Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3

#1 21-11-2016, às 13h10

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66737.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao tópico proposto por Morganny

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa participação para todos vocês!
Divirtam-se ★[/color


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 21-11-2016, às 19h23

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

[Filmes] Cinéfilas do PP
http://i66.tinypic.com/n2z8lk.jpg

Olá pessoal! Esse clube foi feito para reunir os cinéfilos ou as cinéfilas do PP (para quem não sabe cinéfilo é alguém viciado(a) em cinema, que adora assistir vários filmes.

Eu espero fazer várias coisas por aqui, estava inclusive pensando em discutirmos um filme por mês - o que achamos, se foi legal, etc - (ou a cada dois meses), escolhido pelas suas sugestões, mas é só uma ideia por enquanto... se quiserem me digam se ela é viável ou não.

Outra coisa que eu pensei foi vocês (e eu) fazermos resenhas de filmes dando nossas opiniões com relação aos quais assistimos.

Então sem mais enrolação, se quiserem entrar só façam uma breve apresentação dos filmes que vocês curtem e me deem uma sugestão (ou uma opinião sobre as minhas).

Aqui está a minha apresentação, caso queiram saber mais sobre meu gosto.

Bem, é isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png vamos conversar sobre cinema ^^


Minha breve apresentação:

Minha breve apresentação




Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Regras adicionais

*Deixem clara a classificação indicativa do filme +12, +14, etc, quando forem resenhar/indicar algum filme.
* Caso queiram colocar um spoiler, avisem antes que há spoiler e o coloquem dentro do spoiler.
Exemplo: Há spoiler!:

Spoiler (Clique para visualizar)


* Respeitem os gostos alheios. Ninguém é obrigado a achar um filme legal só porque outra pessoa gosta dele e vice-versa. 
* Não disponibilizem links para assistir filmes pelo fórum


Cinéfilas(os)

Concursos

concursos


Presentes

presentes

Última modificação feita por Morganny (05-08-2018, às 12h01)


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#3 22-11-2016, às 09h33

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

.           <3
     Posso participar?

Offline

#4 22-11-2016, às 12h00

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Que clube legal!

Olha, teve um clube aqui nessa seção mesmo que antigamente propunha assistir um filme coreano por mês e no dia marcado a gente discutia sobre ele. Era uma interação super legal e conheci um filme super bacana por conta da indicação.

É difícil falar de filmes, né? São tantos gêneros e enredos que é complicado escolher um único para falar. Mas como minha primeira mensagem nesse tópico, decidi falar sobre o último filme que assisti e que emocionou muito!


ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA



https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Última modificação feita por Soonie (22-11-2016, às 12h02)

Offline

#5 22-11-2016, às 15h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa{Olá ! Gostaria de participar rsrs
Bem, os filmes que mais assisto são os
que possuem um final que você mal pode
esperar. Gosto muito também de animações
e comédias. Um filme que o final me surpreendeu
muito atualmente, e que foi a um dos meus
favoritos, se chama Truque de Mestre.
Sobre comédia, um que amo é "Ela é o Cara"...
huahauahua bem, acho que é isto o geral rsrs

Offline

#6 23-11-2016, às 15h22

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Claro que pode participar Knnigthy, vou colocar o nome de todo mundo ali em cima ^^

Soonie eu me lembro desse clube /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png às vezes o visitava! Eu acho que eu não cheguei a participar, mas me lembro de um dia ter entrado lá e terem sugerido um filme (que não me lembro o nome), de uma garota gordinha que cantava lindamente bem e dublava a cantora magra (para parecer que a magra tinha a voz dela), eu assisti esse filme, mas esqueci o nome e estava tentando me lembrar esses dias rss. Preciso ver se aqui dá para fazer algo parecido (apesar de não ter um foco no tipo de filme).
Sobre a sua sugestão, já ouvi falar bastante do livro "Ensaio sobre a cegueira", (apesar de não ter lido), e fiquei interessada em assistir, então vou procurá-lo!

Oi @AnaJulia771, eu assisti esse filme: "Ela é o cara" e achei bem bacana o fato da garota gostar de jogar futebol (há poucos filmes assim), e é, de fato, bem engraçado! E animações sempre são muito lindas <3 (quero assistir "cegonhas" que lançou, e espero que seja divertido).


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#7 24-11-2016, às 11h15

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Morganny, foi justamente esse que eu assisti! O nome do filme é 200 Pounds Beauty. Lembra da mulher cantando Ave Maria? MARIAAAAAAA haushauhsahs'

Ensaio Sobre a Cegueira é escrito no padrão de português de Portugal, então se você for portuguesa vai ser bem mais tranquilo pra ler. É um livro incrível e a adaptação também foi muito bem feita, recomendo.

Logo mais eu falo sobre outro filme que assisti. :3


https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Offline

#8 25-11-2016, às 21h33

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

.           Hy!<3
      Hello cinéfilas!<3 Soonie,200 pounds Beauty é o meu dorama favorito,adoro ver a protagonista (esqueci o nome) cantando ave Maria,acho essa música linda demais!<3

Última modificação feita por Knnigthy (25-11-2016, às 21h34)

Offline

#9 03-12-2016, às 23h00

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Soonie obrigada mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png era esse o filme que assisti!
Já pude, inclusive, colocar ele no filmow - que é um site que recomendo se você é como eu e vive esquecendo os filmes que assistiu antigamente kkkkk.
Quanto ao livro, não sou portuguesa, mas tentarei ler.
Também acho a música ótima ^^

Esses dias andei assistindo uns filmes bem seção da tarde, só para me entreter, tendo nostalgia dos tempos antigos...seguem aí embaixo:

Filmes seção da tarde



Alguém mais já viu filmes meio seção da tarde por aqui?
Quais foram seus preferidos?
O meu certamente foi: "Curtindo a vida adoidado" - antigo, mas considero de ouro rss

Última modificação feita por Morganny (03-12-2016, às 23h02)


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#10 03-12-2016, às 23h15

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

      Hello<3
     Morganny,adoro os filmes da sessão da tarde,tem alguns bestinhas,mas tem alguns muito bons,tipo  Radio Rebel,Na batida do Coração, Matilda,já assistiu?

Offline

#11 04-12-2016, às 09h48

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

O último filme que eu vi foi A GRANDE APOSTA, eu achei muito bom, do mesmo naipe que O Lobo de Wall Street. Apesar de um pouco complicado e talvez vocês não se interessem, mas vamos lá ue:

Spoiler (Clique para visualizar)



O filme conta sobre meia dúzia de pessoas que ganharam uma bolada (muito, muito, muito dinheiro) e genialmente conseguiram prever a crise imobiliária americana de 2007. O Elenco é 10!

Eu aprendi muito sobre economia assistindo esse filme.
É ficção mas é muito interessante. :) Sugiro ler as críticas, pois são muito boas.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#12 04-12-2016, às 14h44

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Oi Knnigthy /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png eu já assisti Matilda <3 amo esse filme! Na batida do coração eu nunca assisti, irei procurar ^^

Aeilynn, que legal saber que com esse filme você pode aprender muito mais de economia - eu mesma tenho dificuldade com esse assunto - então, também irei procurá-lo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png o bom dos filmes é ganhar cultura - além de entretenimento.


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#13 16-12-2016, às 16h08

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Olá cinéfilas, que tópico maravilhoso
eu sou viciada em filmes tenho uma meta pessoal que é assistir
um filme por dia então esse tópico fez meus olhos brilharem!
Gostaria de saber se posso participar?

Offline

#14 16-12-2016, às 18h01

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Claro que pode participar Pie /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Coloquei já seu nome aí!
Essa sua meta é bacana, eu não a tenho, só que resolvi contabilizar os filmes que assisto no filmow rss, é um site legal para conhecer novos filmes, e lembrar dos que assisti.


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#15 16-12-2016, às 18h52

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Obrigada Morganny.
Eu também tenho uma conta no filmow, é minha rede social favorita rs.
Caso quiser me adiciona lá tá Filmow.
Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

Offline

#16 16-12-2016, às 19h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, é bem interessante sim Mor-chan :3
Bem vinda Pie-chan u.u

Offline

#17 16-12-2016, às 19h49

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

O último filme que assisti foi "Lapso de tempo":

Lapso de tempo



Te adicionei Pie, meu usuário é esse daqui https://filmow.com/usuario/moonpierre/ /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Morganny (16-12-2016, às 19h50)


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#18 16-12-2016, às 20h54

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Obrigada AnaJulia771! ♥

Link da imagem externa

Olha Morganny nunca assisti "Lapso de tempo" não
parece bastante interessante irei colocar na
minha lista de filmes para assistir nas férias!
Acabei de te aceitar lá tá, temos bastante de
filmes assistidos em comum! <3

Offline

#19 17-12-2016, às 17h07

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Que legal que temos muitos filmes em comum Pie /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Se assistir o filme me conte, depois, o que achou ^^


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#20 19-12-2016, às 22h23

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



Oi gente!


Adorei o tópico Morganny, eu gostaria de participar! Espero muitas recomendações de todas

Meus diretores favoritos são o Quentin Tarantino e o David Fincher e vocês?

Offline

#21 22-12-2016, às 11h57

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Oi Nina! Desculpe pela demora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Claro que você pode participar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Vou te por na lista, seja bem vinda e espero que encontre diversas recomendações de filmes interessantes ^^


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#22 22-12-2016, às 15h36

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Filmes Nacionais \o/

Bom o último filme que assisti foi QUE HORAS ELA VOLTA? Com a Regina Casé.

Atuação ESPETACULAR da Regina. O filme em si é meio parado, a história é sobre a desigualdade no nosso país, mas os diálogos são excelentes e o filme prende a sua atenção da maneira mais simples possível.

Super recomendo!

Filme Completo: QUE HORAS ELA VOLTA?



Outro filme nacional mara é o MINHA MÃE É UMA PEÇA. (Vou assistir o 2 logo menos rs) É muito engraçado. /modules/forum/img/smilies/bave.gif Também recomendo.

Filme Completo: MINHA MÃE É UMA PEÇA



Outro filme lindinho é o COLEGAS, se passa numa instituição de crianças com Síndrome de down, os protagonistas também são, e o roteiro é hilário! É a história de 3 jovens que querem sair pelo mundo e ter uma vida igual aos seus filmes favoritos de Hollywood, e é uma aventura bem longa. Adorei. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Filme Completo: COLEGAS



Por enquanto é só. :V

Última modificação feita por Aeilynn (22-12-2016, às 15h37)

Offline

#23 22-12-2016, às 18h58

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



Aeilynn adorei as recomendações!

especialmente por serem de filmes nacionais e por você ter colocado o vídeo de Que Horas Ela Volta?

Já assisti Minha Mãe é uma Peça e acho uma das melhores comédias nacionais (geralmente não gosto muito das comédias BR). E me interessei MUITO por Colegas, prometo que verei assim que der e comento aqui :-)

Link da imagem externa

eu recomendei para a PieYoung há pouco tempo um filme e eu disse que seria com certeza o filme mais DOIDO que ela já viu kkkkk leiam a sinopse, mas eu juro: o filme é pirado! Eu gostei, mas sabe quando você termina um filme com a sensação WTF de que não entendeu nada, mas tava rolando uma metáfora incrível ali? Talvez como Donnie Darko... eu não sei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Gostaria que mais gente visse para discutir comigo sobre essa maluquisse divertida.

Filme: Quero Ser John Malkovich

É um filme que faz você ficar pensando nele por um tempo kkkk assistam, vocês vão entender, ou no meu caso, não vão entender

Offline

#24 05-01-2017, às 17h13

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Aeilynn já assisti "Minha mãe é uma peça", é muito divertido! Eu também irei assistir o segundo (amanhã, espero).
Quanto a "Que horas ela volta" quero muito ver! Sempre falam bem.
E Nina já ouvi falar sobre esse filme Quero Ser John Malkovich, e também e queria muito assisti-lo (então se um dia passar na TV ou eu achar na net verei com certeza).
Donnie Darko já assisti (ano passado), e eu achei muito, muito louco (e muito legal).


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#25 17-03-2017, às 11h34

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Vim aqui compartilhar com vocês os melhores filmes sobre LOUCOS. hehehe

Eu assisti um filme nacional tão lindo no Netflix esse dias chamado Nise - O Coração da Loucura. Se passa em 1944 e fala sobre o tratamento para a esquizofrenia da época (a Lobotomia) que para muitos é uma barbaridade e essa médica Nise conseguiu com através da Arte uma nova forma de tratamento e até descobrir grandes artistas. É uma linda mensagem, mostra nossa história real e toda nossa evolução. Recomendo demais a todos assistirem filmes nacionais como esse! Marcante e lindo. Fora a atuação espetacular de Gloria Pires.



Outro filme sobre loucura que eu adoro e não me canso de ver é Garota Interrompida. Esse acho que todo mundo já conhece né. /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Sinopse: Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleteo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Link da imagem externa

Offline

Páginas : 1 2 3