Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 21-02-2016, às 11h24

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por taiara1

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke


Offline

#2 21-02-2016, às 13h37

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
historia

a muito tempo atras vivia fadas e bruxas boas em   Hartryer um pais onde eles viviam felizes atê que   as bruxas se revoltaram contra as fadas e anos mais tarde os filhos da fadas terão que proteger o reino de  Hartryer será que conseguirão escapar das bruxas?

pais



explicação de ficha



fichas aceitas


locais



faq



regras

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Última modificação feita por taiara1 (10-03-2016, às 01h57)

Offline

#3 21-02-2016, às 13h49

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas
Mensagens: 194

minha ficha


code

Offline

#4 21-02-2016, às 13h56

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

ficha aceita

Última modificação feita por taiara1 (21-02-2016, às 13h57)

Offline

#5 21-02-2016, às 13h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fichinha :3



CODE

Última modificação feita por LIANECATERINE (21-02-2016, às 14h12)

Offline

#6 21-02-2016, às 14h10

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

rpg iniciado

Última modificação feita por taiara1 (21-02-2016, às 14h31)

Offline

#7 21-02-2016, às 14h46

Iniciante
...
Mensagens: 1

ficha

Offline

#8 21-02-2016, às 15h34

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila

eu cheguei em uma grande escola e tinha  2 meninas que não tinham chegado eu era a primeira como eu era filha de emma e daniel eu sabia o nome de todos porque eles eram os donos da escola e minha irmã maykke ainda não tinha chegado então peguei meu celular e liguei ela depois de falar com ela desliguei o telefone e fui para sala de aula a professora falou ola aluna como você é a primeira a chegar você tera que se trocar colocar o uniforme e faremos a aula assim que todas chegarem

uniforme

Última modificação feita por taiara1 (21-02-2016, às 15h35)

Offline

#9 21-02-2016, às 16h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Biah0901 || Rachel Moore || Dezessete Anos



CODE


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#10 21-02-2016, às 21h38

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas
Mensagens: 194

nome:ela wodd
cor das asas de fada:rosa
cor do cabelo:azul
idade:15
aparencia:cabelo azul e asa ros
curiosidade:adora cantar
oque gosta:maquiagem
oque não gosta:bruxas
personalidade:legal,gentil,leal,aventureira
imagem:Link da imagem externapais:Emma e daniel

Offline

#11 22-02-2016, às 13h12

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406


leila


depois de algumas horas elas não chegaram e começei a aula a professora disse que ia começar a aula de canto então afinei minha voz e começei a cantar depois que termine disse -ficou bom-e ela disse -claro podera fazer um grupo com algumas meninas

musica que ela cantou

Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 16h40)

Offline

#12 22-02-2016, às 20h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

R A C H E L   M O O R E

Acordei razoavelmente cedo, desci para tomar o café da manhã, minha irmã não tinha acordado ainda, mas tomei mesmo assim e quando estava subindo a escada minha mãe me falou:
-Filha, na escola, tente não demonstrar seus poderes de fada, tudo bem?
-Não se preocupe mãe, eu como irmã mais velha vou servir de exemplo pra minha irmã! - Sorri, depois continuei subindo a escada, fui ao meu quarto, que era uma suíte, tomei banho, escovei os dentes, me troquei, passei maquiagem, peguei as malas e desci:
-Pai, vamos logo! A mamãe vai levar a maninha! - Ele assentiu com a cabeça e entrei no carro, logo chegamos na escola, me despedi de meu pai e... Saí correndo, cheguei no meu dormitório como uma louca, arrumei-o como queria e fui correndo para a aula de canto:
-Me desculpa o atraso professora, estava uma correria lá em casa e minha irmã ainda não chegou... Me desculpa por qualquer mal entendido... - Me sentei e comecei a cantar Ievan Polkka, da Hatsune Miku, olhei para a professora e para a menina ao meu lado:
-O que acharam? A propósito, meu nome é Rachel, quais são seus nomes?

Última modificação feita por Biah0901 (22-02-2016, às 21h54)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#13 22-02-2016, às 21h43

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila

uma menina logo chega na sala e pergunta nossos nomes -eu me chamo leila filha dos donos da escola daniel e emma sua musica é linda e essa é a professora cristina podemos faze um grupo de musica para a prova de amanha talvez?-

Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 21h47)

Offline

#14 22-02-2016, às 21h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

R A C H E L   M O O R E

A garota, que se apresentou como Leila, me elogiou, quem não gosta de elogios?
-Obrigado, mas como assim prova de canto? Tem pessoas que cantam melhor e que cantam pior, não devia existir uma prova que a nota é baseado no talento, e sim, fazer uma prova baseada em inteligência, mas se não concordarem, posso fazer dupla com você, mas depois vejo com a minha irmã se quer que faça dupla com ela... Mas bem Leila, qual seu sobrenome? Meu sobrenome é Moore, tenho um canal no YouTube e meus pais são donos de uma grande empresa, somos ricos, mas não ligamos para isso, já que só afeta na hora de pagar as contas, já que eu e minha irmã não fomos mimadas...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#15 22-02-2016, às 22h04

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila broks

ela pergunta meu sobrenome-meu sobrenome é broks essa prova é só pra divertimento não é de dar nota e depois dessa aula teremos aula para controlar nossos poderes-seria tão emocionante-o grupo é de tres então se sua irmã quizer ela pode se juntar a nosso grupo não quero me gabar nem nada mais meu pais são donos de duas mansões e uma fazenda e dessa escola tambem mnha irmã maikke não chegou por estar ocupada fazendo maquiagem eu sei que gosto de maquiagem mais nem tanto assim

Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 22h05)

Offline

#16 22-02-2016, às 22h11

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

R A C H E L   M O O R E

-Bem, minha casa tem três andares de cômodos para os mordomos e mais três de banheiros para cada pessoa e para a família... Eu ganho dinheiro e com isso meus pais nem gastam nada... Bem, pode ser! Eu adoro fazer grupos, mas prova é prova, e não diversão... - Disse, com braços cruzados.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#17 22-02-2016, às 22h18

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila broks

eu sei que é besteira que prova é prova mais meu pais que deram a regra dessa escola na minha casa tem 7 quartos e 5 banheiros e todos com banheiras e tem a lavanderia e uma area de lazer- a professora  disse-alunas a aula acabou era so para isso agora vão para seus quartos e depois vão para a outra sala de aula para o treinamento de poderesdepois dela falar isso eu acresentei-ha você é minha colega de quarto eu vi quando cheguei e coloquei minha mala debaixo da cama

Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 22h19)

Offline

#18 22-02-2016, às 22h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

R A C H E L   M O O R E

-Bem... Eu coloquei sua mala pra fora do dormitório... Pensei que era um erro, e decorei tudo aos meus gostos, desculpa, mas pintei a parede e não dá mais pra mudar, desculpa youkai...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#19 22-02-2016, às 22h25

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila broks

-não tem problema eu pego minha mala e o quarto fica do jeito que você arrumou mais ja vou avisando na minha parte do querto colocarei um mural de fotos-falei dando risada dei tchau a professora  cristina e chamei rachel para irmos atê o quarto

Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 22h33)

Offline

#20 22-02-2016, às 22h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

R A C H E L   M O O R E

Ri desesperada:
-Bem, o problema é que eu coloquei posters pelo quarto todo, não dá mais para tirar... Me desculpa mesmo! Mesmo! Eu preciso me desculpar! E sinceramente, eu já preparei o quarto todinho com meus gostos...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#21 22-02-2016, às 22h40

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
interagindo:rachel


ela menciona que ja tinha decorado todo quarto-eu não acredito mais deixa para lá então vamos para o quarto quero ver a decoração  e mostrar algumas coisas a você-falo mostrando minha bolsa

Última modificação feita por taiara1 (23-02-2016, às 11h26)

Offline

#22 24-02-2016, às 18h26

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas
Mensagens: 194

winquelia delelia

cheguei na escola e minha irmã ja estava lá fui para o quartoda minha irmã e falei-oi maninha essa cama é minha? se não eu trouxe o colchão- depois abro minha mala e vou para o banheiro coloco minhas roupas e saio -gostou da roupa que mamãe me deu toma o seu-falo dando um vestido rosa leve

roupa das duas

Offline

#23 24-02-2016, às 18h29

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo:rachel e irmã

fui para meu quarto quando cheguei lá minha irmã perguntou se a cama da rachel era dela-não não é mas se quiser pode colocar o colchão

Offline

#24 09-03-2016, às 22h29

Iniciante
...
Mensagens: 8

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#25 09-03-2016, às 22h38

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

ficha aceita

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2