Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-02-2016, às 02h40

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

Bem, eu realmente não sei como começar uma apresentação, mas cá estou eu.

Como começar? Eu sou bem novata em jogos do tipo.

Cof Cof, então...

Meu nome é Isabela. Como vocês podem perceber, sou bem desorganizada, mas sempre dou um modo de me ajeitar do jeito que posso. Sei que pareço uma pessoa bem "Desinteressante" ao ver, mas talvez ao meu conhecer melhor você possa ver que também tenho qualidades.

Eu sou escritora na vida real. Sempre digo que meus escritos são fragmentos da minha alma, pois sempre estão refletindo algo triste. Mas calma! Não sou triste, existem momentos que sim. Sou apenas um paradoxo. Ahn...É difícil de explicar.

Bem, vamos ao meu mapa astral!? Meu signo é de Gêmeos! Por isso quando não estou meio imersa em mim mesma, vivo sempre pulando para lá e para cá, além de sempre ter uma pergunta na ponta da língua. Meu ascendente é Peixes! Isso significa que sou bem sensível, porém sou artística, e isso acaba refletindo no que eu escrevo. Minha Lua é em Capricórnio, eu realmente não sei de nada sobre esse signo, e não me sinto parte dele, mas né. Minha Vênus é em Câncer, e por mais que seja um signo extremamente timído e triste, sabe dar amor tanto quanto uma pessoa normal.

Saíndo deste assunto complicado de signos,fico na obrigação de dizer que AMO ler! Você sempre me vê com um livro em mãos, ou mesmo um site de fanfic abertas. Meus livros preferidos? São muitos! Porém indico "Filha da tempestade". Não tem como não se apaixonar por Dorian <3 (Haha!)

Eu amo jogar RPGs. Sejam eles qual forem, você pode ver uma garota meio doidinha lá no meio! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Eu sou apaixonada por ciências e fisíca! Simplesmente amo o Efeito Borboleta e a Teoria do Caos!Talvez seja um pouco estranho eu dizer isso, porém eu mesma sou estranha, então...

Eu sou apaixonada por coisas sobrenaturais também. Você deve estar pensando: "Mas tia Isa, Ciência e Magia não se misturam!" Errado, minha cara amiga. Possível é sim, porém você tem que equilibrar-se nisso, para não ficar perigoso.

Indo a reta final de meu "Pequeno discurso", você deve estar perguntando-se porque meu nome é "IsaVampampire" puf, (Risos). Quando criei esta conta, eu era bem nova e fascinada por vampiros. Assim, como eu não tinha idéia pra um nome legal, minha cabecinha juvenil trabalhou nisso, e "vrá!".

Meu perfil inteiro é da Amy Lee (Vocalista da "Ex" banda Evanescence) porque todas as músicas dela tem uma história MUITO grande comigo. Eu não poderia dizer, porém eu recomendo <3 É simplesmente divino!

Sou apaixonada por música clássica. É bem estranho uma adolescente como eu ser assim. Porém, como eu disse, eu sou estranha.

Acho que já posso finalizar minha apresentação. Não fora das melhores, eu teria até milhões de coisas para continuar a dizer, porém não quero lhes entediar.

Quem quiser uma amiga, estarei sempre de portas abertas. Posso ser meio doidinha, mas sempre tenho uma palavra boa pra falar, e muito amor no coração pra dar <3

Enfim, boa noite/dia/tarde/madrugada, de onde quer que você esteja vendo isso <3

Bye Bye, amores <3

“ Nunca se esqueça, pequena, que toda garota é uma princesa! E a magia não está aos teus olhos nus, porém sabemos que ela sempre estará no coração de cada uma.”

Última modificação feita por IsaVampire (19-02-2016, às 02h40)


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#2 19-02-2016, às 15h25

Boa de Papo
DreamsHope
...
Mensagens: 1 705

Muita linda sua apresentaçâo Isa gostei bastante^^Me indentifiquei bastante com você ,tipo muitas coisas mesmo rsrs Ah e Bem vinda ao Forúm

Última modificação feita por DreamsHope (02-03-2016, às 13h26)

Offline

#3 19-02-2016, às 16h14

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

DreamsHope, girl! Eu fico tão agradecida pela sua mensagem, realmente. Obrigada, pequena! :3


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#4 19-02-2016, às 16h37

Boa de Papo
DreamsHope
...
Mensagens: 1 705

Nâo á de que ^^

Offline

#5 19-02-2016, às 16h53

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Oiiê Isa, seja bem vinda ao PP ^-^
É bom saber que além de mim existe mais pessoas aqui que gostam de escrever *-*
Eu ainda não sou uma escritora como você, mais um dia quero me tornar uma ^-^
Magia e seres sobrenaturais? Bate aqui o/ rsrsrs
Novamente seja bem vinda floreh :3
E se tiver alguma duvida ou quiser conversar minha caixa de MP's está á seu dispor ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#6 19-02-2016, às 17h26

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

HiyoriLi,girl,acredite no seu objetivo de se tornar uma! É maravilhoso. Se precisar de apoio, estou aqui! <3 Eu fico realmente agradecida pelas boas-vindas, estou com um sorriso de orelha-a-orelha que insiste em ficar no meu rosto! :3 HUAHUA <3 Bem, obrigada por tudo, você me deixou com um sentimento muito bom de agradecimento no coração <3 =*u*=


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#7 19-02-2016, às 17h41

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Oi! *-* nossa você parece ser uma pessoa incrível! Eu também gosto do muito da Amy Lee *-* sua assinatura está incrível! *-* pra eu ouvir musica clássica tem que ser na voz da Tarja (acho que é clássica rsrs)

Bom, é um grande prazer te conhecer, seja bem-vinda ao nosso fórum, tem muita gente legal pra conhecer aqui sei que vão gostar de você!
A gente se vê por aí!



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#8 19-02-2016, às 18h30

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

Olha que linda! Tem outra pessoa como Amy aqui :3 
Zetzana, Obrigada, você também parece ser íncrivel! *u* Oh, obrigada, fora uma amiga muito querida que fez esta assinatura para mim :3

Vou escutarTarja depois, deve ser legal! *u* Eu nunca havia escutado, sempre é Tchayckovisky(Acho que é assim que se escreve) e Beethoven na minha playlist :3

É um grande prazer te conhecer também! u.u Obrigada pelas boas vindas, e eu realmente espero que todos gostem de mim <3

Beijos girl o/


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#9 19-02-2016, às 23h15

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Nighttwish é uma banda de rock sinfônico. Eu gosto muito e super recomendo!^,^
A Tarja é a vocalista e além e uma cantora incrível é também muito linda *u*! Não vai se arrepender! Bjos!

Última modificação feita por Zetzana (20-03-2016, às 14h27)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#10 20-02-2016, às 06h01

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

Zetzana,girl! u.u Eu escutei as músicas e estou apaixonada! E Tarja também é linda, god <3 Obrigada por me recomendar, agora mais um vicío músical entrou pra minha playlist! :3  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#11 20-02-2016, às 20h48

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974


Oooh /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  não tem como não gostar de Tarja, é muita perfeição! Ainda bem que gostou!
Bjos a gente se vê por aí! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#12 19-03-2016, às 14h46

Iniciante
...
Mensagens: 2

Foi uma bela apresentação!!!

Offline

#13 19-03-2016, às 19h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lindíssima apresentação!
Também gosta de horóscopo ? *o*
Se quizer conversar ou tirar alguma dúvida, podes me enviar uma MP ^^
~Kissus
~Ju

Offline

#14 23-03-2016, às 19h45

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise
Mensagens: 121

Link da imagem externa

Obrigada a ambas pela gentileza, vocês são demais! Me faz sentir um pouco mais parte disso aqui haha! :3 Chamarei sim, adoro conhecer princesas novas, mas apenas se não for incomodo :3

Eu gosto de horoscópo sim! Astrologia é algo inexplicável ao meus olhos, porque se aprofunda tanto em sentimentos que acaba me deixando um pouco mais artística! ^^

Enfim, obrigada novamente, e tudo de bom para todas <3 Boa noite :3


.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

Offline

#15 04-07-2016, às 09h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

OMG *-* Escritora?
ain gente que coisa boa, eu sou completamente apaixonada por livros /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Bem vinda  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#16 29-10-2016, às 10h14

Iniciante
harleyquiynn
...
Local: miami
Mensagens: 7

adorei sua apresentaçao! tambem adoro RPG e jogos do tipo /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  gostei muito da sua ediçao de imagem ficou incrivel! seres sobrenaturais entao? acho que me clonaram e eu nao sei  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif gostaria que fossemos amigas!

Offline

#17 29-10-2016, às 11h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Apresentação linda *-*

Offline

#18 14-11-2016, às 09h49

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Poxa Isa, pena que seu perfil tem sido pouco cuidado... Talvez você nem vá mais ler essa mensagem por não acompanhar mais o cotidiano no PP, mas eu adoraria ter sido sua amiga! Mais uma escritora pro clube! Yay! \õ/ Ah, amei a frase final da sua apresentação. Sentirei saudade da borboleta! :3

https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Offline

#19 25-09-2018, às 06h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda. Adorei a apresentação ^^

Offline

Páginas : 1