Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 07-07-2016, às 21h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa

✪ KALEVI RAZMUS ✪

Antiamor | Voz | 17 anos | Saúde: 100% | Par: Luba | Local: Vila do Mal | Ineragindo com: Louisa. |  Status: Legal, Empolgante, bem loco, leite... :v 

Link da imagem externa

A garota, sem cerimônia, foi se sentando do meu lado. No fundo eu achei estranho, mas não mostrei muito incômodo, já deu pra notar a maneira extremamente espontânea dela, então, tudo bem… Ela se apresentou como Louisa, mas disse que eu poderia chamá-la de rainha. Mais uma vez não conseguiu sustentar a pose e caiu na gargalhada. Um pouco desconcertado, não pude evitar de rir um pouco também, ainda mais quando disse que eu poderia me acomodar e que não reparasse na bagunça. Pois bem.
Ela disse que não se importaria de me ouvir explicar, já que estava entediada e explicou que seus pais haviam deixado a vila, ressaltando o aspecto dramático da coisa. É. Eu ouvi falar mesmo, no pouco tempo que estou aqui, de uma espécie de êxodo que aconteceu por causa de tempos conturbados nessa terra:
—Ah, entendo… Me pergunto se estou aqui por esse motivo. —  Quero dizer que suspeito disso mesmo sem não ter uma razão lógica, afinal, o fato de eu ser adotado não necessariamente prova que meus pais biológicos pertencem a uma dimensão paralela ou seja lá o que for esse lugar. Por outro lado, me custa acreditar que estou aqui por pura coincidência:
— Então, você também viveu em outro lugar, fora daqui? Ou sempre no jardim da rainha? — Perguntei — Bem, é que acontece que eu… Eu venho de outro lugar. Outro mundo. Acabei caindo aqui, literalmente, por uma passagem. Como Alice — Me virei calmamente para o horizonte e me pus a observar. Oh! Por que eu usei essa referência? E se ela não conhecer Alice no País das Maravilhas? Sério, estou com preguiça de explicar ;.;

Última modificação feita por Larc (08-07-2016, às 23h54)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#52 14-07-2016, às 14h02

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3