auto defesa.
• É uma pessoa atenta, em assuntos de seu interesse ou não ela sempre estará lhe ouvindo, por mais que não pareça.
• Fotografar, tem uma grande paixão por fotografia.
★MUSICA TEMA★
Aqui
★PHOTOPLAYER★
Alex Reid
★PALAVRA CHAVE★
I'm losing my mind.
Ambre | Magnus Bane | 24 | Principe |Norte-Americana
• Sobre a Princesa •
° Nome °
Ambre Moore(¬u¬ ta parei -q)
° Pode receber Mp's? °
(xxx) Sim
( ) Não
♥♡♥

★NOME DO PERSONAGEM★
Magnus Bane Roosevelt
★IDADE, DATA E SIGNO★
24 anos l 20/06 l Geminiano l
Magnus Bane prefere o termo místico para tratar das coisas, mas ele considera sempre bom perguntar sobre signos.
★NACIONALIDADE★
Norte-Americana
★GÊNERO★
Masculina
★OPÇÃO SEX.UAL★
Bissexual( ¬u¬ ele tem preferência masculina)
★PERSONALIDADE★
Magnus é o rei da purpurina,ele não costuma gostar de contato físico com as pessoas, não é nada pessoal, ele só o faz com as pessoas que ama( restrito a sua irmã e namorado(a) , não gosta de falar com pessoas que ele tem a impressão errada, apesar disso ele adora uma boa conversa(e nem sempre ser o centro das atenções), não costuma aparentar muito sobre sua pessoa na primeira vista, conhece-lo bem é algo raro, as pessoas que o fazem devem se sentir muito sortudas, Magnus adora maquiagens e extravagâncias de todos os tipos, ele acha que diz muito sobre a sua pessoa, sempre com glitter e sombra nos olhos, roupas coloridas e extravagantes, cabelos pintados de cores chocantes nas pontas espetadas para cima, e as unhas igualmente pintadas, os vários anéis.
Magnus é um companheiro admirável, quando está com quem ama ele gosta de fazer com que essa pessoa se sinta especial da melhor forma possível, ele gosta de deitar no ombro dos companheiros, de observa-los atentamente na hora do prazer, de beber a qualquer hora do dia, ele é uma pessoa totalmente exótica.
Um pouco contraditório de acordo com seu passado horrível, ele é muito grato a seus pais adotivos que fizeram dele quem ele é, deve sua vida a eles, e sempre que Magnus encontra alguém com dificuldades ele ajuda com a sua vida, ele odiaria ver alguém passar pelo que passou.
Não é muito paciente com nada no geral, gosta de usar seu humor ácido para qualquer coisa, é sarcástico e adora flertar, muito misterioso quanto ao seu passado, poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu com ele.
Magnus vai direto ao ponto, não costuma enrolar muito para falar qualquer coisa, ele odeia magoar as pessoas de que se importar preferindo mentir a machuca-las.
Bane é um sedutor nato, e com sua aparência exótica consegue quase tudo que quer, ele é enigmático e quase impossível de se decifrar, ele pode dizer uma coisa que significa algo completamente diferente.ELE SIMPLESMENTE ADORA DAR FESTAS,muitas e muitas festas.Magnus sempre erra o nome de pessoas, não é por mal, ele erra porque não se lembra delas, ou não acha importante(não acontece com todo mundo.)
★HISTÓRIA★
Magnus Bane nasceu na Indonésia, filho de uma cigana e um monstro-humano, Asmodeus(que era um assassino) e Kyupar eram proibidos, quando Magnus nasceu eles o abandonaram depois que ele completou cinco anos, o criaram sem amor algum e estavam sempre saindo. Magnus foi achado por alguém que ele se recusa a lembrar o nome por mais que esteja agradecido, levou ele para Nova York e o deu para uma família, a família Belcourt cuidou dele com se fossem os verdadeiros pais, Magnus se sente eternamente agradecido por aquela família de origem inglesa que adorava vinho e tinha uma filha maravilhosa(bitch) Camille Belcourt foi o primeiro amor de Magnus, ele costumava achar que ela era uma vampira de tão pálida que fez ele se apaixonar, ela tinha longos ondulados cabelos louros e olhos verdes, mas Camille achava besteira se apaixonar e quebrou o coração do pequeno garoto. Os Belcourt sem saber o que fazer levaram o garoto para capital, onde ele foi adotado gentilmente pela família real, que alegria.
Magnus ainda tinha menos de dez anos incompletos, ele se deu muito bem com o conforto do pálacio e com o jeito dos pais, eles amaram Magnus como ele nunca foi amado, e ele se sentiu grato por isso, por mais egocêntrico e exagerado que ele fosse, Bane não poderia ter sido mais feliz com a relação dele com sua irmã mais nova Ai como amava chama-la, era uma garota especial e ele ama ela mais que qualquer coisa. Bane adora dar festas e beber, por mais que ele nunca vá admitir em voz alta ele sempre sentiu uma pontada de remorso por fazer tanta coisa que envenenasse a imagem dos pais, ele saia a noite e voltava no outro dia, ficava com qualquer garota e garoto que quisesse, sempre dava trabalho embriagado, trocava coisas de valor dadas a ele, quebrava corações e até o seu próprio com promessas vazias, era um péssimo exemplo para todo mundo, inclusive para sua amada irmãzinha.
Com os anos apesar de mais maturo ele não mudou muito seu jeito festeiro, os dois tiveram problemas com a família de fato, por mais que sempre o perdoassem depois, eles foram mandados para seleção moderna, Magnus não se via casando com ninguém, ainda mais obrigado, ele pouco se importava se iria se apaixonar ou não, ele iria se divertir e proteger sua irmã, era seu único objetivo.
★CURIOSIDADES★
xEle ama gatos
xAdora flertar ¬u¬
xQuando está surpreso ele franze as sobrancelhas e mexe levemente o nariz
xTem muitas experiências
xMagnus Bane não costuma se apegar facilmente, mas quando se trata de alguém que ama(não tanto sua família mas sua irmã é uma excessão) ele protege com todas as garras, ele ama sua irmã mais do que qualquer outra pessoa e nunca deixaria que ela se magoasse.
x Seu único companheiro dado pela Família Belcourt é seu gato que apelidou carinhosamente de Presidente Miau, ele é rajado de preto e branco.
★APARÊNCIA★
Magnus tem aparência asiática, os olhos puxados castanhos as vezes brilham tanto que chegam a ficar dourados, quando ele sente desejo e as pupilas dilatam a parte negra dos olhos(que irei saber o nome em breve) se contrai ficando igual a de um olho de gato, quase sempre com glitter e sombra nos olhos, os lábios desenhados, a pele morena com algumas pintinhas adoráveis espalhadas no corpo, é magro e alto(1,88) possui o abdômen levemente malhado, ombros largos e maxilar marcado, os cabelos castanhos espetados para cima quase sempre com as pontas coloridas
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
Flerte. Advinhação. Sedução. Escrita. (ser ótimo na cama conta? e.e)
★MUSICA TEMA★
I'M FABULOUS BITCHEEEZ
★PHOTOPLAYER★
Harry Shum Jr
★PALAVRA CHAVE★
I'm losing my mind
luisinha3 | Natasha Nikiforov | 21 | Princesa |Russa
• Sobre a Princesa •
° Nome °
luisinha3
° Pode receber Mp's? °
(xxx) Sim
( ) Não
♥♡♥
http://s10.favim.com/orig/160511/shadowhunters-clary-fray-gif-katherine-mcnamara-Favim.com-4300410.gif
★NOME DO PERSONAGEM★
Natasha Nikiforov
★IDADE, DATA E SIGNO★
21 l 27/07 l Leonina
★NACIONALIDADE★
Russa
★GÊNERO★
Feminino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Heterossexual
http://38.media.tumblr.com/158896c649d3867484643336bdc723e0/tumblr_inline_nwhby4MLCf1tejwuk_500.gif
★PERSONALIDADE★
Sou uma mulher de personalidade forte, pelo menos é o que me disseram, só que em termos nada gentis. Falo o que penso e costumo ser bastante direta quando quero algo, o que as vezes pode assustar as pessoas. Impulsiva muitas vezes acabo tomando decisões das quais me arrependo depois, tendo uma grande necessidade de chamar a atenção e ser amada, podemos até dizer que sou carente. Mas não precisam se preocupar, não faço o estilo grudenta, e muito menos uso holofotes para chamar a atenção.
Não consigo lidar com certar situações, manter a calma não é o meu forte, e para me aguentar é necessário muita paciência. Claro que com as novas convivências amenizei meus impulsos, afim de preservar aqueles de quem gosto. Sou bastante desconfiada, mas por vezes esse sentimento inexiste, e acabo apegando-me a desconhecidos instantaneamente. Talvez seja a carência falando mais alto, ou a fome. Mas o fato é que no final, acabo criando laços de amizade com humanos. Uso palavras chulas sim! Meu pavio é curto sim! E ninguém é obrigado a me aturar, por isso, o caminho está livre para o caso de você optar pelo abandono.
Apesar de aparentar ser hostil, ou como muitos já me disseram: "Uma vadi* desalmada" sou uma mulher sentimental. Não demonstro por ter sérios problemas para me abrir, você basicamente pode me chamar de problemática, doida, ou usar outros adjetivos que se encaixem na descrição. Em certos momentos, me reprimo tanto que tudo passa sufocar-me e a transformar-se em algo perturbador. Quando estou triste me torno uma pessoa completamente diferente, dependendo da gravidade até depressiva. Costumo ser dramática fazendo um problema pequeno tornar-se dez vezes maior, e na minha cabecinha instável as coisas tendem a se tornarem bastante ruins.
Tenho o costume de achar que minha vida é uma peça de teatro. Não se preocupe caso eu estiver aos prantos, gritando palavras desconexas, puxando os cabelos e cortando os pulsos, isso tudo é apenas drama. Ao meu ver chorar é algo extremamente bom e libertador. Na verdade entrar em prantos é uma boa técnica para se usar quando sozinha, pelo menos assim posso evitar que ocorra em público. Claro que, apesar de todo o excesso proposital - ou não - sei a hora de deixar os exageros de lado, levar a vida a sério, controlar minhas emoções, e ouvir a razão.
Me preocupo bastante com as pessoas que conquistam minha amizade, sou do tipo que apega-se verdadeiramente, e sou capaz de tudo para protege-las. Sei ser afável e amorosa quando quero, porém, só irei distribui esse amor se o sentimento for reciproco, porque não é algo que eu tenha facilidade em transmitir. Para isso ocorrer preciso sentir-me segura o bastante, e ter certeza absoluta de que a pessoa ao meu lado não usará nada do que eu disser contra mim. Rancor não é uma característica boa. Dificilmente esqueço grandes mágoas, e por mais que eu deseje fazer as coisas ficarem bem e voltarem ao normal, meu lado rancoroso me recorda do porque de eu não estar olhando para a cara do infeliz que conquistou minha inimizade.
Quando trata-se de animar alguém, faço o que for possível; isso inclui agir feito uma doida. Esforço-me para ver as pessoas que amo felizes, desde simples gestos até grandes ações. Não acredite quando eu te disser coisas amargas; são da boca para fora, principalmente quando estou envolta em uma discussão, ou situação estressante. Minutos depois já estarei arrependida, não te pedirei desculpas de forma alguma, porque sou orgulhosa demais para isso. Minha consciência já fará questão de torturar-me e fazer-me passar noites em claro. Leve isso em conta.
Prezo a liberdade. Sentir-me pressionada, controlada e presa, somente irá fazer com que eu sinta raiva. Então nem pense em tomar controle de minhas ações, e muito menos se intrometer em minha vida. Se a intenção é ajudar-me, fique na sua. Gosto de aprender com meus próprios erros. Não pense que estarei fazendo pouco caso de sua sabedoria, com certeza ouvirei seus conselhos, entretanto não irei segui-los.
Simplesmente busco me sentir bem, não importando-me com o que as pessoas vão pensar a meu respeito. Tenho total consciência de meus atos, sei o que faço com minha vida; boatos são apenas boatos. Tenho conhecimento da verdade, e para mim, isso é o que importa.
★HISTÓRIA★
http://68.media.tumblr.com/2db4b073bc44bcb92757354d878857af/tumblr_nwioy7LosQ1shdbazo1_250.gif
ESCREVA AQUI
★CURIOSIDADES★
ESCREVA AQUI
★APARÊNCIA★
Nat é uma garota adorável, e passa longe da "síndrome do patinho feio" ela é uma beleza padrão exótica vamos dizer assim, seus olhos são verdes e o rosto dela é oval, pele pálida com algumas sardas espalhadas pelo corpo, os cabelos naturalmente ruivos, lábios rosados e baixinha, tem uma cintura estreita e seios pequenos, mas nem por isso deixa de ser atraente para os garotos.
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
ESCREVA AQUI
★MUSICA TEMA★
★PHOTOPLAYER★
Katherine Mcnamara
★PALAVRA CHAVE★
I'm losing my mind
Última modificação feita por Amy234 (14-01-2017, às 10h23)