JungKook | V | Acampamento
- Sera que vem maos alguem com a gente? Porque, seria uma bia se ja estrassemos na floresta em busca das bandeiras..- falei passando a mão na cabeça.
Sung • Suga, T.O.P e Rachel • Acampamento • Status: Éeh bonita >.<
Olhei para Siga, quando ele respondeu T.O.P, cara.. que vontade de bater nele. Quando a nossa ultima companheira apareceu, Rachel, dei um suspiro.
- É eu mesmo... - sorri - Sou o Sung, e você Rachel não é? Me lembro de você no dorama que eu assistia..- Ela concordou com a cabeça e eu aguardei os meninos a responder.

Rachel Kim Ji Won • 18 Anos • Interagindo: Minha mãe / T.O.P,Suga & Sung
- Querida, se arrume logo. Não gostaria de perder o acampamento hoje hm?! - Minha mãe batia na porta do meu quarto de hotel, me apressando para sair logo.
- Ja vou.. - Resmungava, estava terminando de pentear o meu cabelo, e havia ficado do jeito que eu queria. Coloquei minha blusa de frio e fui para o carro dos motoristas de minha mãe. Ela havia pegado minha bolsa e algumas coisas para mim levar.
- Eu não vou levar tudo isso.. - dei um sorriso torto enquanto ela me fitava ao entrar no carro - Querida, você vai precisar.. - ela me falou. Peguei a bolsa que eu estava levando em meu braço, coloquei batom, maquiagem e alguns mantimentos e duas garrafas de agua.
- Só preciso disso. - disse quando o meu motorista parava o carro na frente do local do acampento.
- Tchau, vou ter que andar mais um pouco até chegar nos meninos com quem irei. - disse, ela apenas concordou com a cabeça e subiu o vidro do carro. Entrei no meio do mato e comecei a a andar rapidamente, não queria que nada me atacasse, fobia de insetos sabe.. peguei o papel com o nome dos meus companheiros. " T.O.P, Suga e Sung ", dei um sorriso e entrei no local dos grupos, eram varios, me lembrei do rosto deles apenas por ja ver eles cantarem. Andei ate eles e com um sorriso meio torto falei.
- Oi. Suga, Sung e ..hm.. T.O.P aqui? - perguntei aguardando a resposta deles.
Última modificação feita por Amy234 (10-02-2016, às 15h02)