Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 23

#51 13-03-2016, às 15h21

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Também quero, Enchan-chan!!
O RPG tem chat? A AmySanders disse pra mi que tinha, mas eu não sei...

Última modificação feita por Claymorez (13-03-2016, às 15h22)

Offline

#52 13-03-2016, às 15h25

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Tem sim! Tá na primeira página!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#53 13-03-2016, às 15h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

esse: http://us22.chatzy.com/99764957127975

Offline

#54 13-03-2016, às 15h31

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Obrigada Valen-chan! Vou lá ver >.< Não me deixem no váuco, please T^T

Offline

#55 13-03-2016, às 15h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Precisamos de machos T.T  Eu vou fazer mais um psicólogo, mas né...

E esse chat maravilhoso <3

Última modificação feita por Enchantrelle (13-03-2016, às 15h59)

Offline

#56 13-03-2016, às 16h00

Pequena Aprendiz
VOLTEII!! Pra quem não se lembra eu sou a PAMELLA10, enjoei do jogo mais voltei! Local:Eternamente
Mensagens: 64

Esterpop2|| Luca Whoshitton || Pacífico



code

Última modificação feita por Esterpop2 (13-03-2016, às 16h04)

Offline

#57 13-03-2016, às 17h40

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ayu Chiyoko Suzuya | "Queen-chan" | Psicóloga

[/color]

Código



Hinami “ShiroNeko” Miyake | Anormal



Código

Última modificação feita por AmySanders (13-03-2016, às 18h21)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#58 13-03-2016, às 18h24

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Falei que ia entregar hoje, huh? Espero que goste! ^-^


Claymorez|| Kano Green || Psicólogo



Code ^-^

Offline

#59 13-03-2016, às 18h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

*0* Ficha diwa appa Amy-neechan!<33
Aqui minha psicóloga estou fazendo masi dois machos! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


katycqa || Shizuko Sora || Psicóloga



C.O.D.E

Última modificação feita por katycqa (13-03-2016, às 18h31)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#60 13-03-2016, às 19h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Começa logo! A Katy vai fazer metade do que precisa (4 cavalos) e a Amy disse que ia fazer um menino também... Por favor, tô muito ansiosa!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#61 13-03-2016, às 20h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Começar sem mim, Biah? Nananinanão ^-^


Danielle33 || John Moore || Anormal


Code

Última modificação feita por danielle33 (13-03-2016, às 21h02)

Offline

#62 13-03-2016, às 21h16

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Agora, podemos começar??? Já que a Amy e a Katy farão o resto das necessárias para igualar.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#63 13-03-2016, às 21h36

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Biah-chan.
Se acalma.
A Echan vai começar quando tiver que começar, não a apresse.


AmySanders ::: Min Yoongi ::: Psicopata/Yandere



Código

Última modificação feita por AmySanders (13-03-2016, às 21h56)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#64 13-03-2016, às 22h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cara, ainda não tá igual machos e fêmeas. Mas estamos bem perto de começar ^-^
Fichas aceitas, claro XD

A propósito, tem uma coisa muito importante nesse próximo spoiler...

Coisa de extrema importância



Edit: O RPG começará amanhã.
Não tenho um horário estipulado, mas será de noite. Provavelmente algo entre 19:30 ou 20:00. O sorteio será realizado pouco antes disso. ^-^

Última modificação feita por Enchantrelle (13-03-2016, às 22h52)

Offline

#65 13-03-2016, às 23h21

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

~❉~

Yoooo!
Fiz mais uma fichinha, com abor no coração. X3 Mais um macho para essa bagaça. :v (ou não… Por quê? Porque eu viajo demais. SOCORR! XD)
Anyway, só tá chegando ficha lindja aqui, xente! *o*
Ah, Enchan… Não sei se você notou, mas eu já mudei a imagem da fichinha da Scar (Aqui) e tals, pois você colocou as das outras mas não pôs a minha. XP Isso foi até bom, pois tinha um errinho que eu não tinha notado, então pude ajeitar. :v

Nome da Princesa || Tristan Miller || Paciente “Anormal”


CODE


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#66 13-03-2016, às 23h28

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Como o RPG vai começar de noite, nesse horário eu tenho aula, então vou acabar fazendo meu post inicial depois das 22h30, provavelmente. Mas já deixo aqui avisadinho. ^^


Link da imagem externa                                   

Offline

#67 13-03-2016, às 23h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Me desculpa, Enchan, mas minha mãe não deixa eu entrar de semana no PC...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#68 13-03-2016, às 23h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Eu tô na mesma situação da Massie, neste horário eu tenho aula, então só poderei fazer meu post inicial depois das 23:00 ^^

Offline

#69 14-03-2016, às 07h03

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Enchan eu estou na mesma situação da Biah, eu só vou poder usar o celular, só sexta-feira que eu vou poder mexer no computador.

Offline

#70 14-03-2016, às 21h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

RPG Iniciado!
Horário: Em torno de 10:00
Tempo: Ensolarado


Link da imagem externa
Local: Por aí | Interagindo com: Ninguém | Status: Meh.

Hoje era definitivamente um daqueles dias em que eu queria muito socar alguém.
Eu tinha acordado de um sono partircularmente ruim - não havia como alguma coisa ser boa naquele Hospital ridículo. Resolvi levantar e passar algum tempo analisando o estado de meus punhais e da espada, já que eu não tinha mais nada. Usei a camisa-de-força velha como pano pra lustrar a lâmina da espada, eu não ia usar mais aquela coisa, mesmo.
Prendi minha espada no cinto e percebi que a porta do quarto-cela estava aberta. Claro, estava de manhã e era hora de tomar café, e era quando eu podia fugir daquele lugar pra voltar só de noite. Ótimo.
Saí e fui andando sem rumo pelos corredores, não estava realmente com fome. Talvez mudasse de idéia depois.


Link da imagem externa
Local: Por aí | Interagindo com: Ninguém | Status: De boas.

Eu acordei tendo caído da cama.
Ok, isso não fazia sentido nenhum, mas foi o que me aconteceu, e eu acordei no chão. Olhei pela janela e pude constatar, pelo que podia ver através das barras que me mantinham naquela prisão, que lá fora tinha sol. Eu não gostava muito.
Levantei-me e pensei um pouco no que devia fazer. Café era a melhor opção, mas eu estava pensando depois disso. Era mais um dia inteiro fazendo absolutamente nada, e eu odiava esses dias. Odiava esse lugar.
Mas não adiantava reclamar. Sendo assim, saí do quarto cela e comecei a andar, primeiramente pensando em ir ao refeitório, mas acho que minha mente estava em outro lugar, não estava indo realmente para aquele lado. Devia ser o sono, ou os choques do colar de choque estavam realmente começando a afetar meu cérebro e nesse caso eu estaria enlouquecendo. Não seria má idéia.


Link da imagem externa
Local: Refeitório | Interagindo com: Ninguém | Status: Preguiça~

Acordei ao sentir alguma coisa bater em meu rosto com uma força absurda. Queria saber quem foi que fez isso, mas já tinha saído.
Olhei esperando ver uma bola de baseball - ia ser legal -, mas era apenas uma bola de papel comum. Meh.
Resolvi levantar, e devo ter dormido de uma forma muito estranha, pois estava com a cabeça no chão e as pernas em cima da cama. Problemas de primeiro mundo.
Fui andando para a cozinha dos psicólogos, mas senti vontade de ir pro local dos pacientes. Eu não devia andar tanto, mas na cozinha dos psicólogos aparentemente não tinha ketchup, que era justamente o que eu tinha vontade de tomar agora.
Sendo assim, fiz meu rumo até o prédio do Hospital e ao refeitório, que estava vazio. Nem vivalma pra me ofender e perguntar que raios eu estava fazendo ali, pra eu dar um daqueles cortes legais. Uma pena.
Sentei-me a uma das mesas próximas da janela e encontrei um pote de ketchup convenientemente posicionado. Imediatamente coloquei-o em um copo e comecei a tomar, enquanto apoiava minha cadeira nas pernas de trás da coisa, de uma forma precária, eu podia cair e quebrar o pescoço. Tanto faz.


Link da imagem externa
Local: Em algum lugar | Interagindo com: Ninguém | Status: Tudo certo! Tão certo quanto possível.

Hã? O que estava acontecendo, mesmo?
Eu acordei com o barulho de gente andando e o sol batendo direto na minha cara. No fundo, o que parecia ser a música de alguma rádio de GTA, qual delas era, mesmo...? Eu devia ter dormido enquanto jogava e não prestei atenção. Isso acontece às vezes.
Depois de perceber que estava realmente acordado, retomei meu controle e joguei mais um pouco, daonde tinha parado. Mas meu controle estava sem bateria. Droga.
Coloquei a bendita coisa pra carregar no console e resolvi sair um pouco, eu podia fazer isso. Não era legal mas era o que tinha.
Pensei em tomar café, mas talvez fizesse isso depois. A essa hora o refeitório estaria cheio e seria horrível achar lugar pra sentar. Comecei a andar por aqueles corredores, tentando ver aonde ia parar dessa vez. Não fazia muito tempo que eu havia chego no Hospital. Ainda era tudo meio novo.


Link da imagem externa
Local: Refeitório | Interagindo com: Ninguém | Status: Normal~

Eu não havia dormido nem ao menos um pouco. Fruto da insônia, eu estava acostumado.
Então tinha passado a noite inteira de frente para o computador de meu quarto, analisando os casos mais recentes. Nada de muito extraordinário que valesse a pena trabalhar mais. Os psicopatas estavam ficando bem ruinzinhos.
Quando o sol já estava dando o ar de sua graça, resolvi levantar e ir comer alguma coisa. Com sorte alguém tinha feito um bolo e deixado um pedaço, tudo era possível.
Passei pelo quarto de um dos psicólogos no caminho, e a porta estava aberta. O indivíduo estava deitado com a cabeça no chão e a boca aberta, sono profundo. Preguiçoso. Achei uma bolinha de papel próxima e taquei nele, esperando tê-lo acordado. Na verdade queria acertar sua boca, mas não consegui. Precisaria treinar minha mira.
Cheguei na cozinha dos psicólogos e estava tudo muito claro, meus olhos ardiam. Peguei rapidamente um pedaço de bolo de chocolate que estava na geladeira e resolvi ir até o Hospital - o prédio de lá era mais escuro.
Cheguei lá e fui até o refeitório, puxando uma cadeira e sentando-me, com os pés em cima dela, como sempre. Fui comendo meu bolo de chocolate enquanto pensava em coisas diversas.


Kiara Phantomhive | 18 anos | Paciente Psicopata/Yandere


Local: Onipresente | Interagindo com: Ninguém | Status: Eu preciso de café!

Eu estivera acordada por um tempo, sentada de frente para a parede de meu quarto, com um lápis de cor vermelho na boca, tentando desenhar algo com aquilo.
Estava com a camisa-de-força. Aqueles malditos psicólogos me obrigaram a usá-la, me acordaram de madrugada pra isso! Eu queria matá-los todos, mas estava com preguiça demais então acabei começando a desenhar. Pelo menos eles me fizeram o favor de colocar minhas lentes de contato. Eu me sinto uma Joana sem braço.
Porém eu não sei desenhar com a boca, então acabei com um monte de riscos quando tentei escrever meu nome. Coisas da vida, é aquele famoso ditado, vamo fazer o quê.
Eu estava morrendo de sono, mas estava um sol desgraçado lá fora. Eu odeio sol. E, por causa do meu sono, eu precisava tomar um café ou me estressaria.
Levantei-me e tentei me livrar da maldita camisa-de-força, mas não deu, ela foi mais esperta. Ah, dane-se. Fui assim mesmo, abri a porta do quarto-cela e saí correndo pra fora. A vontade de tomar café era tanta que eu estava quase explodindo! Precisava de café como um Mogeko precisa de seu prosciutto, ou de garotas colegiais. Eu gostaria de ter uma garota colegial pra dar um soco nela. Mas não dá, ninguém me deixa. Isso é triste.


E começou depois de muito atraso, desculpem T.T
Esse é o único horário que eu tenho durante a semana T.T

Os psicólogos e pacientes foram sorteados, e a lista está na primeira página, mas, para os preguiçosos, está aqui também:

Psicólogos e Pacientes



Ok, é isso ^-^
Se eu esqueci de algum psicólogo, me avisem!
Minhas carteirinhas estão um lixo T.T  Fazer o quê, né.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-03-2016, às 21h51)

Offline

#71 14-03-2016, às 21h53

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Aberto para interações.


Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Roupas brancas de paciente psiquiatrico.


Era engraçado ver como o destino escolhia dar a certas pessoas alguma espécie, curiosa, de sorte que eu mesmo falhava em compreender. Ali, encarando mais uma vez as paredes brancas de minha cela, suspirei profundamente, forçando-me a fechar os olhos por alguns poucos instantes. “Por que branco?” Era a única coisa que eu conseguia pensar naquele instante, ignorando a dó própria que sentia. Imaginava que, se alguém não tinha ficado doido ainda, ficaria por causada brancura de tudo. Era tudo... chato. Monocromático que inspirava algum tipo de ansiedade esquisita. Rolei na cama, sentindo um puxão em meu braço que me fez notar que uma das fivelas da manga da camisa de força tinha prendido na armação da cama e eu, com toda a paciência do mundo, rolei de volto a fim de solta-la daquele cantinho.

- Houdini se orgulharia de você, meu caro. – Comentei, comigo mesmo, enquanto me terminava de me soltar da camisa de força. No final das contas aquela habilidade não passava de uma simples técnica aperfeiçoada aos longos dos anos. Me contorcia, no começo geralmente em movimentos quase convulsivos até conseguir deslocar o ombro e, assim, passava os braços por cima da cabeça e depois dai era só partir pro abraço, embora muitas vezes enxergasse a parte de abrir o restante das fivelas mais complicado do que realmente me livrar da prisão cruzada que compunha as camisetas de força. Lancei-a longe, assim que abri todos os botões e, ajeitando as mangas da camiseta que usava, caminhei de modo decidido em direção a janela.

- Sabe que não merece isso, não é? – Estreitei os olhos, me virando de súbito para encarar quem me dirigia a voz e, de novo, nada encontrei. Diziam as pessoas que aquilo estava na minha cabeça, mas poderia ser verdade? Ouvir algo que não existe assim, de forma tão absurdamente nítida que fazia com que os pelos de minha nuca se arrepiassem diante da presença fantasma? – Quieto...- E ouvi sua risada. – Você é um assassino medíocre... Um otário sortudo, para dizer a verdade. Merecia o corredor da morte, e não essa... mordomia toda... – Respirei fundo, no final das contas aquela voz estava certa. Eu merecia as regalias de uma injeção letal, a corrente elétrica de uma cadeira de choque, mas não.

Não era isso que eu tinha ganhado. Em vez disso estava fadado a uma cruel eternidade, preso em um hospital a mercê da boa vontade de médicos e psicólogos e suas drogas maravilhosas que, por sinal, no meu caso estavam perdendo o efeito, pois já era capaz de ouvir aquela voz mais uma vez, me enchendo o saco e incitando aquele meu outro lado a sair. Respirei fundo mais uma vez, colando as costas contra a parede e encarando  a porta durante alguns bons instantes, pensando no que faria naquele momento. “Sair...” Parecia uma boa ideia. Difícil, mas não impossível... – E é isso que vou fazer... – Decidi, por fim, voltando a caminhar pelo quarto e ajoelhei junta porta, verificando a fechadura antes de vasculhar o quarto a procura de um clipe de papel. Não era difícil abrir uma porta com o mesmo, sei porque já havia feito aquilo antes.

- Me aguarde, mundo. Azriel vai sair dessa caixa logo, logo... – E ri, divertido, com minhas próprias palavras enquanto esticava o clipe, deslizando o mesmo para a fechadura e iniciando aquele trabalho paciente de tentar abrir a porta.

Saúde: 100% | Estado Mental: Entediado. | Onde?: No quarto. | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#72 14-03-2016, às 21h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa
Local: Refeitório ll Interagindo com: Ninguém ^^ ll Status:-

Frisk jogou novamente a sua bolinha de borracha na parede,pegando-a de novo e repetindo o processo mais algumas vezes,até que a mesma se cansasse...Hoje era apenas mais um dos dias entediantes que ela passaria ali,até que dissessem que a mesma "Já estava recuperada" e pronta para viver normalmente junto com o resto da sociedade.

Ela sabia,apesar de tudo,que não era capaz de viver uma vida normal,e havia aprendido a lidar com o fato,mesmo que custasse muito para ela.

Depois de uns cinco ou seis minutos daquele ciclo repetitivo,Frisk levantou-se e vestiu o seu amado suéter listrado,colocando a bolinha dentro do seu bolso,andando até a porta da cela,onde se retirou em direção ao Jardim,atualmente o seu lugar preferido naquele lugar.

Frisk colocou as suas duas mãos no bolso,assobiando alguma música qualquer enquanto andava pelos corredores do hospital psiquiátrico,visivelmente ansiosa para visitar o seu amado jardim florido e ensolarado novamente.

Bem...Alguns instantes antes de sair,ela se lembrou dos problemas que causou ao visitar o jardim sem a supervisão do seu psicólogo na última vez que tentara passar despercebida,e decidiu que não arriscaria novamente.

Ela passou a andar pelos corredores até decidir passar no refeitório,para que pudesse tomar o seu café da manhã antes de tomar a decisão do que faria pelo resto do dia.


Friskona Determinada livre!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 14-03-2016, às 22h19

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

TODOS OS MEUS FILHOTES LIVRES!
ECHAN-NEESAMA. Posso mandar, por favor, a Chiyo pro L ou vice-versa? Imagina esses dois juntos e.e Alta bugagem xD


Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko”
17 anos | Quase Pacífica


Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

Acordou como sempre...
Com sono.
Alice já estava cansada de acordar com sono. Dormir energética e acordar com sono. A lógica disso... Nenhuma.
Aquele lugar estava mexendo aos poucos com ela e bugando casa vez mais seu cérebro...

– Aish...

Resmungou, com sono, é colocou uma roupa qualquer saindo em direção para... Aquele lugar onde a comia café da manhã.
[/b]
//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"

____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

O mesmo sonho de sempre...
Aquele maldito quarto.
Shiro odiava sonhar com aquele local, odiava pensar naquilo, isso a levava a outros pensamentos que a deixavam brava... E isso resultava em: Kuro.
É oque (não) dizem... Branco menos branco dá cinza escuro.
Ou não. Odiava matemática.
Após colocar o casaco costumeiro e o arco, vou que a porta estava Aberta... Chance e fugir.
E assim o fez.

[/b]
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/7FJi4_P7S2pk5EdH1TkRdlOBiB-xS3BHGM1KLbacREDvWyfkZ_EtEbOc_mdSeFJWSIr2EYVYm_Ue0-xclCSHzlvPa6TQfz0oFupflR1Dbk8_xuL_RUZqkwZvpaq42FMxzqexTusPkMmp9W1IC986D2x8KBpZxNo=w500-h250-nc

Mesmo que eu os alcance, meus sonhos se estilhaçam.
Mesmo se eu correr como um louco, não vou chegar a lugar nenhum.
Por favor, apenas me deixe ser um louco lutando por amor.


Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere

____________________________________________________________
Interagindo: --
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Como sempre, Suga teve uma ótima noite de sono.
Dormira bastante... Sem sonhos!
O pequeno açúcar estava muito feliz por isso. As pessoas daquele lugar - se é que eram mesmo pessoas - deveriam dormir mais.
A vida dele seriam melhor assim.
Suga pegou Teddy, é deu um sorrisinho.

– Teddy... Que chatice... É estranho. Estou com uma vontade anormal de sair do quarto... Oque acha?

Encarou o urso e pelúcia, é então assentiu. Colocou uma roupa qualquer, desleixada (A roupa costumeira do Kanato e.e), é saiu do quarto, geralmente a porta estava aberta.
Hoje não deveria ser diferente.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, é se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: --
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Chiyo... Estava com fome.
Assim que pode, colocou sua roupa costumeira e saiu em direção a cozinha.
Pegou uma torrada, é comeu também uma Barra de chocolate, que ja tinha e trouxe consigo.
Amava doces.
Bem, so isso mesmo, ficou comendo sua torrada e seu chocolate.

Última modificação feita por AmySanders (14-03-2016, às 22h22)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#74 14-03-2016, às 22h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

finalmente começou e eu n tenho carteirinha...quem quiser fazer pra mim eu agradeço.


Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: Apenas com meus pensamentos ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade †  † † †

Amanheceu e em um piscar de olhos horas se passaram...Nem sei ao menos o que pensar de mim mesma nessas situações, eu apenas estava ali sentada apertando um pano sujo,revirei os olhos lentamente examinando o quarto, suspirei e finalmente me levantei, era uma daquelas horas que podíamos andar livremente...

Peguei Minha adorada Lâmina de navalha e a pus no bolso, junto com minha adaga favorita, eu lhe chamava de A caçadora,
Abri a porta do quarto-cela e fui andando sem rumo, trombei uma ou duas vezes por outros pacientes que me olhavam de forma assustada ou até admirada, tsc...esses humanos de fácil influenciar,era obrigada a tomar o café da manhã juntamente com as outras pessoas do local,já tinha passado muito tempo lá para se acostumar com as outras presenças, principalmente a de Nina, era de longe uma amiga...Mas ainda não confiava nela...Na verdade não confio em ninguém

Sentei-me apreensiva,lancei o olhar a procura de presas interessantes de meus joguinhos...Sem sucesso, espero que este dia tenha algo de interessante pelo qual desejo arduamente torturar.


Link da imagem externa
Local: Refeitório l Interação: Sans l Status: Hello my old friend
- Michael - psicólogo - pacientes: Black e Arisu -
Acordei com alguns barulhos, provavelmente vindos do prédio, não sabia distinguir com clareza o que era, mas alertava-me que já era hora de acordar, me levantei rapidamente e pus me a andar para fora do quarto, até o refeitório, de longe senti o cheiro de Sans...Um colega de trabalho, acenei e fui até ele

Não sei bem se a melhor coisa a se fazer é puxar assunto...mas é o meu desejo momentâneo.

:- Bom dia caro amigo, como vai?

Examinei-o,não havia mudado nada de uns anos para cá.


todos os meus livres ll desculpa os posts bosta...sem imaginação estou.

Offline

#75 14-03-2016, às 22h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/TmgY4xH.png

Local: Lugar Infernal
Status: Queria ✩ Morta!
Interagindo Com: Alguém Vive Aqui? - Alguém Que Está Nos Corredores (Psicólogo Ou Fugitivo)


Acordei... Sério? Bem, eu acordei com aquela horrível coisa chamada camisa-de-força... Eu logo a tirei com a boca e esticando os braços.
Eu quero muito ir ao banheiro... Logo eu gritei na minha cela:
-Não aguento mais! Eu odeio esse lugar! Alguém! Por favor... Me ajuda! Eu pelo menos quero ir a um banheiro decente! Por favor, alguém! - Gritei, muito mesmo!

Última modificação feita por Biah0901 (14-03-2016, às 22h53)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 23