Eu amei o cabelo dele *U*
Nossa Problemas no joelhos e algo bem ruim :v
Que bom que ele esta tratando *u*
Eles fazem muitas coisas e eles nao tem ferias, ai essas coisas acontecem ;u;

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59
Eu amei o cabelo dele *U*
Nossa Problemas no joelhos e algo bem ruim :v
Que bom que ele esta tratando *u*
Eles fazem muitas coisas e eles nao tem ferias, ai essas coisas acontecem ;u;
Ainda bem que o problema foi descoberto cedo, tomara que logo logo o Rap Mon esteja melhor ♥
E com certeza é melhor ele dar um tempinho agora para melhorar ^-^
Antes que algo pior aconteca
Sim, sim. Mas o bom é que ele já está em tratamento e vai descansar um pouco, então tudo vai ficar bem ^-^
Que bom que a Big Hit não é igual a SM, tomara que ele descanse bem e melhore logo.
Que linda a sua assinatura HiyoriLi
Vocês podem me recomendar fanfics de BTS? Eu nunca li nenhuma a respeito de k-pop e gostaria de dar uma chance :3
edit: saiu a lista de músicas do novo álbum, eu disse que boy meets evil era a intro não disse? O3O
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por PFDiva (05-10-2016, às 13h34)
Hiyori Aemi seu Pack Novo *U*
Eu nunca leio as fanfics deles porque sempre tem ship dos meninos, uma vez eu li uma e perdi o link ela era muito boa,mas nao lembro o nome dela e como eu disse eu perdi o link
Ai meu deus, eu estou querendo poder ver os MV's ;u;
Verdade, a SM sempre tem algum contrato escravo, mas a Big Hit ela cuida sempre do bem estar do meninos ♥
Aaah muitooo obrigada PFDiva e Mogi cha ♥
Ixiii sobre fanfics eu nem sei te indicar, porque eu nem cheguei a ler fanfics sobre o BTS =/
Qual será a música que vai ter mv? Ansiosa pra saber rsrs
Awnnn que triste teve Tsuname lá em Busan TT-TT #PrayforBusan
[center=]Eu nao sabia sobre que a SM fazia isso:v
Awn num sei *U* Mas estou querendo ver *u*
Serio? As fans da Coreia sao muito sortudas, sempre tem shows la , e nos ficamos sofrendo aqui [/center]
Bom a história da SM é muitoo longa =/
Elas acabaram com uma das bandas que eu adorava e eles sairam e entraram comprocesso contra ela por causa de contrato escravo </3
A banda da SM que eu gostava muitooo era DBSK, mas elas tiraram integrantes de outros grupos também, como Super Junior, SNSD tiraram a Jessi e também alguns membros do EXo também saíram T-T
Elas são sim, queria morar na Coréia pra poder ir sempre no show deles =x
Mas eu estava pensando aqui, será que eles vão adiar algumas atividades do novo álbum pro Rap Mon poder descansar?
[center=]Nossa O.O
Que chato isso ;u;
Eu espero que sim, porque ele nao esta bem, e eu acho que ele vai querer partcipar das atividades :v [/center]
Última modificação feita por Mogiana (05-10-2016, às 21h21)
Gente saiu o teaser de Blood Sweet & Tears ♥-♥
Eles parecem tão maduros nesse teaser, quase morri *-*
Agora fiquei ainda mais ansiosa para que chegue dia 10 logo.
Eu vi *U*
Se fosse apenas maduros -.-'
Cara tanta coisa na minha vida esta para acontecer no dia 10
>.<
Esse teaser somado ao fato de que todos vão tem um solo mais o cypher 4, aaaaa
Parece que teremos congestionamento no hospital no dia 10 hehe
Todo mundo vai ter que ficar de repouso e nao poder levar susto bom um bom tempo.
Big Hit esta atirando em todo mundo TuT
Verdade rsrs vamos ter até que reservar uma maca com antecedência porque o bicho vai pegar hihihih =P
Big Hit quer é matar todas as Armys desse jeito =x
Eles so nao querem, eles vao '^'
Última modificação feita por Mogiana (06-10-2016, às 21h58)
Esse Cypher part 4... As ARMY's pediram mesmo mais uma parte e aí está! Eles não decepcionam mesmo.
Nome:Knnigthy
Bias e Ultimate:Eu amo o Jimin,eu amo a foto dele da música Dope,eu Amo ele demais!!(^^)
Entrará todo dia no grupo?Com certeza,entrarei sempre que entrar no jogo!!
Mensagem para eles:Eu adoro o Jimin,ele me inspirou,e por conta de sua beleza eu criei uma história,eu gosto de todos,mas com o Jimin é diferente,adoro a foto dele do Dope,amo demais!!:3
extras!!^_^
Eles sempre nos supriende *U*
Gente eu nao sei se aguento ate o dia dez TuT
Parece que o tempo para ;u;
E aquele teaser ainda nao saiu da minha cabeca >.<
Seja bem Vinda Knninghthy
Sim, sim.Eles sempre nos surpreendem. Eu estou ansiosa pra ver todas as músicas do álbum e Cypher 4 *-*
E gente o Ji Min tá tãooo lindo no teaser de Blood Sweet & Tears ♥
Falta tão pouco tempo pra sair o mv, mas não consigo aguentar a ansiedade rsrsrs no V- Live vai ter o preview com BTS amanhã ás 10:20 se não me engano *-*
E seja bem vinda Knnigthy, e realmente o Ji Min é um fofo, eu também gosto muito dele ^-^
"So" mais dois dias *U*
Todo mundo esta muito lindo *u*
Acho que nem preciso comentar sobre o que eu achei do V *U*
Ele estava tao, masi tao lindo e tao tudo <3
AI MEU JESUS VAI TER PREVIEW? Vou ter que cancelar tudo o que eu ia fazer para ver *u*
OU
Enquanto eu vou no luagr eu surto com o Preview :3
Última modificação feita por Mogiana (08-10-2016, às 12h30)
Uhum, apenas poucos dias da contagem terminar *-*
Com certeza todos estão lindos no teaser d Mv, eu fiquei meio que vidrada por enquanto na árte em que o Suga cobre os olhos do Ji Min e depois ele segura no braço do Suga pra tentar tirar o braço, eu quero tanto ver o mv inteiro, aiiin ansiedade que não passa =x
Néh?! Não tah dando pra resistir a nenhum, quando mostraram aquela sala com eles sentando, aiin mmeu coração rsrs
Vai ter Show Preview sim ^-^, vai ser amanhã ás 10: 40, fui confirmar o horário agora srrs
Última modificação feita por HiyoriLi (08-10-2016, às 12h35)
Seja bem-vinda Knnigthy *u*
Gente estão espalhando por ai umas fotos extras do photoshoot, tipo "behind the scenes" e eu não estou sabendo onde estão encontrando
Aqui algumas que eu consegui encontrar, a qualidade delas tá muito baixa mas é só jogar no google que deve aparecer algumas melhores
Suga
Última modificação feita por PFDiva (08-10-2016, às 13h17)
OMG *O*
Eu vou ter que comprar o álbum que vai sair com essas fotos, e parece que o Ji Min com aquelas maças meio que pareceu a branca de neve rsrs =P
De onde será que tiraram essas fotos? =x
Verdade o tempo passou voando, segunda já ta aí e logo tem o lançamento do álbum *-*
Gente o Ji Min deu uma de maquiador do Jung Kook ♥
JiMin maquiador rsrs =P
Última modificação feita por HiyoriLi (08-10-2016, às 13h30)
Awn gente eu num to bem, muita coisa acontecendo para um dia so, eu descobri que minha chances de ver o Preview no V-Live e minima
mas vou tentar o maximo para eu poder ver *U*
E essas fotos estao dando tiro em todo mundo *U*
Eu tambem vou ter que comprar esse album porque se eu nao comprar eu vou ficar louca -.-'
Ele ficou mesmo parecendo a branca de neve , e super fofo <3
E o V
Todos ficaram lindos demais *U*