Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 12-04-2016, às 17h52

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por @AppleWhite8

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke


Offline

#2 12-04-2016, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/verjaw.jpg

http://i.imgur.com/2w6ZTGM.png


“Uma nova tempestade está vindo”
“Mudar o tempo tem suas consequências”
“A magia vem com um preço”

   Há quatro anos atrás uma garota chamada Maxine Caulfield que tinha o poder de voltar ao passado,  salvou a cidade de Arcardia Bay, Oregon de uma trágica tempestade. Para isso ela optou pela escolha mais angustiante, ter que sacrificar  a vida de sua melhor amiga Chloe Price. Hoje Max, é uma fotógrafa profissional e artista que viaja pelo mundo exibindo suas fotografias e está noiva de Warren Graham um cientista da computação.  Em Arcadia Bay foi feito uma estátua de Chloe por ela ter morrido para que a cidade fosse salva.  Agora quatro anos depois, Max aceita o convite de professora de fotografia substituta por um mês da Blackwell Academy.
  Antes de Max e Graham viajar para Arcadia Bay, Max têm novamente um sonho com uma tempestade, mas nesse sonho, ela é visitada por sua amiga Chloe que lhe diz que ela tem que reunir um grupo de pessoas especiais como ela para salvar a cidade novamente. Mas Max sofre um dilema: o poder de voltar ao passado têm suas consequências, e agora se houver outros poderes?


http://i.imgur.com/sKHQ5tn.png


   Baseado jogo, com a escolha que Max fez no final. Nesse RPG, os personagens serão alunos da Blackwell Academy. O RPG será passado em dias antes da tempestade, sendo que a cada dois dias na vida real será um dia no RPG (para dar tempo ás princesas que ficaram offline no dia anterior). Para saber quando é o dia seguinte, postarei o dia e a sinopse do dia, para facilitar a entender o tema do dia. Como o jogo se passa no ano 2013, o RPG se passará no dia 06 de setembro de 2017 em diante.


http://i.imgur.com/Xavo7hT.png

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.



Minhas Regras:

Máximo de 6 personagens para cada princesa, sendo que pelo menos 3 sejam masculinos. Exemplos: Se você escolhe ter três personagens, que um pelo menos seja do gênero oposto dos outros dois. Se for quatro/cinco, que dois sejam do gênero oposto dos outros dois/três. Agora se optar em ter dois personagens, podem os dois ser do mesmo gênero. Máximo de 36 fichas de personagens.
O uso de carteirinhas não é obrigatório, mas seria legal se usassem. Mas o uso de informação é obrigatório.
Princesas sem turnar por 1 semana, terá sua ficha retirada do RPG, e seu(s) personagem(ns) será(ão) morto(s) ou viajará(ão).
Reservo photoplayer, mas não reservo poderes. Aceito sugestões para o desenvolvimento do RPG só por MP.
Sem abreviações do tipo(vc, tbm, etc...)
Sem brigas entre princesas, só se for briga entre personagens.
Hentai somente pó MP.
Por favor, se possível mandem a ficha com o code junto.
Divirtam-se.


http://i.imgur.com/rleYFMW.png

Clubes



http://i.imgur.com/ihLzjaL.png

Blackwell Academy





Arcadia Bay

[/spoiler][/color][/spoiler]

Link da imagem externa
Foto da esquerda é o personagem do jogo, e a foto da direita é como o personagem seria na versão humana.

Principais



Coadjuvantes



Menores




Corpo Docente da Blackwell Academy



Link da imagem externa

Explicação de cada poder



Grupo de poderes



Link da imagem externa

Explicação da Ficha



Código:

[spoiler=Code][spoiler=Nome do personagem || idade || Nome da princesa][color=black][color=#CD5555][b]Nome da princesa:[/b] Seu nome no jogo. [i]Obrigatório[/i]
[b]Nome do personagem e/ou apelido: [/b]Nome do seu personagem, apelidos ou como prefere ser chamado. [i]Obrigatório[/i]
[b]Data de nascimento/idade: [/b]X/X/XXXX (X anos). Obrigatório
[b]Gênero:[/b] Masculino ou Feminino. [i]Obrigatório[/i]
[b]Opção sexual: [/b]Heterossexual, Homossexual, Bissexual ou Panssexual. [i]Obrigatório[/i]
[b]Clube:[/b] Selecione um clube para seu personagem, Opcional
[b]Quarto: [/b]  (  ) Dormitório Prescott    (   )Casa     Selecione aonde você mora. [i]Obrigatório[/i]
[b]Poder:[/b] Selecione de três até cinco números dos grupos de poderes que estão na lista para seu personagem, depois eu escolho o grupo de poder do seu personagem dentre os quais você selecionou. Lembrando os grupos são de 1 ao 36. [i]Obrigatório[/i]
[b]Personalidade: [/b]Descreva como seu personagem é ou se comporta, por exemplo: suas qualidades, seus defeitos, suas emoções, seus sentimentos, vida amorosa, etc. [i]Obrigatório[/i]
[b]História:[/b] A biografia do seu personagem, como foi ou é a vida dele. [i]Obrigatório[/i]
[b]Trivialidades e Curiosidades:[/b] Conte aqui coisas importantes a respeito de seu personagem, por exemplo: do que ele gosta ou não gosta, hobbies, em que ele é inspirado, amigos, parentes, etc. [i]Opcional[/i]
[b]Aparência: [/b]Defina como é seu personagem, por exemplo: cor dos cabelos e se é liso ou cacheado comprido ou curto, cor dos olhos, etnia, magro ou gordo, alto ou baixo, etc. [i]Obrigatório[/i]
[b]Imagem: [/b]A imagem humana do seu personagem. [i]Obrigatório[/i]
[b]Photoplayer: [/b]O nome da pessoa que está na imagem, portanto é melhor escolher pessoas famosas.[i] Obrigatório[/i][/color]

[/spoiler]

Link da imagem externa

Aqui



Terá algumas mudanças de melhorias depois

[/center]

Última modificação feita por AppleWhite8 (13-04-2016, às 17h47)

Offline

#3 12-04-2016, às 18h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

Aqui



Link da imagem externa

Última modificação feita por AppleWhite8 (18-04-2016, às 18h20)

Offline

#4 12-04-2016, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

Femininas



Masculinas

Última modificação feita por AppleWhite8 (22-04-2016, às 16h25)

Offline

#5 12-04-2016, às 20h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Fiz essa fichinha ^0^
Tomara que seja aceita.
Só fiquei um pouco em dúvidas nos poderes, mas fiz do jeito que eu entendi :v

Mepômene O'say || 16 || Vortex Club



Código:

[spoiler=Mepômene O'say || 16 || Vortex Club][color=black]
[center][b]Nome do personagem e/ou apelido: [/b]

Melpômene O'say

[b]Data de nascimento/idade: [/b]

13/11/2001 - 16 anos

[b]Gênero:[/b]

Feminino

[b]Opção sexual: [/b]

Bissexual

[b]Clube:[/b]

Vortex Club

[b]Quarto: [/b] 

( × ) Dormitório Prescott   
(    )Casa   

[b]Poder:[/b]

21-    Telepatia, Telecinese, Voar e *Geração de energia caótica.*
33-    Visão de Raio-X e Energia plasmática.
9- Invisibilidade e  Criar e manipular campos de força.

[b]Personalidade: [/b]

[small][color=White]"Apenas não me acorde do meu sonho, viverei no meu paraíso, com você, ou sem você. "[/color][/small]

Um pouco distante e fria, é como se vivesse no seu próprio mundo, tentando não deixar ninguém interferir nele.
Sempre acha que as pessoas podem está contra ela, e que ela fez algum mal para todos.
É as vezes bastante dramática, mas também fala verdades se for preciso.
Não se acha emocionalmente forte para lutar por uma causa ou coisas do tipo, mas seu desejo sempre foi mudar o mundo.

[b]História:[/b]

Filha de um casamento feliz de duas pessoas influentes na mídia, Mel viveu seus primeiros anos de vida com tudo de bom e do melhor, e com a felicidade dos seus pais.
Um dia, com seus três anos, acabou brigando com eles e falou:

"-Queria que vocês morressem"

Neste mesmo diaos três viajaram e acabou acontecendo um grande acidente na estrada, seus pais morreram e ela sobreviveu.

"Foi tudo culpa minha, apenas minha..."

Passou alguns dias internada e depois foi para casa de sua tia avó, era um dos únicos parentes que ela tinha que estava viva, a sua tia morava em Acardia Bay, sua tia era bastante religiosa e sempre chamava a menina de bruxa, geralmente acontecia coisas estranhas com a menina, geralmente eram bastantes perigosas, muitas vezes ela ficava toda machucada.
Na escola, entrou cedo para o Vortex Club, o intuito de Mel era realmente ajudar as pessoas contra o assédio moral, mas quando percebeu que não era exatamente isso que o grupo era já era tarde demais, não dava mais para sair de lá, mas geralmente é contra o que acontece dentro dele, e tenta combater por dentro.
Algumas vezes gosta de visitar em secreto outros clubes como Geeky Girls Book Club ou até mesmo o Anti-Mobbing Support/Discussion Grou, mas prefere ir de modo anônimo e sem o pessoal do Vortex saber.
Mesmo sendo do Vortex, fala com muita poucas pessoas na escola e chegando a ficar mais retirada na maioria das vezes.
Muitas vezes mata aulas e é tratada como uma jovem delinquente, mas tira boas notas e não entra em muitas brigas.
Sua tia avó acabou morrendo em um acidente doméstico, então a menina foi morar no Dormitório Prescott.

[b]Trivialidades e Curiosidades:[/b]

☆Tem o mesmo corte de cabelo desde sempre.

☆Gosta de desenhar as sobrancelhas e até pinta-las mesmo, já que sempre ficar escondidas por dentro da franja.

☆Tem medos que as pessoas fiquem com medo dela ou que faça algo sem intuito de fazer algum mau.

☆Poucas pessoas sabem de seu passado.

☆É fã de minimalismo

[b]Aparência: [/b]

Tem olhos escuros e em um formato asiático, mesmo que sua família não seja de origem direta asiática, é baixa, chegando a medir 1,50.
Tem um cabelo bastante escuro, e curto em um Chanel na altura dos ombros, usa franja, algumas vezes franja reta longa ou curta.
Gosta de usar roupas longas e minimalistas, geralmente em um tom de preto e branco, e acessórios grunges.

[b]Imagem: [/b]

[IMG]http://i.imgur.com/RqwdgH6.jpg[/IMG]

[IMG]http://i.imgur.com/cXW15fX.jpg[/IMG]

[b]Photoplayer: [/b]

Plaaastic GG
[/color][/center][/spoiler]


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#6 12-04-2016, às 21h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Jesy Nelson || Dezoito Anos || Biah0901



Código:

[spoiler=Jesy Nelson || Dezoito Anos || Biah0901]
[color=#CD5555][center][b]Nome da princesa:[/b]
Biah0901, mas me chame de Biah!

[b]Nome do personagem e/ou apelido: [/b]
Meu nome? Eu me chamo Jesy Nelson, mas me chamam de Jesy!

[b]Data de nascimento/idade:[/b]
Nasci dia nove de janeiro de mil novecentos e noventa e nove, possuindo dezoito anos!

[b]Gênero:[/b]
Sou do gênero feminino.

[b]Opção sexual: [/b]
Sou heterossexual, mas não possuo preconceito algum com pessoas homossexuais.

[b]Clube:[/b]
Sou do clube Science Gamer's Group, sou uma geek!

[b]Quarto: [/b] 
(XXX) Dormitório Prescott
(   )Casa

[b]Poder:[/b]
Número 1
Número 3
Número 19

[b]Personalidade: [/b]
[big]AMIGÁVEL - SONHADORA - DIVERTIDA - IRRITADA[/big]
Eu sou gente boa! Pera, não pode só isso produção? Ah, não? Então, bem, pode-se dizer que eu sou muito sonhadora, não com coisas como unicórnios, essas coisas.. Mas sim, eu me perco nos assuntos, fico pensadora com qualquer coisa, tipo, estão me falando sobre um jogo e eu estou no mundo da lua, depois quando volto de lá pergunto coisas como, o que foi, essas coisas... Eu também sou muito amigável, adoro conversar, bater papo e fazer amigos, e adoro ficar com amigos, conversando e falando sobre coisas atuais, como animes, mangás e k-popers, sim, sou muito oriental, mesmo não tendo nacionalidade japonesa. Eu sou, divertida! Faço piada com tudo e rio de tudo, não consigo parar de rir depois de um comentário, qualquer que seja, por isso eu mandei os anjos me esculpirem com um sorriso perfeito! E eu sou um pouco, como dizemos... Irritada com a vida... Se me atacar, eu vou atacar! Tanto verbalmente como fisicamente, eu te xingo se me xingar, eu te bato se me bater, eu te mato se tentar me matar, não se meta comigo! Eu vou acabar com você!

[b]História:[/b]
Nasci no nono dia do ano, meu pai morreu de uma doença, logo depois, cinco dias depois, minha mãe estava em uma séria depressão. Logo, em um dia, minha mãe pegou um revólver de seu trabalho e apontou para sua cabeça e... Não quero entrar em detalhes. Bem, fui levada para um pequeno orfanato, quando minha avó cobrou dos donos que ela ia ficar comigo, eu e ela insistimos por meses, e logo fui levada com ela.
Ela cuidou de mim como a pessoa mais amada por ela, logo fui matriculada numa escola, era considerada a esquisita, a tímida, a estranha... Logo, com quinze anos, me apaixonei pela primeira vez, era o mais bonito da escola, logo, nós nos apaixonamos, a estranha, foi elevada à popular, logo, eu e ele íamos nos beijando pela escola, todos tinham inveja.
Um dia, acordei mais cedo e cheguei à escola mais cedo, lá o vi, ele e um monte de meninas se agarrando e se beijando, eu, simplesmente, queria matá-lo, quando pararam, ele se arrumou na postura normal, parecia não ter me visto.
Voltei para casa e contei para minha avó, ela me contou sobre um tal colégio e me matriculou na Blackwell Academy e cinco minutos depois, estava pronta para mudar minha vida!

[b]Trivialidades e Curiosidades:[/b]
[b]->>>[/b] Canto extremamente bem, por ter tido aulas de música quando criança, e também sei tocar violão, violino, flauta transversal, saxofone, guitarra, piano, guitarra e estou tendo aulas extras de bateria.

[b]Aparência: [/b]
Meu cabelo é castanho escuro, levemente ondulado, olhos esverdeados, meu corpo é em forma de ampulheta, seios e coxas fartas, meço um metro e sessenta e nove centímetros e peso cinquenta quilogramas.

[b]Imagem: [/b]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTh4g7rsyghectX2PI7OswNUudzv5cZmSr3jKCWBqvoHnbl9Q3Jyc3S9J6M[/img]

[b]Photoplayer: [/b]
Jesy Nelson[/color][/center][/spoiler]


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#7 13-04-2016, às 10h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lysandre Clockwork|| 18 || science gamer 's club

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-04-2016, às 19h25)

Offline

#8 13-04-2016, às 13h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Danielle33 ll Krystal Campbell ll 17 anos



Code

Última modificação feita por danielle33 (13-04-2016, às 14h08)

Offline

#9 13-04-2016, às 17h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Louise Edwards || 18 anos || Fionnamertens


Code

Última modificação feita por Fionnamertens (13-04-2016, às 17h28)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#10 13-04-2016, às 17h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fichas aceitas ^^

Rinkagaiminelover, falta completar a ficha

Offline

#11 13-04-2016, às 17h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu sei!
ainda tó completando!

Offline

#12 13-04-2016, às 19h02

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Gente, só falta o PP da Jade Thirwall para termos todo o Little Mix.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#13 13-04-2016, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Código:

[spoiler=Lysandre Clockwork|| 18 || science gamer 's club][center][color=black][color=#dcdcdc][b]Nome da princesa:[/b] 
Rinkagaiminelover,prazer! me chame  de Rin.
[b]Nome do personagem e/ou apelido: [/b]
[b]Lysandre "Lys" Clockworker.[/b]ööO nome é uma variação francesa de Lysander, e tem origem grega (Λύσανδρος). Significa "libertador". Segundo a história grega, Lysandre era um comandante militar e naval Espartano em 400 a.c., que lutou e venceu os atenianos na batalha de Aegospotami. Também vai aparecer como um dos personagens principais da obra literária de Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão". Nela, Lysandre é um jovem apaixonado que foge com sua amada Hérmia, para que possam se casar longe de Atenas.Pronuncia-se Li-san-dre.bem, não o culpe por seu Pai ser um fã de mitologia grega.
[b]Data de nascimento/idade: [/b]
12/8/1999 (18 anos). sendo ele, Leonino.
[b]Gênero:[/b]
Masculino
[b]Opção sexual: [/b]
Heterosexual.
[b]Clube:[/b]
clube Science Gamer's Group
[b]Quarto: [/b]  (XXX) Dormitório Prescott    (   )Casa   
[b]Poder:[/b]
4-Regeneração celular,  Super Velocidade, Reflexos.
30-Criar e manipular campos de força, Telecinese, Voar, Intelecto e Magnetismo.
17-Controlar os quatro elementos.
[b]Personalidade: [/b]
Lys é um rapaz relativamente calado e frio,prefere o silêncio do que o exagero de companhia.odeia pessoas exageradamente, ciumentas. gosta de jogar videogames/ou RPGS para passar o tempo. Lys é totalmente um Geek, é quando apaixonado um Tsundere(pessoa bruta que vira amável). apaixona-se com certa dificuldade, é extremamente sincero, nunca mentindo. porém, Lys as vezes pode mentir porque não quer ferir alguém que gosta.protege seus amigos com Unhas e dentes, podendo ferir alguém por uma amizade. Lys mostra timidez e lealdade ao ser conhecido melhor pelos amigos.
[b]História:[/b]
Lys nasceu na Grécia, em Atenas.Filho de um Médico e uma arquiteta, seus pais se mudaram depois do nascimento de Lys para a Espanha, na cidade de Madrid. vivia lá os mil paraísos. Lys contentava-se com sua vida, até a notícia que ia ter uma irmãzinha,com seus 5 anos e mente infantil, lysandre chorou de alegria por que a vida era solitária por lá.Anos passaram, e sua irmã, que nasceu com o nome de Lynn. já estava com 10 anos,
[small][color=blue]Nós éramos o espelho um do outro.[/color][/small]
Lynn faleceu com 13 anos,com seus 18 anos, Lys entrou em depressão e focou-se em videogames. sua mãe cometeu Suicídio,e então. resolveu morar no dormitório prescott.
[b]Trivialidades e Curiosidades:[/b]
Reveladas durante o RPG
[b]Aparência: [/b]
possui cabelos castanhos, olhos verdes/azuis e pele branca.Lysandre é filho de um grego e uma australiana.é um rapaz sardento e magro, de estatura mediana.
[b]Imagem: [/b]
[Img]https://pp.vk.me/c622416/v622416654/52eea/c3cxzShAmxw.jpg[/img]
[b]Photoplayer: [/b]
Chandler Riggs[/color][/center][/spoiler]

TERMINEI!!
Finally!

Offline

#14 14-04-2016, às 02h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alexandra Connor || 17 || Geeky Girls Book Club || Valentina104



CODE Alex



♦♦♦♦♦♦

Dominic Dixon|| 17 || Bigfoots || Valentina104



CODE Dom

Última modificação feita por Valentina104 (14-04-2016, às 04h40)

Offline

#15 14-04-2016, às 13h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pela primeira vez, admito. gostei do Dom!

Offline

#16 14-04-2016, às 13h58

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Quem bom, Rinka. Eu agradeço ^^

Offline

#17 14-04-2016, às 14h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

bem. lamento pelo fato de ter te tratado mal, era simplesmente ciumes da Ambre. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#18 14-04-2016, às 14h06

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Não se preocupe com isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Acontece né hsauhs

Offline

#19 14-04-2016, às 14h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu preciso pensar em algo para tirar meu tédio

Offline

#20 14-04-2016, às 14h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Já pensou em fazer uma outra ficha? Talvez uma garota, ou outro garoto ^^

Offline

#21 14-04-2016, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

bem. nop! tó fazendo um RPG no focus

Offline

#22 14-04-2016, às 14h30

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ah sim ^^
Eu vou fazer minhas carteirinhas agora :v

Offline

#23 14-04-2016, às 14h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

pode fazer a do Lys?
tó com preguiça!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-04-2016, às 14h31)

Offline

#24 14-04-2016, às 14h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Viraram abiguinhas? AEEEEE \O/ FINALMENTE! EU SABIA! LA NO FUNDO EU SABIA QUE VOCÊS IAM SE GOSTAR ^U^
Ah, prevejo a Alex com controle da água u.u Fofa :3

Offline

#25 14-04-2016, às 14h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quem gostou do Lys??

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2