Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-03-2016, às 00h37

Bimb'pascro
Dilalilac
...
Mensagens: 41

Olá, seres vivos.

Meu nome é Dan, tenho 22 anos faço faculdade de direito, mas uso roupas beeem largas, tipo GG, apesar de meu peso muito baixo (IMC 16), canceriana, sapato estilo all star, boné e boinas, óculos gigantes, cabelos na cintura metade laranja-ferrugem e metade natural castanho escuro, e tenho uma voz patética.

Muita gente vem me perguntar se eu sou menino ou menina (e não mulher ou homem, porque tenho cara de ter 14 anos...). Sou extremamente unissex em tudo. Não me importo de comprar roupas em seção masculina, desde que eu goste da roupa está ótimo; afinal, quem decidiu o que devemos usar? Isso são coisas muito subjetivas.

Meus desenhos favoritos são: Steven Universe, Clarence, Over the Garden Walls, Ginger.

Meus animes favoritos são: Evangelion, Mawaru Penguindrum, NHK, Aku no Hana, Suzumiya Haruhi, Shin Sekai Yori.

Quanto a jogos, tenho paixão por 2d. RPG Maker nem se fale.
Amo muito Re-kinder, undertale, the looking glass, wadanohara, penpals, e até faço jogos, mas até agora só conclui um, que foi só um teste e não foi RPG maker.

Músicas... Bem, sou bem eclética. Mas amo muito indie. Bandas favoritas: Lemon Demon, The Unicorns, Pretty Balanced, Vermillion Lies, King Krule, Varsity, Blur.



Quero ser professora porque faz meu tipo.

Mas minha paixão é a escrita.  Faço teorias, escrevo quatro livros atualmente, todos sobre violência doméstica, e estou terminando meu TCC sobre o arrependimento na barriga de aluguel. Tem gente muito ruim no mundo, acreditem. Pior do que parece. Monstros. Vejo isso todo dia no meu curso.

Acho maldade ver tantas princesas abandonadas no ranking... Acho que deviam fazer algo quanto a isso... Excluir as contas com mais de um ano sem uso, sei lá...

É, fim.

Última modificação feita por Dilalilac (19-03-2016, às 14h11)

Offline

#2 10-03-2016, às 07h57

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974


Oi Dan!  Cara se eu pudesse comprar minhas proprias roupas eu me vestiria como você! Siiiim! Tenho vontade de usar roupa masculina /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png mas eu não tenho vida própria... T^T

Ok, muito legal a sua apresentação! Bem-vinda ao fórum! Tomara que apareça mais por aqui e a gente se esbarre pelos tópicos !

Eu escrevo um pouco também, mas é na base de dissertação e argumentação. Tambémtenho minahs teorias.
Se eu puder te ajudar com alguma coisa here I am!!
Beijos da doida da Zet!

Última modificação feita por Zetzana (14-03-2016, às 13h33)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#3 14-03-2016, às 12h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Dan bem vinda <3
Aaahhh amo All Star. Não vivo sem <3
Bem vinda, qualquer duvida ou caso queira conversar, podes me chamar por MP ^-^


Link da imagem externa

Offline

#4 14-03-2016, às 13h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem Vinda Dan ^^

Offline

#5 14-03-2016, às 14h34

Boa de Papo
DreamsHope
...
Mensagens: 1 705

Olá Dan,tudo bem ?
Seja muita bem vinda ao forúm^^,espero que goste bastante dele assim como gosto rsrs dificíl não gosta dele com tanta diversidade para todos gostos.
Professora ? Que demais, acho essa profissão  bastante admirável /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#6 14-03-2016, às 14h42

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3
Mensagens: 6 452

http://imagizer.imageshack.us/v2/300x200q90/923/QDK6Tu.png
Hey Dan tudo bem seja bem vinda...
Nossa também amo all star tenho uns dez pares kkkk
Olha continue assim fazendo o que gosta porque se for
pelos gostos das outras pessoas nunca será feliz!!!
\o/


https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

Offline

#7 15-03-2016, às 01h14

Bimb'pascro
Dilalilac
...
Mensagens: 41

Obrigada, gente *--*
Vocês são todas muito gentis s2
Espero poder esbarrar com vocês por aí no fórum e no jogo.
Aliás, se precisarem de algo e estiver ao meu alcance, contem comigo >...<

Última modificação feita por Dilalilac (03-04-2016, às 16h04)

Offline

#8 16-11-2021, às 21h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em lhe conhecer!

Offline

Páginas : 1