Mari Okamoto
Status: Tensa
Interação Atual: Ninguém
Minha rotina era muito corrida, tenho que admitir. Com isso, se tornava também muito cansativa, mas tudo se tornou mais suportável depois que recebi o comunicado... Geralmente as cartas eram previsíveis até demais, sempre contas e mais contas que graças a Deus não eram motivo de irritação pra mim, ainda. Entre vários envelopes brancos, um de destacava pelo tom mais colorido, e logo que vi que se direcionava a mim, abri num piscar de olhos. Sim, eu tinha sido escolhida para participar do reality show mais famoso do Japão, não sabia qual sentimento ia tomar conta de mim, então eles se manifestaram um por um no decorrer do tempo até... Hoje.
Eu tinha uma chave em mãos enviada pela produção do programa, nada me impediria agora. A essa altura já estava na porta de casa me despedindo dos meus parentes que me deram todo o apoio que precisava, assim como uma boa parte dos meus seguidores no instagram, aproveitei para começar um possível daily vlog, esperava ter tempo pra continuar a série. A viagem foi tão rápida que nem deu tempo de sentir saudades... Mentira, deu sim, hihi! Parece que algumas poucas pessoas foram mais rápidas que eu, me despedi da câmera para saudar o meu novo lar, aquela gente estava tão perdida quanto eu, sendo assim, resolvi esperar pra ver se algo acontecia.