Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-02-2016, às 02h40

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

Bem, eu realmente não sei como começar uma apresentação, mas cá estou eu.

Como começar? Eu sou bem novata em jogos do tipo.

Cof Cof, então...

Meu nome é Isabela. Como vocês podem perceber, sou bem desorganizada, mas sempre dou um modo de me ajeitar do jeito que posso. Sei que pareço uma pessoa bem "Desinteressante" ao ver, mas talvez ao meu conhecer melhor você possa ver que também tenho qualidades.

Eu sou escritora na vida real. Sempre digo que meus escritos são fragmentos da minha alma, pois sempre estão refletindo algo triste. Mas calma! Não sou triste, existem momentos que sim. Sou apenas um paradoxo. Ahn...É difícil de explicar.

Bem, vamos ao meu mapa astral!? Meu signo é de Gêmeos! Por isso quando não estou meio imersa em mim mesma, vivo sempre pulando para lá e para cá, além de sempre ter uma pergunta na ponta da língua. Meu ascendente é Peixes! Isso significa que sou bem sensível, porém sou artística, e isso acaba refletindo no que eu escrevo. Minha Lua é em Capricórnio, eu realmente não sei de nada sobre esse signo, e não me sinto parte dele, mas né. Minha Vênus é em Câncer, e por mais que seja um signo extremamente timído e triste, sabe dar amor tanto quanto uma pessoa normal.

Saíndo deste assunto complicado de signos,fico na obrigação de dizer que AMO ler! Você sempre me vê com um livro em mãos, ou mesmo um site de fanfic abertas. Meus livros preferidos? São muitos! Porém indico "Filha da tempestade". Não tem como não se apaixonar por Dorian <3 (Haha!)

Eu amo jogar RPGs. Sejam eles qual forem, você pode ver uma garota meio doidinha lá no meio! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png