Verdade, ler o livro explicava muita coisa e a gente imaginando várias coisas rsrs
O livro deixou bem mais fácil srrs
Com certeza Kari, eles devem estar falando de onde eles tão tirando tudo isso se é tão fácil? hihihi

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59
Verdade, ler o livro explicava muita coisa e a gente imaginando várias coisas rsrs
O livro deixou bem mais fácil srrs
Com certeza Kari, eles devem estar falando de onde eles tão tirando tudo isso se é tão fácil? hihihi
Karin devem mesmo, e concerteza eles estao Hiyori
Vi um vídeo com a tradução de tudo que há nos teasers e ficou mais fácil de entender c:
As primeiras bandas de K-POP que eu ouvi foi o f(x) e BIGBANG,aí eu conheci BTS e adorei ♥
A minhas versões favoritas das músicas japonesas são Dope e I Need You
Gosto de mais Boygrups do que Girlgrups,não sei porque =P
De girlgrups só gosto de f(x),2NE1,BlackPink,4MINUTE,EXID,Twice,T-ara,G-Friend,SISTAR e Red Velvet
Já de boygrups gosto de BTS,BIGBANG,MONSTA X,24K,AFOS,ASTRO,B.A.P,BEAST,BLOCK B,EXO,GOT7,iKON,IMFACT,INFINITE,INX,MASC,NCT 127,NCT U,NCT Dream,17 (Seventeen),SHINee,UNIQ,VIXX e WINNER
Se eu conseguir baixar esse livro,talvez consiga entender melhor ainda os teasers deles
Última modificação feita por GirlLanger (21-09-2016, às 18h13)
E tem? Eu nao sabia, eu vou ver entao :3
Ja eu sou mais fa de GirlGroup do que BoyGroup mas todos os grupos feminos e masculinos BTS me domina <3
De Girl Group eu gosto: BlackPink, 4Minute( Sou uma fa recente e depois de um mes que gosto da descubri mes passado que a banda deu Disband ;u; ), Girl's Day, AOA, Girl's Generatio, EXID, Apink(Mas nao sei de nada),Miss A (tambem nao sei de nada), T-ara ( os mesmo) e eu gosto de uma musica de Hello Venus :3
Última modificação feita por Mogiana (21-09-2016, às 19h35)
Eu tbm vi esse teaser com a tradução, mas ainda ficava meio em duvida aí quando li o livro deu pra entender o sigbificado de muitas coisas dos teasers *u*
Eu também gosto mais de boys groups Girl, são poucos os girls groups que eu escuto, mas se for falar de Boy band a minha lista é enooorme rsrs
Verdade lembrar que 4minute deu disband é decepcionante T-T eu adorava elas e tbm uma que saiu uma integrante foi 2NE1, sério isso foi como levar uma facada, em um ano só dois girls groups que eu adoro meio que se desfizeram =/
Ah sim :3
kkkk'Eu estou pensando se comeco ou nao a ver mais Boys Groups 'u'
Muito triste memso...Minha sorte e que a Hyuna e a minha BIas , mas memso assim ;u;
Pois
É aqui que a gente vem para falar das teorias?
Oi gente, também sou fã de BTS, meu bias é o Hoseok (j-flower ~♥)
Link da imagem externa
Seja bem Vinda! PFDiva ^-^
Fale nos sobre suas teorias rsrs ^u^
Adoro o J-flower rsrs, sempre revejo esse especial lá no v live onde o Jhope está de flor rsrs =P ♥
Mogi- chan assista mais boy groups sim, você vai adorar alguns, tem um que eu adoro que é o Big Bang e é o grupo favorito dos meninos do BTS ♥
HiyoriLi Ele é todo fofinho *-*
Menos quando dança, ai menina -u-
Eu penso agora que todos os meninos são piradinhos mesmo, e estão todos internados hahaha
Link da imagem externa
É sim rsrs Dá até uma vontade de ir sequetrar ele pra apertar ele de tão fofo srrs =P
Nuss o que é ele dançando? *O*
Lá no weekled Idol quando eles vão ele é o que menos erra srrs ♥
Queria um menino desses aqui no Brasil ou então um de cada do BTS tbm tava bom rsrs =P
Verdade srrs, meio que quase todos os teasers tem macas e remédios =P
Até um MV solo do Rapmon foi colocado na teoria porque ele aparece em um sanatório (?)
Boatos que o Jin é o médico :}
Seja bem vinda :3
Hiyori amei sua nova assinatura *U*
Sério? nem sabia que um mv do Rap Mon tinha entrado nessa teoria 0.o
Tinha ouvido sobre todos os mvs deles antes estarem meio que ligados, mas depois de ler o livro Demian que a Kari falou, meio que os teasers se encaixaram nessa história, o Jin parece o Sinclair quando está "acordando/Awake" para o mundo sombrio. Mas são tantas teorias que a gente fica até confusa @-@
Aah muito obrigada Mogi- chan ♥ Foi a Nt que fez, ela arrasou na assinatura do Ji Min ♥
Nem eu >.<
POis espero que eles deem a respota rapido*U*
Ela arrasa mesmo nos trabalhos dela <3
Verdade e que tragam um comeback logo, to ficando cada dia mais ansiosa srrs =P
Sim, sim. Amodoro as edições dela *u*
E gentee que coisa mais fofaaa a ass do J-Hope da PFDiva, que cute tah o Hobe :3
Obrigada HiyoriLi, foi a Kathy15 que fez :3
Agora estamos combinando ~(*-*
Eu não sei se é oficial mas eu acho bacana juntar os trabalhos solos nas teorias, dá pra montar enredos para fanfics e tem umas histórias tão bacanas
Eu já tinha visto a teoria que todos os vídeos se ligam, mas a menina só citava os itens que tinham em comum e não contava história alguma por isso não gostei muito
Ela edita muito bem *u*
Verdade, estamos combinando hihihi E eu acho o Hope e o JiMin muito cutes juntos. O J Hope foi o primeiro integrante de BTS que o Ji Min conheceu *-*
Entendi, você tem razão é legal poder juntar os trabalhos solos em teorias pq aí cria um novo pensamento hihihi :3
Aah quando só se coloca os itens em um tipo de teoria acaba não dando certo pq só itens não completam a história =/
Eu não cheguei a me apronfundar tanto nessa teoria, só ouvi meio pór cima que algumas coisas dos outros mvs ligavam com esses teasers, mas eu não tenho muita certeza se é isso não.
AS edicoes dela sempre me supriende <3
A Kathy15 faz? Ela faz os meus perfies <3 Amo conversar com ela <3
Da montar mesmo :3
Eu encomendei uma do V esse dias <3
Eu acho que os MV's e os teasers estao muito conectados , espero poder logo entender tudo isso :3
HiyoriLi Eu acho ele tão carismático, tão talentoso e tão lindo, fico passada quando descubro o que as coreanas falam sobre ele nos fóruns, fico me perguntando se elas estão mesmo falando sério ;-;
Sobre as teorias, eu gostava de acreditar que aquela batida do ônibus em No More Dream tinha sido a causa da morte do Jin haha Que ai teria traumatizado todos eles sabe? Então depois considerei que todos morreram menos o Jin ai ele se sente culpado por ter sido o motorista (?), mas conforme foi chegando MV novo a minha teoria foi sendo destruída aos poucos, e eu também ;u;
Mogiana Nossa sim ela edita muito bem, estou considerando pedir ajuda para o meu perfil também haha
Eu adoro o V também, nasci no mesmo dia que ele *A* (30/12/1995)
Por causa disso ele meio que quebra a minha lista de bias, hoje em dia eu simplesmente desisti de escolher um só bias no BTS, mas meu utt sempre será o Hobi ♥~
Eu fico triste em saber o que elas falamdele ;u;
Eita, essa eu nunca ouvi ouo
Serio? Que sortuda , o meu primeiro bias foi o Hope mas ai eu descobri o meu mozao TaeTae ai ja soube que ele seria meu bias e cada dia que eu conhecia ele mais eu gostava dele <3
E sobre a Kathy , ela e muito legal para conversar <3
Assim sempre parte meu coracao na hora que as pessoas perguntam a minha sequencia de bias do BTS doi meu coracao ter que colocar alguem em ultimo, e como se ele nao fosse bom, mas todos sao otimos, cada um e melhor em fazer alguma coisa. ;u;
É verdade, o Hobi como os integrantes do BTS dizem, ele tem a personalidade brilhante e dá pra perceber isso ♥
E ele tbm é muito engraçado, ele tem medo de brinquedos que possuiem muita adrenalina, igual montanha russa srsrs, quase morri de rir com ele no programa Run ep 3 lá no V live srrs <3
Oxii eu to por fora do que falam do Hobi =/ O que falam dele?
Awn que sorte PFDva *u*
Eu tbm estou no mesmo caminho que vocês, escolher apenas um bias em BTS é muitooo complicado, eu adoro todos, acho que cada um tem seu charme *u*
Uia vamos ficar todas combinando srsr Eu com o JiMin, PFDiva com o Hobi e a Mogi- chan com o V ♥
OMG! A gente tava falando de teoria e hoje saiu o primeiro teaser do novo comeback com o Hobi dançando *U*
Hoje ás 20:16 saiu o teaser do comeback e tive que reeditar aqui srrs <3
Última modificação feita por HiyoriLi (25-09-2016, às 20h25)
Sim ele deixa todos alegres, e de bom humor.
E mesmo, e bem engracado ver os videos dele nesses brinquedos, e ele e bem medroso para coisas de terror, ou para cobras >u<
Eles falam muitas coisas ruins para ele, dizem que ele e feio e coisas assim iu piores se duvidar ;3;
E tem mesmo, e eu fico com muita do do Namjoon pois ele nao tem muita fama, mesmo sendo um otimo lider, ai eu fico feliz quando vejo as ARMY's dele*u*
Vamos mesmo, eu encomendei aminha com a NT75, como sempre >.<
Eu vi, eu estava no K-Pop Amino em portugues e todo mundo falando sobre isso, e eu estava tipo "Q?Comback? Desde quando?" ai eu fui la no V Live, quase surtei OuO
Uhum, a alegria dele é super contagiante ♥
kkkk verdade, lembrei do video que o BTS estava segurando uma cobra e ele foi o único que ficou com mais medo rsrsrsr =P
Oxiii não acredito nisso =/ Tadinho dele, quem fala isso não é fã de verdade de BTS, porque quem realmente é fã gosta de todos e não fica colocando defeito ou falando coisas ruins =x
Verdade o RM tem poucos fãs =/ Mas o Rap dele é ótimo *u* Adoro a linha Rap do BTS eles acertaram em cheio nessa linha e na linha vocal ♥-♥
Nesse Teaser eu já me viciei na dança que o Hobi fez e na música e o refrão grudou na cabeça e não sai rsrs
Too bad, but It's too sweet.... hihihih =P
Minha assinatura e avatar estao prontas *U*Infelizmente o avatar sempre demora um pouco para mudar:/
A Alegria dele e mesmo bem contagiante mesmo *u*
Foi bem engracado esse video, e tambem tem o do que eles estavam vendo um video e do nada aparecia um video de terror kkkkk'
Pois e, eles sao todos bons <3
Acertaram mesmo, eles sabem fazer rap muito bem mesmo :3
Esse teaser do J-Hope me deixou doida, muita parte do corpo a mostra, e essa e primeira vez que voce ve tanta parte do corpo dele <3
Última modificação feita por Mogiana (26-09-2016, às 16h36)
Own adoreiii sua ass e avatar novos *u*
O Ji Min e o Suga apareceram no fundo hihihi =P
Aah eu lembro desse vídeo era um teste que a Big Hit fez rsrs o Hobi foi o que mais se assustou rsrs, Ji Min tbm se asssutou, foram os únicos kkk
Verdade e a dança é a mesma que aparece em uma parte do teaser do Ji Min *u*
Adorei aquela dança ♥ Acho que vou me viciar quando sair o comeback completo rsrs, vai ser dia 10 ainda
Última modificação feita por HiyoriLi (26-09-2016, às 17h53)