Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 24-06-2016, às 13h02

Admin'Pop
Nineland
B
Mensagens: 566

http://i.imgur.com/8Cd6hh1.jpg

Queridas Princesas,

Infelizmente, estamos notando que alguns perfis mal intencionados estão aparecendo no jogo, tentando roubar contas e ofender outros jogadores.
Pois bem, para que isso não aconteça com você, aqui vão algumas dicas do que você deve fazer para proteger a sua conta, ou o que fazer caso sua conta seja roubada!

Link da imagem externa

http://i.imgur.com/bu6HmRM.jpg

Link da imagem externa Primeiro de tudo: NUNCA passe suas informações do jogo para outra pessoa!Link da imagem externa

Parece meio óbvio, mas é válido lembrar: nunca forneça suas informações de login (e-mail e senha) para ninguém. Não importa se é sua amiga aqui do jogo, irmã ou cachorro: somente você é que deve saber destas informações!

>> Caso alguém entre em contato com você via MP pedindo tais informações,
alerte a mensagem (clicando em "Alertar esta MP") e entre em contato imediatamente com uma moderadora. E claro: não responda com as informações.


http://i.imgur.com/W3qBm1W.jpg

Quando a esmola é muita, até o santo desconfia.

Link da imagem externa Não existe uma maneira de hackear o site e conseguir Pops de Ouro e AP's infinitos, roupas de graça, fotografias com stars, etc.
Link da imagem externa Ninguém pode adicionar PO's/AP's em sua conta



Por isso, não caia na tentação!

>> Desconfie de qualquer pessoa que entre em contato com você oferecendo algo que parece bom demais para ser verdade. Avise imediatamente uma moderadora em casos assim.

http://i.imgur.com/E74wgJL.jpg

Para parecer mais convincente, alguém que esteja tentando roubar a sua conta pode dizer que é um membro da equipe do jogo. Atualmente, estes são os administradores que compõem a equipe do jogo em nossa versão, e que podem eventualmente pedir alguma informação de sua conta (mas nunca irão pedir sua senha):


Lista de Admin'Pop atuais no site:

Fadinha ; BeeRosa ; Knoxxi (responsáveis pelo jogo em português)
Nineland ; Trillian


>> Se alguém com nome similar, falando que é administrador, ex-administrador, ou que faz parte da equipe e pedir qualquer informação sua, mas não está listado aqui, novamente, avise imediatamente alguma moderadora.


http://i.imgur.com/e6EBR8o.jpg

Nenhum moderador irá pedir suas informações pessoais!

As moderadoras do jogo estão aqui para ajudar com problemas e dúvidas relacionados ao jogo e ao fórum, mas nunca irão pedir seu e-mail e senha.


Lista de ModeraPop atuais no site:

brenda7095 | joelasilva
HannyK | Medora 

http://i.imgur.com/zi43GOK.jpg

Apesar de tudo, minha conta foi roubada! O que eu faço?!

>> Antes de tudo, tente recuperar sua senha com seu endereço de e-mail aqui. Se a pessoa mal intencionada ainda não trocou seu e-mail, irá conseguir recuperar sua conta. Claro, se conseguir recuperar a conta, troque de senha e e-mail imediatamente.


http://i.imgur.com/VqbQizA.jpg

Provavelmente suas informações eram "fracas", ou seja, fáceis de se adivinhar. Qualquer um com um pouco de conhecimento sobre você poderia adivinhar seu e-mail e senha.

>> Leia mais abaixo como proteger suas informações.



http://i.imgur.com/sJw6BXq.jpg

Mesmo que você não passe suas informações "de bandeja" para um ladrão de contas, ainda assim pode ser uma vítima e ter seu perfil roubado por manter suas informações com segurança baixa. Aqui estão algumas dicas para manter suas informações seguras.


Link da imagem externa Utilize um endereço de e-mail desconhecido por seus contatos.

Como assim? Não utilize, por exemplo, seu endereço de e-mail que usa como msn! Você pode conversar com suas amigas do jogo fora daqui, mas lembre-se que estamos na internet: você não tem certeza de quem está do outro lado da tela. Se você usa o mesmo e-mail do msn ou algum outro que qualquer um saiba, alguém pode tentar entrar em sua conta.

Por isso, mantenha um e-mail para estes colegas, e prefira aquele e-mail mais pessoal, que apenas pessoas confiáveis saibam, para registar sua conta.



Link da imagem externa Mantenha um endereço de e-mail válido em sua conta.

Muitas meninas se registram utilizando e-mail falsos. O problema? Se precisar recuperar sua senha, com um e-mail falso não irá conseguir.


Link da imagem externa Crie uma senha forte.

Nada de utilizar o nome da sua princesa, do seu papagaio, ou "123456" como senha! Crie uma senha forte, difícil de descobrir. Utilize letras maiúsculas e minúsculas intercaladas, números e até mesmo caracteres especiais. E isso é válido para qualquer senha que precise criar!


Link da imagem externa Você reparte o computador com outras pessoas? Não deixe sua conta conectada!

Se você tem um computador pessoal, que apenas você tem acesso, tudo bem deixar sua conta conectada e seus dados salvos. Afinal, você é quem tem controle sobre ele.

Agora, se você reparte o computador com alguém, utiliza o computador da escola ou lanhouse,
nunca saia do computador sem se desconectar do site antes, e jamais deixe seus dados salvos! Se alguém ver sua conta aberta, pode querer "sacanear" e estragar seu jogo, gastando seus PO's salvos com tanto sacrifício, reiniciando sua conta, ou até mesmo a excluindo.

Se por acaso sua conta for excluída ou reiniciada, não há nada que possamos fazer.


Link da imagem externa
Seguindo estas dicas, é bem improvável que sua conta seja roubada.

Mas lembre-se que qualquer problema que tenha pode sempre contatar uma Moderadora,
A Equipe Princesa Pop



(Tópico inspirado num tópico com titulo semelhante do jogo Amor Doce)


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

Páginas : 1