10 ^^

Páginas : 1 ... 65 66 67 68 69 ... 141
10
Carla ameii sua assinatura e avatar novos, eles estão super fofos ♥

10
Brigada HiyoriLi kk realmente está muitos fofo os ambos :3 Kk mais tem o suga tem como não ficar fofo kk ele meu ultimate :3 

10!
De nada ^-^ Verdade, com o Suga tudo fica fofo srrs, que legal, o Suga é um ótimo ultimate, eu super adoro ele. Ele me fez ficar em duvida sobre JiMin e ele como utt, complicado isso rsrs

10
kkk realmente é muito difícil escolher todos dos bts são tan tan perfeitos , não sei pq mais gostei mais do suga entre todos :3 

10
Verdae, cada um é tão perfeito do jeito q é e da uma indecisão danada. Entendo isso, mas o Suga tem um jeitinho especial que não tem como não gostar dele *-*

10
kk psé *-* Ultimamente estou muito obcecada em bts e ver videos e imagines preciso achar outro grupos para mim apaixonar tbm T-T 

10
Nem me fale rsrs Eu tbm estou super viciada em BTS ultimamente, começou a piorar desde Fire rsrs. Mas eu comecei a ficar um pouco mais apegada em GOT7 e Monsta X também, mas o vicio ainda continua em BTS

10
kk tbm tenho muito vicio em got7 kk vou ver se consigo ficar assim em monsta x mais sla não é tanto assim que escuto as musicas deles

10
kkk então é nós rsrs Néh?! Eu tbm não tenho tanto vicio em Monsta X, mas adorei a música struck deles *-* Up10tion tbm é bem legal, não sei se vc já ouviu eles, mas recomendo rsrs ^^'

10
kkk brigada não conhecia non vou procurar obrigada kk não sou tan boa assim no kpop mais curto bastante >< 

10
~ MDS aiiin to vendo unicórnios ! Pera, é
o Suga mesmo hahaa amei tua assinatura fofa *-*
~ Alguém ai falou... Monsta X ?

Última modificação feita por AnaJulia771 (28-11-2016, às 23h41)
10
De nada hihih ^-^ Sei como é, eu nem sou muito boa tbm, mas conheço algumas coisas pq faz bem tempinho que ouço Kpop, só ñ lembro exatamente quando, é 2 mil e alguma coisa o q completa o 2 mil eu nem lembro rsrs ^^'

10
Obrigada @AnaJulia771