[RPG] Pokémon: The Origins
Sinopse
O mundo é dividido por duas espécies, Pokémons e Humanos. os Pokémons eram monstros doces e que eram usados em defesa e em divertimento e entretenimento, todas as pessoas eram separadas em categorias se quisessem seguir uma carreira relacionada a pokémons: Criadores Pokémon, pessoas que criavam eles e os estudavam,Treinadores Pokémon,O objetivo do Treinador é capturar e treinar o maior número de Pokémon possível para coletar todas as oito Insígnias de sua região através de batalhas com Líderes de Ginásio, para enfim participar da respectiva Liga e se tornar um Mestre Pokémon,Coordenadores Pokémon, criam eles para participar em concursos de beleza.quer se juntar a essa aventura?
Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Pedidos da DonaYoo Mina! bem, sei que sou uma péssima RPGmaker(sempre indecisa e mudando de ideia rápido), bem, mais espero que se divirtam, sintam a mesma emoção que senti quando tive essa ideia e um avizinho: não deixem as amiguinha no vácuo!por favor, pelo amor de deus.. Não deixem! é uma experiência horrível que tristemente, eu, Rin, já passei. bem, se divirtam, cuidado com os erros gramaticais e Bye-Bye Minna!
Personagens FixosInformações-> estamos na região de Kanto, mais podes ser de outra região, caso queira.
-> não podemos capturar ou evoluir um pokémon depois de várias batalhas
Outras serão adicionadas com o tempo
Pokémons IniciaisSquirtle. Inicial tipo água de Kanto

Evoluções:Wartortle e Blastoise
Bulbasaur. Inicial tipo planta de Kanto

Evoluções:Ivysaur e Venusaur
Cyndaquil.Inicial tipo fogo de Johto

Evoluções:Quilava e Typhlosion
Totodile.Inicial tipo água de Johto

Evoluções:Croconaw e Feraligatr
Chikorita.Inicial tipo planta de Johto

Evoluções:Bayleef e Meganium
Torchic. Inicial tipo fogo de Hoeen

Evoluções:Combuskene Blaziken
Mudkip. Inicial tipo água de Hoeen

Evoluções:Marshtomp e Swampert
Treecko. Inicial tipo planta de Hoeen

Evoluções:Grovyle e Sceptile
Sorry Guys! só podemos ser até Hoeen!F.A.QTia Rin, e se eu não assisti o anime e nem joguei o jogo, posso participar mesmo assim?Sim Cupcake, pode. desde que entenda o básico-do-básico, está ok!
Tia Rin,para que servem as insígnias?são como prova que você ganhou algo, Cupcake ^^
Tia Rin, posso ser um anjo ou ser sobrenatural?Lamento Cupcake, mais Não. eu quero esse RPG próximo da realidade, mesmo tendo um tema não real.
Outras dúvidas? #MP!Code da FichaNome ││ Idade ││ Pokémon Inicial ││ Princesa

[Frase qualquer aqui]
Nome & Significado:
Idade(13-15):
Personalidade(3 linhas a 5):
História:(3 linhas a 5)
Pokémon Inicial:
Deu um apelido ao seu pokémon? se sim, bote ele aqui:
possui algum pokémon dado por algum parente?:
se sim, qual é a espécie:
Imagem(anime) e descrição física:
Extras:
Fichas AceitasMiriam Kuuzuryu ││ 15 ││ Charmander ││ Rinkagaiminelover

[He treated me most of the time like an idiot sometimes. he acted cute and sweet..it was lovely .. .he did everything he wanted and never given an ounce of attention on the serious things and he was rude. Somehow, he just won my heart]
Nome & Significado:
Miriam Kuuzuryu
Significa “senhora soberana” ou “a vidente”.Miriam pode ser considerado uma variante de Maria, oriundo do hebraico Myriam, que significa “senhora soberana” ou “vidente”.Alguns estudiosos ainda atribuem a origem do hebraico Myriam a união dos termos egípcios mry, que significa “amada” ou “amor”.Etimologicamente, ainda existe outra versão que sugere que o nome Myriam teria surgido a partir das palavras assírias Yamo Mariro, significando "oceano azedo" ou "ácido" no idioma aramaico assírio. Em hebraico, Miriam era o nome original de Maria, a mãe de Jesus, uma das personagens mais famosas da bíblia sagrada cristã. Citada diversas vezes no Novo Testamento da bíblia, esta é considerada uma das santas mais veneradas pelo cristianismo.Já Kuuzuryu vêm do japonês e significa Dragão de nove cabeças
Idade(13-15):
15 anos
Miriam nasceu dia 12 de abril, sendo ariana. ela pouco fala sobre signos, afinal , não crê no horóscopo. é sério seu caso com falta de credibilidade, mais mudando de assunto, Áries é um signo regido por Marte e pelo elemento fogo, coincidência, não?
Personalidade:
Link da imagem externa
[ Sinto muito pelas coisas que esqueci de lhe dizer, Fuyuhiko.. ]
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. Culpa-se facilmente por seus atos rudes. ela é extremamente sentimental, se você a magoar, ela simplesmente irá para o quarto dela e chorara sem parar. se a ofender, ela pouco fará caso, fingirá não ter ouvido. ela também pode ser extremamente intimidadora assim como pode ser extremamente dócil com quem gosta.
História:
Seus pais se divorciaram aos primeiros meses de vida de Miriam, fazendo que ela não possua nenhuma memória do pai,ela foi criada por sua mãe, Natsumi. sua mãe possuía vida boa, era irmã mais velha de Fuyuhiko, um garoto que era sua cópia versão masculina. eles sempre foram bons amigos, ele sempre esteve do lado dela, e ela do dele, mudando de assunto, a vida de Miriam foi cheia de altos e baixos, mais tudo mudou num dia, era um dia de verão normal, seus pais viajaram para a área litorânea de Kanto e lá ficaram o fim de semana, tudo estava perfeito, ela estava se divertindo e seu irmão, quando ela teve a brilhante ideia de nadar para mais fundo, ela nadou e nadou mais e mais fundo, e quando ouviu:um grito de Fuyuhiko, ela foi nadando correndo atrás dele, mais chegou tarde demais: Fuyuhiko Kuuzuryu já tinha morrido.ela entrou em séria depressão, foi preciso seus pais contratarem um psicólogo para tentarem a tirar dessa depressão, e tudo continuou perfeitamente como deveria ser..
Pokémon Inicial:
Link da imagem externa
Charmander
Sim, Flame.
Sim, um dado por sua mãe e outro dado por seu pai.
Um Flareon dado por sua mãe e um Absol dado por seu pai.
Link da imagem externaLink da imagem externa
Link da imagem externa
Cabelos: Loiros ││ Comprimento: Mediano ││ Olhos: Amarelos, quase dourados ││ Pele : Branca, mais levemente bronzeada. e possui marcas de Blush permanentes nas suas bochechas ││ Rosto: Sardento ││
Extras:
✗ Seu tipo sanguíneo é AB
✗ Possui Intolerância a Lactose
✗ Seu líquido preferido é chá.
✗ comida preferida? Karinto.
✗ seu tipo de bolo preferido é chocolate
✗ Bissexual.

[Don't Treat me like an CHILD!]
Akane Yukie ││ Quinze Anos ││ Totodile ││ Biah0901
Link da imagem externa
[Mesmo contra mim, veja só! O tempo continua a correr me deixando para trás, enquanto giro sem parar, minha alma se esvaindo lentamente, até que eu não mais perceba!]
Nome & Significado:
Akane Yukie, mas podem chamá-la de Aki ou Yuki.
Akane significa brilhante vermelho e Yukie não tem significado. Ambos vem do japonês.
Idade(13-15):
Quinze anos, nasceu dia nove de janeiro, sendo do signo de capricórnio.
O que se pode dizer de mim? Sou gente boa! Pera, não pode só isso...Bem, eu fui criada pelos meus pais a ser uma dama perfeita, bonita, forte, divertida, essas coisas... Mas eu sempre quis ser livre, e meu pai apoiava isso, queria que eu não fosse uma coordenadora como minha mãe queria, mas depois, ela viu que não era o que eu queria, e me deixou livre.
Ela nasceu numa tarde ensolarada, sua mãe a treinou para ser uma perfeita moça, prendada, bonita, forte, divertida, correta... Mas ela sempre quis ser livre, e o pai dela a apoiava, queria ela livre, e não uma chata que só se preocupa com fitas... Mas ela continuou com suas qualidades de perfeita... A mãe a incentivou, mas depois, ela percebeu que não era o que Aki queria, e a deixou livre, ela não teve tempo para começar sua jornada com 10 anos.
Pokémon Inicial:
Totodile, acho ele muito fofinho! Além de que a última evolução dele é bem forte!
Sim, Dylan.
Já deram para ela, mas ela não os usa.
-

Ela é uma garota extremamente bela, com feições delicadas, nariz e boca rosados, olhos azuis escuros esverdeados, cabelo castanho escuro e sempre os usa preso.
Extras:
->>> É tsundere.
->>> Usa lentes de contato da mesma cor de seus olhos.
[Não importa o quando eu cante palavras bonitas, com certeza
Você vai ser a única que nenhuma delas vai alcançar, né?
Não importa o quanto eu pense em você, o quanto eu procure por você,
Você só vai se afastar, não é?]
Nome & Significado:
Michi Ikusaba
Michi é um nome de origem japonesa que significa Caminho, pode também ter outros significados, Ikusaba é o sobrenome materno dele e significa Campo de batalha.seu nome combinado significa: Caminho do campo de batalha. ele possui poucos apelidos pelo fato de seu nome ser curto, é apelidado de Mi ou Chi por amigos, ele não se incomoda muito em relação a isso, desde que seja carinhoso.
nasceu dia 4 de março, sendo de Peixes, um signo do elemento água e regido por Netuno e Júpiter, segundo o conceito básico de signos.
Personalidade:
Ele tem uma personalidade muito quieta. Ele é muito tímido e se desculpa muito - é fácil intimidá-lo ao ponto de lágrimas. No entanto, ele também gosta de falar sobre qualquer coisa relacionada a livros, animes e games, ele se torna mais animado sempre que o tema é trazido numa conversa com ele. Ele poucas vezes fala e mostra sua opinião sobre determinado tema, é um tão quieto e muito calado, tende a ser um pouco frio em diálogos, mais calma, é só o jeito dele, se apaixonado, agira que nem um Tsundere, sendo grosso e agindo de forma adorável deves em quando~ em geral, esse é o confuso Michi.
Michi nasceu filho de Mukuro Ikusaba e um homem desconhecido, seu pai faleceu 3 meses antes do nascimento de Michi, ele foi amado e possuiu uma infância boa. Ele desde a infância cresceu lado a lado de Miriam, ambos sempre foram grandes amigos. Mesmo sendo opostos e ela sendo temperamental, ele sempre foi uma espécie de calmante para ela, sempre a acalmando nos momentos de raiva. Infelizmente, quando completou 9 anos, teve que se mudar para Hoeen, e foi lá que ganhou seu Pokémon inicial antes de partir. Ele veio para canto especialmente para ver a amiga.
Pokémon Inicial:
Mudkip
Cascade, cascata em inglês.
Nenhum.
---
Link da imagem externa
││Cabelos: Morenos││ Comprimento: semilongo││ Olhos: âmbar ││ Pele : Branca││ Rosto: com feições calmas e doces││
Extras:
✗ seu tipo sanguíneo é B
✗ Irrita-se com facilidade, mais suas raivas não são violentas, e sim consideradas fofas por Miriam e outros.
✗ ele adora tomar chocolate-quente
✗ comida preferida? Lasanha.
✗ seu sabor de bolo preferido é de Cenoura.
✗ ele é um tão distraído
✗ sofre de Narcolepsia, ou seja, pode dormir a qualquer momento/segundo.
Voz
Música-tema
https://youtu.be/KOyQhT1miKo
Syrene Kai ││ 15 ││ Squirtle││ Valentina104
Link da imagem externa
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
✥
Nome & Significado:
Syrene Kai
Syrene significa sereia em latim, e Kai, seu sobrenome, significa mar em havaiano.
Personalidade:
É bastante alegre e hiperativa, gosta de estar sempre de bom humor. Porém nada a impede de dizer boas verdades quando é preciso, não suporta pessoas que se acham melhores que outras, e detesta mentiras. Acha abomináveis as pessoas que tratam seus Pokémons com descaso. É uma pessoa muito simples, precisa de pouco para estar feliz. Não se deixa abalar pelas quedas da vida, é otimista afinal!
História:
Syrene nasceu no litoral de Kanto. Cresceu na praia, cercada de areia, mar e diversão. Seu pai era um pesquisador de pokémons aquáticos e sua mãe uma treinadora. Em sua casa era a filha mais nova, com três irmãos mais velhos, Syrene teve que batalhar para conquistar seu espaço dentro de casa. Porém, apesar das constantes discussões e puxões de cabelo, formavam uma família feliz.
Infelizmente seu pai veio a falecer por causas desconhecidas quando Syrene tinha 10 anos, foi algo muito abrupto, uma lamentável perda. Assim, ela, sua mãe e irmãos entraram em luto, por um longo período. Os almoços em família já não eram tão divertidos, andar na praia não tinha a mesma sensação de antes, o mar parecia bem menos bonito. Quando em um dia qualquer teve a ideia de começar sua própria jornada em busca de conhecimentos. Criando a ideia de que se virasse uma grande treinadora Pokémon traria de volta a alegria para sua casa, especialmente para sua mãe.
Pokémon Inicial:
Squirtle

Deu um apelido ao seu pokémon? Se sim, bote ele aqui:
Pixie
Possui algum pokémon dado por algum parente?
Sim, de sua mãe e irmão.
Se sim, qual é a espécie:
Um Lapras de sua mãe, e um Vaporeon de seu irmão mais velho.
Imagem e descrição física:
Baixa estatura, caucasiana. Cabelo castanho claro, curto com as mechas frontais ligeiramente mis alongadas. Olhos castanhos. É bastante magricela e quase não há sinais da puberdade em seu corpo.
Link da imagem externa
Extras sobre Syrene:
♡ Sempre usa duas presilhas amarelas no cabelo, para prender a franja;
♡ Sua cor preferida é azul;
♡ Música;
♡ Seu grande sonho é se tornar uma das maiores mestres de Pokémons aquáticos;
Extras sobre Pixie:
♡ Usa um lenço verde no pescoço;
♡ Seu temperamento é muito volátil, não tem paciência para seres humanos e suas gracinhas, porém é extremamente fiel a sua treinadora;
♡ Quando se sente ameaçado esconde-se em seu casco.
Loli ││ 14 anos ││ Charmander ││ Fionnamertens"

♫ Running from the madhouse
They won't take me back
Got the medicine to give me what I need
...
They're coming for me ♫
Nome & Significado:Anne Kiyosumi,mas como não gosta de seu primeiro nome,ela adotou o apelido Loli por defini-la bem.
Idade(13-15): 14 anos,completando 15 em breve.
Como definir a personalidade de Anne?...As vezes pode ser tão animada e determinada como uma Beyhive no show da Beyoncé,mas tão chata e estressada quanto um enxame de abelhas prestes a atacar uma pessoa.
Então depende muito do dia...Mas ao tentar simplificar,podemos definir como uma pessoa um tanto...Exêntrica?
Começando por algo quase como determinante em seu jeito de ser:
Ela é o completo oposto de como ''A Lolita Ideal'' deveria se comportar segundo padrões de moçoilas que levam isto ao extremo...Para ela se vestir desta maneira não significa que ela deve deixar de se comportar como ela é só por que gosta do estilo e se sente bem desta maneira...De forma alguma!
Independente dos vestidos cor-de-rosa rendados e fofos que geralmente usa,ela continuará sempre sendo estranha,falando o que bem entender e sendo um pouco agressiva demais com as suas ameaças.
Sobre as ameaças...Isto leva a outro ponto bem interessante sobre ela:
Ela nunca é levada a sério por causa da sua aparência.
Sempre se irrita por causa disto,e por conta da sua personalidade um tanto explosiva ela acaba explodindo mais vezes do que espera,mas para evitar fazer besteiras ela passou ''converter'' todo a a sua raiva em energia e a gastando em coisas mais úteis,como fazer desenhos que só suas amigas e pessoas que não querem o seu ódio gostam e ataques fan-girl,principalmente ao ver fanarts de esqueletos com uma humana andrôngena.
Mesmo com tudo isto...Ela é uma pessoa boa,bem no fundo mesmo...Ela tem o mínimo de educação e sempre tenta animar as pessoas a sua volta com sua estranheza,tentando sempre arrancar no mínimo uma risada de todos que ela encontra e fazer o dia de seus amigos um pouco melhor.
Ela preza muito por suas amizades e é capaz de fazer qualquer coisa por uma pessoa digna de sua confiança.
Independente da sua personalidade quase sempre animada...Por dentro ela é uma pessoa um pouco triste que tem problemas para se aceitar como é,não por que ela odeia a sua aparencia e tal...E sim por que ela não se acha importante ou especial,no geral se considera um espaço gasto atoa ou um desperdício de orgãos perfeitamente funcionais,mas para a felicidade do bem-comum,ela prefere fingir que está bem.
Já...Ultrapassar a marca da amizade com ela é algo quase impossível,por acreditar que nada é amor,e sim uma ilusão perfeita :v
História:(3 linhas a 5):
Loli nasceu em uma família de grandes treinadores Pokemon,que haviam e estão fazendo história ao caçar e catalogar Pokémons,então desde que se entende por gente este foi o seu sonho,conseguir descobrir novas espécies,dominar ginásios e construir uma longa e grandiosa carreira ao lado dos seus Pokémons.
Até o dia em que descobriu a Coordenação.
Não se lembra de quando foi,mas quando completou dez anos e sentiu a vontade de seguir a sua aventura descobriu a coordenação e sentiu uma vontade imensa de fazer parte daquele mundo que era a fusão de duas de suas paixões:
Moda e Pokémons.
Ela vem adiando a sua jornada desde então,determinada a decidir que carreira seguir.
Pokémon Inicial:
Link da imagem externa
Geralmente chama o seu Charmander de ''Charles Darwin'',por não conseguir pronunciar o nome de uma de suas evoluções corretamente e sempre dizer o nome do naturalista em vez disso...
Espera que um dia possa evoluir Charles para um Charizard para que faça o trocadilho corretamente.
Sim,um pokemon dado pela sua irmã ao se lembrar da fascinação de Loli pela espécie.
Link da imagem externa

Cor dos cabelo:Castanho,geralmente presos em um rabo de cavalo,maria-chiquinhas ou em um coque tosco.
Cor dos olhos: Castanho-escuro
Tom de pele: Branca,tão clara que quando a vêem,geralmente perguntam se ela sabe o que é o sol.
Porte Físico: Baixa,medindo 1,55 no total...Sabe que é tarde demais para voltar a crescer e não se conforma com isto,sempre que é caçoada por sua pouca altura diz que ''Ainda tem tempo para crescer'',mas apesar disto,ser baixinha mostrou ser útil a ela,já que a torna mais fofa e infantil.
Se está lendo esta parte...Provavelmente está a procura de uma descrição mais detalhada sobre o corpo dela?
Talvez o tamanho do busto ou como são as suas coxas...
Como a própria não dá a mínima importância para isto,deixo para a imaginação de vocês
Extras:
-Se tem duas coisas que ela ama são Piadas ruins e trocadilhos relacionados a ossos e esqueletos,além de referências,obviamente.
Billy Mappleleaf ││ 15 anos ││ Chikorita ││ Larc
Link da imagem externa
Seja como uma folha!
Nome & Significado:
Billy Mappleleaf
Idade(13-15):
15 anos, físico de mais velho e mental de mais novo *abre sorriso gigante* /libs/php/pun/views/smilies/big_smile.png
Link da imagem externa
Vai Bolinho de Arroz?
Apesar de ser filho único, Billy não se incomoda em compartilhar o que tem com quem for seu amigo ou quem estiver precisando. É um tanto indeciso quanto ao seu futuro. Prefere dizer que vive como uma folha ao vento. Tem um ar alegre e confiante. Pode ser cabeça dura e não pensar muito nas consequências de seus atos.
Billy é filho de uma líder de ginásio com um cientista pokémon. Filho único de pais divorciados, cresceu mais próximo do pai, pois a mãe assumiu a liderança de um ginásio em outra região. Seu pai sempre quis que ele se dedicasse a uma profissão segura, sendo muito super protetor, mas o garoto sempre quis sair mundo a fora e descobrir o que realmente queria da vida. Se é ser treinador, coordenador ou criador. Bem, alguma coisa que mexa com pokémon, é a única certeza que ele tem.
Pokémon Inicial:
Chikorita!
Link da imagem externa
Ele pegou o pokémon (ou o pokémon pegou ele?) e fugiu de casa.
O nome dela é Chika! Tipo espanhol sabe e.e
Não. A mãe dele não deixava ele ter pokémons de estimação.
Extras:
- Ele não escolheu a Chikorita, a Chika que escolheu ele :v
- Chika é uma Chikorita Yandere.
- Billy sempre dará nomes brilhantemente óbvios para seus pokémons :v
- Billy nunca teve pokémons de estimação porque seu pai achava perigoso...
- Colocar essa música aqui porque sim!
Seth Myles ││ 14 ││ Cyndaquil ││ PRINCIPE POW. Todd, sua realeza.

[I’m far, far away from here. Miles from away from reality, lost in a world of my own. Won’t anyone save me?]
Nome & Significado: Seth Myles.
Idade(13-15): “Oie, oie. Eu tenho catorze aninhos, mesmo que a altura não leve a mostrar isso. Ah cara, é aquele ditado, né? VAMO FAZER O QUE?! –suspiro excessivamente dramático- “
Seth se trata do deus egípcio da violência e do Caos. O que, quem sabe, possa vir a ser incluído na personalidade do personagem eventualmente.
Personalidade(3 linhas a 5): Seth é um garoto extremamente calmo, que não se exalta facilmente e, na maioria das vezes, faz o típico papel de psicólogo dos amigos. Ele seria alguém considerada o típico amor de pessoa, que na maioria das vezes parece habitar um mundo que não este. É um exímio sonhador e aventureiro, e exatamente por conta disso, e uma parte de espirito arruaceiro, o garoto é o típico gênero que se mete em confusões hilárias.
Seu amor é extremamente sincero, e ele seria capaz de fazer qualquer coisa para proteger a integridade física e mental daqueles que ama, mesmo que isso signifique chatear-se ou machucar-se. É um garoto sensível, e ainda infantil para a idade, o que rendeu-lhe o apelido de chorão por vezes, mas é a vida.
História:(3 linhas a 5) Sinceramente falando, não há muito que possa ser dito sobre o passado desse jovem que vivera, até então, uma vida extremamente normal e monótona. Ele tem duas mães, um irmão, viu só? Extremamente normal... e monótona. Agora, o que está por vir é inteiramente diferente. Seth seguiu os passos de seu irmão mais velho, agora embarcando na jornada para ser um treinador Pokémon e fugindo de casa para faze-lo, afinal de contas sendo doente (além do albinismo ele tem neutropenia, o que faz com que ele fique doente muito facilmente) e é o caçula da casa, quase criado em uma redoma de vidro e ele... Bem, seu espiritozinho felino não poderia mais aguentar um segundo que fosse dentro de casa.
Pokémon Inicial: “No meu caso eu escolhi um bichinho esquisito que nem a minha pessoa. Sendo assim, meu Pokémon inicial é um Cyndaquil albino.”
Deu um apelido ao seu pokémon? se sim, bote ele aqui: “Aham, meu menino se chama ‘Zero’.”
Ataques do Pokémon:
Tackle – Normal – Atck de 50 – 100% Acuidade
Leer – Normal – Status (Faz cair em 1 a defesa do oponente) – 100% Acuidade
possui algum pokémon dado por algum parente?: “Ahhh sim, eu tenho. Eu ganhei um de alguém que eu amo muuuito. O meu irmãozão.”
se sim, qual é a espécie: “Um Poochyena, chamado Pup.”
Ataques do Pokémon:
Tackle – Normal – Atck de 50 – 100% Acuidade
Howl – Normal – Status (Faz aumentar em 1 o ataque) – 100% Acuidade
Imagem(anime) e descrição física: Por favor, não usem essa arte por ai. Eu tenho permissão do artista para usa-la, vocês não.
Seth é um garoto baixinho, com 1.56 de altura que parece que apenas cresceu em mentalidade, exatamente por ainda parecer em demasiado com uma criança também. Possui também traços andróginos, o que leva muito as pessoas a pensarem que se trata de uma garota em vez de um menino (o que, por vezes, deixa o menino um pouco alterado). É magro, mas não raquítico, tendo exatamente o peso que deveria para sua altura, cabelos e pele extremamente brancos assim como olhos ‘com uma tonalidade rósea’ devido ao albinismo que possui.
Extras: Vou desenhar o Zero depois direitinho, e fazer uma ‘pseudoficha’ pra ele, só pra ficar mais organizado.
Billy Mappleleaf ││ 15 anos ││ Chikorita ││ Larc
Link da imagem externa
Seja como uma folha!
Nome & Significado:
Billy Mappleleaf
Idade(13-15):
15 anos, físico de mais velho e mental de mais novo *abre sorriso gigante* /libs/php/pun/views/smilies/big_smile.png
Link da imagem externa
Vai Bolinho de Arroz?
Apesar de ser filho único, Billy não se incomoda em compartilhar o que tem com quem for seu amigo ou quem estiver precisando. É um tanto indeciso quanto ao seu futuro. Prefere dizer que vive como uma folha ao vento. Tem um ar alegre e confiante. Pode ser cabeça dura e não pensar muito nas consequências de seus atos.
Billy é filho de uma líder de ginásio com um cientista pokémon. Filho único de pais divorciados, cresceu mais próximo do pai, pois a mãe assumiu a liderança de um ginásio em outra região. Seu pai sempre quis que ele se dedicasse a uma profissão segura, sendo muito super protetor, mas o garoto sempre quis sair mundo a fora e descobrir o que realmente queria da vida. Se é ser treinador, coordenador ou criador. Bem, alguma coisa que mexa com pokémon, é a única certeza que ele tem.
Pokémon Inicial:
Chikorita!
Link da imagem externa
Ele pegou o pokémon (ou o pokémon pegou ele?) e fugiu de casa.
O nome dela é Chika! Tipo espanhol sabe e.e
Não. A mãe dele não deixava ele ter pokémons de estimação.
Extras:
- Ele não escolheu a Chikorita, a Chika que escolheu ele :v
- Chika é uma Chikorita Yandere.
- Billy sempre dará nomes brilhantemente óbvios para seus pokémons :v
- Billy nunca teve pokémons de estimação porque seu pai achava perigoso...
- Colocar essa música aqui porque sim!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (25-09-2016, às 17h12)