Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 5

#1 22-11-2016, às 14h25

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por @AnaJulia771

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.


Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke



https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 22-11-2016, às 16h00

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Código:

[center][b][color=#D2691E]Nome do personagem - Pamella Schneider (Pam)
Gênero- Feminino
Opção Sexual- Bissexual
Idade- 24 anos
Sonhos- Morar na Times Square e trabalhar no The New York Times.
Medos- Se afogar, escuro e aranha.
História- Descedente de imigrantes alemãos que fugiram do país de origem na metade da II Guerra Mundial, Pam é naturalizada americana e vivia no bairro do Queens, até decidir repentinamente mudar-se para o Japão. Trabalha como jornalista num jornal de bairro em Tóquio e dubla animes como trabalho secundário. Perspicaz, criativa e animada, não acredita em religiões e prefere viver sua vida como se estivesse num mundo particular só seu.
Por que deseja entrar no Terrace House? - Para conhecer novos amigos e ter a chance, óbvio, de ganhar a estima de alguém poderoso no The NY Times! :3
Imagens: [/color][/center][/b]
[spoiler][center][img]https://68.media.tumblr.com/701f0233c161658d52d67459a5dce883/tumblr_mjxjfj6YRX1s1uovko1_500.jpg[/img][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Soonie (22-11-2016, às 16h26)

Offline

#3 22-11-2016, às 19h30

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Makoto Sakamoto


code



me empolguei na ficha do boy. S-senpai, Aceite-a, Onegai shimasu! >.<


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#4 23-11-2016, às 14h07

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Mika Hatsumomo




code

Última modificação feita por Valentina104 (23-11-2016, às 14h07)

Offline

#5 23-11-2016, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Code



Måri Økåmotø

Última modificação feita por danielle33 (23-11-2016, às 19h48)

Offline

#6 04-12-2016, às 15h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

RPG I.N.I.C.I.A.D.O
Dia : quatro de dezembro.
Sempre serão aceitas novas fichas de
participantes


~ Reina Triendl ~
~Observadora~

Cheguei ao estúdio de gravação cinco minutos mais
cedo do combinado. Acendi as luzes, e cumprimentei os ajudantes de filmagem que já estavam a trabalhar. Alguns minutos depois, os outros observadores também haviam chegado. Dei um pequeno sorriso quando começamos a gravar.

~ Terrace House é um programa de televisão sobre estranhos que moram e interagem juntos. Está é a primeira temporada [...]
Depois de falar tudo que era necessário, começamos a assistir
os jovens a chegarem na casa. Aquilo seria interessante.




Link da imagem externaLink da imagem externa
Yoongi
Peguei a chave que recebi alguns dias antes de ser escolhido ao programa, e abri a porta. Olhei em volta. Aquela casa era enorme !
Arrastei minha mala até o sofá da sala de estar. Acho que antes de explorar a casa, seria melhor esperar os outros participantes.

Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2016, às 15h38)

Offline

#7 04-12-2016, às 21h52

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

Spoiler (Clique para visualizar)



code

Última modificação feita por Knnigthy (05-12-2016, às 20h10)

Offline

#8 05-12-2016, às 00h17

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

depois faço carteirinha.

Makoto Sakamoto

Local: Entrando na tal da casa
Interação: Ninguém
Status: Agora tenho uma razão! (Holidays In The Sun)



E finalmente chegou o dia de entrar na Terrace House. Amanheci até no pique ao som de Holidays in The Sun e outras pérolas britânicas. "Ora, vamos lá Makoto, seja você mesmo!" disse para mim mesmo. Olho no fim!

E assim, me dirigi para a casa. Girei a chave na fechadura e entrei com minha mala e o estojo com o contrabaixo. Não sei se vão me deixar ficar com isso. "Xi, deveria ter perguntado se aqui dá pra ligar esse troço..." pensei comigo mesmo olhando para um lado e para o outro apertando os dentes não muito confiante. É, se tem como ligar, não vai ser na sala... Já tinha gente lá. Eu não estava só. Antes de me aproximar, dou mais uma olhada ao redor da sala, agora com os braços cruzados.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#9 05-12-2016, às 00h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mari Okamoto

Status: Tensa
Interação Atual: Ninguém

Minha rotina era muito corrida, tenho que admitir. Com isso, se tornava também muito cansativa, mas tudo se tornou mais suportável depois que recebi o comunicado... Geralmente as cartas eram previsíveis até demais, sempre contas e mais contas que graças a Deus não eram motivo de irritação pra mim, ainda. Entre vários envelopes brancos, um de destacava pelo tom mais colorido, e logo que vi que se direcionava a mim, abri num piscar de olhos. Sim, eu tinha sido escolhida para participar do reality show mais famoso do Japão, não sabia qual sentimento ia tomar conta de mim, então eles se manifestaram um por um no decorrer do tempo até... Hoje.
Eu tinha uma chave em mãos enviada pela produção do programa, nada me impediria agora. A essa altura já estava na porta de casa me despedindo dos meus parentes que me deram todo o apoio que precisava, assim como uma boa parte dos meus seguidores no instagram, aproveitei para começar um possível daily vlog, esperava ter tempo pra continuar a série. A viagem foi tão rápida que nem deu tempo de sentir saudades... Mentira, deu sim, hihi! Parece que algumas poucas pessoas foram mais rápidas que eu, me despedi da câmera para saudar o meu novo lar, aquela gente estava tão perdida quanto eu, sendo assim, resolvi esperar pra ver se algo acontecia.

Offline

#10 05-12-2016, às 01h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Mika Hatsumomo

Local: Entrada.
Interagindo com: Ninguém.


Depois que passei dias e dias ansiosa (e vivendo de macarrão instantâneo) esperando pela resposta, ela finalmente veio! Aquela chavezinha representava todo o início dos meus sonhos.

Finalmente o meu rostinho bem diagramado seria conhecido, famoso. Mal podia conter minha empolgação.

Chegado o dia de ingressar na casa escolhi um look discreto e chique, que mostrasse respeito por quem tinha mandando inscrição para participar do reality show e falhado, mas que ao mesmo tempo mostrasse que eu tinha uma vaga e eles não.

Nas minhas malas eu levava minhas roupas baratas com aparência de caras, ninguém precisava saber que eu estava no fundo do poço há alguns anos. Roupas e esperanças era isso que eu carregava nas minhas malinhas.

Antes de rodar a chave na fechadura tratei de revisar o meu plano B, ora como uma boa garota esperta eu tinha planos de emergência pra tudo. Como por exemplo, se nada desse certo nessa casa, quando eu saísse daqui iria simplesmente vazar um videozinho caseiro e me tornaria a Kim Kardashian asiática. Como já serei conhecida por participar de um reality show logo não faltará convites para ensaios de revistas, depois disso é só arrumar um sugar daddy riquíssimo, de preferência sem filhos, e aguardar a mãe natureza dar um fim no velho. Pronto,eu diria que essa é a fórmula do sucesso.

Respirei fundo e entrei na casa que seria meu lar pelos próximos dias. Tudo parecia muito lindo e fino. Puxei minhas malas comigo para onde eu imaginava que seria a sala.

Offline

#11 05-12-2016, às 02h58

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

fiz a ficha desse emo japonês trevoso para esse rpg lindo.


Karn Iwasaki



code

Última modificação feita por ChocoLolita (05-12-2016, às 03h00)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#12 05-12-2016, às 12h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceita Choco-chan <3
Seja muito bem vinda !


Link da imagem externaLink da imagem externa
Yoongi
Ouvi o barulho de chaves. Tirei meus fones de ouvido, que até agora tocava uma melodia clássica.
Aos poucos, chegaram um garoto lindo com um estilo meio sombrio, mas ao mesmo tempo sereno, e uma garota que, não poderia deixar de admitir, era bem bonita. Passei a mão pelo cabelo, sem saber o que fazer. Eu nunca os via visto na vida !
-B-bom dia ! -Falei com um tom calmo, tentando parecer o mais educado possível.

Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2016, às 12h56)

Offline

#13 05-12-2016, às 17h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
desempregado a espera de um milagre || 23 anos || solteiro || Local: Terrace House / Sala
|| Status: -


Finalmente o grande dia tinha chegado, eu também já estava sem dinheiro a meses, com certeza iriam me expulsar uma hora ou outra daqui desse inferno, finalmente eu iria embora desse inferno de quarto, desse inferno de casa. Bufo para o nada e pego uma mala pequena que dava todas as minhas roupas e ainda dava espaço. A maioria das minha roupas eram todas iguais, escuras em tons monocromáticos, largas e de malha, elas pareciam até pijamas, peguei uma em especial e coloquei, era uma calça e um moletom bastante largo da marca blanc & eclare, foi a primeira roupa que comprei com o meu próprio salário e acabei gastando ele todo só comprando essa roupa, não penteio meu cabelo já que gosto dele desse jeito bagunçado e rebelde, apenas arrumo minha franja no meu rosto.

Dei um sorriso grande e pego a mala e vou logo para fora daquele mausoléu, o dono da casa me segue furioso perguntando para onde eu estava indo, então respondo com um tom de desprezo:

-Eu nunca mais vou voltar para esse lugar imundo, e daqui não quero levar nem a poeira!

Falo para o dono da casa onde eu estava e logo entro no carro que a produção mandou para me pegar, se eles não tivessem mandado nada eu nem sei como eu chegaria sem nem um tostão furado no bolso.
Chegando na casa estou prestes a abrir a porta e lembro de tudo que eu era antes de chegar aqui e tudo que eu queria conquistar, mesmo se eu não ganhasse o prémio final eu seria conhecido em rede nacional e logo chegaria o meu estrelato.
Abro a porta e vejo que a sala já estava consideravelmente cheia, dou um sorriso simpática que mostrava os dentes, faço uma referência formal para aqueles que estavam na sala e logo sigo com minha mala na mão e passos longos e ao mesmo tempo confiantes até o sofá mais próximo, preferi que alguém viesse falar comigo ou coisa do tipo, mas também não queria parecer muito frio ou antisocial.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#14 05-12-2016, às 18h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mari Okamoto

Status: Tensa
Interação Atual: Dois garotos

Mesmo sem saber o que fazer e com malas nas mãos, permanecia com um ar calmo e uma expressão simpática mesmo sem sorrir. Procurei um canto para me encostar e notei um rapaz que logo me cumprimentou, não só eu pro visto, olhei para trás seguindo a direção do seu olhar num segundo momento, havia outro rapaz por perto, num estilo  meio pagão.

- Bom dia... Rapazes.

Disse e em seguida voltei a me encostar na parede ao meu lado, olhava o relógio em meu pulso, não deveria me preocupar muito agora, talvez ajeitar minha estadia fosse uma boa ideia, mas estava esperando alguém tomar iniciativa para que eu não fosse considerada uma intrusa. Enquanto isso, mais um hóspede acabara de chegar, sendo mais direto, nos cumprimentou rapidamente para procurar se acomodar naquela enorme sala.

Última modificação feita por danielle33 (05-12-2016, às 18h06)

Offline

#15 05-12-2016, às 18h38

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
Desempregado e a espera de um milagre || 23 anos || Solteiro || Local: Terrace House / Sala
|| Status: -


Observo que está todo mundo ainda de pé, hmm então não poderíamos sentar ainda? Dou uma pequena risada e me levanto do sofá me virando para aqueles que estavam lá e pergunto mesmo sabendo que talvez eles não conseguiriam responder:

-Eu sou o único que está perdido aqui?

Levanto minha mão esquerda por ser canhoto, não à levanto muito alto, apenas mesmo para chamar a atenção dos meus companheiros de programa.
Mordo meu lábio e logo após disso abaixo minha mão e fico a espera da tão esperada resposta, fiquei com um pouco de receio de ser ignorado e deixado no vácuo eterno, mas eu tinha que tem um pouco de coragem, né?

Última modificação feita por ChocoLolita (05-12-2016, às 18h44)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#16 05-12-2016, às 18h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mari Okamoto

Status: Tensa
Interação Atual: Rapazes

O rapaz que estava sentado depois de um tempo pareceu meio incomodado com algo, se levantou ao olhar para os lados, eu diria que isso era o típico peixe fora d'água, ou apenas tédio mesmo, da na mesma. De qualquer jeito ele lançou uma pergunta que apesar de retórica era convidativa, deixei as duas malas no chão agora que meus braços estavam exaustos e cruzei eles um pouco.

-Bem, acho que não, haha. Mas falo por mim, acabei de chegar e...

Dei uma pequena pausa, já estava começando a falar demais como sempre faço, e na minha mania chata, a educação se foi e eu nem me apresentei. Falei qualquer coisa por impulso esperando que alguém mais se manifestasse ou que o próprio garoto se aproximasse para que eu fizesse tal coisa. Dei um breve suspiro, por sinal, já não me lembrava mais o que iria dizer

Última modificação feita por danielle33 (05-12-2016, às 18h59)

Offline

#17 05-12-2016, às 19h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
Desempregado e a espera de um milagre || 23 anos || Solteiro || Local: Terrace House / Sala
|| Status: -


Suspiro, abaixando a cabeça e percebendo que estávamos todos no mesmo barco, me aproximo da menina que havia me respondido antes e comento baixo com ela:

-Acha que podemos explorar a casa assim sem mais nem menos?

Sorrio, fazendo tal convite, tomara que ela não me ache um tarado maluco ou coisa do tipo, eu só estou muito ansioso de ver como é essa casa por dentro.
O único lugar que eu vi uma casa tão bonita e grande assim quando eu trabalhei em um hotel, mas eu não consegui ficar no emprego nem um mês... De qualquer forma vai ser bom morar aqui.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#18 05-12-2016, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mari Okamoto

Status: Tensa
Interação Atual: Dois garotos

O segundo gótico da casa pareceu ler minha mente, estava mesmo esperando que alguém tomasse iniciava, mas confesso que tal convite me fez pensar sobre o que aconteceria daqui pra frente, ainda estamos num programa de tv, qualquer erro bobo é motivo de confusão e burocracia pelos bastidores e até aqui pela casa. Mantive meu tom de voz sereno, tentei expressar um sorriso, mesmo que discreto também.

- Pra falar a verdade, eu estava me perguntando a mesma coisa. A proposito, prazer. Me chamo Mari Okamoto.

Offline

#19 05-12-2016, às 20h00

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

         Já posso entrar?

           Nycole Loyuse
//photo.princesapop.com/br/1/172/moy/137584.jpg
           Status:Nervosa
           Interação: Com alguns companheiros que chegaram cedo.
 

   Acordei com um frio na barriga,eu mal consegui dormir,fico nervosa só de pensar...
   Eu arrumei minha mala,peguei poucas roupas,pois só havia livros dentro,peguei duas câmeras no caso de acontecer algum acidente.Eu me troquei e quando olho o relógio... Eu saí do apartamento as pressas, peguei um táxi e no meio do caminho...
     -Esqueci a chave...
   Pedi para o motorista voltar,entrei no apartamento, peguei a chave e entrei no táxi. Não posso acreditar, vou chegar atrasada...
    Finalmente eu havia chegado, eu abri a porta com a chave e a primeira coisa que vi foram dois garotos...lindos e uma garota lindíssima.Emo?Primeira vez que vejo um...daria uma ótima história...Eu fechei a porta e sorri,todos ficaram me encarando.Não sei o que faço...

Última modificação feita por Knnigthy (05-12-2016, às 21h56)

Offline

#20 05-12-2016, às 20h53

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Yoongi /    Nycole Loyuse
Status:


Cheguei à sala de estar e já tinham chegado algumas pessoas. E mais estavam chegando. Um rapaz que lá estava deu bom dia. Parecia direcionado a todos que estavam presentes. Fiz uma breve reverência (ah, os costumes) apenas curvando ligeiramente a cabeça e respondi:

- Bom dia. - Ele parecia nervoso. Ficou quieto. Comecei a olhar para os lados pensando o que será que acontece agora? Deve ser o que todos devem estar se perguntando...

Um casal já começava a interagir na casa (hm, uma haafu*?. Uma garota de cabelos ruivos entrou na casa um pouco apressada, tentando não chamar atenção. Posso dizer que ela falhou. Era uma ocidental no meio de um monte de orientais e com esse vermelho notório, bem...

Como não estava fazendo nada, ergui minha mão lentamente na forma de um aceno:

- Olá. - Falei em um tom normal.

Última modificação feita por Larc (05-12-2016, às 20h54)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#21 05-12-2016, às 21h09

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

       Nycole Loyuse
          Status:Mais calma
        Interação: Makoto Sakamoto

     Estou nervosa,mas um rapaz muito bonito e...simpático ascenou para mim dizendo olá. Eu dei um sorriso e ascenei também.Eu coloquei a mala no chão e finalmente consegui respirar.
      -Olá! Acho que...estou atrasada?
     Eu quis descontrair um pouco,mas acho que não foi uma boa piada.Isso é incrível, pela primeira vez eu consegui dá um "Oi" ou um "Olá" para um garoto,estou feliz!
     

Offline

#22 05-12-2016, às 21h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole
Status: Tranquilo.


A moça se voltou para mim e sorriu simpática. Além de dizer oi, ela me perguntou se estaria atrasada. Olhei para os lados. Não conhecia todos, mas não estava o número total de pessas:

- Olha, acho que não estão todos ainda... Mas faz um bom tempo que estou aqui. Acho que você está no bonde das atrasadas mesmo... - Respondi. Era uma resposta irônica, mas não antipática.

Acho que eu deveria ter sido um pouco mais respeitoso, ela parece nervosa e pode achar que estou sendo grosso...

- Ah, esqueça o que eu disse... Eu me chamo Makoto. Makoto Sakamoto. - Estendi a mão para cumprimentar.

Última modificação feita por Larc (05-12-2016, às 21h20)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#23 05-12-2016, às 21h45

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

         
       Nycole Loyuse
    Status:Se enturmando
   Interação: Makoto

    Eu achei que minha "piada" tivesse sido muito ruim,mas o garoto simpático sorriu e  me respondeu.Acho que ele pensou que estava sendo grosso.Eu sorri antes de responder.
     -A,que bom,você não foi grosso,não se preocupe.Meu nome é Nycole Loyuse,prazer em conhecê-lo Makoto Sakamoto!-eu pego em sua mão o cumprimentando.
     Será que fui muito sincera?

Última modificação feita por Knnigthy (05-12-2016, às 21h46)

Offline

#24 05-12-2016, às 22h08

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole Loyuse
Status: Tranquilo


A garota deve ter notado que fiquei pensativo sobre minha atitude e resolveu falar que estava tudo bem, que eu não estava sendo grosso:


-Ah, muito prazer, Loyuse-san. - Respondi sereno com o aperto de mão. Chamei-a pelo sobrenome, como um bom japonês. 

Olhei para os lados e estendi as mãos para frente estalando os dedos entrecruzados num sinal de preguiça:

- Ah, quer dizer que eu posso ser irônico numa boa, não é? - Já que eu não estava sendo grosso...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#25 05-12-2016, às 22h35

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

           
          Nycole Loyuse
      Status:Um pouco envergonhada
      Interação: Makoto Sakamoto

    É,bem,eu não fui tão sincera,pelo menos ele não ficou com raiva.
      -O prazer é todo meu!-eu sorri.
   Que simpático, pela sua aparência acho que é um cantor de Rock...gostaria muito de perguntar,mas não tenho tanta intimidade.
    Depois que ele estralou os dedos e perguntou se poderia ser irônico.
    -Claro que pode!-eu ri.
    É a primeira vez que dou uma risada com algum garoto,parece até que faz anos que não dou uma risadinha. Pelo menos algum garoto falou comigo desde do meu trauma.Quando pensei nisso meu sorriso desapareceu. Não pode ser,porquê fiquei triste derrepente?

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 5