Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 19-10-2016, às 12h11

Admin'Pop
...
Mensagens: 152

Olá,

Para esclarecer a todos sobre o funcionamento do nosso fórum, estamos aqui para explicar um pouco mais sobre o processo inerente aos banimentos previstos em todos os fóruns dos jogos Beemoov.

Gostaríamos primeiramente de esclarecer que nenhuma decisão de banimento eterno e/ou banimento do fórum e da caixa de mensagens é tomada sem antes passar por toda a moderação.

A moderação não costuma comentar com outros jogadores os motivos dos banimentos de uma jogadora especificamente, mas para evitar qualquer acusação, estamos aqui para esclarecer alguns pontos.

* Todas as decisões de banimento consideradas injustas pelo jogador é analisada não somente pela equipe de moderadores, como também pelos administradores. Se acaso houver injustiça, ela é reparada imediatamente.

* Temos prints e provas de todas as razões que levaram qualquer jogador a ser banido do fórum, por não somente atrapalhar o seu bom funcionamento com mensagens ofensivas, como também por não respeitar as regras presentes na seção. No nosso arquivo interno, temos arquivado também os tópicos onde o desrespeito às regras e as outras jogadoras é evidente.

* O print dos posts ofensivos, o arquivo do tópico e da troca de MP são garantias para a equipe de moderadores e também para a jogadora de que há um traço claro do ato que resultou no banimento. Isso nos livra também de pessoas que burlam as regras repetidas vezes e, mesmo com o banimento + troca de mensagens com a equipe de moderadores, continuem agindo de má-fé, alardeando injustiça. Estamos conscientes também que apelos para "vejam como sou injustiçada pela equipe" podem ser rebatidos justamente graças a esses prints apresentados à administração do jogo.

* As regras para o bom funcionamento do fórum visam manter um bom funcionamento deste. Alegar que não conhecia as regras, não retira em nada ao banimento. A regra visa a que o fórum e as MP continuem um campo privilegiado de bate-papo entre as princesas e não um campo de batalha, insultos ou mensagens que possam chocar outras jogadoras. E nesse ponto, seremos sempre intransigentes. Mesmo se não tivéssemos as regras, o bom senso é um indicador forte do que pode ou não deve ser escrito aqui.

* Nossa equipe sempre esteve aberta ao diálogo e esse se passa via MP, diretamente com um jogador banido, para evitar constrangimentos maiores. O problema que essa decisão, que visa proteger o jogador, acaba por nos fragilizando, pois ninguém conhece a versão dos moderadores. E claro, se alguém diz que está sendo perseguido ou injustiçado, entendemos que seja normal um outro jogador tomar partido, por justamente não conhecer outra versão. Entendemos perfeitamente, mas pedimos que, por uma sede de justiça, evitem cometer uma injustiça, justamente por não conhecer todos os lados.

* Todo o esforço para manter uma convivência pacífica entre os jogadores será feito por nossa equipe. Todos prezam para que o fórum continue ativo e seja um local de bons encontros. Tratar o colega com respeito, evitar mensagens ofensivas ou que possam chocar o público (principalmente os menores de idade presentes aqui) é a base para que o nosso fórum continue sendo o que ele é, um espaço de troca de informações e divertimento.

Desejamos um bom jogo e uma boa semana a todos!

Equipe Princesa Pop


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1