Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 14-07-2016, às 14h28

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Ambre

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke



https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 14-07-2016, às 14h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Descendentes, a nova chance.

Já houve um RPG de descendentes por aqui pelo PP, mas este é diferente contendo: PP humano, eventos diferentes e uma proposta em si bem diferente, dou todos os créditos de ficha(com algumas alterações) história, regras e afins para a docete(do amor doce dã ¬¬) @TrueImagination , sendo EU Ambre a trazer ele para o PP sem fins lucrativos, apenas para diversão ^^


• O foco não é o filme e sim o tema, quero tratar de escolhas e relacionamentos
e com fantasia fica mais interessante •

Link da imagem externa
Esse RPG foi baseado no filme Descendentes da Disney, a história conta que num ano em que os personagens dos contos de fadas se viam perturbados pelos vilões que não desistiram depois do “Viveram felizes para sempre”, o mago Merlin viajou de lugares a lugares, de tempos em tempos a procura de uma solução.
Então falou para os heróis, ou seja, os mocinhos da história para juntarem seus poderes e magias para expulsar os vilões para uma ilha solitária e reinar paz para eles e seus descendentes.
E assim fizeram juntaram poderes como da Fada Madrinha, Feiticeiras boas, Gênio, com ajuda de magia e principalmente do heroísmo, eles venceram os vilões com a ajuda de Merlin foi feita uma ilha a 300 km de Auradon – batizada de Ilha dos Perdidos – o novo reino que resolveram construir para que seus filhos ficassem seguros e elegeram uma espécie de Presidentes para reinar ali, foram eles a Bela e a Fera, os escolheram, pois a Bela – Viu mais do que beleza e riqueza, se apaixonando pelo príncipe sem saber que de fato era sendo ele antes uma fera horrenda, e insensato e Adam A Fera – Porque apesar de anteriormente ser um príncipe mimado e superficial foi tocado pelo amor e se transformou em um príncipe generoso e amável.
Assim então aconteceu Auradon era um novo e grande reino reunindo todos os personagens bons dos contos para viverem em paz com suas famílias e muito distante em uma ilha completamente impossível de fugir os vilões que foram enxotados para sempre da vida de quem fizeram mal. Será?

O RPG foi baseado no filme, mas a história é da @Trueimagination

Link da imagem externa
Os filhos dos vilões que moram na ilha serão convidados a estudar na escola de Auradon, uma chance para a nova geração, os vilões, ou seja, os pais deles ainda não poderão sair da ilha, ela é encantada e magia forte não pode ser feita por lá.
Só vai ser permitido um descendente sair da ilha quando ele assinar a carta com uma caneta mágica que é enviada e somente ele ou ela pode assinar, como uma confirmação que eles quiseram ir por vontade própria para Auradon. Eles terão as mesmas aulas e atividades que os outros descendentes de Auradon, ou seja, os filhos dos heróis, príncipes e princesas, mas terão uma aula extra de “Aprendendo a Fazer o Bem”, eles terão essa aula todos os dias, mas é menor do que as outras aulas é a forma da escola ensinar o oposto do que os pais lhe ensinaram sem forçar a barra.
Muitos dos descendentes de Auradon acham a ideia dos filhos dos vilões irem para Auradon um absurdo, outros acham que pode ser a chance de eles mudarem sua educação e ver que o certo é o bem, da mesma forma os descendentes da Ilha acham um completo absurdo se misturar com as pessoas que baniram seus pais, outros acham que pode ser uma forma de melhorar a vida, outros acham que é a forma perfeita de vingarem os pais e os orgulharem.
A partir daí você escolhe... Bem ou mau? A escolha está em suas mãos descendente

Link da imagem externa
Você pode criar ou um descendente dos contos de heróis ou um descendente filho de um vilão, por enquanto só pode criar um de cada, pois se você já tem um filho de herói e faz outro com um antecedente que outra pessoa gostaria vai ser injusto, então por enquanto somente um de cada um de Auradon e um da Ilha.
Tem uma variedade de antecedentes então não vou lista-los, porém a ficha tem de ser muito bem feita e explicada, tem que pesquisar de que lugar/país os pais vieram, o que aconteceu após a batalha mocinhoxvilão, e a vida dele depois disso, ou seja, ou em Auradon ou na Ilha dos Perdidos.

AURADON



ILHA DOS PERDIDOS



Link da imagem externa
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


REGRAS DE AURADON escreveu:


→ O horário de recolher é às 23:00 hrs. Não é permitido está fora dos dormitórios depois desse horário.
→ Apenas em eventos dentro da escola o horário altera para no máximo 00:00 hrs.
→ Não comparecer nas aulas somente por motivos indispensáveis. Fora isso é terminantemente proibido não comparecer nas aulas.
→ Não é necessário usar uniforme se não nas aulas de esportes e líderes de torcida.
→ Se quebrar alguma propriedade da escola pagará com serviços comunitários na mesma.
→ Sair da escola, apenas nos finais de semana ou com a liberação dos diretores, ainda dentro do horário de recolher.
→ Pais – bons – são sempre bem vindos.
→ Todos tem uma segunda chance, mas vejam bem suas escolhas.


MINHAS REGRAS escreveu:


✘ Carteirinha/Imagens deve conter nome completo (apelido se tiver), idade, filho de quem é e ter alguma coisa relacionado ao personagem que está se baseando EXEMPLO: Na da filha da Bela Adormecida ter uma roca (fica mais bonitenho e original).
Colocar uma palavra que o define e se possível colocar com quem está interagindo e o local, aula...
✘ Brigas entre participantes, por favor, resolvam por MP.
Brigas entre personagens fiquem à vontade, mas não seja muito implicante, nem todos gostam de treta toda hora.
✘ Não deem respostas tão diretas. Não precisam “enfeitar” o texto, mas deixem claro os sentimentos dos seus personagens se visíveis ou não.
✘ ”Meu personagem veio da ilha, posso já ser amigo de outro personagem da ilha?” – Pode sim, apesar de não serem assim tão unidos, eles já podem ser amigos. Mas quando se diz a respeito de grupinho tem a ver estritamente com os PERSONAGENS.
✘ Não é muito relevante, mas tente não deixar o texto muito enfeitado (esteticamente falando), porque ás vezes atrapalha em vez de ajudar.
✘ Se quiserem alguma sugestão ou tirar dúvidas, pode falar comigo.


Link da imagem externa

X X X


Link da imagem externa

CÓDIGO


[spoiler=Nome do personagem – Filho(a) de ...][center][b]✘Nome da Princesa:✘[/b]
@
[b]✘ Nome do Personagem: ✘[/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ Idade: ✘[/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ Gênero: ✘[/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ História: ✘[/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ Personalidade: ✘[/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ Acessório Mágico: ✘[/b]
[img][/img]
[i][/i]

[b]✘ Relacionamentos: ✘[/b]
[i][/i]
[b]✘ Extra: ✘[/b]
[i]✘[/i] [color=grey]
[i]✘[/i]
[i]✘[/i]
[i]✘[/i] [/color]

[b] ✘Aparência:✘ [/b]
[color=grey][/color]

[b]✘ Soundtrack: ✘[/b]
[i]”Trecho da Música (traduzida)”[/i]
[youtube][/youtube]
[b]✘ Imagem: ✘[/b]
[img][/img]
[/center][/spoiler]


EXPLICAÇÃO DA FICHA escreveu:




Nome da Princesa: @Autoexplicativo
Nome do Personagem: (Se for herói o nome tem que combinar com ele/ela ex: Branca de Neve – Pele branca como a neve, etc... E se for vilão tem que combinar com o nome ou alguma característica dos pais)
Idade: (Entre 14 e 18 anos)
Gênero: (Se feminino ou masculino)
História: (Tem de ser bem detalhada, não precisa ficar enchendo linguiça, usar palavras difíceis, mas tem que pesquisar de que lugar de onde os pais vieram, o que aconteceu após a batalha como que foi a vida após Auradon para os filhos dos mocinhos ou o que aconteceu após eles não vencerem para os filhos dos vilões a vida deles depois disso, em Auradon ou na Ilha dos Perdidos)
Personalidade: (Ambos os lados podem ser opostos ou não de sua origem. Exemplo: Algum descendente de Auradon pode ser metido, mal encarado, encrenqueiro... Assim como um descendente dos vilões pode preferir não gostar de fazer mal, não odiar as pessoas que criaram Auradon, porém tem de manter um padrão dos ensinamentos dos pais. Isso é o básico, quem é de Auradon deve saber fazer o bem e não trapacear e tal, mas dependendo da sua personalidade pode ser uma pessoa mais difícil, assim como um descendente que veio da ilha pode ser confuso em relação ao que sabe, mas tem todos os ensinamentos de seu pai e do lugar em que nasceu, eles também costumam ter um defeito proeminente dos pais (vaidade, ganância...))
Acessório Mágico: (Pode ou não ter um acessório mágico de família, têm de ter uma imagem do acessório e explicação de como ele funciona. Se não tiver pode pular para o próximo tópico.
Não é uma arma, então não coloque nada overpower)
Extra: (Coisas diretas sobre o personagem, como o que gosta o que não gosta, atividades que pratica, alergia, medo, trivialidades... Isso baseado no personagem originais ao qual se baseou)
Relacionamentos:(IMPORTANTE!)
nesta ala explique detalhadamente o relacionamento do seu personagem com outros personagens, coloque todas as fichas, quer combinar amizade? chame o dono do personagem por m.p ou apenas coloque e veja no que da(sem tretas nisso por favor) Pode colocar o vilão do seu personagem e falar o que espera dele, falar das amizades, das inimizades, inclusive pode colocar aqui como seu personagem trata cada um dos outros personagens, sejam criativos, não precisa colocar todas as fichas, mas vá alterando aos poucos ^^
Aparência: Importante! Os filhos dos vilões tem uma aparência mais parecido com os dos pais, mais dark, como cor de cabelo alterada, cortes diferente, ou até mesmo os rapazes usa os cabelos maiores, alguma peculiaridade na aparência, igualmente as roupas, por terem vindo da ilha não tem roupas muito luxuosas e tendem a puxar alguns traços da aparência dos pais.
Os descendentes de Auradon tendem a usar roupas mais medievais modernas, com as cores tema dos pais ou suas cores favoritas, suas roupas são feitas sob medida, costumam também ter um padrão não sendo obrigatório)
Soundtrack: (Trilha sonora que combine com a personalidade do seu personagem ou com a história dele)
Imagem: (Humana. Aparência mais adolescente possível com base nas características acima na “Aparência”)

Serei bem seletiva com as fichas.


Link da imagem externa
Os vilões vão aparecer em algum momento?
→ Não. Então inclusive na ficha, não tem diálogo entre eles, eles são só a base, só os antecedentes. Então não tem real interação entre eles na ficha, pode ter no primeiro turno, mais para base das citações, conselhos para os filhos.
Se a ficha ao todo não contiver diálogos acho melhor ainda, pode ter citações e tal, mas preferiria que não houvesse diálogo, mas vocês quem sabem.

Posso quebrar as regras da escola?
→ Aí é com você, é preferível que não quebrem, mas se quebrarem acarretarão as consequências. Pode dá uma graça a mais, mas sabendo seu personagem poderá perder algum acontecimento por conta disso.

Posso ter mais de um acessório mágico?
→ Não. Certos personagens nem “teriam” um acessório mágico, mas se tiver é somente um e para uso pessoal, não é algo que pode afetar em grande escala outras pessoas.

Posso criar um evento?
→ Não. Os eventos serão criados por quem comanda o RPG, será avisado na escola ou na cidade quando acontecerão.

Posso criar um filho de um vilão com uma personalidade “boa”?
→ Como já expliquei, as personalidades são variadas e se seu personagem for confuso quanto ao que sabe tudo bem, mas tem de ter em mente que ele sempre morou na Ilha e tem por base os ensinamentos dos pais e o que se aprendeu por lá.

Como os descendentes da ilha sabem ler, somar, etc?
→ Seus pais os ensinaram. Depois de grandes cuidando de si sozinhos, andavam com grupos e iam aprendendo o que não sabiam.
E sim, lá possui livros e as coisas que foram colocados lá com os vilões.

Link da imagem externa
nenhum ainda!

◘ Avisos ◘
– Todos os dos descendentes de Auradon são bos, mas há diversas personalidades vamos variar.


– Se você ficar uma semana sem postar e não der um aviso prévio colocarei seu personagem como se tivesse sido mandado novamente para a ilha por algum motivo de quebra de regras e sua ficha retirada.




– Não há uma pré definição da aparência dos personagens, mas os antecedentes tem ao menos similaridade com a das histórias, então se você quiser usar um photoplayer com características diferentes do personagem que você está se baseando é só colocar que puxou ao pai/mãe com essas características diferentes. O que é obrigatório na ficha.



– Sobre a personalidade de ambos, não que os descendentes de Auradon tenham de ser 100% bonzinhos, é que onde e a forma que foram criados é quase impossível deles roubarem, fazer algo ruim e não confessar, colar na prova e etc... Eles não são perfeitos, então erram, mas como sabem o que é certo, é difícil para eles errarem e praticamente impossível permanecerem no erro. Já para os descendentes da ilha é o contrário, eles têm dificuldade de discernir o que é bom ou ruim pelo lugar e a forma que foram criados, então isso de bondade é tudo muito novo para eles.

Link da imagem externa

Link da imagem externa

• Bela Agnes Laviere •

Rainha oficial de Auradon e diretora da escola.
Paciente, prestativa, carinhosa e inteligente, quase não se vê os diretores, mas sempre que precisar eles estarão lá.

Link da imagem externa

• Adam Montaine Laviere •

Rei oficial de Auradon e diretor junto da rainha Bela.
Gentil, dedicado e atencioso, está sempre preocupado coma satisfação dos alunos e de todo povo de Auradon, gosta de comorações por isso permitiu ocorrer diversos eventos na escola, para que os alunos se sintam em casa.

Link da imagem externa
• Gazel Portman – Fada Madrinha •

É a supervisora da escola e é encarregada de tudo na escola, ela passa tudo para os diretores e ela resolve tudo, só passa dela as coisas mais graves.
É conhecida por ter um pulso firme, mas ao mesmo tempo é engraçada e divertida, gosta de conversar é dedicada, confiável e um pouco perfeccionista.
Os alunos a chamam de sra. Gazel, é chamada de Fada Madrinha apena pelos diretores, pais e sua afilhada.

PS: Não se resume a apenas esse antecedentes, coloquei esses porque foi os que eu lembrei ou os que pediram para reservar. Se você escolher um personagem que não está aqui eu o coloco e o reservo.

LEGENDA escreveu:


    ◘ LEGENDA ◘

    ✔ = Reservado

    ̶T̶a̶c̶h̶a̶d̶o̶ = Aceita e Indisponível

Npc's+

Última modificação feita por Ambre (15-07-2016, às 14h11)

Offline

#3 14-07-2016, às 14h35

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
FEMININAS

♛ Audrey Belle Laviere – Filha de Bela & A Fera ♛



Chun Li – Filha de Fa Mulan



Danielle de Vil – Filha de Cruella de Vil



Hazel de Arendelle– Filha da Elsa

Última modificação feita por Ambre (15-07-2016, às 14h14)

Offline

#4 14-07-2016, às 14h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Uniformes:  FutebolCorrida Masculino / Corrida FemininoLíder de TorcidaDança Feminino / Dança Masculino

• Instrução de Turno •

► Antes de tudo, queria dizer que o RPG vai tratar de escolhas e relacionamentos, e também de si descobrir,  então diferente do que diz propriamente o filme da Disney, o filme é a base, muitas coisas daqui são tirados de lá, mas será mais "real" e maduro do que o mesmo.

► O primeiro turno dos descendentes da ilha deve conter a hora e os pensamentos deles assinando a carta de aceitação da escola de Auradon. Um momento pai/mãe e filho. EXEMPLO, o que o pai ou mãe do personagem aconselharam os filhos a fazer, o que disseram para eles, como os incentivou. Isso tem de ter um pré-pensamento de porque ele ou ela está assinando aquela carta.

► Segundo passo, eles saindo da ilha, várias limusines pegarão os personagens para levarem eles a Auradon. Somente o motorista e supervisor terão como abrir e fechar a barreira, porém ela será isolada assim que o carro sair. Os descendentes ficarão na “porta” da barreira esperando com suas bagagens. Aí você informa em qual limusine seu personagem foi primeira, terceira, etc... São quatro pessoas mais ou menos por carro, mas isso não é relevante. Se quiser informar algo sobre o motorista e o supervisor, se interagiu com eles e etc.

► O terceiro passo são eles chegando depois de uma viagem em média longa, à escola no horário combinado e com quem irá os recepcionar, as pessoas, lugares que irão conhecer. Lembrando que os personagens têm de ter um pré-julgamento de tudo, mesmo se ele não disser, tem de estar no turno.

► Para os descendentes de Auradon será um novo ano letivo, ou seja, eles começaram com 14 anos, então de acordo com a idade do seu personagem vai saber quantos anos eles estudam lá. Quando eles completam 19 anos eles recebem um cargo na escola caso queiram ou vão fazer parte da produção do reino, ou seja, tomar as suas profissões, médicos, professores, engenheiros... Profissões úteis para o crescimento de Auradon.

► Os alunos ficaram sabendo um mês antes das aulas começarem que os descendentes da ilha iriam estudar com eles. Então aí você pode colocar a opinião do personagem sobre isso, o inicio do dia dele até a escola. Depois disso será a chegada dos novos descendentes a escola.

► Como já informei não deixa os pensamentos de seus personagens em branco, mesmo se ele não disser, não reagir quero saber qual é a opinião dele sobre tudo.

► Os acessórios mágicos para os descendentes de Auradon servem para deixar a vida deles mais fácil ou mais ou menos isso, já que em Auradon tudo está muito bom a magia não é mais participativa, fica no museu, então a única parte mágica que permanece com eles são os acessórios, mas é usada de uma forma meio banal.

► Como eles já estudam na escola há alguns anos então inevitavelmente todos se conhecem, mas não quer dizer que sejam amigos ou próximos. EXEMPLO todos sabe que fulana de tal é filha da Branca de Neve, todo mundo sabe que não sei quem é o príncipe não sei o quê e etc.

► As regras funcionam para todos tantos os descendentes de Auradon, tanto para os descendentes da ilha, isso que dizer que todos podem tramar algo, fazer pegadinhas e etc.

► Muita coisa em Auradon não existe na ilha, então os descendentes de lá não conhecem quase nada de tecnologia, não tem televisão, celular e etc, assim como sobremesas, outros tipos de entretenimento e arte.
Lá possui apenas alimentos naturais, alguns objetos e livros, mas lá tudo é meio remoto, assim como não existe energia elétrica (se não feita por magia baixa), e as coisas são meio rudimentares e sem variedade por serem improvisados.

► É necessária a imagem das roupas dos personagens, seguindo aquelas informações sobre aparência, bem, temos de saber qual a aparência do personagem, isso inclui os trajes, então tem de ter a imagem ou descrição do que ele está vestindo. Porém a imagem é mais fácil e melhor tanto pra quem turna, quanto pra quem lê o mesmo.

Última modificação feita por Ambre (14-07-2016, às 15h07)

Offline

#5 14-07-2016, às 18h36

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Danielle de Vil – Filha de Cruella de Vil



Codezinho!

Última modificação feita por Biah0901 (15-07-2016, às 14h09)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#6 15-07-2016, às 12h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hazel de Arendelle– Filha da Elsa


Código:

[spoiler= Hazel de Arendelle– Filha da Elsa][center][b][color=#00BFFF]✘Nome da Princesa:✘[/b][/color]
Rinkagaiminelover
[b][color=#00BFFF]✘ Nome do Personagem: ✘[/b][/color]
[color=#0000FF]-me chamo Hazel De Arendelle-[/color]
Significa "aveleira" ou "castanho claro".Tem origem na palavra vindo do inglês hazel, que deriva do inglês antigo hæsel, que quer dizer "aveleira", nome da árvore da avelã, e por extensão também pode significar "castanho claro".O segundo significado está relacionado com a frequente utilização da palavra hazel para denominar a cor dos olhos castanho claro, pela semelhança com a cor da avelã.Passou a ser utilizado como nome próprio por falantes da língua inglesa apenas no final do século XIX, quando os nomes de flores e plantas se tornaram populares. Seu nome foi dado pelos olhos levemente avelã dela.
[b][color=#00BFFF]✘ Idade: ✘[/b][/color]
[color=#0000FF]-Tenho 16 anos-[/color]
Possui 16 anos, nascida dia 15 de dezembro. Sendo de sagitário. Ela possui uma credibilidade em signos e ect.
“No signo de Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Vai além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas.”
[b][color=#00BFFF]✘ Gênero: ✘[/b][/color]
[color=#0000FF]-Feminino, Bobinho!-[/color]
É do gênero feminino e é bissexual.
[b][color=#00BFFF]✘ História: ✘[/b][/color]
[color=#0000FF]-Bem, minha vida não é uma das mais interessantes..-[/color]
Filha de Elsa de Arendelle e Hans, Seus pais depois da guerra dos mocinhos e vilões. Começaram a tentar se conhecer melhor, até depois de pouco tempo, a rainha do gelo se viu apaixonada por Hans. Ela o concebeu o perdão por tudo o que ele fez, bem. Em pouco tempo eles se casaram, e viveram seu felizes para sempre. MAS, depois de pouco tempo, deram a luz a filha primogênita deles, ou seja: Hazel. Ela teve uma infância tranquila em Arendelle, a única coisa que ela era obrigada a fazer era estudar e tentar ser um bom exemplo. Bem, ela só se lembra de que o fazia sem nem reclamar. Ela foi uma criança tranquila e alegre, ela sempre foi criada pela mãe para ser a princesa perfeita. Em geral, seus parentes possuíam altas expectativas da garota. E ela queria atende-las e orgulhar sua mãe. Esse sempre foi o sonho de infância dela. Deixar sua mãe feliz, orgulhosa de ter uma filha perfeita. Ela sempre se esforçou ao máximo na escola, lutando sempre para tirar notas altas, quando ela fez 13 anos, suas notas começaram a cair e sua mãe a levou para Auradon. Lá era para ela ser educada como “ futura rainha de Arendelle’’, e lá conheceu seus melhores amigos, e está levemente triste em saber que não verá mais suas amigas depois.
[b][color=#00BFFF]✘ Personalidade: ✘[/b][/color]
[color=#0000FF]-bem.. Pouco a pouco, você verá quem eu sou-[/color]
É uma pessoa alegre e positiva. É sempre vista com um sorriso pelos lábios. É uma pessoa extrovertida que topa tudo! Ela é também, ao mesmo tempo tranquila e calma, são pouquíssimas as coisas que tira ela do sério. Ou a façam perder a paciência e a calma. Ela em relação às amizades, é extremamente Leal para com os amigos, dificilmente traindo um amigo. Ela confia facilmente nas pessoas, mais traia a confiança dela que verá uma pessoa fria e agressiva. É extremamente sincera, não sendo capaz de mentir para ninguém. Afinal, como ela diz “Nem sou capaz de mentir para o meu coração”. Mostra-se alguém doce e amável com todos, mais ao mesmo tempo, pode ser fria. Tente falar de sua mãe na frente dela que verá a garota doce e elegante se transformando em uma garota fria e insensível. Não é que ela não goste de sua mãe, mais é um tema muito sensível para ela esse. Ela é extremamente educada e gentil.  Mais ouse abusar de sua bondade e generosidade que como disse, verá uma garota fria e agressiva. Ela é extremamente educada, afinal foi criada para ser uma pessoa educada. Quer fazer ela triste? Minta para ela. Ela irá se sentir indigna de confiança e poderá ficar também, muito insultada ou irritada. Tirando do assunto de coisas que a deixam irritada, coisas que a deixam feliz. Fale sobre chocolate, uma coisa que ela ama nesse mundo é chocolate! Se ela estiver comendo chocolate.. NUNCA TIRE ELE! É sério, se quiser viver, NUNCA faça isso! Ela com os amigos mostra-se uma pessoa divertida e brincalhona, ela aprova uma boa zoeira mais, que não machuque alguém. Ela procura ao máximo ser cuidadosa com a zoeira. Afinal, as vezes a zoeira chega a um ponto que pode magoar. Ela é um pouco vingativa também, a fez mal. Tenha certeza que naquele momento, ela já vai estar bolando um plano duma vingança perfeita. Achou que ela era só bondade e gentileza? Se enganou, Monamour! Ela em relação a problemas, ela tenta resolver eles e tentar ter menos problemas. Ela também é uma incentivadora desde criança, incentivando os amigos quando eles têm algo que estão incertos se o fazem ou não. 
[b][color=#00BFFF]✘ Acessório Mágico: ✘[/b][/color]
[i]-Ah? se eu tenho um objeto mágico? Não!-[/i]
[b][color=#00BFFF]✘ Relacionamentos: ✘[/b][/color]
[i]-ah.. eu conheço muitas pessoas-[/i]
Chun Li > filha da Mulan > Melhor Amiga: ela e Chun são amigas desde crianças e sempre se deram bem, mesmo ela morando em Arendelle, ambas se comunicavam por meio de cartinhas.
[b][color=#00BFFF]✘ Extra: ✘[/b][/color]
[i]✘[/i] [color=#0000FF]Seu Sonho? Bem, ser lembrada por seus atos.
[i]✘[/i]Sua cor preferida é azul-claro
[i]✘[/i] seu animal preferido são os Pandas
[i]✘[/i] Doce preferido? Trufa de chocolate. [/color]
[b][color=#00BFFF] ✘Aparência:✘ [/b][/color]
[color=#0000FF]seus cabelos são loiros, herdado de sua mãe, Elsa e são de tamanho mediano, ele é liso, mais as pontas são onduladas, mais geralmente são vistos presos, ela possui olhos avelã / verdes que são uma mistura dos olhos de seu pai e sua tia, Anna. Possui pele da citada tia. Possui várias sardinhas que a dão “um ar fofo”, essas sardas são obviamente, herdadas também da tia. Ela usa roupas elegantes dependendo da ocasião, mas normalmente, usa roupas simples e confortáveis.[/color]
[b][color=#00BFFF]✘ Soundtrack: ✘[/b][/color]
[youtube]https://youtu.be/mgz1wdlkzcs[/youtube]
[i]”Trecho da Música (traduzida)”[/i]
Você é uma flor de cerejeira.
parece tão belo, mas, se foi tão cedo!
[b][color=#00BFFF]✘ Imagem: ✘[/b][/color]
[url=http://66.media.tumblr.com/f1a3a0aea120f80aaf345953f5685ec3/tumblr_n6eq8x4Xu21qdndm8o6_250.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
(Lamento, mais minha internet tá péssima!)
PP: Elle Fanning
[/center][/spoiler]

Offline

#7 15-07-2016, às 12h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ambri, amore... Eu quero mudar minha reserva pra filha da Pocahontas ;u; Tentei muito mas não consegui fazer a outra... Desculpa  T~T

Offline

#8 15-07-2016, às 14h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Upa upa! Fichas aceitas :v // Okay Dani, alterarei sua reserva.

AVISO:
FICHA DE FILHA DA ELSA FOI ABERTA, ainda há uma vaga pois a Luna não vai mas usa-la.

Offline

#9 15-07-2016, às 16h46

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Izzy R. Hood – Filho(a) de Chapeuzinho Vermelho



incompleta. Mas tipo beeeem incompleta mermo :v


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#10 16-07-2016, às 14h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ainda to terminando e.e Carmae


Nayeli Powhatan - Filha de Pocahontas

Última modificação feita por danielle33 (19-07-2016, às 16h23)

Offline

#11 19-07-2016, às 21h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Magdalena Hyerin Muir – Filha de Malévola



Código

Última modificação feita por AmySanders (22-07-2016, às 14h06)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#12 19-07-2016, às 23h48

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Lorran Brunot René de Tremaine – Filho(a) de Madame Tremaine



code


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#13 30-07-2016, às 22h11

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Ficha incompleta, vou deixar ela aqui pra ir completando.

♥ Dona Esme ♥ Ashlynn Ella Lafeuille ♥ Filho(a) de Cinderela e seu príncipe encantado Thomas Lafeuille ♥



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#14 14-09-2016, às 18h31

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1