Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 28-09-2016, às 21h49

Pequena Aprendiz
A vida é da cor que você pinta
Local: São Paulo
Mensagens: 50

Link externo da imagem


Hello princesas e príncipes!!

Meu nome é Pamella Victoria, mas aqui no jogo é Victoria, as pessoas também me chamam de pan ou vic, mas me dou bem com qualquer apelido fofinho que me dão, eu tenho 11 anos e moro em São Paulo.

Eu já joguei Princesa Pop por muito tempo mais exclui a minha conta por que tinha meio enjoado do jogo, me arrependi um pouco de ter excluído a minha antiga conta mais agora eu tô de volta! Na minha antiga conta eu era conhecida como "PAMELLA10", talvez você possa já ter me conhecido antes então se me reconheceu pode mandar uma MP bem emocionante e podemos nos lembrar um do outro!

Bem se for me mandar mensagens pela mor de Deus não mande "oi", "olá", ou respostas pobres, então já vá ao assunto, pois se não ficarei bem irritada com a falta de criatividade de sua mensagem


Bem então é isso, espero que tenham gostado de mim. Em breve farei talvez uma descrição.

Beijos! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por Victoria2524 (28-09-2016, às 21h49)

Offline

#2 28-10-2016, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 09-11-2016, às 18h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
{ Bem vinda, Pam-chan. Espero que
esteja  a gostar demasiadamente do
jogo. Caso tenha alguma dúvida, pode
me perguntar ! ^^
*kissus*

Última modificação feita por AnaJulia771 (09-11-2016, às 18h20)

Offline

#4 14-11-2016, às 09h37

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Eu não sei se você era ativa no fórum, mas PAMELLA10 não me é um nome estranho! haha

Bem vinda Pan! Também detesto enrolação com "ois e olás" e prefiro direto ao assunto! Também moro em SP e amo o PP (até rimou! ahsua). A gente que mora aqui nem vai conseguir ver a superlua </3
#triste


https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Última modificação feita por Soonie (14-11-2016, às 09h38)

Offline

#5 21-11-2016, às 00h41

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017

Bem-vinda! Não jogava princesa pop antes então to te conhecendo agora, é um prazer conhecer você!   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#6 08-12-2016, às 16h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

olá, seja bem vinda, meu nome também é Pamela e meu apelido também é Pan  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  assim como vc eu já tinha uma conta mais excluir mais eu nunca vi vc aqui antes   /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Offline

#7 14-09-2018, às 09h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda, prazer em conhecê -la

Offline

#8 16-10-2018, às 14h03

Pequena Notável
helena866
...
Mensagens: 248

linda sua princesa! Bem vinda!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por helena866 (16-10-2018, às 14h05)

Offline

#9 17-10-2018, às 20h09

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Olá querida, seja muito bem vinda ao nossa jogo e ao fórum. Espero que gostes e que faças muitos amigos.

PS: 1. Lembrando as demais princesas que é proibidos postar mensagens com menos de 3 palavras, vamos ser mais criativos nos nossos posts e criar um comentário mais construtivo.
2. Também aproveito para lembrar que é proibido escrever tudo em Maiuscula, pois dá ideia de que a pessoa está gritando, o que não é bonito.
3. Por favor, leiam as Regras Gerais do Jogo e do Fórum antes de postar.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#10 30-01-2019, às 18h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isso aconteceu comigo também fiquei bem arrependida mais depois já fui me acostumando .seja bem vinda de volta!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#11 07-02-2019, às 12h51

Iniciante
Dahyun25536l
...
Mensagens: 6

O mesmo aconteceu cmg :v

Offline

#12 05-03-2019, às 13h12

Iniciante
estrela425
...
Local: ✌Mystic Falls✌
Mensagens: 10

Olá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Meu nome real é Saphira^^ Não tenho apelidos,não gosto.
Eu sou muito fã de séries,e quem me conhece sabe que as minhas favoritas são The Vampire diáries,the originals e legacies^^
Adoro muito musicas intenácionais,não gosto de tretas,sou super suave(quando quero)Sou uma ótima amiga,adoro receber mensagens,retribuo com´s e respondo todas as MP´S 
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Sou uma verdadeira tagarela,quando o assunto me cai bem!
Gosto muito de receber presentinhos,é claro que eu sou uma cosplayers
Não tiro fotos vestida,mais aprecio uma bela representação de fantasia^^
Sou meio o Lys-fofo do amor doce,mais tanbem o Cassy e um pouco do Nath.
Bom... é isso,espero que possamos nos dar bem,Como é bem falado nos originals "Sempre e,para sempre" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
  https://photo.princesapop.com/br/1/246/moy/196484.jpg


Passo a passo e sem nunca desistir, os sonhos acabam por virar realidade.✌

Offline

Páginas : 1